POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
dae cambada,
Mais um vez dei um conferes na casa, dessa vez marquei com a ninfetinha bianca. td realizado hoje das 12:20 às 13:00.
lugar é difícil de estacionar na volta, bom que o dono do local deixa estacionar carro na vaga de garagem deles, ponto positivo para a casa.
subo com ela, quarto é pequeno mas aconchegante, tomo uma ducha em chuveiro elétrico.
ela me pergunta se ainda não conhecíamos; confirmo que não. Ela tava de calção e blusinha de renda preta, espetáculo mesmo quando ela fica nua: a foto de perfil da casa no whats e no telegram tem a foto dela, logo fui com essa boa expectativa visual e dos relatos que já rolaram aqui de bom atendimento. Confirmado, td positivaço!
Começamos com preliminares de beijos um pouco tímidos no início, depois ela foi se soltando, ela gosta de beijos no pescoço, dedilhei a bocetinha e já tava molhada. Ela é baixinha, tem menos de 1,6m do anúncio, eu tenho 1,75m, às vezes ela ficava na ponta dos pés para me beijar, rolava uns abraços mais apertados.
ela sobe na cama e começa a me boquetear dali, macio o oral, babado, boa pressão, ela quase engolia o pau todo, saliva escorria no lençol, passava a mão nas bolitas, ficamos um bom tempo assim.
vou para o 69, fico um bom tempo chupando aquela bocetinha sem nada de odores e admirando aquele belo corpo; ela pega a camisinha, encapa, passa um creme vaginal e sobe no instrumento... bah, esse tem sido meu fraco, mina que sobe e sabe variar e mexer me faz gozar em dois toques, mesmo eu segurando ela alternava movimentos rápidos, ora me beijava ora levantava o corpo e quicava gostoso.
Durei uns 5 minutos na meteção, dou aquela gozadona assim relaxante, nem fiz outra posição e nem fiz questão; depois que gozei falei para ela: agora sim nos conhecemos kkkkk conversamos um pouco, ela é universitária com boa prosa.
veridito:
Rosto: nota 8, tem seus 20 e poucos, eu achei bonita (mas não vai ser unanimidade) destaque para o sorriso; cabelo longo castanho com uma madeixa loira de luzes;
oral: 8, é bom, mas podia ter um pouquinho mais de pressão e velocidade, apesar dela ter feito um monte;
corpo: 9, magrinha, barriga chapada, peito siliconado durinho e mamilos muito bons de chupar; bunda durinha e empinadinha. Ela é mjgnon, nas fotos parece que ela é maior e mais fortinha, mas não;
vaginal: nota 8, apertadinho, eu particularmente não curto quando as gps colocam gel vaginal pq escorrega mais e eu perco um pouco a sensação de pressão, mas vá lá, a jornada é longa kkkk eu entendo o lado delas;
voltaremos com certeza, paguei R$ 180 no pix por 40 minutos, saí de lá às 13 bem relax.
era isso turma, tem uma outra que tô de olho que atende sozinha que vou desbravar e postar o td em breve.
flw, cuidem-se