Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- PodePahNelas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Passada ontem no fim de tarde na Unique. Casa movimentada, fico ali conversando e bebendo e agitei um churras de última hora, onde o brother Fjapa comandou rapidamente a churrasqueira, show de bola! Vanessa pediu pra eu assinar uma rifa, nunca ganho né, assinei "Iolanda" pensando na Lola e bingooooo...kkkkkkk... Então bora usufruir o prêmio com esta milf deliciosa. Lola beija muito gostoso, além de ser carinhosa e safada ao mesmo tempo. Depois dos banhos nos deitamos e nos beijamos, ela inicia um oral muito bom, capa na lendária ela sobe e cavalga, mudamos pra PPMM e peço pra finalizar na boquinha dela e atendido. Pausa rápida, tesão ainda estava a mil, ela até se surpreendeu kkkkkkkkk. Novo oral, começo um oral nela, grelo dela cresce na minha boca, PPMM novamente, interfone já havia tocado, acelero e finalizo. No frio que estava sai suado do quarto, transa excelente. Na saída ainda fiquei na resenha com De Souza e Lana, bebendo e ouvindo os mais variados sons. Casa show, churrasco, bebida mulherada e resenha das boas!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Colocando meus TDs em dia, rsrssrs, faz quase um mês, uma tarde qualquer, depois de uma reunião daquelas.... olho no status e bingo! agendamento feito corro para a clínica, mestiça(mais puxado para indígina) muito bonita e gostosa. Garota muito agradável, beijos gostosos e um oral sensacional.
Capa colocada e penetração de frente para aproveitar os beijos gostosos e sou finalizado rapidamente rsrsrs.
Merece vários repetecos. Ela esta indo só 3 vezes na semana, assim atenção ao status.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Estive na Unique e fiz dupla com a Bruninha e a Paty. Foi uma diversão.Muito oral e pegação.
A bundinha e as coxas da Paty são lindas.A Bruninha gozou 2 vezes com eu chupando aquela ppka cheirosa e macia. No ppmm com a Paty foi um tesão! A mina faz pompoarismo e beija muito gostoso.. Gozei na boquinha da Bruna. A Paty não deixa gozar na boca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Muito bem descrita aqui …. resolvi fazer o teste!
Recomendadíssimo, faz tudo para agradar o cliente e não regula posições.
Repeteco? Talvez
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
dia frio e chuvoso, o negócio é se aquecer na unique!
na recep, Vanessa e Patrão tomando conta de tudo, com aquela gentileza de sempre. ambiente muito agradável pra quem quer bater papo antes do fight.
não variei e escolhi a clara já que nem sempre ela tá por lá, então, quando vai, fica muito concorrida.
atendimento top como sempre, muito gata, simpática, parece que nos conhecemos há anos.
muita mão boba, oral matador e tudo que é posi até o telefone decretar o fim de jogo.
nem deu tempo de atualizar as news.
banho quente, bão dimais e toca pro mundo real e a friaca.
1h e tem volta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 555
Ver TD's
Fui na casa e hj churras e futebol e muita resenha boa casa sempre top, e fui com Cristina uma mina iniciante mais gosta da coisa é danada e acredito que tem potencial.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 555
Ver TD's
Hj na casa rolando futebol final sul-americana e churras e muita conversa boa e já tinha ido com uma garota, mais continuei na casa ai tive que ir para segundo round pois a Lana é irresistível uma gata linda e gostosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 382
Ver TD's
Td feito com a paty, uma grata surpresa.
Talvez a mais gata da Unique atualmente.
Atendimento impecável, fodasso, maravilhosa
Oral s/c perfeito
Anal não fiz
Vaginal top
Repeteco sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 205
Ver TD's
30-09-2022 - Bárbara
Sexta-feira caminho de volta para casa, bora fazer um pit stop para um relax.
Sempre super bem recebido pela Vanessa e Patrão.
Casa com excelente estrutura e bora para apresentação.
A escolhida da vez foi a Bárbara.
Descrição: magra, morena, meio alta, seios pequenos naturais, bunda média. Pernambucana falante e divertida.
Garota tem pegada boa na hora H, fazendo ter 1 hora muito agradável.
Atendimento: 8
Atendimento: beijos envolventes, oral sem muito bom, posições básicas e finalização de 4
Valeu ter conhecido.
Repeteco assim que possível
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Quinta-feira estive na clinica e escolhi a Barbara, morena, corpo bonito, seios pequenos, simpática, fomos para o quarto, tomo uma ducha e ela me espera na cama só de calcinha, fica de bruços e começo a provoca-la, a coisa vai esquentando, ai ela pede para me chupar, quase finalizo na boca dela ai invertemos e chupo ela ate ela gozar na minha boca, ai encapo e depois de algums posições gozamos juntos, foi muito bom.
Repeteco feito na última terça com a Lana!
Como já dito por aqui, garota gente boa, bonita, corpo legal, bem disposta a agradar.
Fez um oral sem capa muito bom que quase queimei a largada. Pedi para ela parar para que pudesse retribuir! Fiquei um bom tempo ali até ela gozar...ou fingir muito bem!
Peguei de quatro e não deu tempo para mais nada...
Ela faz anal mediante taxa e disse que gosta. Não me fez falta...
Garota vale repeteco sempre!
A casa é show!
Abraço
Garota perfeita! Linda e muito gente boa! Serviço impecável, vai ter repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Boa tarde, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo...
A escolhida foi a Barbara, uma pernambucana gostosa, com um bundao delicioso...
Como a Lana tava demorando eu resolvi passar com ela antes, pois tava bem desinibida...
Fomos pro quarto, tomamos banho e demos uns beijos, ela meio assim com os beijos, depois eu fui chupar a ppk, ela se soltou um pouco usei o sugador junto com a língua depois coloquei a camisinha meti de frente, de bruços de quatro que ela estava implorando pra fazer, ela estava bem molhada a fui metendo, mas não gozei, pois tinha que deixar pra fazer isso com a Laninha ... Mas Barbara é nota 10...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Boa tarde, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo...
A escolhida foi a Lana, meu potrinho sempre maravilhosa, linda, simpática, atenciosa, seios naturais, na medida...
Tive que ficar esperando um conhecido que ficou mais de 2hs com ela, acho que ele acabou com ela
Fomos pro quarto, tomei meu banho rápido pois queria aproveitar o máximo como ela, como sempre nem arrumamos a cama pois o pega já foi daquele jeito,
Ficamos no quarto 1 meu preferido, ela tava daquele jeito, ficamos 2hs naquele jeitinho que eu amo, ela deitou eu já cai de boca na ppk, levei meu brinquedo e alterei sugador e língua, ela pirou e dá primeira vez com a Karina ela nem gostou tanto, mas dessa vez só por Deus, depois coloquei a camisinha e fui meter enquanto ela usava o sugador, ela pirou tanto, mas tanto eu peguei a toalha, passei no pescoço e enquanto eu metia nela de lado ela com o sugador e eu segurando na toalha mas sem machucar enforcando de leve, depois amarrei ela com a toalha e meti de bruços, metia mas não conseguia gozar pq estou tomando um antidepressivo e ele atrapalha pra gozar... Acabou que depois de quase 2hs eu gozei, meu portinho é foda... Que delicia...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 283
Ver TD's
Hj 03/0 segundona!!
Passada na Unique!! Elaine no comando!!
Sempre com um ótimo atendimento!!! Escolhi a Adriana!! Garota ja conhecida!
No quarto ja chegou com beijos e carícias!!
Higiene feita!!!! Ja desceu para um Oral muito gostoso!!!!
Pedi um 69 !! Que delicia!! Ppk cheirosa!!!
Veio de calvagada e depois D4!! Soquei muito ate gozar!!! Qye delicia!!
Repeteco com certeza!!!
-