POSITIVO Nome da Garota:EVELLYN
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Botando os TDs em dia porque essa semana foi bem puxada.
Não lembro se foi terça ou quinta-feira, mas no meio da correria deu tempo de dar um pulinho rápido na Indy pra dar uma relaxada.
Também não lembro quem estava na recepção, mas senti que fui tratado com uma certa indiferença. Até aí tudo bem. Todo mundo gosta de ser bem tratado, é verdade. Principalmente num local que a gente frequenta direto sempre que está na cidade, mas no final, o atendimento que importa é aquele no quarto então deixa essa parte de recepção pra lá e vamos ao que realmente interessa:
A Evelyn entrou no salão com uma lingerie vermelha sexy e um pouco transparente.
Fiquei com tesão na hora, mas mesmo assim estava em dúvida entre ela e uma outra garota.
Chamei a menina pra um papo rápido pra sentir qual era pegada dela e assim que ela chegou perto achei que fosse me beijar ali mesmo.
Era a dica que eu precisava pra saber se ela estava no clima ou não.
Subimos e depois de um banho com sabonete antibactericida nos beijamos e a coisa começou a esquentar
Com ela de joelhos na cama pedi um oral e fui prontamente atendido. Enquanto ela me chupava eu brincava com o vibrador na buceta dela. Aquilo foi deixando ela louca e meu pau foi ficando cada vez mais duro.
Latéx na rola e borá ser feliz.
PPMM, cavalgada, D4… Não regulou posição e parecia gostar muito do que estava fazendo.
Safada e gostosa ela falava um monte de sacanagem enquanto eu mandava rola pra dentro.
Gozei fudendo ela D4 enquanto ela me olhava pelo espelho com cara de tarada.
Gozei tão gostoso que achei que minhas pernas fossem amolecer.
Os dois em êxtase pós gozo nos deitamos e ficamos nos curtindo e conversando um pouco.
A garota elogiou minha higiene e desabafou falando que coisa de um ou dias atrás pegou um cara nojento, com o pau “podre” e “bafo de merda”.
Não lembro exatamente as palavras dela, mas a ideia era mais ou menos essa.
Por isso que eu sempre digo: Se quiser ser bem tratado, mantenha sua higiene em dia. Não adianta chegar lá com o pau mal lavado e querer uma chupeta sem camisinha.
Por isso e por “perder tempo” conversando com a menina pra sentir a vibe dela é que a maioria dos meus TDs são positivos.
Já sai do puteiro sem sair com a mina que eu queria porque senti que a energia dela não estava legal.
Prefiro passar vontade do que subir por teimosia e ter uma transa ruim.
No caso da Evelyn, senti ela numa vibe boa. Subi e me dei bem.
Comigo pelo menos ela se entregou, se soltou e juntos colocamos fogo na suíte 1 da Indy.
Se eu recomendo? Sim. Recomendo.
Se eu voltaria? Não sei. Tem muita menina na minha lista e eu tenho pouco tempo em SP.
Mas se eu morasse aqui acho que voltaria sim.
Ela é bonita, safada, simpática e comigo fodeu gostoso.
Saudações Nórdicas!
VBR.