POSITIVO Nome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lorena 20/08
Vendo os status por aí e nenhuma de interesse, Vi que ela foi neste sábado pra não correr risco de não se dar bem, marquei com ela...
Horário. Bora pro quarto...conversas banhos.
TD
Quando ela apareceu ali e chegou perto, me comprimentou, cabelo liso, De óculos. Saia. Estava sexy. Mulherão pra mim 1,75 altura
Tudo certo na cama. Ela vem vindo, nao sei se foi impressão minha mas os seios dela . Estavao bem bicudos como se estivessem enrijecido e ela empinada..hum
Beijos: beijos e mais beijos com vontade. Segurando no rosto da gostosa. Rola latejando de dura ela pega e vai batendo enquando vamos beijando mais e mais.....
Ela me da uns beijos no pescoço nos mamilos vai descendo e começa a chupar a rola com vontade, bem babada. Engolia a rola e sentia babar escorrendo no saco,
umas lambidas no saco e chupada....hum... como isso é bom. Vou alisando com as mão os cabelos dela, ela volta a chupar a rola bem devagar e vai forçando na garganta
depois vou metendo na boca dela até ela tirar a boca toda babada...E depois me chupa mais..
Oral nela: Ai interrompi, ela ali ainda sentada, aquele seios empinado com bico enrijecido me chamando, abocanhei e mamei com vontade ela reagindo bem
me segura na cabeca. E da um beijo carinhosamente na minha cabeça, kd a figurinha e carinha com sorriso Toda vermelha rsrsrsrs..
Mamo os dois seios com vontade ela suspirava me apertava, peço pra ela deitar, antes de ela deitar as costas na cama, Sentada aquele quadril largo da um tesão da porra ela deitou.
Quadril dela tem formato bonito, olhei ela aí deitadinha, beijos pelo corpo da gostosinha.
Ela reagindo bem chego perto da ppk vou beijando lentamente e logo noto como ela estava bem molhada, vou chupando a ppk ela pega na minha mão. pernas tremendo..
um fogo, ela apertando forte minha mão, até que ela dobra pescoço pra frente como se fosse levantar, olha pra mim e a visão foi se perdendo virou os olhos, gozando e
levantando o quadril me apertando forte entre as coxas, Dava pra sentir ppk pulsando....tesão...
Desce relaxa, continuo por ali perto e logo volto a chupar a ppk que estava encharcada, dessa vez foi mais rapido foi ficando intenso e me aperto forte com as pernas
curvou pescoço pra frente me levantou junto ergueu quadril no alto gozando intensamente e.. ..fazendo movimentos curtos lá no alto ela me solta e saio beijando a cinturinha sexy
os seios, ela vibra, Uns beijos e volto a chupar ppk com vontade, sentia pulsando um loucura, um calor subindo....ela goza denovo me apertando o pescoço mais forte ainda com as coxas
não dá pra escapar da apertada não. é firme....
Uns segundos de descanso, volto a chupar ela pega no meu dedão enquando vou chupando ela e segura forte, Corpo tremendo gostoso, impressionante como apertou forte o dedo
e gozou denovo apertando meu dedo e meu pescoço no alto e virando os olhos, vendo ela gozar meu pau latejava.....Beijos avassaladores..
Dobro as pernas dela. Ela segura as pernas e ficou melhor e vou chupando ate ela gozar denovo e ficar ofegante, fico olhando esse mulherão tremendo na minha frente tesao vai a mil...
Uns beijos na altura nos pelos pubianos ela vibra, treme. fui beijando e chegando perto da ppk..Ela ameaçou fugir mas ficou e fui chupando devagar ela tremendo e aos poucos foi passando......
Foi ficando intenso ela ofegante, tremendo bastante as pernas foi virando os olhos e gozou lindo que encharcou, encharcada....ficou mole mole......
Metendo: Subiu um calor ali, procurei a capinha encapei e a rola entrou gostoso ela suspirou...
E logo estávamos beijando e metendo bem gostoso coladinho nela, Corpo colado no dela, Rosto lado a lado e metendo fundo até cansar, depois apoiado com as mão na cama.
fui metendo ela gemendo, se mordendo. me olhando com cara de tarada, Delicia. ai meti com mais vontade ela avisa que vai gozar, continuo metendo até ela gozar gostoso mordendo a rola
pulsando a ppk nitidamente. A rola escorregando pra dentro dela continuo metendo ela dobra as pernas e segura e vou metendo com vontade e denovo depois de um tempo goza intensamente
Beijos avassaladores. ela dá mordidinhas nos meus lábios, um tesão isso. e volto a meter, já estava pingando de suar, metendo devagar e beijando por longos minutos..
Depois mais rapido até cansar, desci e chupei a ppk gozou denovo. fiquei por ali..
e continuei chupando, Corpo dela tremendo todo ppk pulsava fui chupando e gozou lindo, gozou forte, encaixei a rola e fiquei parado me secando e depois fui metendo mais
e mais...chupei lhe a ppk e gozou denovo, ficando mole mole mole....depois de um tempo peguei na mão e puxei ela, beijos intensos....rola dura....
Finalização: Ficou de quatro, quadril largo da um tesão, se arreganhou gostoso....encaixei a rola e fui metendo com vontade foi subindo um tesão mais tesão, não me aguentei
e meti pra gozar, ela olhando pra trás avisei que ia gozar e ela ficou olhando disse goza, gozei urrando de prazer me estremecendo. E com metida dava tomava choques de prazer.
e ela me olhando gozar gemendo tão gostosinho, mas digo gostosinho mesmo. como se sentisse muito prazer e me ver gozando. Delicia...eita poxaaa
Conversas. Banhos, adorei revela
Beijão e até a próxima...