Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (11) 2657-4128 - (11) 94534-8305

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 805 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 45Não 881
Oral Sem:Sim 794Não 132
Beija:Sim 737Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 462
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#856 Mensagem por Leo_sp_ » 27 Set 2022, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Fran

Repeteco com ela, dessa vez com a surpresa do cabelo mais claro com as pontas rosas! Estava devendo uma visita a casa a uns tempinhos, mas desencontros e etc...
Estava na febre no dia e mal deu tempo de banhos e talz! Já cheguei beijando e apalpando todo aquele corpo lindo dela. Ela molhada de saudades só me deixava mais duro que uma rocha!

Pausa rápida pro banho e fomos pra cama matar a vontade de um do outro.

Beijos profundos, chupada nos seios, BJ com uma voracidade que nunca tinha visto nela e devoro ela pra retribuir todo o carinho! Ela estava pingando de tão molhada! EPI no campeão e PPMM all the way to the end! Estava tão gostoso que acabei não colocando ela de 4. A vontade de não sair de dentro era 1000x maior!

Ficamos nos carinhos nos ultimos minutinhos e toca o gongo! Se a carteira permitisse tinha dobrado fácil!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diogoand
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 18 Mai 2016, 23:00
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#857 Mensagem por diogoand » 28 Set 2022, 02:26

Essa semana fui no SPA pra conhecer
Gostei muito
A recepcionista é a Mary que atendia na pirâmide, só fui reconhecer depois
TD muito bom, massagem gostosa, com finalização na boquinha
Repeteco? Vou experimentar as outras primeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nickcafe
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2022, 16:49
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#858 Mensagem por Nickcafe » 28 Set 2022, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Kamila em 21/09/2022

Aproveitando minha estada pela Vila Mariana, dei uma passada na La Via e solicitei uma apresentação.
Mais uma vez fui de Kamilla, morena cabelos lisos pretos, 1,70 peitos g, bumbum M, pele macia… ótimo atendimento, me leva para o quarto e começa com a arrumação básica enquanto eu tomo meu banho.

Deito na cama e ela vem de banho já tomado abocanhar minha rola e fica ali um bom tempo se deliciando. Beija, chupa, baba ... quase queimo a largada… camisinha e ela vem cavalgar de frente… mudamos pra de quatro, tento o rabinho, mas ela não deixa, gozo na boquinha e depois ela faz uma boa massagem.

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wmk
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Mar 2011, 20:40
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#859 Mensagem por wmk » 28 Set 2022, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:RAYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
salve camaradas passando na região do metrô Sta cruz dou uma passada na casa da Mary ex 57 .A escolhida foi a rayla morena com luzes bonita com corpo natural. conversa básica e ela inicia um oral maravilhoso. Fizemos várias posições e finalizo com ela pedindo para levar tapas na banda com força até ela esquentar e gozarmos juntos. Sensacional. repetições sim. recomendo.
Desço as escadas e acerto com a Mary q desta vez estava com cara de preocupada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliveira13
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Set 2022, 10:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#860 Mensagem por oliveira13 » 28 Set 2022, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeira vez na casa, fui muito bem recepcionado pela Mary, que me explicou o funcionamento e o esquema de milhagem.

Tinha 5 garotas na casa e a escolhida foi a Kamila, bela morena de 1,70, peitos turbinados e sorriso cativante. Subimos para o quarto que tinha acabado de ser higienizado, roupa de cama e toalhas que pareciam saídas da fábrica. Chuveiro top, AC quente e kit higiene lacrado. Bem acima do padrão de muitas casas do mesmo tipo.

No atendimento ela começou um pouco tensa, mas relaxou bastante depois de receber um oral prolongado. Na sequência, beijos mais quentes e ela começa um boquete muito bom, sem capa, com pressão e bastante babado. Depois ela me encapou e já foi cavalgando de frente com força, até cansar. Finalização no frango assado profundo, com as pernas dela nos meus ombros.

Atendimento foi ótimo. 1 hora passou voando com ela. Repeteco: SIM
Bônus extra para a casa, que é muito limpa, parece que foi recentemente reformada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#861 Mensagem por Sub-Zeros » 30 Set 2022, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O Episódio:

TD atrasado, realizado na terça-feira 27/09/2022 por volta das 13:00... com foco na milhagem, passei na clínica novamente.
Chegando na casa, logo questiono quais as garotas presentes... havia uma que eu ainda não conhecia, então pedi a apresentação dela, mas no final acabei optando pela Fran mesmo que eu já conheço.
Logo peço para reservar 2 horas com ela, solicito uma água e então a Mary me direciona ao quarto no andar de cima.



A Escolhida:

A Fran, tem 31 anos... é iniciante... diz ter apenas dois meses no ramo e na casa... já trabalhou em clínicas de estéticas com mulheres e curte o mundo das massagens... por curtir também sexo, aí ela resolveu entrar no ramo... mas também não ficará por muito tempo... infelizmente... tem outras metas para a vida dela. Seus atributos são: branquinha, com cabelos compridos pintados de rosa nas pontas, em torno de 1.65m, seios G siliconados, bunda média e ppk depilada... com algumas tatoos espalhadas pelo corpo... é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um body preto... calcinha preta... fora o salto alto... Na apresentação ela é meio tímida, mas no quarto aos poucos ela vai desenrolando no papo... detalhe que ela curte beber e te acompanha bem na cerveja... kkkk



O Ato:

Já no quarto de número cinco desta vez... o quarto é médio, muito bem decorado... espelho na cabeceira... a cama já fica toda arrumada que tem até folhas em cima dela... bem no naipe de casas de massagens onde só ficam passando a mão nos outros... kkkk mas lá o esquema é outro... kkkkk tem uma porta secreta com cadeado que dá para uma lavanderia... o ruim é que hora ou outra, dá para escutar algumas vozes vindo dali... kkkkk
Começamos conversando um pouco e aproveito para dividir a minha cerveja com ela... para ir me adiantando, tiro a minha roupa e vou à caminho do chuveiro... destaque para o chuveiro parrudo... kkkk após o meu banho, foi a vez de trocar o bastão... então foi a vez dela ir para o chuveiro... aproveito para trocar mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela lá no banho...
Finalizado a nossa higiene e deitados na cama... ela coloca uma música no celular... conversamos mais um pouco, então logo começamos a nos pegar... trocamos beijos calorosos de língua... ela corresponde bem, mas não prolonga muito... tem que ser persistente para buscar mais beijos com ela kkkk... enquanto beijava, eu ficava dedilhando a perseguida dela... desta vez, percebi que a lubrificação dela estava mais difícil de chegar... talvez porque já esteja trabalhando demais... kkkk fora que para ela ficar excitada, eu teria que ser o cara... e diferencial em mim que ela não vai encontrar... kkkk infelizmente.... então depois de um tempo, ela resolve tomar a iniciativa de abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... boca de veludo com muita maestria... dando atenção às bolas de vez em quando.... ficamos um tempo assim... ponto positivo pela iniciativa e pela persistência...
Em seguida, ela sobe e trocamos mais alguns beijos... então ela vem e senta na minha cara para que eu pudesse me esbaldar na perseguida dela... fiquei ali dando uma surra de língua por um bom tempo até ela se cansar e deitar na cama.... com ela deitada, já agilizei para continuar com o serviço... comecei mamando um pouco nos seios dela... e então fui descendo para continuar brincando com a ppk dela.... ficamos assim por mais um tempo e apesar dela se contorcer bastante, creio que ela não tenha gozado... infelizmente... então fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... aí fui em direção ao banho e ela resolveu dividir o chuveiro comigo... aproveitei para abusar um pouco do corpo dela no chuveiro... depois nos trocamos rapidinho e então descemos juntos e dou um selinho nela... e aí lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita, foi toda reformada... possui recepção e a sala de espera contém um sofá longo de parede e de canto junto... televisão para entreter e uma geladeirinha com as bebidas. O quarto que conheci é médio, com uma cama toda decorada no centro, um espelho na cabeceira da cama, banheiro pequeno com chuveiro novo, Listerine, sabonete líquido e toalhas lacradas. Eles possuem convênio com um estacionamento na mesma quadra e do mesmo lado do quarteirão.


O Encerramento:

Voltando à recepção... era hora de acertar as contas com a Mary...
A brincadeira foi de 2 horas e custou R$ 300,00 no cartão de crédito (sem taxa) para forista delator com 1 água e uma balinha de cortesia... Anotado também os pontinhos na promoção da milhagem no total de 4, ou seja... já é hora do resgate! Chegando a 4 no período de um mês, a quinta fica por conta da casa... e caso passe de um mês, a quinta você só paga o valor da garota... ou seja se adapta ao gosto do freguês, só faltou liberar a cerveja de cortesia... kkkk


Repeteco? Claro! Enquanto ela estiver na casa, eu tento dar uma passada por lá.... A garota é viciante... só não leva nota 10 porque não consigo ver no rosto dela uma cara de satisfação ao estar comigo... assim como se vê quando alguém que está com fome devorando um hambúrguer ou aquela cara de prazer tomando o sorvete preferido... kkkkk
Saindo de lá, passo na lotérica para fazer a minha fezinha... só ganhando na loteria para conseguir me manter nesse vício das clínicas... não é à toa que dali fui direto para a casa concorrente para fazer o segundo round mais tarde... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 28 Fev 2020, 18:50
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#862 Mensagem por Tabajara2017 » 03 Out 2022, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passando pelo bairro resolvi ver o que tinha de bom na casa e a escolhida foi a Fran.

Cabelos castanhos pintado de vermelho nas pontas, tem uns 28 anos, seios grandes, pele clara, e deve medir 1,70cm sem salto.

Beijos: de língua, mas sem muita empolgação
Oral: sem capa
Vaginal: ppmm, cavalgada e de quatro para finalizar
Anal: só o dedinho na portinha.

Depois da transa fez uma boa massagem.

Repeteco? Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 462
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#863 Mensagem por Leo_sp_ » 04 Out 2022, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Fran

Repeteco com ela! Mais uma vez e de novo passando com a Fran!
No quarto mal dei tempo de tirar a roupa e já cheguei beijando e apalpando todo aquele corpo lindo dela. Ela ficou rebolando no meu colo de vestidinho ainda me deixando a ponto de bala!

Pausa rápida pro banho e fomos pra cama matar a vontade de um do outro.

Beijos profundos, chupada nos seios, BJ com uma voracidade que nunca tinha visto nela e devoro ela pra retribuir todo o carinho! EPI no campeão e PPMM e de 4! Lingan pra dar uma reanimada e descansar um pouco e EPI de novo pra colocar o leite no saquinho no frango assado!

Poucos minutos depois toca o gongo! Banho tomado, TD pago e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#864 Mensagem por NISSEI2994 » 04 Out 2022, 15:10

NEUTRO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segundona tempo chato , bom para visitar as clinicas agendei com a Fran , Mary sempre muito bem recepcionado e muito educada , ja me encaminhou a esperar a Delicia gostosura , nao demorou muito Fran chega com aquele sorriso delicia , mudou a cor dos cabelos agora chama atenção a cor mais para lilás rosa escuro , beijinhos abraço , fui pro banho , ela em seguida , retorna inicia um Boquete sensacional numa pressão e um credenciamento harmônico sentia sugado se segurando de muito tesao que Fran me proporcionava , tive que retribuir num 69 apreciando o paraíso da Bunda deliciosa que ela tem , ficamos por um bom tempo , nao me segurando pedi a ela ficar de quatro com a Bunda levantada , segura socava com vontade ela adorando eu assistindo o vai vem que delicia , percebendo que a qualquer momento ia explodir quis terminar com ela na posição Frango Assado , soquei muito ela aos gemidos pedindo para finalizar bombei muito com vontade olhando para a cara da Safadeza desta GP , PARABENS foi bom de mais .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#865 Mensagem por NISSEI2994 » 04 Out 2022, 15:15

NEUTRO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segundona tempo chato , bom para visitar as clinicas agendei com a Fran , Mary sempre muito bem recepcionado e muito educada , ja me encaminhou a esperar a Delicia gostosura , nao demorou muito Fran chega com aquele sorriso delicia , mudou a cor dos cabelos agora chama atenção a cor mais para lilás rosa escuro , beijinhos abraço , fui pro banho , ela em seguida , retorna inicia um Boquete sensacional numa pressão e um credenciamento harmônico sentia sugado se segurando de muito tesao que Fran me proporcionava , tive que retribuir num 69 apreciando o paraíso da Bunda deliciosa que ela tem , ficamos por um bom tempo , nao me segurando pedi a ela ficar de quatro com a Bunda levantada , segura socava com vontade ela adorando eu assistindo o vai vem que delicia , percebendo que a qualquer momento ia explodir quis terminar com ela na posição Frango Assado , soquei muito ela aos gemidos pedindo para finalizar bombeei muito com vontade olhando para a cara da Safadeza desta GP , PARABENS foi bom de mais , estou tentando comer o cuzinho dela mais esta difícil e muito apertadinho se ela continuar permitindo que coloque aos pouco vou conseguir a Penetração por inteiro e ela vai acabar gostando kkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidikenga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#866 Mensagem por Fidikenga » 05 Out 2022, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá meus colegas de putaria.
TD realizado na semana passada.
Batendo o ponto na Clinica da Mary, resolvi passar com uma carne nova que estava neste dia. Eu ainda não havia passado com ela. Então a Mary me indicou a MALU.
Garota morena, barriga chapada, bronzeada, lindos dentes, extremamente educada. Conversa muito bem. Eu já tava na vibe de massagem no primeiro atendimento, pois a minha intenção era dobrar o atendimento.
Depois da massagem, partimos para a massacanagem, chupou muito bem, depois eu chupei ela (disse que adora receber oral) e fez a ordenha com maestria.
Beijos timidos, mas bastante química, apesar de eu não ter finalizado com penetração.

Recomendada, mas antes quero experimentar outras beldades da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidikenga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#867 Mensagem por Fidikenga » 05 Out 2022, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no mesmo dia em sequência ao da MALU. Desta vez a escolhida foi a FRAN.
Garota já muito bem definida aqui pelos colegas putanheiros. Agora com cabelo de outra cor, mas a putaria não muda. Gosta e entende do riscado. Começa a fazer uma massagem, pois entende e já trabalhou com isso, mas o forte dela mesmo é a massacanagem.
Depois de me massagear nas costas, coxas, me pede para virar e já começa a acariciar o meu pau, que já começa a latejar nas mãos dela.
Cai de boca e fica ali uns 15 minutos, depois disso parto para um oral nela. Geme muito bem (não sei se é fingimento). Depois volta para o meu oral e eu peço para encapar senão já iria queimar a largada ali mesmo.
Peguei ela D4 e não demorou muito tempo, já estava eu ali, finalizado por ela.

Precisava até de um terceiro atendimento para retomar as forças. Não foi isso o que aconteceu.
Toca o telefone e bora cair no mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#868 Mensagem por NISSEI2994 » 05 Out 2022, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segundona tempo chato , bom para visitar as clinicas agendei com a Fran , Mary sempre muito bem recepcionado e muito educada , ja me encaminhou a esperar a Delicia gostosura , nao demorou muito Fran chega com aquele sorriso delicia , mudou a cor dos cabelos agora chama atenção a cor mais para lilás rosa escuro , beijinhos abraço , fui pro banho , ela em seguida , retorna inicia um Boquete sensacional numa pressão e um credenciamento harmônico sentia sugado se segurando de muito tesao que Fran me proporcionava , tive que retribuir num 69 apreciando o paraíso da Bunda deliciosa que ela tem , ficamos por um bom tempo , nao me segurando pedi a ela ficar de quatro com a Bunda levantada , segura socava com vontade ela adorando eu assistindo o vai vem que delicia , percebendo que a qualquer momento ia explodir quis terminar com ela na posição Frango Assado , soquei muito ela aos gemidos pedindo para finalizar bombeei muito com vontade olhando para a cara da Safadeza desta GP , PARABENS foi bom de mais , estou tentando comer o cuzinho dela mais esta difícil e muito apertadinho se ela continuar permitindo que coloque aos pouco vou conseguir a Penetração por inteiro e ela vai acabar gostando kkkkkk.FRAN desculpa falha minha o Post é muito positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#869 Mensagem por NISSEI2994 » 05 Out 2022, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segundona tempo chato , bom para visitar as clinicas agendei com a Fran , Mary sempre muito bem recepcionado e muito educada , ja me encaminhou a esperar a Delicia gostosura , nao demorou muito Fran chega com aquele sorriso delicia , mudou a cor dos cabelos agora chama atenção a cor mais para lilás rosa escuro , beijinhos abraço , fui pro banho , ela em seguida , retorna inicia um Boquete sensacional numa pressão e um credenciamento harmônico sentia sugado se segurando de muito tesao que Fran me proporcionava , tive que retribuir num 69 apreciando o paraíso da Bunda deliciosa que ela tem , ficamos por um bom tempo , nao me segurando pedi a ela ficar de quatro com a Bunda levantada , segura socava com vontade ela adorando eu assistindo o vai vem que delicia , percebendo que a qualquer momento ia explodir quis terminar com ela na posição Frango Assado , soquei muito ela aos gemidos pedindo para finalizar bombeei muito com vontade olhando para a cara da Safadeza desta GP , PARABENS foi bom de mais , estou tentando comer o cuzinho dela mais esta difícil e muito apertadinho se ela continuar permitindo que coloque aos pouco vou conseguir a Penetração por inteiro e ela vai acabar gostando kkkkkk.FRAN desculpa falha minha o Post é muito positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#870 Mensagem por Farasp » 05 Out 2022, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com a Kelly nessa Segunda feira, dia 03/10.
Garota incrível!! Tomamos nosso banho e já me recebeu com beijos e muito carinho. Fez um oral delicioso, tive que pedir para parar senão ia gozar logo de cara. Depois chupei ela toda , seios siliconados, bucetinha cheirosa... Pedi para voltar ao oral, que é muito bom!! Não aguentei! Ficamos conversando, ela tem uma conversa muito agradável. Quando resolvemos ir ao 2o tempo, o telefone tocou. Não dava para ficar mais. Mas com certeza voltarei com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”