Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#2641 Mensagem por ABC » 04 Out 2022, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado uns 10 dias mas não sonegado
Fui conhecer a Bruninha. Agendamento no zap e recepção de 1ª qualidade.
Garota baixinha, peituda, boquete sensacional, bunda durinha, não nega posições e triplo sim.
muito bem, não sei se terá repeteco porque a casa tem muitas opções ainda não testadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlito SBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2642 Mensagem por Carlito SBC » 04 Out 2022, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:S A R A

Fez Anal:NÃO
Td realizado na sexta feira no período da tarde.
Chego e sou bem recepcionado pela Vanessa e Moisés.
Peço apresentação e aguardo a Sara pois estava em atendimento.
Sara liberada e somos encaminhados para o quarto.
Tiro a roupa e vou para a ducha enquanto isso a Sara arruma a cama e vai para a ducha.
Após ducha de ambos, começamos a nos beijar e ela desce e começa o boquete bem gostoso, depois de um tempo peço para ela deitar e começo a beijar e desço e chupo os seus peitos com ela gemendo, beijo a sua barriguinha e chego na sua buceta e começo a passar a lingua nos lábios da sua vagina e chego no seu grelinho, fico alternando a velocidade da minha lingua entre o seu grelo e os lábios e ela corresponde gemendo mais ainda e mexendo o seu quadril e sua buceta ao encontro da minha lingua e começa a gozar bem gostoso, fico passando a lingua de leve no seu grelo e ela está bem sensível. Beijo a sua boca e ela já começa outro boquete bem gostoso. Coloco a camisinha e vamos no ppmm bem gostoso e estava tão bom que fiquei por um tempo e gozei bem gostoso com ela apertando o meu pau com a sua vagina.
Após ficamos coneversando com ela fazendo carinho em mim e depois uma massagem nas minhas costas.
Toca o interfone e vou para o banho.
Acerto o valor e rua.

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1187
Ver TD's

#2643 Mensagem por Locaum » 04 Out 2022, 12:33

NEUTRO
Nome da Garota:ADRIANA

Beijou na Boca:NÃO
Td com a Adriana ontem, 03/10.

Garota branquinha, cabelos pretos, já bem conhecida por aqui.
No quarto atendimento morno. Beijos não rolaram ( acho que meu bafo está horrível), chupeta boa, mas parecia que ela não estava muito disposta a me atender. Chegou até a sugerir outra menina mas já estava desanimado mesmo falei para deixar pra lá.
Ainda deu para meter no ppmm, d4, e num esforço meu gozar numa punhetinha!

Link:
🔗

Rasbula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#2644 Mensagem por Rasbula » 04 Out 2022, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Passando nessa casa. Acabei indo com a Sara por ir atras de uma mina mais fitness e ela nao deixa a desejar. Corpo incrível, bunda perfeita, oral dos Deuses. Altamente recomendada , a casa e ela, ver a bunda dela encaixada no meu pau nao tem preço. Retorno em breve

Link:
🔗

Brucewayne7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#2645 Mensagem por Brucewayne7 » 04 Out 2022, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Nota:9
A garota é alta estilo Milf, com 1,67 m e 52 kg, clara com olhos mel . Tem cabelos loiros lisos até as espáduas. Rosto bonito.
Terceira vez com a moça, que atende muito bem, com calma e dedicação.
Dá beijos de verdade, com lábios e língua em bom encaixe.
Fez oral sem, em várias posições, percorrendo o instrumento e arredores, alternando com deep throat.
Depois capote e penetração a cavalo, em ppmm, franga assada e dogstyle.
Retorno ao oral até a finalização na boquinha.
Moça tranquila e gentil, que faz tudo para agradar o parceiro.
Recomendada.

Link:
🔗

urashimatarou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#2646 Mensagem por urashimatarou » 04 Out 2022, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:6
Desta vez tinha visto a Lais no plantel, achei bem interessante e devidamente agendado fui rumo a clínica.
Chegando na clínica, sempre muito bem recepcionado vejo um pessoal fazendo um churras bem maneiro.
Chegou o meu horário e fui direcionado para o quarto e logo a Lais chega no quarto.
Corpo de novinha, seios médios muito bonitos, estatura média e bem calada.
Começou com um oral sem razoável e depois partimos para o fight.
A garota estava exausta e não estava aguentando as bombadas.
Pedi para finalizar na boca e pediu caixinha... falei que avisava quando fosse gozar para ela tirar a boca.
Enfim, a garota vale pelo visual e preciso pegar num dia que ela estivesse mais descansada.

Link:
🔗

higher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2647 Mensagem por higher » 04 Out 2022, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Td realizado hoje na Unique, como sempre bem atendido.

Casa cheia de garotas, me chamou a atenção a Paty, garota com mais ou menos 1.60, peitos médios, morena, coxas grossas, para quem gosta de garota com corpo de academia ela é uma opção.

Banho tomado ela vem de lingerie preta, rosa deliciosa, já chega pulando encima, passa um gel comestível, e começa a lamber, oral na média, buc.. gostosa de chupar, depois papai e mamãe, de lado e de 4, e aliviada na tensão.

Além de gostosa, tem um papo bem legal.

Vale repeteco. Abraço

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#2648 Mensagem por Professor_Santana » 05 Out 2022, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Anal:SIM
Adriana...

Postagem atrasada (quase duas semanas atrás), porém vamos relatar mais ☝️ atendimento de qualidade na Unique SPA!

Um dos favores positivos da casa é a facilidade no pagamento ( PIX ), muitas 🏠 🏠 🏚 deveriam utilizar este procedimento pois dispensa uso de cartões, além de ser dinheiro na conta sem taxas.

Outro ponto positivo é o valor acessível e com desconto para clientes que utilizam a plataforma gpguia.

Não tenho problema algum em posicionar o atendimento da garota 👧 pois acaba de certo modo divulgando seu trabalho e facilitando novos atendimentos.

Falando em atendimento só posso falar coisas boas da doce 🍬 Adriana que sempre me atendeu com muito carinho ❤️ e entrega total, tornando o período em algo além do esperado.

Características físicas:

Branquinha,
Cabelos castanhos,
Lindo sorriso 😃,
Pernas 🦵 🦵 bem torneadas,
Mãos 🧤 suaves e macias,
Linda marquinha de biquíni 👙,
🍑 💍 Top!!!

Além dos atributos mencionados elas é extremamente carinhosa ❤️ e companhia super agradável.

Ficamos duas horas juntos ❤️ porém todo período é pouco com esta linda menina 👧 e posso afirmar que mesmo pagando considero a mesma impagável!!!

Atendimento 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟
Padrão 💍 💍 💍 💍 💍

Me despeço não com um Adeus 👋 mas sim um até breve!!!

Bora 🍑 !!!
Unique SPA meu vício é você!!!

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#2649 Mensagem por embuscasquirt » 05 Out 2022, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Lorena 20/08

Vendo os status por aí e nenhuma de interesse, Vi que ela foi neste sábado pra não correr risco de não se dar bem, marquei com ela...

Horário. Bora pro quarto...conversas banhos.

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Quando ela apareceu ali e chegou perto, me comprimentou, cabelo liso, De óculos. Saia. Estava sexy. Mulherão pra mim 1,75 altura

Tudo certo na cama. Ela vem vindo, nao sei se foi impressão minha mas os seios dela . Estavao bem bicudos como se estivessem enrijecido e ela empinada..hum

Beijos: beijos e mais beijos com vontade. Segurando no rosto da gostosa. Rola latejando de dura ela pega e vai batendo enquando vamos beijando mais e mais.....

Ela me da uns beijos no pescoço nos mamilos vai descendo e começa a chupar a rola com vontade, bem babada. Engolia a rola e sentia babar escorrendo no saco,

umas lambidas no saco e chupada....hum... como isso é bom. Vou alisando com as mão os cabelos dela, ela volta a chupar a rola bem devagar e vai forçando na garganta

depois vou metendo na boca dela até ela tirar a boca toda babada...E depois me chupa mais..

Oral nela: Ai interrompi, ela ali ainda sentada, aquele seios empinado com bico enrijecido me chamando, abocanhei e mamei com vontade ela reagindo bem

me segura na cabeca. E da um beijo carinhosamente na minha cabeça, kd a figurinha e carinha com sorriso Toda vermelha rsrsrsrs..

Mamo os dois seios com vontade ela suspirava me apertava, peço pra ela deitar, antes de ela deitar as costas na cama, Sentada aquele quadril largo da um tesão da porra ela deitou.

Quadril dela tem formato bonito, olhei ela aí deitadinha, beijos pelo corpo da gostosinha.

Ela reagindo bem chego perto da ppk vou beijando lentamente e logo noto como ela estava bem molhada, vou chupando a ppk ela pega na minha mão. pernas tremendo..

um fogo, ela apertando forte minha mão, até que ela dobra pescoço pra frente como se fosse levantar, olha pra mim e a visão foi se perdendo virou os olhos, gozando e

levantando o quadril me apertando forte entre as coxas, Dava pra sentir ppk pulsando....tesão...

Desce relaxa, continuo por ali perto e logo volto a chupar a ppk que estava encharcada, dessa vez foi mais rapido foi ficando intenso e me aperto forte com as pernas

curvou pescoço pra frente me levantou junto ergueu quadril no alto gozando intensamente e.. ..fazendo movimentos curtos lá no alto ela me solta e saio beijando a cinturinha sexy

os seios, ela vibra, Uns beijos e volto a chupar ppk com vontade, sentia pulsando um loucura, um calor subindo....ela goza denovo me apertando o pescoço mais forte ainda com as coxas

não dá pra escapar da apertada não. é firme....

Uns segundos de descanso, volto a chupar ela pega no meu dedão enquando vou chupando ela e segura forte, Corpo tremendo gostoso, impressionante como apertou forte o dedo

e gozou denovo apertando meu dedo e meu pescoço no alto e virando os olhos, vendo ela gozar meu pau latejava.....Beijos avassaladores..

Dobro as pernas dela. Ela segura as pernas e ficou melhor e vou chupando ate ela gozar denovo e ficar ofegante, fico olhando esse mulherão tremendo na minha frente tesao vai a mil...

Uns beijos na altura nos pelos pubianos ela vibra, treme. fui beijando e chegando perto da ppk..Ela ameaçou fugir mas ficou e fui chupando devagar ela tremendo e aos poucos foi passando......

Foi ficando intenso ela ofegante, tremendo bastante as pernas foi virando os olhos e gozou lindo que encharcou, encharcada....ficou mole mole......

Metendo: Subiu um calor ali, procurei a capinha encapei e a rola entrou gostoso ela suspirou...

E logo estávamos beijando e metendo bem gostoso coladinho nela, Corpo colado no dela, Rosto lado a lado e metendo fundo até cansar, depois apoiado com as mão na cama.

fui metendo ela gemendo, se mordendo. me olhando com cara de tarada, Delicia. ai meti com mais vontade ela avisa que vai gozar, continuo metendo até ela gozar gostoso mordendo a rola

pulsando a ppk nitidamente. A rola escorregando pra dentro dela continuo metendo ela dobra as pernas e segura e vou metendo com vontade e denovo depois de um tempo goza intensamente

Beijos avassaladores. ela dá mordidinhas nos meus lábios, um tesão isso. e volto a meter, já estava pingando de suar, metendo devagar e beijando por longos minutos..

Depois mais rapido até cansar, desci e chupei a ppk gozou denovo. fiquei por ali..

e continuei chupando, Corpo dela tremendo todo ppk pulsava fui chupando e gozou lindo, gozou forte, encaixei a rola e fiquei parado me secando e depois fui metendo mais

e mais...chupei lhe a ppk e gozou denovo, ficando mole mole mole....depois de um tempo peguei na mão e puxei ela, beijos intensos....rola dura....

Finalização: Ficou de quatro, quadril largo da um tesão, se arreganhou gostoso....encaixei a rola e fui metendo com vontade foi subindo um tesão mais tesão, não me aguentei

e meti pra gozar, ela olhando pra trás avisei que ia gozar e ela ficou olhando disse goza, gozei urrando de prazer me estremecendo. E com metida dava tomava choques de prazer.

e ela me olhando gozar gemendo tão gostosinho, mas digo gostosinho mesmo. como se sentisse muito prazer e me ver gozando. Delicia...eita poxaaa

Conversas. Banhos, adorei revela

Beijão e até a próxima...

Link:
🔗

Stanleymikusa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2650 Mensagem por Stanleymikusa » 05 Out 2022, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Nota:8
Paty....corpo top de academia destaque para bunda c pelinhos dourados

Chupa muito

Bja pra caralho sem miseria

Foda tudo que foi jeito soquei muito

Gozei na bunda

Link:
🔗

Stanleymikusa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2651 Mensagem por Stanleymikusa » 05 Out 2022, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Michele ja conheço de outros carnavais

Morena gata e gostosa

Bja pra caralho sem miseria

Chupeta boa

Foda foi 2 posicoes d4 e por cima me bjando loucamente nao resisti e gozei

Bom demais

Link:
🔗

Motoqueirozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#2652 Mensagem por Motoqueirozs » 05 Out 2022, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:LANA

Bom dia pessoal,
Estive na casa semana passada
E escolhi a baixinha mais gostosa e gente boa que conheço, "Lana"...
Essa menina é muito top!
Não tem como dar ruim com essa menina...
Atendimento Top!
Recomendo

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#2653 Mensagem por codydocy » 05 Out 2022, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD do dia 04/10

rosto= 8
corpo= 8
seios= 8
oral = 9 sem capote
vaginal= 9
anal = 0
Simpatia=8,5
atendimento=9

Garota morena de rostro atrativo, quadril m, peitos m bonitos, bom atendimento.....
Va a ter repeteco ? .... sim

Link:
🔗

Gozinho2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2654 Mensagem por Gozinho2000 » 05 Out 2022, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Linda demais, estilo namoradinha. Difícil não se perder na beleza e jeito dela.
Estava com uma lingerie azul de que acentuava ainda mais o corpo.
Oral otimo. Subiu por cima, morri por ali.

Haverá repeteco? Sim.

Link:
🔗

bbb9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2655 Mensagem por bbb9 » 05 Out 2022, 12:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Laís

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD com a Lais Catarinense....
Decepção total!!
a querida vanessa ja tinha me avisado que era iniciante, mas devido a curiosidade, fui fazr um TD.
horario marcado, fomos pro quarto.
logo entrando no quarto, percebi que ja estava bem fria, mas, como é iniciante, é normal.
eu fui tomar um ducha, apos, o banho, ela ja estava sentada na cama. Pensei que ela vai começar logo com um oral ou alguns beijos, nada, ficou esperando.. Ok.. iniciante.
comecei com alguns beijos com ela, so selinho mesmo, ai, ela perguntou " vc quer que eu chupe vc", " Claro", pensei, ela deve gostar!!
Q nda.. horrivel, pior oral que eu recebi, ate que o meu pau nao quer ficar duro de jeito nenhum.
Depois de uns 5 min, ela disse que nao vai chupar mais... isso mesmo.. disse que esta na hora de eu chupar ela.... kkkkk... essa eh boa.. mas, fui de boa, pq ate q eu gosto de dar prazer nas garotas...
depois de alguns minutos, tentei realmente de deixar o pau duro... mas,nao deu..
interfone toca, ela ja levanta, tipo nao quer saber de mais nda...

Não va, so pq eh bonitinha.... lixo, dinheiro jogado fora!

Link:
🔗

Responder