Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bruce_2022
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2022, 11:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1126 Mensagem por Bruce_2022 » 30 Ago 2022, 09:29

Segundo um amigo , é real e ainda disse que a casa tinha outras garotas com nível otimo, não sei se falou a verdade, mas fiquei curioso.A casa fica na rua Maceió.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauduro123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Ago 2021, 16:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1127 Mensagem por Pauduro123 » 08 Set 2022, 16:32

Boa tarde Galera, sou para avisar todas essas garotas no PHOTO com valor de 160 reais são fake, tomem cuidado.
att

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piu Piu4
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Set 2022, 21:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Americana - SP

#1128 Mensagem por Piu Piu4 » 16 Set 2022, 22:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Garota: Larissa Goiana (19) 98608-4185
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yg6cd
Na quarta-feira passada contato realizado com a garota responde rápido, esta em uma casa próximo ao crema. Já havia visto alguns comentários a respeito dela em outra cidade ( Piracicaba ) e aqui quando usava o nome de Lívia Goiana.
Fui preparado a não criar muitas espectativas pelos relatos dos outros foristas, mas arrisquei.
Resumo da Opera, garota me atendeu respondendo celular, pediu dinheiro adiantado, parecendo uma boneca inflável. Quando terminei percebi a camisinha pouco avermelhada, deveria estar menstruada.

Pessoal, meninas que cobram valores muito baixo ( R$ 100,00 ), nada contra, mas devemos desconfiar. O serviço foi de acordo com o valor cobrado. Hotel cinco estrela não cobra valor POPULAR !!!
Sempre utililizei o valor da GP para peneirar as melhores, não que se você pagar a mais, terá garantia de qualidade. Porém quando a esmola é demais o santo desconfia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loverK
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Mar 2021, 11:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1129 Mensagem por loverK » 18 Set 2022, 20:46


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Visitante729
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Set 2022, 10:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Americana - SP

#1130 Mensagem por Visitante729 » 20 Set 2022, 10:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Ángel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Primeira vez escrevendo aqui, pois não podia deixar essa passar.
No anúncio diz: Ángel (11) 95731-1638, quarentona safada e com muito fogo pra dar.
Porém, está mais para 60 anos, não preciso nem dizer que não é a garota das fotos.
Ela atende na Rua Maceió em Americana junto com outras garotas. Atende com pressa, fala que é massagista mas só joga o óleo no seu peito e esfrega os peito (judiado pela idade).
Só quis sair da casa o mais rápido possível, fiquei nem 20 minutos.

Rosto: 3
Corpo: 4
Peitos: 2
Bunda: 4

Não quero nem passar na frente da casa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6jm3p
(11) 95731-1638

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroesc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Mar 2018, 08:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Americana - SP

#1131 Mensagem por pedroesc » 23 Set 2022, 14:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Débora Murraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Débora Murraz

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-sdjzs

fotos são fake.. no anuncio ta loira, mas tem cabelos escuros.. é alta e bonita..mas o atendimento bem ruim... deitei na cama de pau mole ela já foi colocando a camisinha ai já desanimei .. forcei pra gozar rápido e vazar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crgm
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Ago 2022, 17:33
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Americana - SP

#1132 Mensagem por crgm » 30 Set 2022, 00:17

Salve Salve parças
Alguem ja desbravou as garotas da casa que fica na rua plenitude 328 Jardim da paz
E pode compartilhar a experiência

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-92fzn

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-5bsff

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piu Piu4
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Set 2022, 21:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Americana - SP

#1133 Mensagem por Piu Piu4 » 04 Out 2022, 09:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa (19)97427-1160

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Garota: Melissa (19) 97427-1160, goiana,
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-65v3k

Caros confrades, só para informar. Essa Melissa (19)97427-1160 Goiana é a mesma GP que utilizava o nome de Lívia Goiana, Larissa Goiana e Fone (19) 98608-4185, já tem avaliações ruins aqui em Americana, data das avaliações: 07/08/2022 e 16/09/2022.
É engraçado que quando elas prestam um serviço ruim, tem que mudar nome e telefone.

Boa sorte para os que querem arriscar. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garimpeirogastronmico
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Abr 2022, 12:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Americana - SP

#1134 Mensagem por Garimpeirogastronmico » 05 Out 2022, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD desta vez foi com a Pamela. De passagem por Americana a alguns dias atrás resolvi arriscar...

Local: Bem tranquilo, limpo, toalhas limpas e não lacradas, no mesmo local atende outras garotas, mas não cruzei com nenhuma.

Garota: E as das fotos, peitos siliconados, bem gostosa, aparenta ser mais velha que a idade do site, já na casa dos 30.. atende bem maquiada.

Atendimento: Contato no ZAP tranquilo e combinado o programa completo.
Chego no local ducha tomada e vamos pro tatame.
Começou com uma massagem relaxante boa, mas rápida e já foi pra nuru, que não durou muito tempo, mas bem sensual, e logo já caiu de boca. Um oral sem pressa!
Aí já quase queimando a largada, coloco ela d4 e leite na borracha. Após uma ducha tomada ainda tinha tempo e a menina já tomou a iniciativa e vamos pra segunda..sem pressa finalizei no ppmm. Pagamento,.banho rápido e rua!

Repeteco: se estiver de passagem pela cidade pode se considerar.
Valor: 280 bozos

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-uxryk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinhotd
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Set 2021, 18:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1135 Mensagem por Zinhotd » 06 Out 2022, 02:22

Caro amigo, crgm!
A casa da rua plenitude é um puteiro 8/80 e bem velho pelo que a dona me falou, tem uma alta rotatividade, fui lá umas 2x.
A casa em sua grande maioria é composta por meninas de 18-26 anos, noias ali do bairro(nem todas, mas quase todas.)
Colei lá final do ano passo e início desse ano, assim, na primeira vez eu tive a sorte de pegar uma galega de uns 20 aninhos, magrinha, top, já na na segunda peguei uma morena de uns 30 anos, que tava amamentando, cheia de frescura.
A dona (uma senhora) parece ser preocupada com os atendimentos e disse que faz massagens, nunca mais colei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DINGOUNATOR
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jan 2022, 23:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Americana - SP

#1136 Mensagem por DINGOUNATOR » 06 Out 2022, 08:27

ATENÇÃO CUIDADO COM GOLPES
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bukhs

ESSA INGRID AQUI, ENTREI EM CONTATO POR WHATS MAS NAO DEI CONTINUIDADE NAO, TAMBEM NAO PROMETI ABSOLUTAMENTE NADA A GAROTA, POIS BEM 15 DIAS APOS ELA VOLTA A ENTRAR EM CONTATO COMIGO DIZENDO QUE O NAMORADO PEGOU MEU NUMERO E IRIA ATRAS DE MIM SE EU NAO DESSE DINHEIRO POR PIX A ELA HAAHAHAH É FODA PARCEIROS, TOMEM CUIDADO :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DINGOUNATOR
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jan 2022, 23:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Americana - SP

#1137 Mensagem por DINGOUNATOR » 06 Out 2022, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD JA ESTA MEIO ATRASADO MAS AINDA SIM FRESCO NA MEMORIA.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/maria-flor-3/

QUEM GOSTA DE COROA É UM PRATO CHEIO, ATIÇOU MINHA CURIOSIDADE E EU FUI VER COMO QUE SERIA, TEM UM AP NUM CONDOMINIO FECHADO LÁ PRA PRAIA AZUL. CONVERSOU SUPER BEM, CHUPOU MUITO, FEZ DE TUDO PARA AGRADAR EU PERCEBI, FIZEMOS UM POUCO DE PP MM E DPS JA PERGUNTOU SE EU QUERIA O CU E FOMOS NO FRANGO ASSADO, BASTANTE LUBRIFICANTE E PUDE BOMBAR A VONTADE, ALGUMAS POSIÇÕES E ENCHI A BORRACHA NO CU MSM,

NAO DA PRA DIZER QUE É UMA BELA MULHER MAS CONQUISTA PELO ATENDIMENTO.
COBROU 100 POR MEIA HORA MAS NAO FICOU REGULANDO TEMPO NAO, ACHO Q PASSOU DE UMA HORA FACIL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luan_86
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Abr 2021, 14:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1138 Mensagem por Luan_86 » 06 Out 2022, 13:46

Boa tarde pessoal, alguém ja desbravou https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-w5ntk
Atendem na Rua Pindaré, mas as fotos parecem fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Achatador_anonimo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Out 2022, 14:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Americana - SP

#1139 Mensagem por Achatador_anonimo » 06 Out 2022, 15:21

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-sanches/
(Pelo menos nesse ela atende por "Natasha")

Salve confrades, novo por aqui, já aproveitando pra deixar uns TDs pra rapaziada.
Esse aqui um pouco atrasado, mas antes tarde do que mais tarde. O atendimento rolou em Setembro, acesso fácil próximo à rodoviária de Americana.

Do local: tranquilo até, limpo, toalhas limpas e não lacradas, no mesmo local atende outras garotas, mas não cruzei com nenhuma.

Da garota: Gostosa, peituda, rabuda e tatuada, tudo como nas fotos mesmo. Tava com um buchinho, mas nada que desanime a missão (até brincou na hora que tinha tomado muito açaí :doubt: , mas a gente acredita, coração bom)

Do valor: 160 pila, como no anúncio

Do atendimento: Contato no ZAP tranquilo, demorou um bocadinho, mas foi tudo dentro do combinado.

Cheguei no local, muito simpática, me ofereceu uma ducha, mas já tava pronto pro abate e pra lá eu fui.
Preferi acertar na hora por ser mania minha, até porque se depois de pago o atendimento for pro vinagre, o repeteco nunca mais será uma opção. Não arrisquei o oral porque a mina tava de aparelho (e já tive um certo trauma com isso :? ). Rasgou duas camisinhas só pra começar a sentar, não regulou no beijo - até aí tudo bem.
Porém, toda sentada ela ficava só no comecinho e eu não conseguia colocar o menino até o final (e ela ainda dava umas guinadas pra trás, o que acabou me desanimando mais ainda). Mudando de posição e nada - talvez porque eu não tava muito bem no dia, talvez porque também não rolou uma química legal, sei lá, ou talvez eu só seja grosso mesmo... Não rolou anal porque era mais caro (mas aquela raba bem que me deu vontade).
Não regulou tempo, mas quando tava pra acabar começou com um pouco de graça, aí foi que eu desanimei de vez, fui pra ducha e só sei que tive que terminar o serviço em casa mesmo.

Repeteco: se estiver de passagem pela cidade até dá pra considerar, precinho tá razoável.

Deixo o TD como "NEUTRO" só porque não enchi a borracha, mas reforço que foi só um problema meu, de repente pode rolar uma química melhor outro dia ou com outro atendimento.

É isso confrades, deixando um TD lá em Sumahell também, lá a parada tá mais feia... E bora tacar-lhe pau nessa bagaça aí, Marco véio
Tchau brigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Americana - SP

#1140 Mensagem por Freedie » 06 Out 2022, 18:16


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1162 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2442 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4917 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”