Sumiram as duas
Babi Prime Moema
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 29
Oral Sem:Sim 1Não 28
Beija:Sim 1Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Babi Prime Moema
Alguem sabe onde esta a Babi que atendia na Prime. Salvo engano ela tinha uma irma gemea, que atendia por Bia...
Sumiram as duas
Sumiram as duas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Babi Prime Moema
Quando aparecem, é lá na Prime ainda. Não sei se atendem em outro lugar também.
Mas não faz muito tempo que as vi aparecendo lá. Algumas vezes só uma das gêmeas. Pelos comentários, quando aparecem as duas acaba rapidamente a disponibilidade delas, porque muitos querem agendar dupla com as duas.
Mas não faz muito tempo que as vi aparecendo lá. Algumas vezes só uma das gêmeas. Pelos comentários, quando aparecem as duas acaba rapidamente a disponibilidade delas, porque muitos querem agendar dupla com as duas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Babi Prime Moema
Também estou atrás de informações, quando aparecem a agenda lota e sem previsão de quando volta
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Babi Prime Moema
Realmente as gêmeas Bia/Babi sumiram há 2 meses. Alguém sabe se estão atendendo em outro lugar ou se pararam?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Babi Prime Moema
Uma das vezes quando passei com a Bia, ela me disse que não iriam ficar muito tempo por lá não, que iriam migrar pra uma boate top que não pode falar.
Depois disso, elas continuaram atendendo normal na prime, então não levei a sério, provavelmente foi isso.
Depois disso, elas continuaram atendendo normal na prime, então não levei a sério, provavelmente foi isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Babi Prime Moema
Olá, não sei se são elas nesta casa tem depoimento de gêmeas que se parecem com elas, pode ser coincidência.
SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747
Perguntando por aí me falaram que elas estavam numa boate top, mas não falaram o nome
SPA 240 - Rua Monteiro de Melo, 240 - Lapa - fone: 976034747
Perguntando por aí me falaram que elas estavam numa boate top, mas não falaram o nome
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Babi Prime Moema
Corrigindo a informação que citei acima, olhando bem a postagem do spa 240 não aparenta ser elas, já que a informação que tinha era que elas estavam numa boate.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
- corredor496
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Babi Prime Moema
Falando em irmãs que atendem...
Alguém sabe onde foi parar Heloa que atendia na antiga Brooklin qdo ficava na Joaquim Guarani ?
Tinha uma irmã magrinha que também atendia lá.
Faziam um anal espetacular, COMPLETISSIMAS. E ainda chegou a me propor umas orgias.
Alguém sabe delas ?
Alguém sabe onde foi parar Heloa que atendia na antiga Brooklin qdo ficava na Joaquim Guarani ?
Faziam um anal espetacular, COMPLETISSIMAS. E ainda chegou a me propor umas orgias.
Alguém sabe delas ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Babi Prime Moema
Não se pegam, mas ambas gostam de mulher. Recomendo deixar elas escolherem uma 3a e subir com as 3. Fiz algumas vezes e nunca me arrependi.
Infelizmente perdi a chance do dia 28. Recentemente confirmaram para mim que elas estavam atendendo em boate alguns dias na semana. Imagino que apareceram na clínica pq a frequência em boate deve estar ruim essa semana. Alguém esteve lá no 28 e conseguiu um contato direto com elas? Sabem em que boate tem aparecido ou se vão voltar mais alguma vez à clinica?
Infelizmente perdi a chance do dia 28. Recentemente confirmaram para mim que elas estavam atendendo em boate alguns dias na semana. Imagino que apareceram na clínica pq a frequência em boate deve estar ruim essa semana. Alguém esteve lá no 28 e conseguiu um contato direto com elas? Sabem em que boate tem aparecido ou se vão voltar mais alguma vez à clinica?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 510
Ver TD's
Babi Prime Moema
Falando em irmãs que atendem...
Alguém sabe delas ?
Eu vi Heloa na Tangara. foi la uns dias......se tem interesse. fica de olho no status lá
Alguém sabe delas ?
Eu vi Heloa na Tangara. foi la uns dias......se tem interesse. fica de olho no status lá
- corredor496
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-