Yara
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (27)99273-8197

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 3Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apreciador+
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 08 Jan 2020, 18:35
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Yara

#1 Mensagem por Apreciador+ » 26 Nov 2021, 19:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sondei essa garota algumas vezes depois que vi seu anúncio, e marquei passado um tempo no seu local, prédio conhecido sem porteiro, bem localizado e de bom padrão em jp. Morena carnuda da foto, boa estatura, cabelo preto comprido, rosto bonito, corpão, peito farto, mamilo grande, bunda média, tranquila, atenciosa, simpática. Atendeu enrolada na toalha, fui pra ducha, água fumegante, sabonete, toalha limpa. Perguntou quanto tempo queria, ofereceu água, quarto básico com ventilador.
Arrochei ela, beijou, chupei bem aquela peitaria abundante deliciosa enquanto ela alisava o guloso. Sentou e engatou um boquete de primeira, botou pressão, lambeu o mastro, muito bom, pediu pra eu deitar e tome chupeta, punhetinha, manja do parangolé. Pedi pra ela deitar, ataquei aquela xota greluda, chupei e dedilhei ali enquanto ela apertava os peitos, gemidinho, gozou. Encapei, ppmm, bimbei legal ali bom tempo, garota gostosa, mamei aquela peitaria farta, frango assado, mandei brasa, cama dura, alternei com ppmm. Pedi pra trocar, peguei d4 na beira da cama, fustiguei desembolado agarrando aquela rabeta média, brinquei de dedilhar ali, maravilha. Pedi de bruços e o couro comeu, castiguei ajoelhado na beira da cama, diverti bem ali. Pediu pra chupar, desencapei, mandou um bolagato caprichado, punhetinha, esfregou o guloso nos peitos, muito bom. Game over, ducha, papo rápido, cachê, roupa e rua, saí querendo mais, 3onça por uma hora de foda filé.
Garota gostosa, nova, cavalona, atendeu muito bem, sem regular nada, sem reclamar, fez o que foi pedido, aguentou o tranco, se envolveu, top, fodão, repeteco sem dúvida.
Contato – 9
Local – 9
Rosto - 10
Corpo - 10
Peito – 10
Bunda – 10
Buceta – 9
Cu – só dedilhei
Atendimento – 10
Envolvimento - 10
Geral – 9.5

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br4ybd8sv/
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br8k92omu/
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br4ss4g0l/
https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br1fw4j8v/
https://br.skokka.com/acompanhantes/ser ... br8k877sl/
https://br.skokka.com/acompanhantes/ser ... br9zwf836/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-sqy6j

https://nonono.md/wip/zpw7d
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2022, 12:43, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ESEnjoyer
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abr 2021, 18:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yara

#2 Mensagem por ESEnjoyer » 01 Dez 2021, 14:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado ontem

encontrei essa garota graças ao Td do amigo Apreciador+ e agradeço a recomendação, o local fica em jardim camburi, predio sem porteiro bem discreto, agua do chuveiro estava numa temperatura boa ainda mais que ontem tava bem calor e toalha limpa. A garota é realmente a das fotos bem novinha e gostosa, peitão, bunda media e buceta bem apertadinha, chupa gostoso sem camisinha bem babado boca bem carnuda, tive dificuldade pra meter no inicio pq como disse ela é bem apertada mas depois do desenrolo fica mais facil, peguei ela de quatro e de frango assado, depois ela me chupou e eu gozei na boca dela, tomei banho e como ainda faltava mais um tempinho pra acabar chupei mais daquele peitão conversamos um pouco e fui embora

150 por uma hora, garota bem simpatica e gostosa, se envolve legal, só poderia melhorar o contato ela demora um pouco pra responder o whatsapp, tirando isso foi tudo mto bom, ja quero repeteco

Peito-10
Buceta-10
Bunda-8
Contato-7
Local-9
Cu- nao comi
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2021, 16:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALC85
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Abr 2022, 19:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Yara

#3 Mensagem por ALC85 » 15 Abr 2022, 15:11

Atende num prédio residencial no jardim da penha. Quarto básico. Cama ruim e ventilador.
Ela me recebeu na porta só de toalha, bem simpática, deixa a gente bem a vontade.
Tem um corpo incrível. Magrinha com peitão!!!! Muito bonita de rosto (pros meus padrões). Raro caso de que as fotos não fazem jus menina.

Faz 15 minutos por R$ 60,00.
Mamei bastante os peitos dela, meti nela de 4 e gozei nos peitos.

Vou repetir!

https://fatalmodel.com/1262868/yara-mendes-1262868
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2022, 20:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nose
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Ago 2015, 19:56
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Yara

#4 Mensagem por nose » 02 Mai 2022, 15:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já fui duas vezes nela, só uma pena que o alvará estava curto e na primeira vez foi meia hora e na segunda vez foi rapidinha.

A menina é fenomenal, simpática ao extremo. Boquete excelente e a foda é sem frescura. Fora que ela sabe os paranauê da espanhola e vale muito a pena gozar naqueles peitões gostosos. Eu já comi mulher com peitão, mas nenhuma nunca soube explorar o potencial.

Enfim, ela tem um corpo muito delícia e o atendimento é 10/10.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2022, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picaloca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mar 2022, 13:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Yara

#5 Mensagem por Picaloca » 12 Jul 2022, 18:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Serei repetitivo mas acho que vale a pena deixar o registro.

Tem umas duas semanas que fui conferir.

Apartamento em JP perto do EPA, achei de corpo um pouco melhor (mais magrinha) do que no vídeo/fotos.

Gente boa, simpática, cumpriu o que prometeu.

Fui no $100 por meia hora, e voltarei possivelmente.

Contato: 9
Rosto: 8
Corpo: 9
Local: 8
Repeteco: Possivelmente
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2022, 17:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foxrv1
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Set 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Yara

#6 Mensagem por Foxrv1 » 19 Jul 2022, 01:36

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Parabéns a vcs pela experiência com a gata, pq já marquei 4 VEZES com ela e quando chega na hora, inventa as mais variadas desculpas pra não atender e sempre em cima da hora... "Não posso agora", "Tive um imprevisto", "Vou ter que ir em tal lugar"... Isso quando não some e não responde. Tomara que melhore
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2022, 18:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedorvix
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Dez 2021, 10:28
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Yara

#7 Mensagem por fodedorvix » 04 Out 2022, 18:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Contato feito, ela me respondeu rápido. Combinado o encontro cheguei na hora marcada e me recebeu com uma camisola transparente e de calcinha. Banho tomado começamos os trabalhos. Chupou sem capa, depois chupei os seios e fizemos uma espanhola. Ela botou a camisinha e pedi pra chupar um pouco a bucetinha. Depois da chupada fizemos um ppmm gostoso. Então pedi pra irmos d4 e ela pediu pra não ir fundo (achou grande). Fiz com cuidado e bombei até gozar. No pós-programa fiz o pagamento e conversamos um pouco sobre o mercado putil online. Muito simpática não regulou tempo, nem posição. Com certeza vale o repeteco. O local fica num prédio sem porteiro bem discreto próximo o famoso Cavalo de Tróia em JP.

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br21rvjcd/
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2022, 07:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALC85
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Abr 2022, 19:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Yara

#8 Mensagem por ALC85 » 22 Out 2022, 10:59

Subiu o cachê pra 150 reais meia hora e 300 reais uma hora! Era a melhor, mas desse jeito, onde iremos parar :D
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2022, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yaramendess27111
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2022, 13:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yara

#9 Mensagem por Yaramendess27111 » 25 Out 2022, 11:49

Bom dia!!!
Ue gato, se eu sou a melhor como disse, tenho que ficar pra trás? Várias fakes cobrando mais que o meu valor antigo.
Anúncio é caro, estar no topo é mais caro ainda, pagar site então… apartamento, deslocamento.
Uma pena não caber no seu bolso, boa sorte!!
( peço ao administrador, por gentileza, atualizar o valor, pois teve alteração a um bom tempo, grata!!)

Bom dia Yara,

Normalmente vc não poderia postar aqui, como foi educada, vou deixar seu recado por um tempo para que os outros foristas entendam a sua colocação.
Já alterei seu valor.
Da proxima vez, me passe uma MP OK.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2022, 12:47, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitanga80
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Fev 2023, 23:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Yara Mendes IDP

#10 Mensagem por Pitanga80 » 29 Jun 2023, 21:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bons atendimentos merecem destaques. Porque o mercado está cheio de GPs ruins.

Resolvi conhecer a Yara, faz tempo que eu já estava de olho nela. Enfim, surgiu a oportunidade. Entrei em contato e respondeu muito rápido, foi solicita, respondeu minhas perguntas e fui a seu encontro.

Prédio de esquina em Jardim da Penha, próximo do Santander. Fiquei um pouco acanhado com o movimento no local. Sem porteiro. Liberou o portão, subi e me recebeu com sorriso no rosto e só de toalha, amigos, a moça é muito mais bonita do que nas fotos.

Perguntou se eu queria algo, pedi a ducha, saí do banho e fomos direto pro trabalho, não pediu dinheiro adiantado como muitas costumam fazer.

Nos beijamos, ela tem lábios deliciosos carnudos. Depois Fez um boquete, elogiou meu pau, acho que foi elogio Rsrs. Beijei a boca e fui descendo, chupei os peitos maravilhosos, desci mais e chupei a bucetinha, ela tem aquela buceta com grelo escondido.

Pedi pra ir por baixo pra ela montar em mim, sentou gostoso por um bom tempo, que visão do paraíso essa morena sentada com aqueles peitos lindos e grandes, ela se cansou, em seguida fez mais boquete.

Depois fui por cima, coloquei ela na posição frango assado e a maltratei socando com força, ela faz uns gemidinhos bons, soquei mais com as pernas dela erguidas até eu gozar.

Ainda conversamos um pouco, nós dois nus na cama, fui pra ducha de novo, depois que coloquei a roupa fiz o pix e fui embora, a elogiei e ela pediu que eu retornasse mais vezes.

150 reais por 30 minutos, e ela sempre coloca promoção 1h por 252 reais.

Pra mim, exceto o local que dou 7 o resto foi tudo nota 10.

Repeteco com certeza!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2023, 22:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kzin23
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2023, 18:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yara

#11 Mensagem por Kzin23 » 26 Jul 2023, 18:36

Fala galera!

Eu também preciso falar dessa mulher, Yara é sensacional. Uma das melhores experiências que eu já tive, muito educada, uma mulher muito bonita de rosto, de corpo e faz tudo que promete.

Vocês não vão se arrepender, a garota é novinha e faz um sexo muito bom e sem frescura.


https://photoacompanhantes.com/acompanh ... r-id-uk46k

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... ndes-67322

Assim vc não ajuda em nada a gp, era melhor não postar nada.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2023, 08:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AizenSama
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Out 2023, 08:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Yara - Mendes - IDP

#12 Mensagem por AizenSama » 30 Out 2023, 10:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos lá respira fundo e vai, seguinte já sai com a garota 4x sim isso mesmo toda semana eu estava lá por 1 mês cravado, ela é tudo que os amigos disseram ai e digo mais poucas das poucas que de fato são identicas a foto e no caso dela melhor ao vivo, ela é nova tem 22 aninhos sem filhos e solteira! Bem o que aconteceu foi que começei me envolver emocionalmente com a mina isso é uma merda, tive o privilégio de conversar fora do expediente de trabalho por várias vezes e dias, conselho de um bobo de 41 anos, não façam isso o que acontece na ZONA fica na ZONA igual ditado americano de VEGAS ? Não tivemos provlemas pessoas apenas desentendimento com os futuros encontros, sempre pedi que fosse o primeiro cliente do dia quando fosse o dia da semana pela questão de higiene e afins nada de mais até por que a sinérgia e química entre a gente era massa, e se tratando de um cliente semanal não custa da uns privilêgios certo? Errado começou a me tratar com um pouco de descaso dizendo que não poderia mais garantir essa simples exigencia e isso e aquilo, tomei um perdido de quase 2 semanas e rolou stress eu bloqueei ela no ZAP para esfriar a cabeça e 2 dias depois fui desbloquear pra minha surpresa ela me bloqueou também. Em fim uma merda vc confundir as coisas então mais uma dica quem tem oportunidade usa com sabedoria que vai ter sempre, aproveita que a gata tá no auge depois que vem filho e casamento vira a bagaceira mesmo como todos sabem. Uma pena mais eu sou brasileiro e não desisto nunca, é uma das poucas mulheres no meu caso a única que vale meu dinheiro e repeteco!
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... aseirinhas

Esse seu relato, é pessoal, acho melhor omitir.
Aqui queremos saber do atendimento da GP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2023, 15:09, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”