Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#5761 Mensagem por crosstrainee » 02 Out 2022, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito sábado retrasado.

Loira coroa na faixa dos 40 e poucos, seios grandes, pele clara, e deve medir 1,73cm sem salto.

Beijos: de língua, mas as línguas não se cruzaram mto
Oral: sem capa
Vaginal: ela cavalgou até eu gozar.
Anal: Não comi, mas disse q faz

Depois da transa fez uma massagem.

Repeteco? Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#5762 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 02 Out 2022, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Nota:10
passada na clinica antes das eleicoes , boa movimentacao de cuecas e tive apresentacao das gatas :twisted: das que estavam disponiveis optei por conhecer a Ayla , simpatica , bonita, mignon seios e bbm P (nao faz meu perfil, mas sempre tive curiosidade em conhece-la ) ja que estava livre , nao pensei 2x :lol:
fomos para a suite onde ja foi puxando conversa p/ quebrarmmos o gelo, ja fui para a ducha enquanto ela arrumava as coisas , depois vez dela e entao prontos para brincarmos. Iniciando com beijos lentos e gostosos , amasos tipo namoradinha delicia , na sequencia foi descendo e comecando um oral muito bom , tive de puxa-la para cima senao ia queimar a largada , voltamos para beijos amassos , depois ela voltou para o oral matador e interrompi de novo :badgrin: e pedi capa senao nao iria aguentar !
Comecamos com ppmm , depois ela por cima , de brucos onde enchi a borracha, ja que stava super excitado.
Restante do tempo zero , ducha correndo e area !

Otimo atendimento, repeteco qdo possivel !

R$150,00 p/ postador e ate a proxima !

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#5763 Mensagem por VikingBR » 02 Out 2022, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:EVELLYN

Nota:8
Botando os TDs em dia porque essa semana foi bem puxada.

Não lembro se foi terça ou quinta-feira, mas no meio da correria deu tempo de dar um pulinho rápido na Indy pra dar uma relaxada.
Também não lembro quem estava na recepção, mas senti que fui tratado com uma certa indiferença. Até aí tudo bem. Todo mundo gosta de ser bem tratado, é verdade. Principalmente num local que a gente frequenta direto sempre que está na cidade, mas no final, o atendimento que importa é aquele no quarto então deixa essa parte de recepção pra lá e vamos ao que realmente interessa:

A Evelyn entrou no salão com uma lingerie vermelha sexy e um pouco transparente. 
Fiquei com tesão na hora, mas mesmo assim estava em dúvida entre ela e uma outra garota.

Chamei a menina pra um papo rápido pra sentir qual era pegada dela e assim que ela chegou perto achei que fosse me beijar ali mesmo.
Era a dica que eu precisava pra saber se ela estava no clima ou não.

Subimos e depois de um banho com sabonete antibactericida nos beijamos e a coisa começou a esquentar
Com ela de joelhos na cama pedi um oral e fui prontamente atendido. Enquanto ela me chupava eu brincava com o vibrador na buceta dela. Aquilo foi deixando ela louca e meu pau foi ficando cada vez mais duro.

Latéx na rola e borá ser feliz. 
PPMM, cavalgada, D4… Não regulou posição e parecia gostar muito do que estava fazendo.
 Safada e gostosa ela falava um monte de sacanagem enquanto eu mandava rola pra dentro.
Gozei fudendo ela D4 enquanto ela me olhava pelo espelho com cara de tarada.

Gozei tão gostoso que achei que minhas pernas fossem amolecer.

Os dois em êxtase pós gozo nos deitamos e ficamos nos curtindo e conversando um pouco.

A garota elogiou minha higiene e desabafou falando que coisa de um ou dias atrás pegou um cara nojento, com o pau “podre” e “bafo de merda”.
Não lembro exatamente as palavras dela, mas a ideia era mais ou menos essa.

Por isso que eu sempre digo: Se quiser ser bem tratado, mantenha sua higiene em dia. Não adianta chegar lá com o pau mal lavado e querer uma chupeta sem camisinha.

Por isso e por “perder tempo” conversando com a menina pra sentir a vibe dela é que a maioria dos meus TDs são positivos.

Já sai do puteiro sem sair com a mina que eu queria porque senti que a energia dela não estava legal.
Prefiro passar vontade do que subir por teimosia e ter uma transa ruim.

No caso da Evelyn, senti ela numa vibe boa. Subi e me dei bem.
Comigo pelo menos ela se entregou, se soltou e juntos colocamos fogo na suíte 1 da Indy.

Se eu recomendo? Sim. Recomendo.

Se eu voltaria? Não sei. Tem muita menina na minha lista e eu tenho pouco tempo em SP.
Mas se eu morasse aqui acho que voltaria sim. 
Ela é bonita, safada, simpática e comigo fodeu gostoso.

Saudações Nórdicas!

VBR.

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#5764 Mensagem por VikingBR » 02 Out 2022, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Sabe aquele lance que eu sempre digo aqui: "já deixei de subir com meninas lindas porque senti que a energia não estava legal."?

Pois é, esse domingo foi uma dessas vezes.

Fui com duas opções na cabeça, mas como não sabia o plantel que estava lá pedi uma apresentação.

Percebi que quem eu tinha ido ver não estava num dia meio ruim, então depois de bater um papo com elas decidi adiar a foda.

Quando estava me preparando para ir embora a Babi desceu do quarto e parou na recepção pra conversar com a gente. No meio de uma frase ela me solta um “hoje eu vim com vontade. Faz tempo que eu não namorava e estou num fogo danado.” Era tudo que eu precisava ouvir.

Subimos e foi sucesso total. A garota realmente tem uma energia incrível. E um corpo de deixar qualquer marmanjo babando e louco de tesão. 
Menina pequena, cabelos pretos e longos, aparelho nos dentes mas que em nada prejudicou o oral, algumas tatuagens pelo corpo (eu gosto), barriga chapada, silicone e uma bucetinha linda, apertadinha e lisinha.

Já de banho tomado começamos a nos beijar em pé ao lado da cama. Percebi que a coisa começou a esquentar peguei ela no colo e fomos pra cama.

Ela veio de ladinho com um oral bem babado. Ela punhetava e cuspia no meu pau enquanto me chupava.
Já tive orais melhores, mas o dela foi bom também. E pra quem curte um oral babado e com punheta é um prato cheio.

Depois foi a minha vez de cair de boca na ppk dela.

Capa na rola e vara pra dentro. Meti no PPMM e ela pareceu sentir a rola entrando. Depois de um tempo ela foi acostumando e fui regulando a ritmo de maneira a não queimar a largada. 
Ela gemia, fechava os olhinhos e parecia estar curtindo bastante.

Meti nela no frango assado observando o corpo dela no espelho. Ela tem um pézinho lindo e tatuado que ela apoiava no meu ombro enquanto eu sentava rola nela. Olhar aquilo no espelho foi me deixando ainda mais excitado e os gemidos dela anunciando que ela estava prestes a gozar mais uma vez quase me fizeram encher o latex de porra.

Queria curtir um pouquinho mais então pedi pra ela dar uma cavalgada.
 Começamos com ela de costas. Ela tem uma bundinha linda. Toda malhada e redondinha.
Infelizmente o quadril dela estava batendo no meu saco e me machucando um pouco.
Pedi pra ela sentar de frente e a visão daquele corpo lindo junto aos gemidos dela me fizeram gozar em pouco tempo.

Tirei o pau de dentro e foi ai que vi que tanto ela quanto eu havíamos gozado litros. 
A buceta dela estava literalmente encharcada. Meu púbis estava mais molhado do que se eu tivesse saído do banho, e na hora que tirei a camisinha tinha tanta porra que dava pra encher um copo de leite com o tanto de gozo que tinha ali.

Ela se sentou de lado com a perna por cima da minha.
Ficamos conversando um pouco e trocando uns carinhos.

Comentei com ela sobre um momento que ela pediu pra eu gozar e aquilo me deu uma quebrada de clima pois parecia que ela queria acabar logo o programa.

Com um sorriso no rosto ela disse: “Tá louco? Eu pedi pra vc gozar porque eu estava gozando e queria que vc gozasse comigo!”
Rimos os dois e ao soar do gongo no banhamos, nos despedimos e sai dali com a certeza de que no domingo de eleição ela não só ganhou meu voto como com certeza ali rola segundo turno fácil.

E se ao invés de eleição o domingo fosse de carnaval era nota dez pra beleza, simpatia e performance na cama.

Recomendo? Sim.

Repeteco? Sem dúvida.

Saudações Nórdicas!

VBR.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 987
Ver TD's

#5765 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 02 Out 2022, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Confrades!!!

Domingão de eleição e repeteco com a Aline Bailarina!
Infelizmente não achei TD que fiz pra ela ¯\_(ツ)_/¯

Ela é super firmeza, sempre me vê com sorrisão!

Seu oral é demais! Um dos melhores do ano! Ela saboreia o pau....usa a boca inteira!
A judiei um pouquinho....chupei mas só ficou bem molhada de molhar o lençol.

Veio por cima e finalizei ali mesmo!

Evidente que eu recomendo!!!

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#5766 Mensagem por magenta » 03 Out 2022, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

No início da semana passada, segundona , atualizando meus TDs, fui com minha favorita novamente para mais um final de tarde "relaxante" :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios pera m naturais, alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada... :badgrin:

Ela já faz parte da estória das garotas de destaque por aí ! ...Aquela que fica na memória e de lembrança de muitos !
Se ainda não a conhece ?....Esta perdendo tempo ...
Mulher sedutora, cativante, agradabilíssima !
Seu corpo continua maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...sem mimimi...

Satisfação completíssima !!! ::basta::

M02/04

Magenta

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#5767 Mensagem por crosstrainee » 03 Out 2022, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

TD feito semana passada.

Garota nova na casa, está grávida de 4/5 meses, mas a barriga ainda está pequena. Loira com cabelos aloirados abaixo dos ombros, seios medios e tem por volta de 1,65 cm sem salto.

Beijos: não regulou na qtdade mas faltou língua
Oral: sem capa gostoso, chupu bastante
Vaginal: chupei por um tempo no 69 e depois metemos em várias posições: ppmm, ela por cima, de lado e de 4 com força e por fim gozei na boca.
Anal: disse q ñ faz.

Recomendo. Para quem gosta de gestante a casa está repleta de opções: Luna com barrigão, a própria Malu e a Carla, uma morena alta e magra gravidinha de 4 meses e com a barriga pequena ainda.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5768 Mensagem por ATHENA » 03 Out 2022, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA NINFETINHA

Bom dia amigos !!!

Ontem dia de eleição, acordei cedo e fui votar, depois fui até a INDY para curtir a domingueira na casa que sempre fica cheia de garotas. Cheguei na casa o Robson estava na recepção esperando a Amandinha chegar, começou a chegar algumas garotas e logo em seguida a Amandinha chegou para comandar o domingo. Agendei com a MILLA NINFETINHA para às 13 hrs para namorar no meu primeiro round do dia e para meu segundo round do dia deixei agendado a ANARA NINFETINHA para às 17 hrs. Deu 13 hrs e a Amandinha chamou a MILLA para vir na recepção e subimos juntos para o quarto 05, ela vem com um body preto e com aquele penteado todo estiloso, ela é uma ninfetinha deliciosa. Subimos as escadas juntos até chegarmos no quarto. Chegamos no quarto e já começamos a nos abraçar e abraçar com muito carinho, fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama, depois fomos tomar nosso banho e também fazer nossa higiene oral com Listerine, após terminarmos nossa higiene fomos para o quarto e caímos deitados na cama... Voltamos a nos beijar intensamente, muitos beijos deliciosos com entrega total entre ela e eu. Dos beijos fui descendo até seus seios e fiquei chupando seus mamilos, primeiro o direito e depois o esquerdo, ela gemia baixinho demonstrando que estava sentindo prazer, eles endurecem dentro da minha boca e depois fui descendo percorrendo sua barriga com beijos até que cheguei na sua linda bucetinha... Caí de boca nela e fico sugando seu clitóris, ficava passando a língua nos lábios vaginais e de vez em quando estocava minha língua dentro dela penetrando como se fosse um pau... Fiquei assim por um tempinho até pegar um vibrador para ficar alternando minha língua e o vibrador... Coloco o vibrador e fico passando ele por toda a extensão da sua bucetinha... Ela fica de olhos fechados e suas pernas começaram a tremer, seus suspiros vão aumentando de volume e seu corpo começou a contorcer na cama, fico assim até deixar ela próxima ao orgasmo... Quando percebi que ela estava quase atingindo o orgasmo, pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Foram apenas alguns minutos e ela explodiu num orgasmo intenso... Ficou gemendo alto com as pernas tremendo e ficou suspirando na posição fetal... Em seguida teve câimbras e se contorceu na cama, peguei seu pé e comecei a dobrar para aliviar a dor da câimbra... Após alguns minutos ela se recuperou e depois voltamos a nos beijar muito, com o pau trincando de duro coloco o preservativo e vou penetrando bem devagar sua bucetinha na posição PPMM... Fico penetrando cadênciado aumentando gradativamente a força dos movimentos, ela gemia acariciando minhas costas enquanto cada vez eu socava mais fundo e mais forte... Depois de um tempinho na posição PPMM, pedi para ela ficar de 4 na cama... Foi penetrando sua buceta enquanto ela me olhava sensualmente pelo espelho, vou puxando ela pelo quadril e ela apertava o lençol puxando ele para si... Vendo a bundinha da ninfetinha indo e vindo ao encontro do meu pau e seus gemidos, não aguentei mais e explodi num gozo delicioso dentro da sua buceta... Ficamos grudados até meu pau começar a sair de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Caímos deitados ofegantes um ao lado do outro até que pedi para ela colocar a cabeça no meu ombro... Ficamos abraçados trocando muito carinho e beijos até que o interfone tocou... Levantamos e fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Nos despedimos na recepção e fiquei sentado no sofá me recuperando até dar o horário do meu segundo agendamento.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5769 Mensagem por ATHENA » 03 Out 2022, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:ANARA NINFETINHA

Bom dia amigos !!!

Depois que desci do meu namoro muito gostoso com a bonequinha MILLA, já tinha agendado para às 17 hrs com a ANARA, outra ninfetinha linda com uma bunda maravilhosa... Fiquei aguardando e me recuperando para meu segundo round do dia. Deu o horário agendado a Amandinha chamou a ANARA NINFETINHA para vir na recepção e fomos juntos para o quarto, subimos as escadas juntos e não acreditava como a bunda da ninfetinha era linda. Chegando no quarto 05, já dei um beijo gostoso nela, mas tive que ter cuidado, pois ela tinha colocado um piercing na boca a apenas uma semana e ainda estava um pouco dolorido. Fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama, depois fomos juntos para o banheiro, tomamos nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto deitamos na cama e com muito cuidado voltamos aos beijos... Dos beijos fui chupar seus mamilos... Chupei primeiro um lado e depois o outro lado onde ela tem outro piercing... Volto para o mamilo sem piercing onde vi que ela sentia mais prazer, fiquei chupando enquanto ela gemia, ele endurece na minha boca e depois fui descendo para chupar sua buceta... Que buceta gostosa tem essa ninfetinha, uma buceta suculenta com um clitóris bem grande no centro dela... Fiquei me acabando nessa buceta linda. Depois de chupar muito seu clitóris, pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua buceta, principalmente em cima do seu clitóris... Ela começou a suspirar baixinho e foi aumentando os suspiros quando eu colocava o vibrador em cima do seu clitóris... Suas pernas tremiam e seu corpo contorcia na cama... Fico assim por um tempo até que vi que ela iria gozar... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela fecha os olhos e fica tremendo inteira, principalmente as pernas, em certo momento ela começou a suspirar e tremer se contorcendo toda na cama... Ela me afastou com as mãos do seu clitóris tirando o sugador do seu clitóris... Ela fala que sua perna deu câimbra... Foi igual a MILLA... Peguei seu pé e dobrei para aliviar sua câimbra... Ela recuperada fui beija-la até que ela se recuperou e repeti tudo novamente até ela ter outro orgasmo seguido... Meu pau a essa altura estava muito duro de tesão... Coloco o preservativo e com ela deitada na cama na posição PPMM fui penetrando sua buceta que estava muito encharcada... Vou devagar, mas meu pau escorrega até o fundo da sua buceta numa só estocada... Fico metendo assim na posição PPMM por uns dez minutos até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Comecei novamente a colocar meu pau dentro da sua buceta e puxava ela pelo quadril enquanto olhava sua carinha de safada pelo espelho... Ela gemia alto e apertava o lençol com as mãos... Com a visão daquele rabo maravilhoso, fui aumentando a velocidade das estocadas e meu pau batia no fundo do seu útero... Passaram mais uns 10 minutos até eu começar a gozar bem gostoso dentro da sua buceta... Fico acariciando suas costas até meu pau começar a sair de dentro dela... Meu pau amolece e sai de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama. Caímos deitados na cama, ela deita a cabeça no meu ombro e ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone, levantamos e fomos tomar nosso segundo banho do dia... Nos enxugamos e fomos nos trocar. Descemos as escadas juntos e nos despedimos na recepção. Gostei muito da ANARA, ela é muito lindinha...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

espinafrekamika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5770 Mensagem por espinafrekamika » 03 Out 2022, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:N A T A S H A

TD Natasha
Semana passada estive na Indy. Como sempre muito bem recepcionado.
A algum tempo estava curioso em conhecer a Natasha, muito bem falada aqui anteriormente pelos compadres.
Consegui um alvará e partiu hora do almoço pra almoçar a Natasha.
Chegando la nem quis apresentação, confiei no relato da galera. Muito bem recepcionado já
Subi pro quarto e o banho.
Em seguida chega a Natasha numa lingerie preta matadora.
A primeira vista foi muito bem descrita fisicamente. Banho tomado, a garota muito educada partimos para a pegação. Para quem gosta do estilo namoradinha como eu, ela não deixa a desejar.
Depois dos amassos ela partiu pro oral, deixou o meu colega em ponto de ferro. Tive que pedir pra diminuir o ritmo, a visão daquela mulher cheia de marquinhas ajoelhada com meu pau na boca, se não parasse ia com certeza queimar na largada.
Capa no colega e fomos pro fight. Primeiro no ppmm pra aquecer. Depois de um tempo variamos as posições, d4, por traz, ver essa mulher cavalgar é uma visão do paraiso.
Mamei muito enquanto ela cavalgava, me senti um bezerro.
Depois de muito suor, borracha cheia e toca o interfone. Banho tomado voltamos do almoço.
Repeteco... com certeza, a Natasha é sensacional, faz de tudo pra agradar. Muito profissional.

Link:
🔗

Socoraba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5771 Mensagem por Socoraba » 03 Out 2022, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Anal:SIM
Salve Amigons!!!

Estive semana na passada na clínica depois de um tempão ausente por conta de trabalho, pedi apresentação e resolvi subir com a Natasha, morena, alta, corpo esguio, insinuante, belo rosto e belo sorriso, no quarto, banho tomado enquanto batemos um papinho trivial e depois vamos pra luta, começos com muitos amassos e beijos recíprocos, depois vou beijando seu corpo pra ir estigando ela até chegar na BURSA maior e fico um bom tempo lá, ela estava curtindo bastante por isso me demorei na linguada, depois sou retribuído pelo meu esforço e ganho um belo flauteado de quase queimar a largada de tão bom que era.. depois de muita chupação e beijos pra lá de calientes partimos para a penetração, camisa no menino pq ta frio e penetro sua já ensopada BURSA. primeiro no papa/mama, depois de ladinho, de atravessado, várias posições, perto do granfinale coloco ela de bruço e peço o seu belíssimo orifício anal e sou prontamente atendido, gelzinho pra escorregar, e então coloco o menino dentro do cú dela, começo devagar de depois umas estocadas mais intensas até o menino jorrar.. que delícia, sou cliente da casa, volto mais vezes.

E já que seremos fodidos todos fodidos pelo 9 dedos e a sua quadrilha novamente, bora foder as putas antes que o Brasil entre em falência...
Abraços.

Link:
🔗

Raseccc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5772 Mensagem por Raseccc » 03 Out 2022, 15:04

NEUTRO
Nome da Garota:KIARA

Nota:5
Programa com Kiara (alagoana) na sexta feira dia 30/09

Frequento a casa desde junho/22 e já conheci várias garotas sempre saindo bem satisfeito.
Mas....dessa vez não foi legal.
Kiara é bem bonita, corpão lindo, uma bunda show, mas pelo jeito por parte dela não rolou o mínimo de química.
Beijando muito mal sem vontade, oral sofrível, sem atitude na cama. Só fazia o que eu pedia. Senão ficava deitada sem fazer nada.
Tentei conversar e descontrair mas nem isso. Quase monossilábica...Que pena....tão bonita....
Só não vou negativar porque entendo que não é nada fácil esse trabalho e pode ser que ela tenha tido um dia bem difícil.....Normal...
Nada que desabone a casa que já virei fregues quase sócio !

Link:
🔗

Zerozero7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5773 Mensagem por Zerozero7 » 03 Out 2022, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Garota escolhida foi a Emilly, morena, um rosto bonito, super tranquila e divertida!
Faz um ótimo oral, e, se envolve com bastante vontade! Desenrola muito bem;
Vale muito a pena!
Merece repeteco!

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#5774 Mensagem por JHL » 03 Out 2022, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA RAMOS

Fez Anal:SIM
TD 03/10/22

BIANCA RAMOS

vi pelo status que essa musa estava na casa já liguei e reservei no horário agendado no encontramos e fomos para o quarto ela com um vestidinho lilás sem calcinha.como já temos muita intimidade nos atracamos beijos longos de língua lambi o pescoço dela que gemia e arrepiava ficamos bom tempo se catando alisei o grelo dela já saliente e melado ela ajoelhou e abocanhou minha vara fazendo deep throat
Engasgando cuspindo quase vomitandofomos pra cama num 69 maravilhoso gozou no clitóris tremendo pediu pra mudar a língua pro cusinho abri caminho para a trepadaa língua ia até lá dentro que maravilha ficou de quatro e pediu rola obefeci meti no cu dela até o talo e soquei a bicha gemia e elogiava pediu dog style pedi para empinar bem e soquei até às bola baterem na porta do cu como se quisessem entrar junto com o pau.ela urrava de tesão pedindo mais eu não aguentei tirei o preservativo pedi para ela ajoelhar e abrir bem a boca e gozei tudinho na boquinha dela que engoliu sem fazer cara feia caímos de lado e ficamos namorando aos beijoes gongo tocou tomamos banho e descemos paguei e fui embora repeteco sempre

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#5775 Mensagem por Toyokawa » 03 Out 2022, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Mais uma vez estava na região e fui na clínica indy. Chegando na casa fui muito bem recebido pela Rúbia. A Rubia pede a apresentação gás garotas e escolhi a Emilly (repeteco).
Garota morena, seios durinhos e gostosos de apertar, e bumbum empinados.
Fomos para o quarto e depois da higiene, ela fez um oral muito gostoso e com boa pressão. Depois ela colocou a camisinha e sentou. Começou a cavalgar com movimentos cadenciados. Depois mudamos para outras posições (ppmm e bruços) e finalizei ela de 4. Adorei o atendimento da Emilly e ficou com gostinho de quero mais. Esse garota vale a pena ter repeteco.

Link:
🔗

Responder