NEGATIVO Nome da Garota:Massagem
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
https://br.skokka.com/massagens/piracic ... br4dwctzr/
19981333017
(19)981333017
(19)9 8133-3017
Só tenho o nome dela real, como não está no anúncio, não irei colocar.
Sai com ela 4 vezes estava na minha lista de favoritas. Não postei antes porque não tinha mais anúncio dela, inclusive o telefone que tenho dela era outro. Mas é a mesma garota.
Conheci ela quando atendia na Rua Fernando Lopes (Paulicéia) era uma clínica junto com uma esmalteria o local era super discreto limpíssimo e atendia com a amiga do link abaixo, já fui com ela tbm e possui relatos meu dela.
https://br.skokka.com/massagens/piracic ... br1elzdxp/
O relato será referente a garota do primeiro link.
Agora atende na Rua Prudente de Moraes próximo a rua do porto, casa com portão de grade antigo, daquela época que não tinha economia com ferro, atendem várias garotas no local, sempre vejo pelo menos duas.
Contato via whatsapp sempre educada e responde tudo.
Local: Simples mais limpo, toalhas não lacrada, ambiente não é climatizado, tem um ventilador mais para os calorentos é um ponto.
Garota: eu chutaria no mínimo 45 anos, mas apostaria nós 48-49. De rosto não é nenhuma modelo mas não precisa colocar um saco de pão. Agora o corpo é coloca todas as meninas de 18 anos que conheci no chinelo com certeza é rata de academia a bunda é dura como um tijolo, peitinho de médio para pequenos durinhos, sou péssimo para altura, mas acredito que ela tenha algo em torno de 1,6m.
Massagem: na primeira vez foi a melhor massagem que recebi, deslizamento top e um lingam de primeira, a cada atendimento caia tanto o tempo de massagem como a qualidade, na última foi uma alisada nas pernas e uma punheta.
Fight: beija sem miséria, bucetinha gostosa de chupar tem o grelo meio avantajado, ela curte receber oral, nunca negou posição, mas pelo físico espera que ela conseguisse cavalgar por mais tempo. Sempre foram duas gozadas uma na massagem e outra no sexo. Faz oral sem capa e é muito bom, mas não gosta de receber o leite na boca.
Se fosse relatar minha primeira vez com ela com certeza seria 10 porém esse é negativo pela queda brusca na qualidade.
Rosto: 5
Oral: 8 (Se finalizar na boca vai pra 9 se engolir é 10)
Bunda: 10 uma delícia linda e firme
Peitos: 10 muito gostosos de se chupar, deu um branco agora se é silicone, mas se for está na medida
Buça: 9 limpa e cheirosa
Anal: não perguntei se faz mas com aquela bunda deve ser uma delícia se fazer.
Repeteco: vou pensar bem antes de retornar, talvez retorne pelo sexo, mas a massagem está excluída.
O negativo vai pela queda da qualidade na massagem principalmente, eu não sei se ela permite gozar mais de uma vez quando contrata só o sexo.
Mas recomendo o sexo
Foram $250 eu não lembro mais como é divido se são massagem 150 e sexo 100 ou se é o contrário, mesmo que for sexo por $150 vale a pena, mas a última massagem não vale de forma alguma $100.
Acredito que vale a pena negociar duas gozadas por $200 ou menos.