NEGATIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD realizado hoje (25/09/2022) com a Bruna Mineira (Clínica Bandeirantes).
Estava pensando em ir com a Valquíria, magrinha esbelta e bonita, mas como não encontrei nenhum TD, acabei indo com a Bruna porque li TDs positivos dela na Clínica Bandeirantes.
Ela estava com um vestido colado ao corpo vermelho, que escondeu um pouco uma barriguinha um pouco saliente para a idade dela de 20 e poucos anos. Na foto do Status, mostrava um bumbum arrebitado perfeito e uma pele da cor do pecado.
De rosto não achei ela tão bonita como imaginava, ela tem os cabelos pretos alisados, usa aparelho nos dentes, aproximadamente 1,63m, simpática na conversa, mas no quesito mais importante que é o atendimento, foi péssimo.
Após os banhos, ela ficou em cima da cama de joelhos no canto da cama de costas para mim e comecei beijando as costas e pescoço dela. Tentei beijá-la, mas foi somente selinhos e nem deixou chupar os peitos, com a velha desculpa de que estavam muito sensíveis.
Pedi para ela fazer 69, mas ela preferiu ficar de joelhos em cima do meu rosto para que a chupasse. Ela praticamente só fingia que estava gostoso para ela, sem deixar sequer encostar a língua nos lábios vaginais. Ficou forçando essa encenação e só aceitei ficar nessa posição porque pelo menos dava para ver em close a sua ppk e o cuzinho profundo.
Ficamos nessa posição até dar o sinal dos 30 min e só aceitei ficar mais tempo porque ela prometeu que iria me chupar sem camisinha. Me arrependi amargamente porque ela não cumpriu a promessa e só ficou me punhetando.
No fim, acabei gozando de pau meio mole na posição 69, mas sem possibilidade de encostar a boca nos lábios vaginais dela.
Eu sou super higiênico, tomo banho antes de sair de casa, vou sempre com os dentes escovados e a virilha totalmente depilado e levo sempre uma garrafinha de Listerine, mas parece que a Bruna se acha a garota mais bonita, gostosa e perfeita das clínicas, porque não deixa chupar os seios, a ppk e só dá alguns beijinhos de selinho.
Dificilmente dou negativo, mas a Bruna foi mais decepcionante do que uma garota free fake que conheci em março pelo Photoacompanhantes e que cobrava $100 por hora no Hotel Salete em Santana.