João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1249 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2452
Oral Sem:Sim 1187Não 1610
Beija:Sim 1230Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Henrique20
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Ago 2022, 10:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3691 Mensagem por Henrique20 » 02 Set 2022, 22:05

Olá confrades, essa é minha primeira postagem no tópico, sempre acompanhei sem criar conta há alguns anos atrás mas como dei uma parada decidi não me cadastrar, peguei excelente contatos aqui principalmente do confrade davydnet dentre outros... Decidi então agora voltar e me cadastrar mas pena que o tópico tá meio parado. Bom, iniciando minhas postagens vou deixar 3 TD's sobre garotas que sai nos últimos dias.
A primeira Mirela Brandão (gosto de uma gordinha e de mulher peituda), fui numa espectativa alta, as fotos aparentemente me agradaram. Contato feito pelo whatsapp, conversa da mulher foi até boa. Marcamos e fui até o lugar que estava hospedada, era um local em manaira, um hotel, teve que se identificar na recepção (o que não gostei e nem gosto de fazer), observei o local antes e como aparentemente não conhecia ninguém arrisquei... Enfim, chegando lá, começou o atendimento e digo aos confrades, foi um dos piores da vida!!! Deitou na cama, sem muito papo, mandou tirar a roupa, fiquei de cueca, ela falou "eh melhor tirar a cueca", tirei, deitei, perguntou de onde tinha vindo, se eu tinha "mijado antes de chegar lá", falei que tinha vindo de casa e tomei banho, começou o oral (até bacana por sinal), passei a mão no corpo e tentei tirar a roupa dela, reclamou que ia ficar com frio, não ficasse tirando muito... Chamei então pra PPMM, sentou rápido e ficou acelerando o atendimento... Como tínhamos combinado com anal, pedi pra fazer logo, ela disse que só faz de lado, tentamos e ele começou reclamar, pedindo pra ir devagar e pra fazer do jeito X e Y então desisti... Resumindo, reclamou de quase tudo, eu estava quase pedindo pra ir embora, mas como pagamento foi antecipado decidi finalizar, pedi para trocar a camisinha, ela falou que não tinha mais, seria a última e que agilizasse... Faltou nada pra ir embora ali mesmo mas continuei, pedi pra ficar de 4 e meti borracha, pedi pra ele montar dnv e mesmo reclamando montou, consegui finalizar e na mesma hora ela pediu pra eu tomar banho e retirar a camisinha no banheiro pra não sujar nada e colocar no lixo e que tivesse cuidado pra não sujar e eu já sem paciência só me molhei e meti o pé... Nunca mais amigos!!!!!

Seios: 8, são realmente grandes o que me atraem muito, mas nem cheguei a chupar.
Buceta: Mal vi, meti quase no escuro total
Foda: 2 (reclama de absolutamente tudo)
Oral: 7, foi bacana, chupou bem e sem capote.
Anal: Era incluso mas afirmou que só faz de lado e reclamou também pra ir devagar, acabei desistindo.
Rosto: 5 (é a das fotos mas tem muito photoshop)
Corpo: 5 (Amo uma gordinha ainda por cima peituda pena que mal deu pra ver nada)

Nota geral: 4-5 (eu não sei se ela tava num dia ruim, se tava esperando outra pessoa lá, ou se tava com algum problema) mas foi um atendimento péssimo onde ela reclamou da hora da chegada até a hora da saída, isso acabou cortando o clima pq fui numa expectativa alta, pq o atendimento no whatsapp foi top e pelo fato que eu curto demais gordinhas peitudas.

Repeteco? Não!

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-qb87q

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrique20
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Ago 2022, 10:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3692 Mensagem por Henrique20 » 02 Set 2022, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
2° TD Luiza Freitas

Seguindo conselho do grande davydnet, depois de uma avaliação dele sempre olhava o perfil dela aí criei coragem de ir (casado sempre sai com medo, pelo menos eu, de ser alguém conhecida da esposa ou minha mesmo)... Contato feito, explicou que tem vida pessoal e que preza por esconder o que faz (ponto positivo pra mim) marcamos na parte da tarde pois tinha suas obrigações pessoais pela manhã... Chegando no local, que é meio discreto, digo meio pq eh um prédio com moradores normais mas na rua tem uma obra, enfim... Ela avisou que tinha chegado e que iria tomar banho. Esperei, ela saiu cheirosa do banheiro, lingerie vermelha, muito bacana.... Como o amigo davydnet comentou, ela já eh mãe, tem dois filhos mas ainda assim tem um corpo razoavelmente bonito, pelo par de seios e uma bunda muito bonita, redondinha. Cobra antecipado, não sei se pq foi a primeira vez, mas enfim... Atendimento bom, fez de tudo para agradar, sentou, quicou, ficou de 4, por baixo, por cima, beijou na boca, fez de tudo, apesar de que a cama não ajudou muito, mas fez absolutamente tudo para agradar e deixou finalizar no corpo. Pagamento 1 hora 150,00, prometeu duas finalizações mas tava com pressa e só dei uma mesmo. Ducha tomada e pé na estrada!!

Seios: 8, são bacanas e são naturais, chupei muito, uma delícia.
Buceta: 8, bonita e limpa, aguente bem pressão
Foda: 9, fez de tudo em todas as posições que pedi.
Oral: 7, foi bacana, chupou bem e sem capote.
Anal: Faz com acréscimo, não rolou pq tava muito apressado mas deu muita vontade de meter naquele rabo.
Rosto: 7 (como dizem, é relativo)
Corpo: 7( corpo de mãe, mas ainda assim bate muita novinha)

Nota geral: 8 Ela fez de tudo pra agradar, me tratou bem, não reclamou de nada, gostei muito... Vai ter repeteco com mais tempo e com anal dessa vez.

Obs: Atende com uma amiga no mesmo apto que tem dois quartos, me cruzei com ela na entrada então existe risco de cruzar com algum cliente também, até pq eh o mesmo apto uma porta de frente a outra os quartos... O bom que vi a amiga dela e vou marcar de sair com ela também em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrique20
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Ago 2022, 10:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3693 Mensagem por Henrique20 » 02 Set 2022, 22:42


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrique20
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Ago 2022, 10:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3694 Mensagem por Henrique20 » 02 Set 2022, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Araújo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
3° TD Laís Araújo

Vendo alguns relatos sobre garotas que fazem oral no carro, decidi tentar contato com as duas que foram citadas aqui no site, tentei contato primeiramente com a Ana que é muito difícil, praticamente não tive resposta então parti para a Laís. Contato fácil e rápido, tudo acertado pelo whatsapp fui buscar no local... Chegando lá peguei ela, a mesma indicou uma rua próxima de onde peguei, parei o carro, pagamento antecipado, garoto pra fora e a mulher começou a mamar e que mamada meus amigos. Ela sabe o que faz, o oral dela é realmente muito bom, não cheguei a perguntar há quanto tempo ela atende mas pelo que fez ela deve ter muita experiência porque ao menos comigo foi nota 10, recebe tudo na boquinha e ainda limpa o cabeçote com a língua, abre a porta e cospe.

Atendimento finalizado entreguei ela no lugar que pediu e vida que segue... No anúncio diz que beija mas nem beijei ela, também não perguntei se beijava...

Seios: Não deu pra ver, não tirou a roupa.
Buceta: Não deu pra ver, não tirou a roupa.
Foda: -----Não sei se faz, não cheguei a perguntar mas se fizer igual fez o oral deve ter muitos clientes.
Oral: 10, chupou bem demais e sem capote, fez um oral sinistro de verdade, engole tudo sem frescura com muita vontade e força se você pedir e também baba geral tanto que melou até o banco do carro.
Rosto: 8 (como dizem, é relativo, achei bonita)
Corpo: 8 (Pelo que eu vi, mesmo de roupa, tem um corpo bonito e estava muito cheirosa)

Repeteco? Sim! Vou voltar outra vez e vou ver se faz outro tipo de atendimento por um valor a mais, dependendo do preço e se fizer como eu disse mais acima como faz o oral, dependendo do valor cobrado deve valer o investimento.

Valor do oral no carro: R$ 50,00

Link: https://erosguia.com.br/87740.html
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2022, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sig342
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Ago 2021, 15:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3695 Mensagem por Sig342 » 05 Set 2022, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ana do Oral

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ana oral no carro.

Velha conhecida, a perva não faz nada além da p*** de um oral! (Apesar de me amarrar nesss tipo de atendimento) A puta tinha potencial para ser uma perva padrão coelhinhas, mas é burra! Atende no Manaira, em dois estacionamentos, Sem muita novidade por grande parte dos confrades. O Corpo faz meu padrão de puta. Magra, rosto bonito e uma perva safada. A higiene da perva é o ponto alto, examina até as bolas. Mama com vontade e aquela cara de ninfeta safada é de fuder. Aguenta garganta profunda e pede para enfiar mais, deixa gozar na boca e depois limpa a boca com álcool e lenço.

Investimento 70 reais, o preço paga muita foda por aí. Perva vale, É o padrão Coelhinhas no Oral.
Ponto negativo: a perva demora demais para responder. O https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br3bavehf/
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2022, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hseriojp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Abr 2021, 07:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3696 Mensagem por hseriojp » 17 Set 2022, 06:40

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com Luiza Freitas realizado esta semana.
Não é a mesma pessoa das fotos, pois ela é morena e as fotos são de uma branquinha.
O local é discreto.
Não tem portaria vigiada e vc mesmo abre o portão.
Valor foi 150 reais.
O local é bairro Colibris, entre bancários e José Américo.
Deve ter perto dos 30 anos.
Ele é estilo mais cheinha, pra quem gosta é um boa opção.

Corpo 7
Oral sem capa 8
Anal não fiz, mas cobra 200 pra emprestar o anel
Bct 8
Peitos 7,5 (grandes, bons de chupar, um pouco caídos, mas nada que comprometa.
Bunda 8, grande e larga.
Barriga 7
Beija na boca

Ela não aguenta muiito ficar por cima, ponto negativo e também regula horário.

Chupou ok, cavalgou pouco, ppmm, e gozei com a moça de 4.

Repito: pra quem prefere uma mulher grande com peitão e bundao é uma boa opção. Eu não repetiria pq prefiro as magras e branquinhas.

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br3sm07ni/

Camarada,

Por favor poste o td em letras normais, postando com letras garrafais, só dá trabalho para a moderação.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2022, 09:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hseriojp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Abr 2021, 07:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3697 Mensagem por hseriojp » 17 Set 2022, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Oral no carro com a garota do anúncio abaixo, há 20 dias aproximadamente.
Marcamos perto do mangabeira shopping. Pelo valor cobrado achei que fosse uma menina fraca, mas me enganei.
Entrou no carro e pediu pra fazer a volta no quarteirão.
Serviço contratado só oral no carro.
Meus amigos, a menina é bonita, morena, magra, jovem, chupa bem, mas não deixa gozar na boca.
Baixou a blusa e vi seios lindos
Gozei depois de uns 15 minutos e 50 reais a menos na conta.

Ela disse que iria pra motel tbm, mas acabei não conseguindo sair com a mesma outra vez, apesar de ter tentado. Ela é meio difícil pra marcar.

Repetiria com certeza. Problema é se apaixonar.

Recomendo demais

Não perguntei seu nome


83 99919-7603


https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br3bvxi02/
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2022, 07:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patoensetarado
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Nov 2021, 11:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3698 Mensagem por patoensetarado » 18 Set 2022, 15:25

NEGATIVO
Nome da casa:Tambauzinho
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD com a Raissa Brandão que atende em Tambauzinho, local onde várias garotas atendem.

Vou ser direto, falei com a garota e combinei 1hr até duas finalizações, chegando ao local me deparo com uma menina de uns 25 anos mas bem sofrida, bem diferente das fotos, ela possui várias cicatrizes no rosto e pelo corpo, não se envolve com o cliente, fica olhando celular, outras garotas ficam andando pelo apt, a única coisa elogiável é que cumpriu o horário e fez as duas finalizações. Não voltarei nunca mais naquele local próximo a TV master em tambauzinho, já é a terceira vez que vou lá e em apenas uma valeu realmente a pena. Vamos as notas.

Beleza: 2
Corpo: 4
Envolvimento: 0
Oral: 5 (faz sem camisinha)
Transa: 5

O link do anúncio https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br9jbhrvx/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sig342
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Ago 2021, 15:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3699 Mensagem por Sig342 » 18 Set 2022, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz alencar.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Perva nova(nunca havia visto aqui em jp),

Contato sem muita enrolação, marcamos e parti para o local da perva. Ao chegar conversamos um pouco e começamos a foda, ela faz uma massagem antes o que ja vai animando o garoto. Ela é gostosa, mas as fotos dão uma enganada. Voltando a foda, chupa bem mas não fica muito tempo. Veio por cima, cavalgou bem e geme feito puta! Tem um cu do crl, mas disse que não faria anal comigo. Fudi a buceta sem dó, colocando pressão e ela gostando. De 4 é uma visão do crl, Por fim enchi a borracha tomei uma ducha e vazei. A perva é gostosa, o rosto não me agradou muito.

Valor: 150.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... z-alencar/
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2022, 19:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YoungAdult1
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Out 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Luana Siqueira

#3700 Mensagem por YoungAdult1 » 19 Set 2022, 23:15

POSITIVO
Nome da casa:Próximo ao Pio XI Bessa
Nome da Garota:Luana Siqueira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações aos nobres colegas da putaria,
Vindo relatar mais uma experiência minha, dessa vez, com a jovem Luana (ou Lua) Siqueira.
Combinado pelo whatsapp, chego ao local, uma rua não tão deserta no Bessa, ponto a se levar em consideração para quem precisa ter mais discrição. A moça vem me buscar na porta, já gostei bastante do que estava vendo. Loirinha do cabelo curto, pequena, magrinha, gostei bastante das primeiras impressões.
Ao subir para o primeiro andar da casa, entramos num pequeno quarto com um ventilador e uma cama, ela ligou o som e colocou uma música para já ir criando um clima.
Começamos a nos pegar, ela não refuga, mas também não desenvolve muito nos beijos inicialmente, mas acaricia e não impõe restrições, beijei todo o corpinho delicioso dela até chupar sua bucetinha gostosa e cheirosa.
Ela retribuiu, chupou bem, mas gostaria que ela tivesse o feito por mais tempo.
Entretanto, botou a capa e veio por cima. Amigos, a magrinha é tão disposta que eu tive de pedir pra ela parar de cavalgar e sentar e me deixar trabalhar um pouco hahahah
Enfim, a foda foi ótima, terminei gozando com ela de ladinho, encaixando na bunda maravilhosa que ela tem.
Ao final, ela ficou menos tímida um pouco, fui tomar um banho rápido, batemos um papo rápido, paguei e fui embora.


Notas
Rosto: 8 , ela é bonita.
Seios: 9, peitos pequenos, mas muito bons de pegar e chupar
Bunda: 9, muito gostosa.

Geral: ótimo atendimento, única ressalva que faço é quanto ao oral que deveria ter durado mais.
Repeteco: I'll be back.


Investimento: R$150
Link: https://photoacompanhantes.com/go/LgAF-Ilqv
Telefone: (83) 98191-1528

P.s.: o anúncio diz que faz anal com acréscimo, não pedi, pode ser que na próxima eu tente.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2022, 08:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GozadaCG
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mai 2022, 18:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3701 Mensagem por GozadaCG » 05 Out 2022, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fiquei instigado com o relado do confrade de cima. E decide desbravar a Luana.
Cheguei no local tinha um carro saindo, e ela estava no portão imaginei que fosse outro cliente. Como não sabia se era ela ou não, não fiz nenhum sinal para adentrar. Dei um tempo e informei que havia chegado.

Era ela mesma kk, subimos e conversamos um pouco, fui tomar uma ducha e pedi para ela vir comigo(não sabia se ela tinha banhado entre ele e eu), ela veio e começamos ali mesmo. Chupou com vontade, depois virei ela para parede e comecei a meter, ela pediu para ir para cama, fomos. Ela cavalga bem, Coloquei ela de 4 e ela reclamou dizendo que estava doendo um pouco. Trocamos a posição e finalizei no ppmm.

Corpo: 8 magrinha, faz meu estilo.
Rosto: 7, não é feia.
Foda:9, fode bem.
Repleto: sim, mas quero desbravar outras.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2022, 16:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YoungAdult1
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Out 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Allyne Nunes

#3702 Mensagem por YoungAdult1 » 05 Out 2022, 20:33

NEUTRO
Nome da Garota:Allyne Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Confrades, venho trazer mais um relato!
A perva da vez foi a Allyne Nunes, contato rápido e tranquilo pelo whatsapp, fui ao local indicado, rua pouco movimentada no bairro do Bessa, prédio sem porteiro.
Ao entrar no apartamento, ela me recebe apenas de toalha, tava bem cheirosa, tinha acabado de tomar banho. Fomos ao quarto, eis que acontece a primeira bola fora, pediu pagamento adiantado. Normalmente é um sinal de furada. Mas vamos lá.
Paguei, a toalha caiu kkkk Bela cavalona, apesar de ser bem novinha. Após um beijinho tímido, comecei a chupar os peitos dela, uma delícia, inclusive. Ela botou a mão por dentro da minha calça e começou a incentivar o garoto. Foi pedindo pra tirar a roupa e deitar na cama, daí fez um belo oral, o qual ela queria encerrar antes do tempo, mas lhe pedi um pouco mais e ela obedeceu. Retribuí e logo ela pediu pra encapar, veio por cima, cavalgou e sentou muito bem. Gozei assim mesmo.
Me ofereceu uma ducha, fui ao banheiro, quando voltei, ela já começou a falar em tom de despedida e que tinha de sair, ainda tentei insistir na segunda, mas me foi negado.
Apesar da simpatia dela, não curti por ter sido tão apressada, ainda havia tempo e o valor não tinha sido dos mais baratos.
Enfim, esse é o relato.

Notas
Rosto: 7 , não é feia.
Seios: 9, medianos e deliciosos.
Bunda: 9, uma bela raba.

Geral: atendimento mediano, entretanto, pede pagamento antecipado e é apressada.
Repeteco: Pra mim, não valeu a pena.


Investimento: R$200
Link: https://photoacompanhantes.com/go/CHUD-TJcf
Telefone: (83) 996944211
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2022, 05:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
fulustreco
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Ago 2022, 22:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3703 Mensagem por fulustreco » 06 Out 2022, 22:44

POSITIVO
Nome da casa:Sensitive
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados!!!
Hoje finalmente consegui conhecer a sensitive, que está em novo local no Bairro do Bessa.
Fui atendido por "Milli", mas no anúncio está como Milena...
Moreninha gostosa, falsa magra, marquinha em dia e rostinho de bb rsrs
Massagem top, realmente relaxante, oral bem feito, com gemidinhos discretos!!!
Como teve uma ajuda da massagem a 4 mãos, os honorários ficaram em R$ 200,00.
Certamente retornarei lá, pois tem outras meninas que vale a pena o investimento.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wzmap
Contato 99927-0440
Repeteco nela?? Sim!!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2022, 10:48, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

killerserial22
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Nov 2020, 18:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ana Mancini (83) 98179-2386

#3704 Mensagem por killerserial22 » 08 Out 2022, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Mancini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato foi rápido, via whatsap. Era um pouco tarde então teve algumas complicações mas consegui marcar no flat dela ali em Manaíra. Manaíra Palace Residence, segundo a mesma está complicado atender lá por conta que foi "proibido" os atendimentos no mesmo, o porteiro fica sempre embarreirando. Mas demos um migue lá e eu conseguimos subir pro quarto. Local bem arrumado, tem um certo cheiro de cigarro, mas ela não parece fumar, talvez fosse de outra pessoa que usa além dela o flat. Ana é uma mulher nos 35, é bonita e tem um corpo que eu adorei, adoro sair com mulheres mais experientes que eu. No fight não desaponta, chupa sem capa, beija na boca de lingua, chupa as bolas, não regula posição e aguenta com maestria.


Beleza: 7
Valor: 200
Corpo: 8
Seios: 10 (Peitão, chupei muito)
Transa: 10 (Muito envolvimento e maestria)
Telefone: (85) 98179-2386
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-bfvtr

Repeteco: No momento não mas no futuro provavelmente.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2022, 12:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
fulustreco
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Ago 2022, 22:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3705 Mensagem por fulustreco » 16 Out 2022, 11:03

POSITIVO
Nome da casa:Sensitive
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia a todos!!
Bom Domingo!!
Realizado e não sonegado, então lá vamos nós rsrs

Sexta feira, mantive contato com a casa de massagem Sensitive, visava a Sofia (que é uma loirinha novinha), mas não estava atendendo no momento que estava com horário disponível.
Uma hora os horários vão bater!!
Me foi sugerido a "Jane", loira que não perguntei a idade, mas deve ser na faixa dos 3.5... (prefiro as novinhas)
O contato pelo whatsapp é sempre bem direto e objetivo, não tenho nada a reclamar!!
Enfim, a loira não decepciona, entrou no quarto já com selinho no canto da boca.
Quando tirei a roupa e sentei na cama, ela já chegou com um beijo daqueles, que me fez esquecer da massagem propriamente dita, que é a "atividade fim" do local rsrs
Quando ela acabou o beijo, já desceu e fez um oral super gostoso sem capa, olhando nos olhos, provocando!!
Mandei ela ficar de pé, encostada na cama. Ela colocou a camisinha com a boca, demonstrando bastante perícia e já se colocou de pé e empinada!!
Meti nela muito nessa posição, admirando as tattoos e marquinha do biquine... A loira aguenta bem e geme gostoso!!
Depois ela puxou o colchão e colocou no chão.. ficou de quatro e continuei bombando naquela buceta apertada, até cansar rsrs
Deitei e ela veio por cima, sentando de costas!!!
Quando estava nas últimas, mandei ela mamar.. tirou a camisinha e chupou gostoso até gozar na boca dela, que prontamente engoliu tudo e deixou tudo limpinho, sem perder 1 gota. Ponto mais que positivo!!!
Garota de bom papo, disse estar lá pelo segundo dia, que atendia antes da Toque Suave.
Resumo e notas:
Ambiente e atendimento:10
Garota rosto e corpo 10 (isso é pessoal)
Envolvimento 10
Oral 10
Vaginal 10
Anal (não perguntei se faz)
honorários ficaram em R$ 200,00.
Contato/Whatsapp 83-986772910

Certamente retornarei lá, pois quero provar a massagem da Sofia, mas devo partir pra conhecer a Aninha Massagem, que tbm tem meninas cujas fotos são bem atrativas.

Sem mais para o momento!!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2022, 11:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    980 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”