Primeira Postagem
Lianne Dantas.
Já a conheço há um tempo, atendimento dela sempre foi bom, sabe agradar o cliente.
Venho relatar um TD realizado em 07/06/24 , como já conheço ela, mandei mensagem às 10:30 mais ou menos, tava perto, perguntei se já tava no local de atendimento se tava livre às 11 hs, ela respondeu que tava acabando de chegar e tava livre, fui pra lá, queria ser o primeiro do dia a comer ela, pegar cabacinho do dia 😋.
Chegando lá ela me levou pro quarto já tinha toalha limpa, fui tomar banho, qndo entrei no quarto ela já tava me esperando deitada na cama de bundinha pra pra cima do jeito que...
Última mensagem
Vi o relato do confrade e fui conferir. Conheço o local porque já andeir por ali nos tempos de juventude, fazendo umas trelas. TD realizado há menos de uma semana.
O link de anúncio ainda é o mesmo
Contato via whatsapp. Já tinha um tempo conversando e tentando brecha na agenda pra ir visitar. Consegui um alvará e segui.
De logo, gostei da altura (altona). Não é tão volumosa em peito, bunda e quadril, mas está acima da média das putas do mercado. Ponto positivo.
Estava cheirosa e arrumada. Local adequadamente organizado.
Começou na chupeta sem capote. Não beijei nem chupei, mas estava...