POSITIVO Nome da Garota:THAIS
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD REALIZADO HOJE (12/10) POR VOLTA DAS 13hs
Já fazia um boooom tempo que estava afim de conhecer a Thais que trabalha nesse casa já vai fazer quase um ano.
Sempre via a foto dela no status da clinica, o rabetão dela sempre me chamou muita atenção mas além de só postarem essa foto, ela não autoriza postar o rosto.
Além disso, ela atua no horário matutino da clinica, ela precisa sair mais cedo pra poder ir a faculdade, logo, nossos horários nunca se batiam e ela também não vai aos fds
Putz, hoje então era o dia! Vi ela no status e parti correndo pra Ana Rosa!
Uma pequena observação antes de relatar o TD: chegando na Yankin, uma baita surpresa!! A primeira garota que se apresenta se apresentou com o nome de Renata, veio tão
disposta que praticamente me deu um selinho ali na recepção mesmo, garota extremamente linda, do jeito que gosto.. Se não tivesse com tanta vontade de ir com a Thais,
teria escolhido ela na hora!! Queria ter mais poder aquisitivo pra poder pegar ela na sequencia porq olha, que mulher linda e gostosa, pena q sou pobre kkkkkkk
Depois descobri que seu nome na casa atualmente na verdade é Yasmin, disseram q ela não vai muito, mas na próxima vez q pintar o nome dela por lá eu vou correndo de novo para experimenta-la.
Enfim, continuando, na apresentação veio algumas beldades interessantes mas a ultima que se apresentou foi justamente a Thais.
Aproveitei pra fazer uma breve entrevista inicial, disse que só não fazia anal, logo, fechamos os termos do contrato e reservei 30min com ela.
Subimos para um dos quartos grandões lá de cima e vamo pra hora da felicidade!!
A Thais é uma mignon, de corpo bronzeado, traços bem Latinos mesmo, mas com uma bunda fenomenal!! Além de grande é bem durinha, tem seios pequenos mas gostosos de chupar e
apalpar, dona de um sorriso lindo e um olhar envolvente. Particularmente ela é muito meu estilo de mulher, só de lembrar daquele corpinho dela meu pau já fica latejando!!
Tomamos um banho juntos, ali mesmo já começamos a nos pegar, vi que tinha me dado bem quando senti que além da química ela estava se entregando totalmente...
Após o banho, nos secamos, vamos pra cama, nos deitamos, mais alguns beijos e logo vou chupar a bucetinha dela... Ela até me solta "agora vc vai judiar de mim né?"
Hehehehe faço um oral nela e ela geme de forma natural, fico assim um tempo e depois volto a beijar seu corpinho e beijar mais sua boca.. Ela me retribui com um oral sensacional,
um das melhores chupadas q já recebi em todos esses anos de putaria!! Quando percebo q se ela continuasse ia estourar o champagne, coloco a capa e peço pra ela vir por cima...
Ela começa a cavalgar bem gostoso, gemendo bastante no meu ouvido, nossa que tesão relembrar aquele corpinho lindo dela sentando no meu pau e a bucetinha apertando ele ...
Depois pego ela um pouco no PPMM e finalizo com ela D4!! Aquele rabetão delicioso acabou comigo!!
Nos deitamos, ficamos batendo um leve papo pra recuperar o folego e antes do interfone tocar, já havíamos tomado nosso banho e nos trocado!!
Valeu muito a pena conhecê-la, provavelmente haverá repeteco!!
THAT'S ALL FOLKS!!