POSITIVO Nome da Garota:Suellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Suellen.
Morena baixinha, cabelos pretos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha
Mais um TD com a Suellen, mandei mensagem e agendei... subimos pro quarto, muitos beijos, banhos tomados, mais beijos, chupadas nos seios, amassos,
ficou D4 na cama e começou a me chupar, chupa gostoso, gemendo e massageando as bolas...
fiquei dedilhando aquela bucetinha e ela gemendo
enquanto me chupava...deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha gostosa, peguei o vibrador interno e fiquei passando nos lábios enquanto chupava
e lambia o grelinho que ficou durinho...
ela geme baixinho e vai ficando toda meladinha... coloquei o vibrador no grelinho enquanto lambia a bucetinha e
o cuzinho dela... ela gemendo mais alto apertou minha cabeça com as coxas e gozou na minha boca...
ajoelhei na cama pra ela chupar mais um
pouco e deixar meu pau trincando... botei a capa e peguei ela de frente no FA... fiquei metendo bem devagar e bem fundo enquanto ela se masturbava
com o vibrador no grelinho e gemia baixinho... dizendo " AI QUE GOSTOSO, NÃO PARA, VOU GOZAR DE NOVO, METE NA MINHA BUCETA... " nem precisava
pedir... continuei metendo bem fundo naquela bucetinha ensopada até ela gozar no meu pau... tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais...
que boquinha macia, como chupa gostoso essa safada... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama e fui metendo devagar até o talo...
a safada já começa a rebolar no meu pau... peguei forte pela cintura e fiquei socando fundo, ela gemendo cada vez mais, e dizendo "NÃO PARA,
NÃO PARA, VOU GOZAR..." fiquei socando com força até ela gozar de novo no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra...
adoro pegar ela D4 e fazer ela gozar muito no meu pau...
ficamos conversando e nos beijando até dar o horário...
Recomendo, recomi muito e recomei com certeza...
Abs