Erica Ninfetinha
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 67 99179-6586

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Olobo solitario
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Erica Ninfetinha

#1 Mensagem por Olobo solitario » 04 Out 2022, 03:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nobres, sonegadores de td's, enfim. Venho relatar o meu encontro com esta acompanhante: Erica Ninfetinha. Atende ali no São Francisco, local discreto. O quarto totalmente limpo e organizado, as fotos talvez seja da garota, mas são antiga, a garota pessoalmente é melhor, bonita, novinha, baixinha deve ter menos de 1,60 de altura, cabelos curtos. Combinei pelo WhatsApp e fui ao local, combinei 1hr - 150,00 reais, chegando no local, tomei um chá de espera pq provavelmente a garota estava em atendimento, isso pq eu agendei ( é impressionante isso. vc agenda, a pessoa fala que está disponível e chega lá tem q aguardar e ainda do lado de fora) me enrolou afirmando q estava se arrumando, depois q não achava a chave e assim, por diante, só consegui acesso depois que um confrade saiu do local kkkkkk
Atendimento da garota, mal olhou na minha cara, mas o atendimento foi bom, não regulou posições, deu uns beijinhos, tipo selinho, oral dela foi duas lambidas sem camisinha e muita punhenta, até q pedi para meter, a garota aguenta bem. um ponto negativo, fui fazer um oral nela antes de meter, deu para perceber um odor. Mas avaliando o contexto geral, acho que valeu a pena, gozei gostoso, não regulou posição, não regulou o tempo, nem acelerou para gozar.
Repeteco? Sim. Só melhorar na questão da higiene. dica: se lavar com um sabone líquido íntimo se vai atender outro logo em seguida. meio q vi ela tomar um banho de indio, só lavou as parte íntimas com água. outra coisa, se está agendado significa que quero chegar no local e ser atendido, é pra isso que serve o agendamento. Enfim.. uns 7,5 pq eu gostei da garota, e a mesma é bonita, e o valor tá condizente com o atendimento.

Link da acompanhante: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... etinha-165

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erica Freitas
    por Paulo_Pimentao » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1744 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao
  • Erica ( Santos)
    2 Respostas
    791 Exibições
    Última mensagem por resantista
  • Erica (Ex Azumi)
    por pedrobragasp » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    642 Exibições
    Última mensagem por Ninja69+
  • Érica Novak (Edifício Asa)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1674 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Erica - Taboão da Serra
    0 Respostas
    716 Exibições
    Última mensagem por umputavicio

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”