Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1456 Mensagem por tkms » 28 Set 2022, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DIA CHUVOSO E UMA CONFERIDA NO STATUS,
VERIFICO QUE A BELA JA SE ENCONTRAVA NA CASA.

AGENDAMENTO EFETUADO COM SUCESSO E BORA CONHECER

RECEPCIONADO PELA DOCE ARIELLI, E MEU AMIGO EROS, E UM BATE PAPO COLOCADO EM DIA, ENQUANTO EU AGUARDAVA MEU HORÁRIO.

DESCRIÇÃO: LOIRA DE OLHOS CLAROS, DE SEIOS TURBINADO E BUNDA G, TODA BRANQUINHA COM MARQUINHA DE BIQUÍNI.

ENCAMINHADO PARA A SUITE DE NÚMERO TRÊS,
MEIA LUZ, E AOS BEIJOS FUI DESPINDO SEU VESTIDO AZUL.

FOMOS PARA A CAMA INÍCIAMOS O NAMORO, CHUPO PRIMEIRAMENTE SEUS SEIOS, LOGO DEPOIS CHUPO SUA PPK ONDE ELA GOZA NA MINHA BOCA

ELA JA TODA MOLHADA E VOU E COLOCO A CAMISINHA SKYM, E VOU BEIJANDO SUA BOCA ACARICIANDO TODO SEU CORPO.
E VOU PENETRANDO ONDE A ROLA ENTROU FÁCIL

FICO ALGUM TEMPO ASSIM E COM BOMBANDAS FORTES E PRECISAS ELA GOZA NOVAMENTE POR DUAS VEZES SEGUIDA NA MINHA ROLA

ELA TODA MOLHADA DE TESAO E TODA E AQUELA CONTRAÇÕES VAGINAL ME APERTANDO NAO RESISTIR E GOZEI JUNTO COM ELA.

AVALIAÇÃO: MULHER INTESA, NAMORADINHA, SE ENTREGA NO ATENDIMENTO, CARINHOSA E SEDUTORA.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1457 Mensagem por scorpion40 » 29 Set 2022, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Laís Ninfetinha

Nota:10
TD realizado com a Laís Ninfetinha.

Morena alta e magra, cabelos pretos lisos na cintura, seios pequenos naturais, bundinha pequena redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Laís... vi as foto dela no status e mandei mensagem pra Ari agendar com ela...cheguei no horário e logo ela vem me

buscar na recepção com aquele sorriso lindo... subimos pro quarto 02 e assim que entramos já começamos a nos beijar, banhos tomados, e continuamos

com os beijos... muitos beijos, beija sem frescura... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha, fiquei lambendo e chupando

o grelinho e os lábios... peguei o vibrador interno e alternava minha língua e o vibrador na bucetinha e no grelinho... ela gemia baixinho, mas com o

vibrador no grelinho gemia mais alto... ela ficou toda meladinha, coloquei o vibrador interno dentro dela e fiquei chupando o grelinho... ela começou a

se contorcer e tremer e gemer mais... continuei chupando o grelinho e ela dizia "AI QUE GOSTOSO, AI QUE GOSTOSO..." :twisted: chupei e lambi muito

aquele grelinho até ela apertar minha cabeça com as coxas e gozar gostoso na minha boca, tremendo e gemendo muito... :twisted: ajoelhei na

cama ao lado dela e ela veio me chupar de novo... chupando e gemendo muito... deixou meu pau trincando de tão duro... botei a capa e sem tirar o

vibrador de dentro dela fui colocando meu pau bem devagar naquela bucetinha ensopada... ela começou a gemer muito e perdeu a linha de vez...

começou a gritar " AI CARALHO, AI PORRA..." e eu metendo bem devagar até o funda daquela bucetinha ensopada... de vez em quando socava meu

pau até o fundo e ficava parado lá no fundo... ela gritava "AI FILHO DA PUTA..." voltava a meter devagar e ela gritava " AI CARALHO, AI PORRA..."

coloquei ela D4 e continuei metendo devagar e ela continuou " AI CARALHO, AI PORRA..." quando socava até o fundo e segurava ela gritava "AI FILHO

DA PUTA..." tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco... ela chupa com muita pressão, um tesão... tirei o vibrador de dentro dela e pedi

pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... :twisted: peguei ela pela cinturinha e fiquei metendo devagar naquela bucetinha ensopada...

coloquei uma mão no grelinho e com a outra segurei pelos cabelos e fiquei metendo e ela gemendo muito e gozando sem parar... adoro fuder ela assim,

em pé, com aquela bundinha empinadinha... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco...chupou muito, estava quase gozando... coloquei ela D4 na

beirada da cama... botei outra capa e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... ela encostou o rosto na cama, esticou

os braços, apertava o lençol com as mãos e falava "METE NA MINHA BUCETA, FILHO DA PUTA..." :twisted: fiquei socando até não aguentar mais e encher

aquela bucetinha de porra... 8) deitamos na cama suados e ficamos nos beijando e ela falava " AI CARALHO GOZEI MUITO..." :twisted: nem deu pra

descansar muito, logo toca o interfone, tomamos outro banho, mais beijos naquela boca gostosa e fui embora... 8)

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#1458 Mensagem por CMAX » 29 Set 2022, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Nota:7
Depois de muito tentar consegui agendar a Angelina garota deliciaaa , chegou tímida após banho já começamos malhos cai boca peitinhos naturais deliciosos ela gemendo baixinho cai boca bucetinha ela muito sensível gozou rapidinho veio retribuir chupa namoradinha macio, gostoso não é hard, vai cadenciando devagar encapei peguei papis mami devagar ate ela acostumar e relaxar fui alterando velocidade e socadas não nega fogo geme baixinho timida mas carinha que tá gostando, alterno frango assado ,pernas ombros ela aguenta bem coloco quatro ai pego cinturinha socando firme ate gozar em cima bunda dela.
Pausa novo banho faltava pouco tempo botei para mamar ate dar horario.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1459 Mensagem por scorpion40 » 30 Set 2022, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD realizado com a Sofia.

Garota negra magrinha, cabelos pretos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada e bundinha empinadinha. :D

TD atrasado com a gostosinha da Sofia, baixinha, magrinha, muito simpática, foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo... :D subimos pro

quarto e já começamos a nos beijar... ela subiu no degrau do banheiro pra deixar a minha toalha, eu peguei ela por trás, levantei seu vestido, abaixei

a calcinha e fiquei massageando aquela bucetinha pequenininha... continuamos nos beijando e logo ela estava toda meladinha... deitei ela na cama e

caí de boca naquela bucetinha pequenininha, ela fechou os olhos e ficou acariciando meus cabelos, fiquei lambendo e chupando aquela bucetinha ...

peguei o vibrador interno e fiquei passando no grelinho enquanto lambia a bucetinha, ela gemia baixinho e foi ficando cada vez mais molhadinha,

coloquei o vibrador pra dentro dela e fiquei chupando aquele grelinho durinho sem parar... ela foi ficando mais excitada e começou a se contorcer e

apertar minha cabeça com as coxas até se tremer toda e gozar na minha boca... ajoelhei na cama ao lado dela e ela começou a chupar meu pau com

força...lambendo e chupando a cabeça com pressão, apertando e massageando as bolas... :twisted: deixou meu pau latejando de tão duro... :shock:

sem tirar o vibrador de dentro dela, botei a capa, passei lubrificante e meti meu pau até o fundo bem devagar... fiquei beijando aquela boquinha e sentindo

aquela bucetinha ensopada apertando meu pau e o vibrador... :shock: fiquei metendo bem devagar enquanto ela gemia cada vez mais... tirei o vibrador e

fiquei socando naquela bucetinha até o fundo até ela gemer mais forte e gozar no meu pau... tirei a capa ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar

mais um pouco... coloquei o vibrador no grelinho de novo e ela ficou se contorcendo toda enquanto me chupava... botei outra capa e coloquei ela D4

no meio da cama... segurei naquela cinturinha e soquei sem dó naquela bucetinha pequenininha... :twisted: parece que não vai caber tudo, mas cabe... :shock:

fiquei um tempo metendo assim e depois coloquei ela de bruços e continuei metendo até o fundo naquela bucetinha ensopada... peguei ela de ladinho,

segurei pelo pescoço e continuei socando com força naquela bucetinha ensopada... ela diz " NÃO PARA, NÃO PARA, ESTÁ MUITO GOSTOSO..." ela geme muito...

coloco ela D4 na beirada da cama pego pela cinturinha fico socando fundo e com força... ela diz "VOU GOZAR..." eu não aguento e encho aquela bucetinha

apertadinha de porra... 8) ela é magrinha mas aguenta... adoro pegar uma garota magrinha D4 e socar até gozar... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Japa100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1460 Mensagem por Japa100 » 30 Set 2022, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia e Pietra

Sophia e Pietra

TD já realizado há umas 2 semanas. Fiz, achei que tivesse postado mas não foi.

Dupla SENSACIONAL juntas.
Interação deliciosa, garotas gostosíssimas e um astral incrível.

Pietra dispensa comentários. É meu Hat-Trick com ela e eu voltaria toda semana.
Sophia foi uma agradável surpresa. Sorriso na apresentação me ganhou. O oral daquela boquinha pequena foi um dos melhores que eu tive.

Lembro de ter chego com milhões de coisas na cabeça, dia cheio, dor de cabeça, cansado...
Saí renovado.

Link:
🔗

Japa100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1461 Mensagem por Japa100 » 30 Set 2022, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Escrevo esse TD com dores no corpo todo

Angelina acabou comigo. Tímida pra conversa no começo, mas na cama é O golpe.
Pensa numa garota que se envolve e esquece que tá trampando.
Se solta, sente, se envolve… tem um dos beijos que mais me segurou na vida.

Pqp. Saio do quarto com uma sensação de “+1 horinha?”

Link:
🔗

PumaGTB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1462 Mensagem por PumaGTB » 30 Set 2022, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fui dar uma conferida na clínica com um TD com a Renata, já conhecida da Channel, certeza de bom atendimento como esperado, muitos beijos na largada, arrancamos as roupas à medida que esquentavam ainda mais o clima, já debaixo do chuveiro continuando nos pegas falando bastantes sacanagens.

Na cama continuamos na mesma vibe, tive de atacar a sua bucetinha, sempre pronta pro prazer, toda molhadinha como de praxe até vê-la se contorcer todinha... Na vez dela presenteou-me igualmente com sua boca no meu pau até que peço a camisinha pra poder senti-la por dentro, sentou sem cerimônia no começo, mudamos para outras posições até minha finalizada em sua ppkinha!

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1463 Mensagem por Arabia » 30 Set 2022, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Nota:9
***MARCELA***linda garota,estilo universitária, alto nível! Uma das mais belas garotas que já conheci na moah!me deliciei com aquela gostosura!só não deixou eu chupar sua ostra(uma pena)mas o resto de boa!dinheiro bem gasto! Até breve! #ARABIA#

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1464 Mensagem por ATHENA » 01 Out 2022, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Bom dia amigos !!!

Ontem resolvi me encostar na MOAH onde sempre encontro vários amigos como na INDY... Passei no banco logo que abriu para resolver uns negócios e depois fui para MOAH. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pela Ari e pelo Eros, peguei um energético e fiquei sentado aguardando a chegada das garotas... Estou na boa aguardando e chegou na casa uma menina linda de óculos que foi paixão a primeira vista, casaria fácil com ela se ela me quisesse... Nunca fiz isso, mas já falei com o Eros e a Ari que já podia agendar, pois queria ser o primeiro a pegar a princesa que adotou o nome de MARCELA para trabalhar na casa. Aguardo ela se trocar e logo ela vem na recepção toda elegante com uma roupa preta e um casaco branco... Que mulher mais linda, sem maquiagem e de óculos, um charme de garota que me deixou de boca aberta da beleza que estava na minha frente... Fomos para o quarto 03 no andar de cima da casa... Chegando no quarto já cumprimentei a MARCELA com uns beijos iniciais, vou colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, ela arrumou a cama e depois fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine. Depois do banho no quarto nos ajoelhamos na cama e começamos a nos abraçar e beijar com muito carinho, fomos deitando enquanto nos beijávamos e depois fui chupar seus seios, comecei a sugar seus mamilos que endureceram na minha boca enquanto ela gemia baixinho de prazer, dos seus mamilos fui beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, mas é muito linda mesmo... Comecei a chupar ela de cima a baixo, percorria sua buceta por toda extensão, chupava seus lábios vaginais e clitóris, ela ficou gemendo baixinho e se contorcia bem gostoso... Pego um vibrador e comecei passar ele por toda sua bucetinha e alternava minha língua e o vibrador enquanto ela tremia inteira... Seus gemidos aumentam e percebi que ela estava quase gozando, estava muito lubrificada e seus gemidos eram mais altos, pego o sugador de clitóris e coloquei ele para suga-la na potência mínima, não deu nem um minuto e suas pernas tremiam muito, ela começou a se contorcer e começou a squirtar na cama... Foram vários jatos que deixaram o lençol com uma poça de água... Ficou uma roda enorme do squirt debaixo da sua bunda... Ela me olha falando que nunca tinha acontecido isso com ela, que tinha feito xixi de tanto prazer que sentiu... Falei que ela tinha tido o Squirt, ela passa a mão no molhado e cheira dizendo não ter cheiro de xixi... Pego uma toalha e estendo ela em cima do lençol molhado para continuarmos nosso namoro... Volto a beija-la deliciosamente até que fui novamente brincar com seu clitóris... Coloco agora o sugador por um pequeno tempo e logo ela fecha as pernas e goza novamente afastando com a mão o sugador do seu clitóris... Ela riu e fala que sua bucetinha estava inchada de gozar e que eu estava acabando com ela, que não conseguiria trabalhar mais depois de mim... Dei um descanso para a garota e ela veio me chupar retribuindo o prazer que tinha dado pra ela... Ficou no meio das minhas pernas e engolia meu pau inteiro com sua boca, ficava batendo punheta e chupando o pau e também passava a língua no meu saco, a garota sabe fazer um homem gemer sem sentir dor, que boca é essa ??? Meu pau estava estourando de tão duro e eu já estava quase gozando pedi a camisinha e com ela na posição PPMM fui penetrando bem devagar em sua buceta encharcada... Fico socando cadênciado enquanto nos beijávamos muito, fico alternando estocadas fortes e fundas até que depois de alguns minutos peço para ela mudar de posição e ficar de 4 na cama... Com a visão daquela bunda linda com marquinha de biquíni, vou puxando ela pelo quadril com minhas mãos... Fico socando enquanto ela também joga sua bunda ao encontro do meu pau, seus gemidos aumentam até que não aguentei mais e explodi num orgasmo delicioso... Fico dentro dela e com as mãos acariciava suas costas e bunda com muito carinho... Tirei o meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Dei um nó nele e jogo ele ao lado da cama... Caí exausto na cama e ela veio deitar a cabeça no meu ombro... Ficamos deitados trocando muitos beijos e carinhos... Uma conversa deliciosa também rolou nesse pouco tempo que restou até tocar o interfone... Toca o interfone, fomos tomar banho e depois nos trocamos... Descemos as escadas juntos e nos despedimos na recepção... Encontro meu querido amigo Joãozito tomando uma cerveja e trocamos algumas palavras até que ele teve que ir embora... Garota linda, inteligente, com um papo delicioso e a transa foi inesquecível... Se tivesse 30 anos menos e ela me quisesse eu casaria com essa mulher... Mandei mensagem para uns amigos dizendo que não poderiam perder essa garota. Um deles foi o Troia14, em seguida meu querido amigo Troia14 já manda um whatsapp para o Eros agendando com a linda Marcela. Fiquei na recepção me recuperando e agendei meu segundo round com a Rosa para às 17 horas.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1465 Mensagem por ATHENA » 01 Out 2022, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:ROSA NINFETINHA ( EX INDY )

Bom dia amigos !!!

Depois de ficar me recuperando do meu primeiro round do dia com a linda e doce MARCELA, agendei com a ROSA NINFETINHA para às 17 hrs meu segundo round do dia. Garota que morro de tesão e agora saiu da INDY e está fazendo uma temporada na MOAH, não consigo resistir a ninfetinha... Fico sentado na recepção me recuperando e começou a chegar vários amigos... Troia14, CarlosNegro69, Ioussef, Ricardo, Luizão, Cesariuy, Flavinho Tripé, Joker77coringa e vários outros que ficaram na resenha tomando vinhos e cervejas na resenha gostosa... Ao mesmo tempo falava com o meu amigo pelo whatsapp o querido Professor_Santana, O THE KING OF CUZINHO... Faz a felicidade das garotas que gostam de dar seu cuzinho bem gostoso, um gentleman... Ele estava na INDY se divertindo com a preferência nacional o cuzinho de duas garotas... Deu meu horário do agendamento e a Ari chamou a Rosa para a recepção me buscar e subimos juntos para o quarto 02. Fomos para o quarto e logo que chegamos no quarto ela limpou o Baton na toalha e começamos a nos beijar deliciosamente... Fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar enquanto ela estendia o lençol em cima do colchão, fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto deitamos na cama e voltamos a nos beijar intensamente... Dos beijos fui chupar seus lindos peitinhos e colocava na boca seus mamilos tirando dela suspiros de tesão e os mamilos arrepiavam e endureciam dentro da minha boca, fui descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua buceta carnuda e deliciosa... Seu clitóris é lindo para chupar... Fico chupando o seu clitóris e passava minha língua por toda a extensão da sua buceta, ficava subindo e descendo minha língua por toda ela, sua bucetinha ficou muito lubrificada até que peguei um vibrador e coloco ele para vibrar pela sua buceta toda, de cima a baixo... Tirando da ninfetinha muitos gemidos de prazer e seu corpo e pernas tremiam se contorcendo de tesão na cama... Fico assim com o vibrador até que ela não aguentou e explodiu num orgasmo delicioso... Ela gritou e se posiciona na posição fetal dando vários suspiros e puxava a respiração para voltar novamente ao normal... Depois ela se posicionou de joelhos ao meu lado e ficou chupando deliciosamente meu cacete... Ficou engolindo e babando ele todinho, pediu a camisinha e sentou no meu pau cavalgando ele de costas feito uma Amazona... Ficou assim cavalgando e gemendo até que pedi para ela deitar na posição PPMM... Ficou na posição PPMM e eu fui penetrando bem suavemente sua bucetinha... Meu pau foi entrando bem devagar até que bate no fundo do seu útero... Fico socando forte e fundo dentro dela enquanto ela dava gemidos me deixando louco de tesão, depois de mais alguns minutos coloco ela de 4 na cama e penetrei numa só estocada... Sua buceta estava escorrendo de tão molhada que estava... Vou puxando ela pelo quadril e socava forte e fundo dentro dela... Ela gemia com a cabeça enfiada na almofada e com uma das mãos acariciava seu clitóris e meu saco... Aumento a velocidade das estocadas até não aguentar mais e explodi num gozo delicioso dentro dela... Sentia sua bucetinha contrair apertando meu pau enquanto eu jorrava dentro do seu útero... Fico acariciando suas costas e bunda até meu pau sair de dentro dela... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Ela deita no meu colo e ficamos abraçados nos beijando... Logo tocou o interfone, fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Descemos juntos para o andar de baixo e trocamos beijos de despedida... Fico mais alguns minutos na resenha com o Troia14 e meu querido amigo Professor_Santana me chama no whatsapp... Combino com ele de ir pegá-lo na INDY e levei ele para conhecer a MOAH e a PRIME que ele ainda não conhecia... Eros na MOAH e a Paty na PRIME conheceram o THE KING OF CUZINHO e prometeram arrumar uns cuzinhos apetitosos para ele se divertir... Conhecer novos lugares faz que a gente se renove... Ele adorou a recepção do Eros e da Paty e prometeu voltar para frequentar as novas Clínicas... Depois fomos encontrar o Troia14 no espetinho em frente a PRIME e jantamos juntos num bate papo muito agradável... É bom estar com gente do bem, sem interesse no que a gente pode oferecer e sim em troca de carinho e amizade... Esses dois caras são do bem e é muito bom estar do lado de gente assim... Comemos nossos churrasquinhos e muitas risadas entre amigos... Pagamos a conta e depois nos despedimos... Cada um foi para sua casa... Muito boa a resenha meus amigos...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1466 Mensagem por MCPinto » 01 Out 2022, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Beijou na Boca:NÃO
Mes passado sai com a beatriz(nova menina, eu saia com a outra antiga), fui numa sexta-feira de noite, tava lotado de cueca, conversei com o eros ele me indicou a beatriz(tinha ela e uma moreninha baixinha gata disponível no salao o resto estavam metendo, mas me disseram q a moreninha tinha varias restrições ai to fora, nao to podendo rasgar $$$ não)

Como tinha liberado quarto e tava a fim de meter, resolvi experimentar a mina.

Ela tem um corpo legal.
No atendimento ela não bj muito, de resto normal, chupeta sem capa, começo um pouco lenta p depois no final engrenar...
Mas Eu ja prefiro mulher q bj bastante, se a mulher nao bjr o jr fica num estado zumbi semi morto!!! Kkk
ai nem fazendo um exorcismo o bicho sobe!!! Rs

Voltarei p pegar as outras q fiquei de olho...

Abraço
Mcpinto

Link:
🔗

datjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#1467 Mensagem por datjp » 01 Out 2022, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Nota:9
Atendimento realizado com a Bella,

Loira bonita de rosto, baixinha, peitos siliconados lindos, coxas grossas, conjunto muito agradável.

No atendimento é bem envolvente, beijos gostosos, oral sem camisinha muito bem executado, tem q se segurar para não finalizar ali.

Capa no garoto, começa cavalgando, peço cavalgada invertida e finalizo d4, bela visão por sinal.

Tomo uma ducha e ainda da tempo de um segundo round parecido com o primeiro mas finalizado no ppm.

Recomendo a todos.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#1468 Mensagem por tróia14 » 01 Out 2022, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Ontem na Moa sempre bem recebido pelo.Eros e Ari, cidade com trânsito total e eu na última obrigação do dia quando o amigo Athena indica a Marcela que havia acabado de conhecer, marquei com ela no escuro e foi só felicidade, bela mulher elegante e super simpática, rosto lindo com óculos que dá um charme especial, seios médios e cabelo bem cuidado preto, belíssima ppk e bumbum, após higiene pessoal beijos e oral de excelente qualidade posições variadas com destaque pra ela de quatro rebolando e indo com seu belo bumbum pra trás e fim de game, após o td fomos para o.espetinho em frente a prime com athena e professor com ambiente super agradável trocando figurinhas.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1469 Mensagem por Dr Estranho69 » 01 Out 2022, 21:05

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca branquinha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
NOME - Bianca branquinha
TIPO -  Branca 
Alt - 1.60
IDADE - 30
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Sem Sim

1/10/22 das 16h24 as 17h24

Cheguei na clínica sáb muito bem recebido pelo Eros e Ary encontrei o pessoal de sempre hoje fui de novidade.

Bianca pele morena rosto bom cabelo preto até cintura, seios pequeno, barriga em ordem bumbum médio, coxa Grossa conjunto legal.

Suíte enquanto tirávamos nossa roupa batemos um papo para quebrar o gelo banho de ambos.
Na cama tentei beija não quis percebi que ñ ia rolar não insistir ela início um oral sem não tinha muita pressão ela ficava lambendo envolta da cabeça ai voltava chupa.
Eu pedir para ela se deita chupei um pouco seus seios desci para ppk chupei um pouco peguei meus vibradores fiquei alternando chupando até ela goza.
Ela me chupou um pouco pau duro camisinha ela início cavalgando um pouco finalizei no ppmm.
Ela me tratou bem comprio seu trabalho ela gente fina. Eu achei ela muito profissa mecanizada,  hoje eu vou vou da neutro derrepente não estava num bom dia por isso não se soltou mais. Se ela continua na casa talvez faço um repeteco e tento passar de novo vejo se envolve mais.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1470 Mensagem por ATHENA » 02 Out 2022, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:MALÚ

Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a MOAH conhecer a MALÚ, garota que me conquistou nas apresentações com uma simpatia incrível... Cheguei na casa e sempre sou muito bem recepcionado pela Ari e pelo Eros. Fico sentado na recepção aguardando a chegada da MALÚ. Depois de alguns minutos ela chegou na casa e foi se arrumar. Aguardei uns minutos, quando ela ficou pronta veio na recepção e subimos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto já começamos a nos beijar... Vou colocar uma playlist romântica no meu celular enquanto ela arrumava a cama, depois fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine, enquanto isso ficamos conversando e ela me confessou que estava muito curiosa de conhecer os brinquedinhos e que nunca tinha usado nada disso na vida, as garotas tinham comentado de mim pra ela... Voltamos para o quarto, deitamos na cama e continuamos a nos beijar intensamente... Ela se entregou muito e os beijos encaixaram de um jeito que parecia que um queria devorar a boca do outro, depois de nos beijarmos muito como dois apaixonados fui descendo e cheguei nos seus seios, fico chupando seus mamilos que endurecem na minha boca enquanto ela gemia gostoso... Fico um tempo chupando seus mamilos e volto a beija-la... Depois de beija-la novamente por alguns minutos desci para sua buceta e caí de boca no seu clitóris... Ela da um suspiro bem alto e começou a contorcer seu corpo e esfregar a buceta contra minha boca... Fiquei chupando seu clitóris e enfiava minha língua dentro da sua buceta... Ela suspirava com os olhos fechados demonstrando que estava gostando muito do que estava sentindo... Peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua buceta, de cima a baixo... Ela começou a tremer inteira e seu corpo contorcia na cama... Ela colocava a mão na boca tapando ela para não gritar... Fiquei um tempo alternando o vibrador e minha língua em sua buceta, mas controlando para ela não gozar... Quando vi que ela estava muito excitada, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Foram apenas alguns segundos... Ela começou a tremer as pernas de um jeito que não conseguiu se controlar... Senti o lençol molhar enquanto ela tentava fugir do sugador... Deixei o sugador por um tempo no seu clitóris e não demorou e novamente ela gozou tremendo seu corpo inteiro e me afastou do seu clitóris... Ela deitada suspirando dizia que nunca tinha sentido nada igual na sua vida... Levanta o quadril e vê uma rodela molhada no lençol... Ele me perguntou se isso que ela tinha feito era o Squirt... Respondi que sim... Ela me olha nos olhos e fala que parecia que seu corpo tinha flutuado no ar e depois voltou... Eu estava com um tesão absurdo pela garota, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM... Fico socando fundo e forte enquanto nos beijávamos intensamente... Fico assim alguns minutos e depois parei e fui novamente com o sugador no seu clitóris... Novamente ela ficava tremendo inteira, principalmente as pernas que não paravam... Em certo momento ela começou a gozar e eu coloco meu pau de uma vez em sua buceta... Sentia sua buceta dando contrações apertando meu cacete... Fico metendo assim até que pedi para ela ficar de 4... Penetro sua buceta com ela de 4 e vou puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Fiquei assim por um tempo até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua buceta... Fico dentro dela e acariciava suas costas até meu pau começar a sair de dentro dela... Tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Caímos deitados na cama exaustos e ela deitou a cabeça no meu ombro... Ficamos abraçados trocando muitos beijos e carinho até tocar o interfone... Toca o interfone, fomos tomar banho e depois nos trocamos, descemos juntos para o andar de baixo e nos despedimos com vontade de ficar mais... Encontrei meu amigo Troia14 e ficamos conversando... Logo chegou outros amigos, Billzão, Panza Verde e Rubro Verde... Ficamos na resenha até que chegou na casa a Ísis Squirt... Ela já vem me beijar deliciosamente e foi se arrumar... Pedi para a Ari agendar ela para às 18 horas para meu segundo round do dia... Adorei a MALÚ e com certeza vai ter repetécos...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder