Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1471 Mensagem por ATHENA » 02 Out 2022, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois do namoro delicioso com a MALÚ, fico na resenha e assistindo o jogo com o Troia14, Billzão, Panza Verde, Alex e vários outros amigos que sempre estão na MOAH na Confraria do Vinho de todo sábado... Fico aguardando dar o horário que agendei com a ÍSIS SQUIRT. Quando deu meu horário o Eros nos encaminhou para o quarto 04 no andar de baixo... Um quarto que nunca tinha ido, mas gostei bastante... Chegando no quarto já coloco uma playlist romântica no meu celular enquanto ela arrumou a cama... Já nos agarramos e começamos a nos beijar muito intensamente... Ela está sempre gata, mas hoje está com o cabelo ruivo e franjinha... Muito gata e sensual... Essa ÍSIS sabe fazer um homem gemer sem sentir dor. Depois dos beijos intensos fomos jogar uma água no corpo e fizemos também nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo na mochila... Voltamos a nos agarrar e beijar caindo deitados na cama... É uma loucura o que acontece comigo e com a ÍSIS SQUIRT entre 4 paredes... Temos uma conexão e pele, o tesão envolvido é muito forte... Só com os beijos meu pau fica duro como uma pedra enquanto o seu corpo fica tremendo inteiro... Dos beijos vou sugar seus seios... Quase coloco eles inteiros na minha boca, vou sugando seus mamilos enquanto ela acariciava meus cabelos e beijava minha mão de um modo muito sensual... Depois desci de uma vez e caí de boca na sua bucetinha... Fico sugando seu clitóris enquanto seu corpo ficava trêmulo de prazer... Pego um vibrador e vou alternando com minha língua... Fico passando ele por toda extensão da sua buceta e em alguns momentos parava bem em cima do seu clitóris e deixava ele vibrando... Ela fica tremendo e se contorcia toda... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Não demorou nem um minuto para ela começar a esguichar um monte de vezes na cama... Seu corpo contorcia e sua buceta dava contrações jogando um monte de jatos de água para fora de sua buceta... O lençol ficou encharcado... Não dava nem para ficar deitado nele, dobramos o lençol e já aproveito e coloco o preservativo... Vou chupá-la novamente com minha boca e de novo coloco o sugador de clitóris para suga-la... Novamente ela se contorce e começa a dar jatos de água na cama... Pego meu pau e coloco ele de uma vez em sua buceta... Sua buceta ainda está dando contrações apertando meu pau e em seguida expulsa meu pau de dentro dela com novos jatos de Squirt... É coisa de louco o que acontece quando ela e eu nos pegamos... Fico metendo e beijando sua boca na posição PPMM até que não dava mais para ficar na cama com o lençol encharcado... Coloco ela de 4 na beirada da cama e vou penetrando sua buceta... Vou puxando ela pelo quadril e soco com várias estocadas fundas dentro dela... Sinto meu pau bater no fundo do seu útero... Ela gemia e falava que estava muito gostoso e era para eu não parar de socar... Fico metendo assim até que não aguentei mais e jorrei gostoso dentro da sua buceta... Tiramos o lençol e caímos deitados no colchão mesmo... Ficamos abraçados puxando a respiração, mas nossa boca não desgrudava de tanto que nós beijávamos... Tiro o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Ficamos grudados nos beijando e trocando carinho até que tocou o interfone... Que transa intensa que tivemos... Foi maravilhoso tudo... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e fomos para recepção... Beijos de despedida e fiquei na casa até que todos foram se despedindo para ir embora e fui embora dormir também... Não dá para falar como é bom ter a ÍSIS SQUIRT nos braço... Garota sensacional... Nota 1.000... Sempre repetécos com essa gatinha...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1472 Mensagem por Rubro Verde » 02 Out 2022, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:SIM
Nota:7
Encontro com amigos Panza Verde, Eros e Bilzão no Pão de açucar
compramos uns queijos & Vinhos, na Moah rolou confraria, patê e
cia.

Diana
Morena encorpada, cabelo preto comprido liso, seios medios, coxas grossas
e bunda grande

Beijos
Ainda em pé, rolaram beijos para quebrar o gelo, labios soltos, boca gostosa

Oral
Deitei na cama, ela veio em minha direção, abocanhou, trabalho de lingua
na cabeça, laterais, engolindo suavemente, velocidade cadenciada,
ia encapar com crta precipitação para meu gosto e tentei retribuir,
mas não sendo competente passei novamente o protagonismo
Ela voltou a chupar, alternando trabalho de lingua, logo encapou,
passou gel e veio na cavalgada

Pegada
Sentada com disposição, mas logo perguntou se eu queria trocar,
atendendo seu pedido pedi que ficasse de quatro.
Raba empinada, bom encaixe, meti acelerando o ritmo

Cuzinho piscando, pedi, perguntou se ia ganhar presentinho,
desisti e prossegui, com ela ainda de 4, alternando a velocidade,
Rolou anal nos instantes finais, para finalizar no "se vira nos trinta",
onde enchi o gorrinho com interfone tocando a marca dos 25 minutos,
missão cumprida e beijo de despedida

R$ 120,00 por trinta minutos mais terceira assinatura de 1/2

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 489
Ver TD's

#1473 Mensagem por Billzão » 02 Out 2022, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:SIM
td realizado sábado 01/10/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando a escolhida foi a DIANA após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de PPMM e depois peguei ela d4 que visão maravilhosa ai ela falou come o meu cuzinho ai não me resistir come bem gostoso aquele cuzinho delicioso ai não me resistir e gozei gostoso depois ela fez uma bela massagem está de parabéns :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1474 Mensagem por Mr.Oregon » 03 Out 2022, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Mais uma passada na Moah ,sempre bem recebido,pra rever a Bella já muito bem descrita por aqui.
Depois de banho de ambos, começa a pegação com beijos com vontade,depois eu chupei a ppk delícia dela, até ela gozar ,depois a vez dela retribuir,quase não segurei,capa no menino e ela me finaliza na montada,muito bem executada.
Sai leve
Repeteco com certeza

Fuiiiiiii

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1475 Mensagem por Rubro Verde » 03 Out 2022, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Passada na Moah, dia de folga do Eros, a doce Ariely no comando, na minha chegada,
a equipe presente era, Isabella, Eva, Lais e Angelina, mas minha escolha foi embargada,
a opção dada não me deu tranquilidade necessaria para arriscar, então ja quase indo
embora, chega a Renata, nem bem escolhi, novo embargo declarado pela gerencia,
nesse entrevero, chegou uma outra menina, com quem já havia subido, visual tentador,
fui consultar meu TD Anterior e me animei com o que li

Mel
menina sorridente, cabeloliso alirado comprido bem cuidado, seios pequenos
para medios naturais bonitos, barriguinha em ordem, cintura definida, coxas
grossas e uma bunda desenhada,volumosa e redondinha, belo corpo

Beijos
Da mesma forma que TD anterior, comigo ainda em oé, na sa´da do banho,
rolaram beijos envolventes e liberais, presença marcante de lingua

Oral
comigo ainda em pé ela agacha e abocanha, oral de qualidade, boa variação,
trabalho de lingua

Melevou para a cama, veio por cima, visual tentador realmente, coxas torneadas,
bunda redondinha, ela engatou novo oral

A puxei para um 69, explorei o playground, mas ela logo saiu da posição e voltou
a me chupar de quatro, perpendicular a mim, ia encapar, apuxei para prolongar
as preliminares, troca de beijos, deslizando as mãos por aquele corpo de pele macia.

Pegada
Mas novamente ela pegou a camisinha, desta vez encapou, passou gel e veio numa
cavalgada animada, me empolguei e acelerei ritmo

Ela já me chamou para pega-la de quatro, empinou aquela bela raba, costas arqueadas,
loucura de visual, meti forte, acelerei a pegada, resisti bravamente, uma puxadinha
pelos cabelos, nova socada e logo me liquidou, numa ultima acelerada enchi gorrinho

Atendimento com bom envolvimento, beijos liberais, oral variado e pegada animada,
me liquidou com gongo tocando os trinta minutos, decidi encerrar, mas me arrependi
de não ficar uma hora, pois analisando bem meu TD anterior e o de hoje, conclui que
a pegada ali é pra dar pelo menos duas :badgrin: , pois tem todas as qualidades positivas
de um atendimento, só não faz anal, ao menos comigo não rolou
Repito facil R$ 120,00 meia hora e milhagem de 1/2 cheia

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#1476 Mensagem por Foreman » 03 Out 2022, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia e Isabella

Fui nessa casa e apareceu lá a Alicia. Morena bunda grande e seios fartos. Ela sugeriu uma loira de bunda e peitos médios noma de Isabella. No quarto oral sem capa intenso das duas e babado. Depois capa no menino e peguei as duas em diversas posições. Para finalizar, Alicia sento por cima, até que acabei gozando. Em suma, oral sem capa excelente e xaninhas quentes e molhadas com muito tesão e intensidade do começo ao fim do TD. Atendimento excelente das duas. Recomendo a dupla aos confrades.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#1477 Mensagem por Panza Verde » 03 Out 2022, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Sábado 01/10/2022 Eva - Panza Verde fazendo aquela tour por Moema, passo no PDA para pegar uma garrafa de vinho e uns petiscos para Confraria...encontro o RV e o Eros no mercado, além do Billzão e seguimos para Moah onde na recepção estava a Ari em nova versão (com luzes) e depois chegou a Amanda e também estavam o Atheninha e o Lobinho...o pé-frio do Koxx tinha ido para Cordoba ver as trikas. Sábado de surpresas pois apareceram a Isis e a Diana...mas já tinha agendado com a Eva. Como já me conhece então a gente já fica mais à vontade. Esperei ela terminar o almoço, mas valeu a espera! Logo ela vem me buscar e seguimos para um dos quartos (perto da cozinha). Roupas no sofá, higiene feita e cama pra receber o oral dela que é o meu preferido...nem sei quanto tempo ela ficou ali chupando mas tava foda segurar então pedi o preservativo logo...Camisinha colocada, como já estava dando a hora...já fui por cima...deu para curtir, mas dei uma acelerada e foi camisinha cheia...Nem deu tempo para aquela massagem na coluna até dar o horário...novo banho e fiquei na resenha e na esbórnia! Milhagem.

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#1478 Mensagem por Professor_Santana » 03 Out 2022, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Renata...

Dia chuvoso, muito trabalho, pressão por demandas e o dia passa rapidamente, porém depois de mais um dia atribulado, verifico o status da casa e me deparo com uma visão encantadora....A doce 🍬 Renata!!!

Antes de mais nada gostaria de agradecer a indicação do MITO ATHENA que me deu excelentes referências do atendimento desta linda 🌹 do Jardim da Moah e também dos anfitriões Eros ( Rei 👑 do amor 💘 ) e a Senhorita Ari que me atenderam cordialmente via WattsApp o que facilitou o agendamento e o pagamento via PIX!!!

Chego pontualmente e no devido horário chega a doce 🍬 Renata para me atender...

Características físicas:

Morena clara,
Pele macia,
Marquinha de biquíni 👙 ,
Cabelos castanhos e cumpridos,
Mãos 👐 de seda,

As características acima mencionadas são apenas alguns pontos de sua beleza e simpatia imensurável e como gosto de passar bons momentos fiquei com minha Diva por 2 horas e posso afirmar que fui muito bem cuidado e que o período mencionado foi pouco para tanta formosura...

Seu atendimento é maravilhoso e não apenas indico como também recomendo...

Tenho certeza que o valor pago me proporcionou momentos maravilhosos, porém a doce 🍬 Renata é impagável...

Saio leve e com sabor de quero mais!!!

Mais uma excelente opção em Moema, quartos muito bonitos, American 🍸 Bar, super bem localizada....

Não é um Adeus 👋 mas sim um até breve!!!

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#1479 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 04 Out 2022, 06:19

POSITIVO

Bom dia, fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Estavam Eros e Ari sempre muito atenciosos...
A escolhida foi a Renata, um rosto lindo, seios naturais, mignon, sorriso lindo, simpática, bumbum gostoso, bucetinha cheirosa e lubrificada muito....
Fomos pro quarto, nem arrumamos a cama, nem banho, já começamos nuns beijos na janela do quarto 3, por sinal, acho que esse é o meu quarto, pois já é a 3X no mesmo quarto, arrancamos as roupas e lá mesmo, depois ela se deitou e eu cai de boca na ppk gostosa dela, instigando com a minha língua até que ela gozou gostoso, depois coloquei a camisinha e começamos a meter, primeiro de frente, elevei as pernas ate encostar os pés na parede, depois de lado e ela mexia no clitóris, depois fui eu quem mexeu, de bruços, ela por cima, a pequena aguenta muita vara... Amarrei ela com a toalha pelo pescoço e comi de bruços como se estivesse numa montaria ela veio por cima e gozou outra vez, ai chupei ela molhou tanto que escorreu da bucetinha pro cuzinho, coloquei de bruços e fui até gozar, ficamos 2hs, esse remédio tá foda pra gozar...

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1480 Mensagem por Advogado21 » 04 Out 2022, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Beijou na Boca:NÃO
Saudações aos confrades,

Caros colegas, vi a chegada da Angelina no status, solicitei agendamento, e pasmem! Só consegui para três horas depois, a menina é concorrida, fui bem recebido pelo Eros e pela menina da recepção, aguardei uns minutos à mais, visto a indisponibilidade de quartos, mas enfim chegou minha vez, a Angelina é incrível, nota fez de ponta a ponta, deixo meus votos de mais alta estima, a casa e a garota, recomendações máximas.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#1481 Mensagem por smade41 » 04 Out 2022, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Moah dia 30 de Setembro, primeira vez na clinica e escolhi a Bianca.

Garota morena, baixinha mas toda gostosinha, após banhos começou com um oral padrão, ai como estava com pouco tempo, só poderia ficar meia hora, já coloquei ela de 4 e começamos, mas depois de um tempo, nem lembro se fui mexer no ar condicionado mas ela mesmo pediu para vir no PPMM olhando no olho e beijando ela :shock:. Bem pedido atendido e fomos assim por um bom tempo, ai depois dela gozar pedi para finalizar com ela de 4, pena que não rolou anal.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

#1482 Mensagem por Joker77Coringa » 05 Out 2022, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Passada pela Moah. Recepção show do Eros e Ariella. Fui conhecer a Bianca. MOrena linda toda natural, peitos P, bunda perfeita uma delicia. No quarto beijou gostoso. Chupou no ponto certo preço mim. Metemos muito e me acabei. Leitada gostosa. Volto claro

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#1483 Mensagem por tkms » 05 Out 2022, 21:30

POSITIVO

SEMANA AGITADA, UMA VISUALIZADA NOS STATUS, RENATA NO PLANTEL DO DIA, AGENDAMENTO COM A GATA E BORA LA.

TERAPEUTA: RENATA
BIOTIPO: MORENA, CERCA DE 1.60M, PELE MORENA, BOCA CARNUDA, CABELOS LONGOS E LISOS
BUNDA: MEDIA
SEIOS: MEDIO
COMPANHIA: AGRADÁVEL NAMORADINHA QUE PODE SE TRANSFORMAR EM UMA DEVASSA
BEIJO NA BOCA: ENVOLVENTE NAMORADINHA
ORAL: SEM CAPA, DEEP THORT, LUSTRA AS BOLAS
VAGINA: DEPILADA, CARNUDINHA, LUBRIFICADA
ANAL: ATIVO
ESTILO: NAMORADINHA SAFADA
ORAL NELA: LUBRIFICAÇÃO NATURAL, DEPILADA.
FIGHT: CAVALGADA E PPMM
FINALIZAÇÃO: NO BÁSICO PPMM

AVALIAÇÃO: TIPO NAMORADINHA CARINHOSA , SE ENVOLVIMENTO NO ATENDIMENTO.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1484 Mensagem por ATHENA » 05 Out 2022, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA ( EX CLÍNICA CHANEL )

Boa noite amigos !!!

Hoje resolvi meus assuntos de trabalho e fui até a MOAH, pois queria pegar a Renata novamente, ontem ela não foi por problemas na linha do metro... Cheguei na casa e como sempre sou muito bem recepcionado pela Ari e pelo Eros... Fiquei sentado tomando um energético conversando com a Ari esperando ela chegar na Clínica... Ela chegou as 14:30 hrs e aguardei ela se arrumar, com ela pronta subimos para o quarto 02... Chegando no quarto, já nos agarramos novamente e começamos a nos beijar intensamente por um tempinho, depois vou colocar uma playlist para tocar no meu celular enquanto ela arrumou a cama, fomos fazer nossa higiene corporal com nosso banho e oral também, voltamos para cama e caímos deitados nela, voltamos a nos beijar intensamente, nossos beijos se encaixam perfeitamente foi delicioso... Dos beijos fui descendo para chupar seus mamilos, ela se excitou bastante gemendo gostoso, seus bicos ficam arrepiados e duros na minha boca... Desci mais percorrendo sua barriga com beijos até chegar na sua buceta linda e gostosa... Caí de boca na sua buceta e fiquei chupando seu clitóris e seus lábios vaginais, ela de olhos fechados se contorcia e acariciava meus cabelos curtindo o prazer da minha língua na sua buceta. Pego um vibrador e coloco ele na potência mínima... Vou alternando o vibrador e minha língua por toda extensão da sua buceta enquanto ela curtia o prazer, quando percebi que ela estava com muito tesão, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Coloco ele para sugar um pouco acima do seu clitóris, ela vai se contorcendo até que o sugador encaixou no seu clitóris... Ela fica contorcendo o quadril e suas pernas tremem até que explodiu num gozo delicioso... Ela fica suspirando e dizendo que foi delicioso o que sentiu... Eu com meu pau estourando de ver aquela mulher chegando ao clímax, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta encharcada bem devagar... Vou penetrando com muito carinho até que penetrei ela até o fundo do seu útero, comecei a socar fundo e forte e ela me olhando nos olhos pedia para não parar... Caí de boca na sua boca aos beijos e socava forte dentro dela... Depois de alguns minutos nessas estocadas não aguentei mais e explodi dentro dela despejando todo meu leite na sua buceta... Fico dentro dela enquanto nos beijávamos... Meu pau começou a amolecer e sair de dentro dela... Tiro a camisinha e dou um nó, jogo ela só lado da cama... Ficamos deitados na cama aos beijos e um pouquinho de conversa até que tocou o interfone. Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos, despedida carinhosa com vários beijos e descemos juntos para o andar de baixo... Encontro meu amigo Joãozito na recepção tomando uma cerveja e ficamos conversando até que ele também resolveu namorar a Renata... Nos despedimos e fui até a INDY namorar minha bonequinha MILLA...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#1485 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 06 Out 2022, 07:15

POSITIVO

Bom dia, fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Estavam Eros e Ari sempre muito atenciosos...
Aconteceu uma coisa muito chata na clinica ontem, estava em dúvida entre duas meninas a Renata que na moah é praticamente a única menina que eu saio, e uma outra que eu acho linda, mas que alguns amigos já me disseram que ela é temperamental, mas acho essa menina linda e tava com vontade de subir com ela, a Ari chamou e ela disse que eu sabia que ela não me atenderia, nunca havia tentado subir com ela, então não sabia que ela não me atende, muito menos o porque disso. O Eros entrou numa postura muito profissional, e falou com ela, e pediu pra que ela pessoalmente falasse comigo pq não me atenderia, mas ela só me ignorou, já nem teria clima pra subir. Escolhi a Renata, ela pediu uns minutos pra terminar de se arrumar que ia sim me atender. Mesmo ela escutando que tinha escolhido primeiro a outra, ela não se importou, me atendeu igual a todas as outras vezes, com o mesmo carinho, atenção, sem qualquer sentimento de raiva ou mudança que muitas meninas fizeram, quero agradecer de mais pelo que ela fez, pois não é muito agradável a menina recusar subir com vc por nada, assim como não deve ser agradável vc subir sempre com um cara, e um dia se sentir a segunda opção, a Renata é uma das meninas mais maravilhosas que tive a oportunidade de conhecer, sabe separar muito bem uma coisa da outra👏👏👏👏👏👏... Meu atendimento foi perfeito, cara quem tiver a oportunidade de conhecer a Renata, faça não vai se arrepender, juro.... Obrigado de vdd pelo o que vc fez.... Linda de mais...

Link:
🔗

Responder