NEGATIVO Nome da Garota:Antonela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Buenas, Foristas!
Vou escrever meu segundo TD!
Em julho circulei em duas casas de massagens, e acabei visitando a casa da Brunna, ou Brunna spa. Apesar de alguns TDs negativos, resolvi experimentar (acho que a qualidade das meninas no site me estimularam…).
O meu contato inicial foi via whats, eles não foram muito simpáticos (foi um aviso), perguntei quais meninas estavam no dia, me mandaram uma lista com 6 nomes. Pedi alguma foto das gurias, me responderam que três estavam no site e as outras não, e que se eu quisesse poderia ir assistir um desfile.
Fui em uma tarde de julho, chuvosa, queria uma menina jovem e com corpo mignon. No desfile me interessei por duas, acabei escolhendo a Antonela ( que tem foto no site:
https://brunnaspa.com.br/massagistas/antonela/).
Fui para o quarto, a guria subiu em uns 5 minutos. Chegando, ela não foi muito simpática, me perguntou se eu queria uma ducha, eu já tinha tomado. Foi arrumando o tatame com lençol e programou o alarme do celular… não estava com uma cara muito feliz. Terminando a preparação, ela tirou toda roupa. Também me despi, ela foi direto para o tatame e ficou de joelhos. Me sentei ao lado e tentei iniciar algum envolvimento, ela não foi muito receptiva. Resolvi pedir para ela deitar de bruços e ofereci uma massagem para ver se rolava algum envolvimento… ela me olhou com uma cara de “que merda essa!” Mas deitou… no entanto, deitou com a bunda toda encolhida, barriga colada no colchão, pernas grudadas, cotovelo apoiado no tatame e ombros e cabeça em pé… parecia uma esfinge! Toda tensa! Não facilitou a massagem. Logo desisti e deitei, ela começou o oral, parecia que tava chupando um picolé de chuchu!!! Ficou pelo menos uns dez minutos, parou pq eu pedi pra ela montar (se não falasse nada ela ficaria 1 hora chupando). Montou, mas a o envolvimento não mudou… ficamos um pouco nessa posição e pedi para ficar de quatro. Meti um pouco, passei a mão no corpo dela mais um pouco e gozei.
Como tinha tempo ainda ela perguntou se eu queria mais uma, eu disse que sim, mas disse que iria tomar banho antes. Tomei uma ducha rápida e voltei, ela estava deitada no tatame, encontro nela e fiquei pronto pra mais uma, ela emitiu um som que, pela entonação e expressão facial, parecia uma reclamação de “mas já!”. Logo depois de emitir o som, ela foi tomar uma ducha… foi bem rápida e já voltou. Chegando, ela retomou o oral naquela mesma empolgação! Como eu achava que tinha pouco tempo, logo pedi para ela parar e ficar de quatro. Com ela na posição, apoiei um pé ao lado dela e o joelho no colchão e comecei a meter passando a mão em todo corpo dela. Estava com foco no que eu via e no que tocava, pois ela, apesar de não estar colaborando, é gata! Acho que devo ter ficado uns 10 minutos ali até gozar novamente, pois em um certo momento ela perguntou se eu queria mudar de posição (acho que ela se entediou…).
Gozei e quando eu estava tirando a borracha o celular despertou, ela disse: bem na hora!
Acho que a guria não estava em um bom dia, mas eu não tenho culpa disso, não? Ela estava trabalhando e eu buscando um bom momento… enfim, me arrependi de não ter escolhido outra.
Pelo contexto todo vou dar negativo.
AVALIAÇÃO:
Rosto: 10
Corpo: 8
Bunda: 7 (se empinasse valia 9)
Oral: 3
Vagina: 7 (se se envolvesse seria 9)
Anal: quando estava passando a mão na bunda dela passei o dedo no cú da guria, ela rispidamente falou: aí não…
Envolvimento: 0
Simpatia: 2
Obs.: O valor da casa é 350 conto