Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
klausata
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Fev 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2026 Mensagem por klausata » 23 Ago 2022, 18:00

E o site Fatal Model cada vez melhor, muitas anunciantes de outros sites que estão na casa dos 40 e anunciam ter 28, no Fatal não é possível fazer, a única excessão é a casa da José Caetano Ruas que os vídeos e as fotos não batem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausata
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Fev 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2027 Mensagem por klausata » 23 Ago 2022, 18:12

Nome da acompanhante Gabriela.
Contato (18) 99808-9995
Atende somente em motel.
Garota tem a idade anunciada, corpo em dia pela idade, chegou de salto, maquiada, cheirosa e educada. Muito carinhosa, não regula beijo, buceta cheirosa e lubrifica naturalmente, deixa chupar e chupa sem preservativo bem molhado indo das bolas até a cabeça.
Faz todas as posições e adora dar de quatro, só achei meio forçado aquele vai amor, mete, vou gozar etc....
Está faltando garotas assim, tem umas que estão atendendo já de camiseta e chinelo Rider parecendo que o pé pesa 300 kilos de tanto que arrasta ele pra andar. Algumas com aquele dedos redondos de pé de que joga bola descalço e calcanhar rachado. Tá cada vez pior essas meninas novinhas. A falta de educação e comprometimento com o cliente e a preocupação de ter fidelidade passa longe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodriman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Mar 2015, 17:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2028 Mensagem por rodriman » 30 Ago 2022, 17:20

boa tarde Rapaziada, voltando as atividades e vi um cardápio interessante no Gatagold, por acaso alguma informação da dama abaixo? ;

Leticia Mestiça >>>>https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-mestica/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enganadomaisumavez
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mai 2020, 22:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Votuporanga- SP

#2029 Mensagem por Enganadomaisumavez » 05 Set 2022, 17:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
garota fake
nome Giovana bueno hj esta em Votuporanga no gata virtual
https://gatavirtual.com/votuporanga/acompanhantes
tem bem mais de trinta não tem nada ver com a moça das fotos atendimento de pexima qualidade
ficou uns 15 minutos no quarto o telene dela tocou e ela saiu disse ja voltava que tinha pedido um açaí e o entregador estava esperando esperei 10 minutos tomei meu banho e rompi
corras dessa fake news

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phferarri
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Set 2022, 14:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2030 Mensagem por Phferarri » 15 Set 2022, 15:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Maite Sanches

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A mencionada MAITE SANCHES USA O MESMO PERFIL DA KARINA RIBEIRO E JESSICA SAFADINHA. São as mesma pessoa usando 3 anuncios e perfis diferentes.
Eu já fui enganado na cidade de Presidente Prudente e Araçatuba chamei a Karina Ribeiro que a mesma usa Jessica Safadinha e veio a Maite.
Quando sai em P. Prudente relevei e acabei ficando com a Maite morena, mas fiquei com vontade da loira Karina (jessica Safadinha)
Eu estava passando pela cidade de Araçatuba e chamei novamente a Karina e veio a Maite de novo, mandei ir embora do quarto. E com a desculpa que a amiga aconteceu um imprevisto e mandou a outra que no caso a morena no lugar, pois chamei a loira.
Enfim, fui enganado, pois sou viajante comercial. Fica ai o alerta para não jogarem o dinheiro fora. E um detalhe, pra quem não gosta de mulher inteira tatuada, não vá porque ela tem os braços fechados de tatuagem. FIQUEI PORQUE ATÉ QUE É GATA, mas o atendimento pessimo, corrido, acho que até trabalha por cafetão. Porque fala que faz de tudo e chega no quarto não faz nada, não me rela e não me toca, apressa pra gozar, ai já sabem né ... Já goza logo pra sair logo dali. Cache de R$350. Motel Sigilus.

Karina Ribeiro (Jessica Safadinha) - Loira
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-ribeiro/
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Maite Sanches - Morena
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... e-sanches/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2031 Mensagem por TACA LE PAU » 24 Set 2022, 11:41

Tudo o que quero comer ou é caro, ou engorda, ou visualiza e não responde...
:lol: :lol: :lol:
#partiucitytour
Feedback loading...

Cordiais saudações a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2032 Mensagem por Arkaniano » 25 Set 2022, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Biatrice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
beleza nobres
Tive um repeteco com a Biatrice ( site gata gold), cachê R$200,00 sem anal mais R$78,00 motel espacial da rondon ( suite iglu).
CONTATO: por zap sempre solícita, calma e prestativa nas tratativas.
ATENDIMENTO: já saí com a Biatrice mas já faz muitos anos , foi em 2017 , hoje a mulher está midsize ou seja está gordinha mas uma gordinha gostosa, mas bem diferente das fotos do site, continua linda de rosto, tímida, a pele é firme , veio para o quarto muito bem vestida e maquiada muito cheirosa, é super simpática, educada, calma, super higiênica.
No sexo não regula posição, cavalga bem , geme baixinho, beija na boca mas comigo foi só de lábios,faz uma chupeta no pelo olhando nos olhos muito gostosa por bastante tempo chupa as bolas ( mas não finaliza no oral) deixa chupar ela, o celular ficou o tempo todo no silencioso, não regulou tempo, faz anal mas não perguntei sobre valor.
RESUMINDO: pra gosta de gordinhas pode ir sem medo, custo benefício muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shashoyo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2022, 14:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2033 Mensagem por Shashoyo » 27 Set 2022, 14:14

Boa tarde senhores, tenho um amigo virgem bem timido :lol: , teriam indicações para ele perder o cabaço ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2034 Mensagem por Piquirrucho » 27 Set 2022, 15:38

Shashoyo escreveu:
27 Set 2022, 14:14
Boa tarde senhores, tenho um amigo virgem bem timido :lol: , teriam indicações para ele perder o cabaço ?
Primeiramente, recomendo a leitura desse post:

viewtopic.php?p=2765031#p2765031

Ele contém as 33 regras essenciais para todo iniciante na putaria. Não deixe de ler. Vai te evitar muitas dores de cabeça.

Aconselho começar com as garotas que já são bem consagradas aqui no Gpguia, com várias avaliações feitas por usuários experientes.

Para dicas mais avançadas sobre contratação de acompanhantes, aqui está o “curso completo”:

viewtopic.php?p=2805116#p2805116

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moderfucker
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Jun 2020, 02:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2035 Mensagem por moderfucker » 28 Set 2022, 18:05

Alguém pfv teria indicaçoes da Livia Lins?
Parece lindissima, mas atende em Biirgui e tem anuncio no fatal model

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2036 Mensagem por Arkaniano » 01 Out 2022, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Paola Oliveira ( site gata gold), Paola castro ( site fatalmodel).
CACHÊ:R$200,00 (uma finalização)no local dela ( rua cussy de Almeida Junior) , número: 2741, Aracatuba, camisinha por conta da garota, toalha limpa , banheiro e sabonete líquido, quarto limpo com ar condicionado, lugar agradável .
CONTATO: sempre por zap, muito simpática, paciente e prestativa nas tratativas.
GAROTA: fiel as fotos do site e vídeo de comparação, beleza subjetiva na minha opinião muito bonita, corpão de milf ,coxas grossas, bunda grande, sem celulite ou estrias, marquinha de biquíni,pele macia, olhos verdes esmeralda lindíssimos, seios naturais, destaque para a voz da mulher , achei gostosa tônica forte parece a voz da Ivete Sangalo ou da Adele, muito calma, educada , super higiênica e simpática mas também séria nas suas exigências mas de maneira agradável pelo menos para mim, ela não gosta puxem seu grelo ao chupar ela, que lambam ela e nos beijos ela não gosta de língua pelo menos foi assim comigo.
ATENDIMENTO: muito safada , adora que chupe ela, tem uma bucetinha linda pequena e sem odores e chupe seus seios e faz uma chupeta no pelo deliciosa bem molhada e por bastante tempo, e faz uma preliminar bem safada,no sexo não regula posição nem tempo , faz cara de safada fala besteira e geme gostoso, não faz anal, cobra R$50,00 a mais para poder finalizar no sexo oral (que apesar de seu minha maior tara não paguei porque ela compensou com uma ótima preliminar e ótimo sexo), celular o tempo todo no silencioso, não apressou, cumpriu o combinado.
CONSIDERAÇÕES: ótimo custo benefício dá até para pagar pela finalização no oral e por outra finalização considerando o serviço da garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2037 Mensagem por +Smith+ » 01 Out 2022, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Fontana Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve amigos, passando para atualizar os tds, ando sem tempo mas nunca esqueço da nossa causa :) nem que for um td por ano estarei aqui, vamos lá:

FOTOS E CONTATO:

https://shre.ink/mScX

Sempre via o anúncio da Lorenna e ficava na dúvida, pois as fotos são muito bem feitas, achei ela bonita demais e com um corpo espetacular , ficava naquela vou ou não vou, mas como mostra o rosto e vem pra ca com muita frequência decidi arriscar e quando ela botou anúncio aqui decidi ir,

Contato feito, ela é muito simpática e educada responde as dúvidas com paciência, horário marcado partiu saborear uma carne nova

Chegou pontualmente , e que loira !!!! toda bronzeada , cabelos longos ( acho que é mega hair não tenho certeza) lábios bem fartos, narizinho fino arrebitado , obviamente ela deve ter feito procedimentos estéticos , pois acho que já deve ter seus 39, 40 anos, mas de verdade o corpo é uma delícia , tudo em cima e ela é linda demais muito educada e simpática , citei a idade porque acho que alguns se importam com isso, mas eu nao ligo, sendo gostosa e atendendo bem eu to dentro

ATENDIMENTO

Conversa rápida para quebrar o gelo , e começamos a fornicação com beijos molhados, que boca macia ( putz) ela beija com gosto e já dando gemidinhos e abraços de namoradinhas, a coisa evoluiu para beijos no pescoço e ela já me levou pra cama , deitei de barriga pra cima ela subiu em cima de mim e colocou meus braços para trás ( sim, dela gosta de conduzir e eu curto muito !!!) tirou a blusinha devagar e fez uma dancinha rápida balançando aqueles seios grandes e deliciosos, pedi pra ela chupar os próprios seios e ela fez deliciosamente passando a língua por cima dos bicos e me olhando depois inclinou o corpo pra mim e chupei gostoso , com leves mordidinhas ,


Nisso já inverti as posições colocando ela deitada e chupei gostoso aquela bucetinha lisinha, e cheirosa, adorei passar a língua enquanto ela se contorcia toda , depois ela já caiu de boca na ferramenta e foi massa ver meu pau sumir naquela boca carnuda, que delícia , ela chupava gostoso dando uns gemidinhos, esfregando nos lábios e engolindo até o fundo , oral ótimo, todo babado e com pressão .

Estava já com tesao a ponto de bala quando pedi pra meter de ladinho, que delicia socava gostoso naquela bucetinha quentinha e alisava aqueles peitos e beijava, depois pedi para ela cavalgar gostoso de frente , borracha cheia e satisfação no sorriso

Pausa, banho e conversas rápidas…

no segundo round, pedi mais um oral porque olhar a boca dela chupando é um espetáculo e engatei um 69 de respeito e pra finalizar pedi anal , ela ficou de 4 e bombei gostoso , pede para ir devagar mas aguenta bem

é uma acompanhante completa , educada e gosta de transar, me proporcionou deliciosos momentos, valeu muito a pena … foi um tiro no escuro, mas foi certeiro !!!


Nota: 10

cachê : R$ 300,00/ 1 hora ( não cobra adiantado ) , não é um atendimento barato, o preço ainda é acima do cobrado pela maioria daqui do interior, mas quem puder ir, pode ir sem medo porque a satisfação é garantida.


Anal: sim


Repeteco: sim

Sigo a dama em uma rede social ( aquela que so dá pra postar imagens) e atualmente está na Inglaterra, creio que vai demorar pra voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2038 Mensagem por +Smith+ » 01 Out 2022, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pelo que vi, essa é famosinha aqui no fórum

CECÍLIA RIBEIRO

FOTOS/CONTATO

https://shre.ink/m5kJ


Perfil:

Loirinha, olhos verdes, idade confere com o anúncio , jeito extrovertido

algumas tatuagens pelo corpo, está um pouco acima do peso, mas as fotos do anúncio já demonstram isso, pelos efeitos , então eu já fui sabendo que ela é gordinha

Atendimento:

O beijo achei médio, ela evita o contato com a língua , mas não chega ser ruim, só falta se envolver mais , considerando que minha higiene é sempre ok, merecia algo melhorzinho, mas ok seguindo:

Oral bom, sem capa, o ponto alto é quando ela chupa olhando nos olhos, aqueles olhos verdes e as piscadinhas que ela dá são excitantes , gosta de passar a língua na cabeça, mas não fez garganta profunda, chupas as bolas com vontade

na hora do fight , ela trabalha bem, porém como o bumbum é GG pedi pra cavalgar devagar para evitar algum acidente ( se é que me entendem kkk) , depois peguei de 4, ppmm e ladinho … gostei mais de pegar de 4, ela não parece ficar à vontade em todas as posições , mas rendeu bem de 4 é uma garota envolvente, que entra no clima fácil, após uma bombada fiquei um tempo trocando idéia e logo paguei e fui embora , foi satisfatório, deu pra relaxar.

PONTOS POSITIVOS:

é pontual, não cobra adiantado, não foi desagradável, rosto de novinha, olhos verdes

PONTOS NEGATIVOS:

Nenhum… cumpriu o combinado, nao cobrou adiantado , foi tudo dentro do esperado, por isso vou dar positivo,

PONTO NEUTRO

Abri esse tópico para deixar claro que ela é gordinha sim, mas eu fui sabendo disso e em nada me incomoda, sou meio eclético, achei importante ressaltar , porque há os que prefiram as gostosonas influencers , o que nao é o caso da cecília, de corpo ela é um tipo comum, mas é uma boa profissional, estou dizendo isso para nao ser classificado como sonegador de informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2039 Mensagem por +Smith+ » 01 Out 2022, 14:16

CACHÊ DA CECÍLIA RIBEIRO

esqueci de falar:

o valor do cachê da cecília é R$ 250,00 por uma hora

TACA LE PAU, meu amigo, por favor veja com o suporte aí do fórum de permitir a edição do td pelo menos uma vez, eu às vezes esqueço de postar alguma informação... sabe como é né: idade kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2040 Mensagem por TACA LE PAU » 03 Out 2022, 10:28

+Smith+ escreveu:
01 Out 2022, 14:16
CACHÊ DA CECÍLIA RIBEIRO

esqueci de falar:

o valor do cachê da cecília é R$ 250,00 por uma hora

TACA LE PAU, meu amigo, por favor veja com o suporte aí do fórum de permitir a edição do td pelo menos uma vez, eu às vezes esqueço de postar alguma informação... sabe como é né: idade kkk
Retiramos as edições dos TDs por foristas:
deixamos provisoriamente para fins de testes (tentar melhorar), mas muitos usaram para fins... escusos.
Limitamos a edição das mensagens nos primeiros 10 minutos da postagem.
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”