POSITIVO Nome da Garota:Laís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado em 04/10 com a novidade Lais
Vanessa e o Patrão no comando, muito bem recepcionado como sempre.
Após muitos relatos positivos resolvi ir conhecer a Patty, porém como ela já estava em um outro atendimento, resolvi ir com a Lais (iniciante) que tinha acabado de descer.
Chegando no quarto, o TD foi bem parecido como os colegas já descreveram (creio que ela não estava em um dia muito bom, parecia exausta ou sem se alimentar direito...)
Após o banho, ficou me aguardando na cama sem muita iniciativa, então inicio com uns beijos mas sem muita empolgação por parte dela, me deito e ela começa um oral s/c (foi bom, mas ela usa muito a mão...), depois retribui e chupei ela, barriguinha zerada e lindo par de seios com piercing (um dos mais bonitos que eu já vi!) ppk bem cheirosa, uma delicia de chupar, coloco a camisinha e inicio um ppmm (ela é bem apertadinha e bem lubrificada ao natural!!), depois alternamos, ela veio por cima (se esforçou bastante e até se empolgou, parece que é sua posição favorita), de quatro (ela se curva bastante, tive dificuldade nessa posição, talvez pelos motivos citados acima) então peço para ela vir por cima novamente e me finaliza.
Tinha marcado 1h, mas como ela estava nitidamente cansada, tomo um banho rápido e me despeço faltando uns 25min...
"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um feito, mas um hábito." Aristoteles
Não dá para exigir excelência de quem ainda é iniciante, então pelo esforço, dou um positivo!