Ana Julia (11) 94750-8117

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 4Não 9
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clarksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1 Mensagem por Clarksan » 19 Abr 2022, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá Confrades.
Estranho não consigo entrar no TD dela.

TD feito a pouco tempo.
Garota linda de rosto, seios grandes, coxas grandes e corpo como nas fotos.
O local é um predinho em SBC, local residencial e facil de estacionar. Na sala ela atende sozinha, banheiro no quarto, toalha limpa, mas não lacrada.

Fez uma massagem tantrica bem rapida e deslizou seus peitos no meu pau com um oleo sem cheiro, muito bom, deixou o jr em ponto de bala.
Chupou um pouco sem camisinha, mas nada prolongado e com pouca pressão.
Já encapou e veio de cavalgada, depois virei ela de lado e comi sua bucetinha gostosa ate encher a borracha.

Foi legal, mas faltou algo a mais, talvez por ser a primeira vez, preciso ir uma segunda vez para confirmar.
Não beija, não deixa chupar a bucetinha e nem faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markinhossbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por markinhossbc » 08 Jul 2022, 09:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve confrades da putaria!

Estive com ela há duas semanas... e QUE ARREPENDIMENTO!

Tive uma "furada" com outra menina, que vou relatar aqui no fórum, e marquei com essa Ana Júlia.
Realmente é a menina das fotos... bonitinha de rosto e com um corpo gostoso...
Porém, a parte boa só vai até aí!

COBROU ADIANTADO (aí eu já senti que tinha me fodido)!

O quarto onde ela atende é IMUNDO!
Cama fedendo, com um cobertor velho por cima... Travesseiros amarelados e cheirando mal.... absurdamente nojento!

Quando eu já estava na cama, a mina começou a "massagem"...
Aí foi que eu fiquei PUTO de vez...

Não tem porra de massagem nenhuma... ela fica só num "alisa alisa" totalmente sem graça e, enquanto isso, fica se olhando no espelho e não troca UMA PALAVRA com você.

Depois da "massagem" ela coloca a capa no pau, enche a buceta de gel, e senta com um gemido fake do caralho!

Meti um pouco assim, depois de 4 e fui tomar banho... (até aí o programa tinha durado 30 minutos)
Quando voltei pro quarto, a quenga estava mechendo no celular e ignorou completamente a minha presença ali!

Vesti a roupa e VAZEI!

Resumo da ópera:
Menina até gatinha e gostosa...
Mas a simpatia é ZERO!
Local IMUNDO!
Ela não faz nenhum esforço pra te agradar e é completamente mecânica... quer fazer a parada logo pra se livrar de você e ficar com a sua grana!

Enfim... um LIXO!

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por Ca1888 » 09 Jul 2022, 10:28

markinhossbc escreveu:
08 Jul 2022, 09:30
Salve confrades da putaria!

Estive com ela há duas semanas... e QUE ARREPENDIMENTO!

Tive uma "furada" com outra menina, que vou relatar aqui no fórum, e marquei com essa Ana Júlia.
Realmente é a menina das fotos... bonitinha de rosto e com um corpo gostoso...
Porém, a parte boa só vai até aí!

COBROU ADIANTADO (aí eu já senti que tinha me fodido)!

O quarto onde ela atende é IMUNDO!
Cama fedendo, com um cobertor velho por cima... Travesseiros amarelados e cheirando mal.... absurdamente nojento!

Quando eu já estava na cama, a mina começou a "massagem"...
Aí foi que eu fiquei PUTO de vez...

Não tem porra de massagem nenhuma... ela fica só num "alisa alisa" totalmente sem graça e, enquanto isso, fica se olhando no espelho e não troca UMA PALAVRA com você.

Depois da "massagem" ela coloca a capa no pau, enche a buceta de gel, e senta com um gemido fake do caralho!

Meti um pouco assim, depois de 4 e fui tomar banho... (até aí o programa tinha durado 30 minutos)
Quando voltei pro quarto, a quenga estava mechendo no celular e ignorou completamente a minha presença ali!

Vesti a roupa e VAZEI!

Resumo da ópera:
Menina até gatinha e gostosa...
Mas a simpatia é ZERO!
Local IMUNDO!
Ela não faz nenhum esforço pra te agradar e é completamente mecânica... quer fazer a parada logo pra se livrar de você e ficar com a sua grana!

Enfim... um LIXO!
O problema amigo é que essa mina tinha VARIOS TDs negativos aqui no Fórum, e advinha? O tópico foi excluído... E quem fica no prejuízo? Os Foristas...

É muito útil pra menina ver um TD negativo, vir no fórum e pedir para excluir.... Não sei se foi o que aconteceu, mas tenho qs ctz que sim...

Mensagem do Moderador

viewtopic.php?p=2323998#p2323998

######## AVISO AOS FORISTAS ######## GAROTAS QUE NÃO TEM MAIS TÓPICO NO FORUM, SOLICITARAM A REMOÇÃO. *******

Mais claro que isso impossível...

BLACK.EYES

Link:
🔗

LabelGhost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por LabelGhost » 27 Jul 2022, 16:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

FUJAM QUE É GOLPE !
ELA E MAIS UMAS AMIGAS QUE SE PASSAM POR DIRETORIA DO PHAKE ACOMPANHANTES

Link:
🔗

Poker Face
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Poker Face » 21 Ago 2022, 17:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Apenas para confirmar os TDs negativos dos amigos.

É a mina das fotos sim. É bonita, etc. Para por aí.

Pontos negativos:
- Cobra adiantado
- Massagem enganosa: só fica alisando por 5 minutos de qualquer jeito
- Não beija, não deixa chupar. Toda "não me toque"
- Geme falso pra cacete com a intenção de acabar logo

Resumindo, não vá e não se arrependa.

Link:
🔗

balfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por balfer » 11 Set 2022, 14:52

So atende bem quem ela gosta ( fisicamente ) ...se nao for com sua cara ela te destrata mesmo para vc NUNCA MAIS VOLTAR ...

ou seja , se alguem quiser tentar a sorte pode ser q vc se de bem ..pois é bonita . mas se vc nao for o tipo
que ela gosta vc saira ARREPENDIDO ... pois ela se finge de boneca inflavel kkkk

Link:
🔗

Iguinhohaha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Iguinhohaha » 24 Set 2022, 16:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
:?
Meus amigos a menina é bonita, mas também é só isso, QUE ARREPENDIMENTO.
Mais automática impossível.

Link:
🔗

Danmoreno123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Danmoreno123 » 01 Out 2022, 19:44

Adorei Ana Júlia!! Delicada, um papo gostoso, cheirosa, grande, gostosa, mulherão, Loiraça.

Fui muito bem atendido, adorei a massagem, me deixou bem excitado

Beijos delicados e gostosos durante a massagem, chupou sem camisinha, PPK apertadinha e molhadinha... Delícia 😋

Top!! Foi minha primeira vez com ela, e com certeza virei cliente 😊

Vale muito a pena!!! Pra quem gosta de algo diferente, pra quem gosta de sentir sensações...

Link:
🔗

renanvs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por renanvs » 04 Out 2022, 16:31

Fujam dessa golpista, se alguém falar bem dela aqui desconfiem, ela é golpista e atende mal .
Se puderem denunciem o perfil dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-fatq4

Link:
🔗

engricardop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por engricardop » 13 Dez 2022, 16:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
Essa é minha primeira contribuição aqui e pelo visto os relatos com confrades são fidedignos. Fui há cerca de um mês.

Se querem apenas um resumo pra não ler o resto: fujam que é golpe.

Aos que quiserem mais detalhes, segue:
Corroboro com os confrades que a GP é linda e tem um corpinho delicioso... e para por aí, porque se eu quiser só isso, melhor logar no xvideos.

Me recebeu com 10 min de atraso na porta mesmo eu avisando que estava do lado e ela dizendo que ok.
Fiz questão de pagar adiantado como de costume e ainda assim fez cara de nojo desde o início.
Uma massagem meia boca só deslizando a unha nas costas e se olhando no espelho (mesmo relato de um confrade). Ignorou todas as minhas tentativas de puxar papo pra deixar o ambiente mais leve, no máximo algo monossilábico e pouco se fodendo.
Oral sem capa meia boca e com nojo.
Resolveu sentar de uma vez achando que ia derrubar a piroca em trinta segundos de forma absurdamente mecânica, parecia que tava num touro mecânico... viu que não adiantou e pediu de quatro na tentativa de acabar logo. Falei que queria de frente de propósito.
Abriu as pernas, virou o rosto de lado e quando eu tentei descer o peitoral pra encostar nos peitos dela, travou as pernas me impedindo de chegar mais perto. Tentei a segunda, travou de novo quase me empurrando de volta.
Vale uma observação aqui: eu estava com a higiene totalmente na estica, perfumado, dente escovado, banho tomado, a GP fez na ruindade mesmo.
Nessa hora, puxei o pau pra fora, tirei a camisinha e fui vestindo a roupa. Total: 10 minutos tudo, incluindo a "massagem".

Resumo da ópera: se aproveita de um corpinho bonito pra atrair cliente, pega o dinheiro e faz de tudo pro cara vazar logo, sem o menos escrúpulo. Fujam.

Link:
🔗

MatRoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por MatRoc » 07 Ago 2023, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Tarde pessoal,

Eu já estou saindo com a Júlia a pelo menos 2 anos e hoje pesquisei ela aqui no fórum e encontrei este tópico.

Eu sinceramente fiquei muito surpreso com o que eu li aqui pq as minhas impressões e experiencias com ela sempre foram muito positivas.

A Júlia tem muita personalidade e opinião mas pra quem não gosta de mulher assim realmente melhor não procurar ela.

Em resumo, o corpo dela é realmente sensacional, ela tem seios grandes e naturais, um bumbum firme(ela não faz anal), coxas grossas e uma ppk que sempre muito bem lisinha, limpa e cheirosa (já chupei varias vezes e ela adora e goza). De rosto ela é muito bonita tem uma carinha de uns 23/24 anos.

Ela sempre me recebe muito bem, já fui em uns 3 endereços diferentes dela e já fomos a alguns motéis juntos, sou cliente fixo, ela sempre tem um sorriso no rosto e um bom atendimento, garota muito inteligente então conversamos muito e o papo flui muito bem.

Ela me atendeu sempre com o estilo namoradinha com muito carinho e beijos. Nunca me cobrou antecipadamente.

Realmente como eu disse, não parece ser a mesma pessoa que eu estou acostumado.

Sempre que posso eu marco com ela, inclusive ela me atendeu diversas vezes fora do horário, devido aos meus horários meio loucos de trabalho.

Ela em resumo pra mim é nota 10 de aparência e 10 de atendimento.

Link:
🔗

brunoguerra_666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por brunoguerra_666 » 01 Set 2023, 14:26

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-fatq4

voutou aqui para abc cobrando 300 sslc quem tiver afim de gasta uma grana por um pessimo atendimento kkkk

Link:
🔗

oatacado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por oatacado » 11 Dez 2023, 09:45

Olá confrades putanheiros !
Estou realmente estranhando tantos feedbacks negativos e vou fazer o meu relato de uns 20 dias atrás! Não sou de Curitiba , e fui comprar um carro de levar de volta pra um outro estado
Primeiramente gostaria de falar que a menina é exatamente a gata das fotos! Deliciosa! Peito e bunda são espetáculos! Não faz anal , chupa com borracha , mas depois no segundo round não resistiu e chupou sem borracha!
Contato feito pelo telefone , rápida na resposta , marcamos um horário , ela foi até o hotel no horário combinado. Peguei ela na recepção do hotel em um vestido espetacular!
Chegamos no quarto entramos, tirou o vestido e já estava sem calcinha e sutiã , começamos uma massagem com óleo sem cheiro , massagem top , esfregou o peito e a buceta em todas as partes do meu corpo , o que me deixou louco , mas deixar eu pegar nela!
Depois fomos no fight , PPMM, cavalgada por cima , me chupou todo , beijou muito , e leite na borracha!
Ficou de namoradinha , mais massagem , conversa , e fomos para o segundo round. Chupou na pressão para minha recuperação , 4 ,5 posições diferentes! Acertamos para 1 h , mas ela não regulou tempo , e pela interação que foi top ficamos um pouco mais de 1h.
Vou repetir? Certeza! Voltarei à CWB na semana que vem e vou marcar com ela com certeza!
Procurei o tópico aqui no GP guia , e fiquei surpreso para caralho ! Os TDs totalmente diferente da minha experiência...
Talvez eu tenha tirado a sorte grande na mega sena , mas foram duas fodas , fodásticas !

Link:
🔗

Responder