Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Fui nessa clinica e escolhi a Sofia. Garota estilo mulata mignon. No quarto oral sem capa intenso e babado, Capa no junior. Fizemos várias posições. Para finalizar, peguei de quarto e gozei por cima de sua bunda. Oral sem capa excelente, xaninha quente e molhada com muito tesão. Garota bem simpática e com boa conversa. Atendimento foi excelente. Recomendo aos confrades.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
De férias, aproveitei para passar na Indy novamente.
Algumas garotas, mas poucas escolhas razoáveis, fique na dúvida entre Carla e Babi.
Resolvi ir com a Carla. Diz estar gestante, mas está naquela época que não se sabe se está gorda ou se está gravida.
Ela é bacana, beijos meio tímidos. Faz oral s/ capote muito bom. Não regulou posição e finalizou na boquinha.
Diz fazer anal apena para finalização, mas não quis, fiquei no oral mesmo.
Não senti que teve química, mas pode ter sido só comigo.
Agora para o próximo alvo.
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 671
Ver TD's
TD realizado com a Ayla Mesticinha.
Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha.
Mais um TD com a delícia da Ayla... cheguei na Indy e ela estava livre... ela me pegou na recepção com aquele sorriso lindo... subimos pro quarto,
entramos e já começamos a nos beijar, como ela beija gostoso, fiquei um bom tempo beijando aquela boca gostosa... banhos tomados e continuamos
a nos beijar ajoelhados na cama, deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa, fiquei lambendo o grelinho e a bucetinha toda...
peguei o vibrador interno e coloquei no grelinho enquanto lambia aquela bucetinha gostosa... ela foi ficando toda excitada... passei lubrificante no
vibrador interno e coloquei dentro da bucetinha e fiquei sugando o grelinho que já estava durinho... ela começou a gemer mais e apertar minha cabeça
com as coxas... ela gemia muito e começou a se contorcer toda, ficou apertando minha cabeça com as coxas até gozar na minha boca... ela ficou de
lado e eu ajoelhei na cama pra ela me chupar... ela chupa muito... chupa com força, fazendo garganta profunda até engasgar... deixou meu pau todo
babado e trincando de tão duro... botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama, pequei ela pelos quadris e soquei tudo de uma vez naquela buceta
ensopada... ela deu um gemido mais forte, peguei ela pelos cabelos e continuei socando com força naquela buceta gostosa... deitei ela na cama e
peguei ela de frente no PPMM, fiquei beijando e metendo fundo naquela bucetinha meladinha... ela geme muito e dá uns gritinhos que me deixam
mais excitado... fiquei socando com força até ela gozar no meu pau... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... botei outra capa e peguei ela
de ladinho, segurando no pescoço e beijando aquela boca gostosa... eu metia fundo e ela empurrava o quadril pra trás e gemia mais... como ela geme...
tirei a capa pra ela me chupar mais um pouco... a safada chupa com força, olhando nos olhos pra ver se você vai aguentar... botei outra capa, pedi pra
ela colocar os sapatos de salto e coloquei ela de pé de frente para o espelho, com as mãos na parede e fiquei um bom tempo socando assim, segurando
com força pelos quadris e socando muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... não aguentei e soquei forte até gozar naquela bucetinha ensopada...
deitamos na cama suados e cansados, ficamos nos beijando e conversando até tocar o interfone... adoro deixar essa gostosinha toda gozada...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...
Abs
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 671
Ver TD's
TD realizado com a Emilly e com a Milly Paranaense.
Emilly, morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha
Milly, loirinha magrinha, cabelos loiros compridos, seios pequenos naturais, barriguinha lisinha, coxinha gostosas, bundinha durinha e algumas tatuagens.
Mais um TD atrasado, mais um ménage com a Emilly e a Milly, duas gostosinhas magrinhas com quem já subi várias vezes... subimos pro quarto 3 e
chegando no quarto já abracei uma de cada lado e fiquei beijando as duas... muitos beijos, uma de cada vez, as duas juntas, as duas separadas,
beijo triplo, muitos beijos, beijo de tudo quanto é jeito... tiramos as roupas e fomos todos para o chuveiro... mãos e bocas pra todos os
lados... nos enxugamos e novamente abracei uma de cada lado e ficamos nos beijando... fiquei em pé na cama e as duas ajoelharam pra me chupar...
adoro essa parte... as duas chupando alternado, uma chupando e a outra lambendo as bolas, as duas lambendo, uma de cada lado e olhando pra cima...
sempre penso em tirar uma foto deste momento... já fico de pau duro só de lembrar... tirei meu cinto e perguntei quem seria amarrada... as duas
responderam ao mesmo tempo "ELA..." amarrei as mãos da Emilly, deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa enquanto a Milly
me chupava... a Emilly já começou a ficar toda meladinha, peguei o vibrador interno coloquei na potência máxima, passei um pouco de lubrificante,
coloquei dentro dela e fiquei chupando aquele grelinho pequenininho... ela gemia baixinho e foi ficando toda meladinha, apertando minha cabeça
com as coxas, chupei muito aquele grelinho durinho... deixei ela assim, deitada, amarrada, com o vibrador dentro dela...botei uma
capa e coloquei a Milly D4 de frente para o espelho, peguei ela pela cinturinha e meti devagar naquela bucetinha gostosa... comecei a socar mais
forte enquanto a Emilly olhava a Milly levando rola... a Milly começou a gemar mais, continuei socando forte até ela gozar e deixar meu pau todo
lambuzado... tirei a capa , desamarrei a Emilly e ajoelhei na cama ao lado dela pra ela me chupar enquanto a Milly ajoelhou ao meu lado pra me
beijar... a Emilly chupou muito, deixou meu pau todo babado... botei outra capa, coloquei ela D4 de frente para o espelho e pedi pra Milly deitar
embaixo dela pra lamber a bucetinha da Emilly enquanto eu metia nela D4... tirei o vibrador de dentro dela, e meti meu pau naquela bucetinha
ensopada, entrou fácil até o fundo, estava muito melada... peguei ela pela cinturinha e fiquei metendo devagarinho... fui aumentando a velocidade cada vez
mais e ela gemendo mais e mais...de repente a Milly fala" AI VAGABUNDA...ESSA PUTINHA ESGUICHOU NA MINHA CARA..." não aguentamos e
caímos todos na gargalhada... não dá pra levar a sério um ménage com essas duas... deitei as duas na cama, peguei a Emilly no PPMM e fiquei
metendo devagar enquanto beijava as duas e ficávamos rindo do orgasmo da Emilly na cara da Milly... troquei de capa e peguei a Milly no PPMM e
continuei metendo e beijando as duas... um tesão... tirei a capa, deitei na cama e pedi pras duas me chuparem de novo... botei outra capa e
pedi pra Milly vir por cima sentar no meu pau enquanto a Emilly ficava me beijando, ela sentou devagar mas eu peguei ela pelos quadris e comecei a
acelerar os movimentos pra frente e pra trás, ela fica com os cabelos caindo no rosto, apertando seus peitos, vou acelerando mais, ela gemendo
muito diz" AI FILHO DA PUTA, NÃO PARA, VOU GOZAR... acelerei com mais força até ela gozar no meu pau... pedi pras duas colocarem
o sapato de salto... e coloquei as duas em pé em frente ao espelho... Peguei a Milly pela cinturinha e pelos cabelos e comecei metendo devagar
naquela bucetinha melada... falei pra Emilly masturbar a Milly e me ajudar a fazer ela gozar de novo... passei lubrificante na mão da Emilly e
enquanto ela me beijava ficou esfregando o grelinho da Milly enquanto eu socava naquela bucetinha ensopada... começou a escorrer pelas pernas,
ela gemeu muito... troquei de capa e disse pra Emilly "AGORA É SUA VEZ... " enchi a mão da Milly de lubrificante, peguei a Emilly pelos
quadris e soquei sem dó enquanto a Milly me beijava e esfregava o grelinho dela... todo mundo gemendo... assim que é gostoso... a Emilly
estava ensopada também, escorrendo pelas pernas... segurei forte pela cinturinha e não aguentei, soquei muito até encher aquela bucetinha
ensopada de porra... deitei na cama com uma de cada lado e ficamos rindo e nos beijando até dar o horário...
Recomendo, recomi e recomerei as duas com certeza...
R$ 280,00 em dinheiro por uma hora
Abs
- o Aviador
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Salve confrades,
TD atrasado mas nunca sonegado. Realizado cerca de 2 semanas atrás. Como sempre, muito bem recepcionado pela Rúbia e equipe. Após as apresentações, escolho a maravilhosa da Aline Bailarina. Já havia passado com ela há um tempo atrás e nossa química bateu bem. Desta vez não foi diferente, beijos gostosos, amassos fogosos, esta menina é uma delicia.
Depois da higiene, chupei bastante os peitinhos tamanho P até encontrar a xaninha encharcada de tesão, ficando ali bastante tempo até sentir ela se contorcer. Deixei ela me chupar, a chupada dela é coisa de louco. Dai encapamos a mixaria e ela veio cavalgar, ficou ali batendo estaca um tempinho, dai peguei de 4, com ela colocando o vibrador na xotinha enquanto eu socava fundo e ela gritava baixinho. Finalizei no PPMM olhando a carinha de safada dela. Nem deu tempo de comer o cuzinho, mas eu voltarei.
Acertei o cache na recepção e segui meu rumo.
FUI!!
- o Aviador
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Salve confrades,
TD realizado no último sábado. Tinha ido na MOAH, mas estava com espera grande para os quartos então resolvi subir na Indy. Como sempre muito bem recepionado pela Rúbia e equipe.
A escolhida da vez foi a maravilhosa da Ayla.
Esta menina é sensacional, meiga, gostosa, e muito safada, uma combinação perigosa, hahaha.
Não tem nem o que falar desta Deusa, é um fenômeno na cama, Beija muito, chupa magistralmente e como gosta de uma rola. Nossa química é muito boa.
Recomendo e sempre voltarei a passar com ela.
TD foi como sempre muito bom, várias posições satisfação garantida.
Acertei o cache na recepçãao e peguei meu rumo.
FUI!!!
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje resolvi meus compromissos de trabalho pela manhã, depois fui para a INDY namorar com a EMILLY, no carro vi que todas as Clínicas estavam lotadas de garotas, muitas opções, mas quis pegar minha ninfetinha linda... Chegando na casa como sempre a Rúbia muito gentil e atenciosa. Tomei um refrigerante enquanto as meninas se apresentavam, mas já desde o caminho para INDY a EMILLY já estava escolhida. Pedi um quarto para Rúbia e ela chamou a EMILLY para recepção, subimos juntos para o quarto 01 no andar de cima. Chegando no quarto já começamos a nos cumprimentar com vários beijos e muito carinho, fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral, depois na volta para o quarto ela arrumou a cama e eu coloquei uma playlist romântica no meu celular para tocar. Com tudo num clima perfeito já deitamos na cama e voltamos a nos beijar intensamente... Dos beijos na sua boca, fui mordiscar sua orelha que deixa ela muito arrepiada e foge de mim, desci beijando seu pescoço e fui chupar seus seios, primeiro um lado onde fiquei com seu mamilo em minha boca até ele ficar bem durinho, depois fui chupar o outro mamilo que endureceu também enquanto ela gemia baixinho de olhos fechados... Depois de chupar seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, vou passando a língua por ela toda e algumas vezes estocava minha língua dentro da sua bucetinha e cuzinho, ela se contorcia gemendo falando: Aí ATHENA !!! Essa garota é uma delícia... Fiquei um tempo nessa brincadeira de língua na buceta e cuzinho, até que peguei o vibrador e fiquei passando ele de cima a baixo na sua bucetinha, ela aumentou os gemidos até que percebi que estava muito excitada, estava quase atingindo o orgasmo... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris para suga-la... Não demorou nem 30 segundos e ela grita: GOZEI !!! Se contorce, afastando o sugador do seu clitóris... Suas pernas tremiam e eu fiquei dando pequenas lambidas e beijos na região da sua bucetinha... Ela tremia dando pulinhos e sua respiração estava ofegante... Ela fica deitada se recuperando do orgasmo... Voltamos a nos beijar enquanto ela se recuperava, depois voltei a chupá-la e agora coloco apenas o sugador ao lado do seu clitóris na pele do lábio vaginal, pois ela estava muito sensível do seu primeiro orgasmo... Deixei ele sugando o lábio vaginal na potência mínima, ela foi aumentando os gemidos como se estivesse carregando uma bateria... De repente ela novamente grita: GOZEI ATHENA !!! Se contorceu e ficou na posição fetal com as pernas fechadas suspirando e se recuperando do segundo orgasmo que atingiu... Voltamos a nos beijar e depois ela vem me chupar... Ficou chupando deliciosamente meu pau até que pedi a camisinha... Coloca a camisinha e com ela deitada na posição PPMM fui penetrando sua bucetinha encharcada bem devagar... Sua bucetinha parece uma flor e não queria machucá-la, penetro ela bem devagarinho até meu pau atingir bem no fundo dela, comecei a socar bem devagarinho e fui aumentando a intensidade das estocadas, ela gemia gostoso enquanto nossas bocas unidas se beijavam... Fico assim nesses beijos e estocadas até que tocou o interfone... Coloco ela de 4 e com a visão daquela bundinha deliciosa e marquinha de biquíni vou puxando ela pelo quadril enquanto ela me olhava pelo espelho com uma carinha sensual e gemia gostoso... Não resisti por muito tempo e gozei gostoso dentro da sua bucetinha enquanto sentia as contrações vaginais apertando meu cacete... Tiro meu pau de dentro dela e retiro o preservativo... Jogo ele ao lado da cama e fomos correndo tomar nosso outro banho... Depois nos trocamos, descemos juntos para a recepção e beijinho de despedida antes de ir embora... Fiquei alguns minutos sentado na recepção e desci para MOAH.
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois do namoro delicioso com a EMILLY NINFETINHA, fui até a MOAH dar um beijo na Ari e um abraço no Eros. Várias garotas na casa, tomei dois energéticos enquanto conversava com meu amigos Caio e Celso. Eles acabaram subindo para namorar, eu acabei ligando para Rúbia agendando com a NATASCHA ( AÍ QUE TUDO ). Voltei para INDY onde encontro meus amigos Ricardinho, Jurandir e Rogério... Breve bate papo e a Rúbia chamou a NATASCHA para recepção e subimos juntos para o quarto 01 novamente. A NATASCHA tem uma meiguice de uma pessoa sem maldade, um encanto de garota... Um corpo lindo de mulher com um jeitinho meigo de menina, é show de bola... Fomos para o quarto e logo que entramos como sempre faço muitos elogios para ela e ela sempre responde com um sorriso lindo e solta AÍ QUE TUDO... Já começamos a nos beijar e abraçar, depois ela foi arrumar a cama, enquanto eu colocava uma playlist no meu celular para tocar... Fomos jogar uma água rapidinho no corpo, depois aproveitamos e também fizemos nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo na minha mochila. Voltamos para o quarto e caímos deitados na cama... Voltamos a nos beijar muito e intensamente, parecia que queríamos devorar um ao outro com beijos muito intensos... Comecei também a beijar seu pescoço e orelhas deixando ela louca de tesão e eu também... Vou descendo para os seus seios onde fico sugando um mamilo até deixar ele duro e arrepiado na minha boca e depois fui para o outro lado que ficou igual de tão excitada que ela estava... Ela me olhava nos olhos falando que estava muito gostoso... Fico assim um tempinho, depois fui beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha... Caí de língua no seu clitóris tirando dela um suspiro e se contorceu dizendo que delícia... Fico chupando seu clitóris e cuzinho, dava estocadas com minha língua dentro da sua buceta e depois no cuzinho tirando dela suspiros e gemidos bem mais altos... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta, passando ele de cima a baixo... Ela tremia as pernas e se contorcia toda na cama... Troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela começou a falar que estava uma delícia até que começou a gritar dizendo que ia gozar... Começou a contorcer todinha e suas pernas tremiam até que ficou de lado dizendo que estava tendo câimbra na perna... Peguei sua perna e puxei o pé para controlar sua câimbra... Fiz um pouco de massagem na sua panturrilha até que passou... Voltamos a nos beijar até que ela pediu para me chupar... Ficou no meio das minhas pernas me chupando por um tempo até deixar meu pau a ponto de bala... Coloco o preservativo e com ela deitada na posição PPMM fui penetrando sua bucetinha bem devagar e profundo... Quando meu pau entrou todo fui socando forte e fundo tirando dela gemidos de prazer, ela pedindo para socar forte e não parar... Dizia que estava escorrendo de tão molhada que estava... Falei que sua bucetinha estava uma delícia e que eu estava quase gozando nela... Ela fala: Quero que coma também meu cuzinho amor... Vou socando forte na sua buceta até que ela fala: Vou goooozaaaaarrrrr !!! Sentia sua buceta dar contrações no meu pau ouvindo enquanto eu socava um barulho de água... Sua buceta escorre de tanto que ficou molhada... Ela ainda mudou de posição sentando no meu pau e ficou cavalgando enquanto colocava o sugador no clitóris para se masturbar... Cavalgou por um tempo até que pedi seu cuzinho... Coloco ela de 4 na cama e com a sua lubrificação vaginal lubrifiquei a entrada do seu cuzinho e fui colocando meu pau até ele passar pelo seu esficter e se alojar no fundo do seu cú... Ela enfiou sua cabeça no colchão e fui puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Ela gritava: Aí... Aí... Aí... falando: Que delícia seu pau no meu cuzinho... Ficava me olhando pelo espelho com sua bunda arrebitada e meu pau enterrado dentro dela... Não demorou e comecei a intensificar os movimentos até que explodi gozando gostoso dentro do seu cuzinho... Encho seu cuzinho de porra e caí na cama exausto... Ela deita do meu lado tirando o preservativo do meu pau e embrulhou o preservativo com papel higiênico... Tocou o interfone e nem tivemos tempo de nos abraçar e ficar alguns minutos um do lado do outro... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo onde nos despedimos com mais um beijo. Me despedi de todos e fui jantar no restaurante japonês de um amigo.
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois do namoro delicioso com a EMILLY NINFETINHA, fui até a MOAH dar um beijo na Ari e um abraço no Eros. Várias garotas na casa, tomei dois energéticos enquanto conversava com meu amigos Caio e Celso. Eles acabaram subindo para namorar, eu acabei ligando para Rúbia agendando com a NATASCHA ( AÍ QUE TUDO ). Voltei para INDY onde encontro meus amigos Ricardinho, Jurandir e Rogério... Breve bate papo e a Rúbia chamou a NATASCHA para recepção e subimos juntos para o quarto 01 novamente. A NATASCHA tem uma meiguice de uma pessoa sem maldade, um encanto de garota... Um corpo lindo de mulher com um jeitinho meigo de menina, é show de bola... Fomos para o quarto e logo que entramos como sempre faço muitos elogios para ela e ela sempre responde com um sorriso lindo e solta AÍ QUE TUDO... Já começamos a nos beijar e abraçar, depois ela foi arrumar a cama, enquanto eu colocava uma playlist no meu celular para tocar... Fomos jogar uma água rapidinho no corpo, depois aproveitamos e também fizemos nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo na minha mochila. Voltamos para o quarto e caímos deitados na cama... Voltamos a nos beijar muito e intensamente, parecia que queríamos devorar um ao outro com beijos muito intensos... Comecei também a beijar seu pescoço e orelhas deixando ela louca de tesão e eu também... Vou descendo para os seus seios onde fico sugando um mamilo até deixar ele duro e arrepiado na minha boca e depois fui para o outro lado que ficou igual de tão excitada que ela estava... Ela me olhava nos olhos falando que estava muito gostoso... Fico assim um tempinho, depois fui beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha... Caí de língua no seu clitóris tirando dela um suspiro e se contorceu dizendo que delícia... Fico chupando seu clitóris e cuzinho, dava estocadas com minha língua dentro da sua buceta e depois no cuzinho tirando dela suspiros e gemidos bem mais altos... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta, passando ele de cima a baixo... Ela tremia as pernas e se contorcia toda na cama... Troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela começou a falar que estava uma delícia até que começou a gritar dizendo que ia gozar... Começou a contorcer todinha e suas pernas tremiam até que ficou de lado dizendo que estava tendo câimbra na perna... Peguei sua perna e puxei o pé para controlar sua câimbra... Fiz um pouco de massagem na sua panturrilha até que passou... Voltamos a nos beijar até que ela pediu para me chupar... Ficou no meio das minhas pernas me chupando por um tempo até deixar meu pau a ponto de bala... Coloco o preservativo e com ela deitada na posição PPMM fui penetrando sua bucetinha bem devagar e profundo... Quando meu pau entrou todo fui socando forte e fundo tirando dela gemidos de prazer, ela pedindo para socar forte e não parar... Dizia que estava escorrendo de tão molhada que estava... Falei que sua bucetinha estava uma delícia e que eu estava quase gozando nela... Ela fala: Quero que coma também meu cuzinho amor... Vou socando forte na sua buceta até que ela fala: Vou goooozaaaaarrrrr !!! Sentia sua buceta dar contrações no meu pau ouvindo enquanto eu socava um barulho de água... Sua buceta escorre de tanto que ficou molhada... Ela ainda mudou de posição sentando no meu pau e ficou cavalgando enquanto colocava o sugador no clitóris para se masturbar... Cavalgou por um tempo até que pedi seu cuzinho... Coloco ela de 4 na cama e com a sua lubrificação vaginal lubrifiquei a entrada do seu cuzinho e fui colocando meu pau até ele passar pelo seu esficter e se alojar no fundo do seu cú... Ela enfiou sua cabeça no colchão e fui puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Ela gritava: Aí... Aí... Aí... falando: Que delícia seu pau no meu cuzinho... Ficava me olhando pelo espelho com sua bunda arrebitada e meu pau enterrado dentro dela... Não demorou e comecei a intensificar os movimentos até que explodi gozando gostoso dentro do seu cuzinho... Encho seu cuzinho de porra e caí na cama exausto... Ela deita do meu lado tirando o preservativo do meu pau e embrulhou o preservativo com papel higiênico... Tocou o interfone e nem tivemos tempo de nos abraçar e ficar alguns minutos um do lado do outro... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo onde nos despedimos com mais um beijo. Me despedi de todos e fui jantar no restaurante japonês de um amigo.
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Mais uma rápida passada na Clínica, na semana passada, no início da tarde.
As meninas estavam chegando. Esperei um pouco, a Emily chegou e fui para mais um repeteco.
Menina morena, magra, novinha. Simpática e descontraída.
Oral sem muito bom e vaginal sem regular posições.
Meia hora passou rápido.
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 952
Ver TD's
Dias de febre e a rola sedento de buceta, cu e boca, kkkkkk...e eu metralhando Milla, Paolla e Jade PQP, todas fodaço! E de repente, aqui está outra beldade que aparece de vez ou nunca, kkkkkkk, gata top das tops! Linda, maravilhosa, corpo espetacular e uma energia e simpatia contagiante....
Pingou no status e coincidiu com meu dia de boa, hehehehe...rapidinho acionei a minha querida e bela Rúbia...borá rever a deliciosa, uhhhhh....
MAL FECHOU A PORTA E JÁ NOS AGARRAMOS NUNS BEIJOS DE ARREPIAR COM VONTADE, AMBOS MORDENDO OS LÁBIOS UM DO OUTRO, GATA ENFIANDO A LINGUA NA MINHA BOCA, EU ENFIANDO A LÍNGUA NA BOCA DA GATA, PQP, MISERICÓRDIA....
MÃOS PRA TUDO QUANTO É CURVAS, FOMOS ARRANCANDO ÀS ROUPAS UM DOU OUTRO, A GATA DE VESTIDO E SEM CALCINHA, AFFFFFF....
FOI SÓ O TEMPO DE LEVANTAR O VESTIDO DA GATA, DEITA -LA NA CAMA E MASSACRAR A BUCETINHA...ELA GEMIA GOSTOSO QUE ME DAVA MAIS TESÃO AINDA... CHUPEI A GATA DA CABEÇA AOS PÉS E ELA SE ENTREGOU GOSTOSO PRA MIM, MINHA NUOOOOOOOSSA!
BUCETINHA TODA MELADA, CAPOTE POSICIONADO E A ROLA NÃO TEVE DIFICULDADE NENHUMA PRÁ ESCORREGAR PRÁ DENTRO, AFFFF.... PPMM/GALETO INTENSO COM PROFUNDIDADE, BOCAS COLADAS, AMBOS OFEGANTES QUE NEM CONSEGUÍAMOS RESPIRAR DIREITO, KKKKKKK.
INVERTEMOS E A GATA VEIO PRA GULOSA ESPETACULAR, PQP...AS ENGULIDAS QUE ESSA GATA ME PROPORCIONOU VAI FICAR NA HISTÓRIA, DEEPTHROAT DE RESPONSA... KIDIMAIS...MONTOU EM CIMA PARA UMA CAVALGADA DELICIOSA...
D4 METI A LÍNGUA PRA DENTRO DA BUCETINHA E CUZINHO LINDOS, AFFFF...ENCAIXEI A ROLA BOMBANDO E SEGURANDO/APERTANDO AQUELA BUNDA/QUADRIL/CINTURA/PERNAS SENSACIONAL...
FOMOS PRA TESOURA E A GATA PIROU NAS INVESTIDAS PROFUNDAS ENQUANTO APERTADAS AQUELES PEITÕES SUCULENTOS...
PPMM/GALETO HARDCORE ATÉ A GATA INTERROGAR: QUER DAR SEU LEITINHO NA MINHA BOCA?
MAS O BAGULHO TAVA TÃO GOSTOSO QUE FALEI QUE QUERIA ENCHER A SUA BUCETINHA, HEHEHE...
A GATA EXCLAMA: AÍ QUE GOSTOSO!
PQP! ESGUICHADA GOSTOSA! BALÃO CHEIO!
E FICAMOS ABRAÇOS E NOS BEIJANDO ATÉ A ROLA RESOLVER SAIR DE DENTRO, KKKKKKK...TAVA DIFÍCIL, KKKKKKK
Não indico pra ninguém, pois, a gata é chata!
Kkkkkkk ela é só boazinha comigo, kkkkkkk
E se eu pudesse, levaria ela pra casa para pouparem vcs... hehehe.
Fuiiiiiiiiii...
GAME OVER!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 957
Ver TD's
Em 5/10, muito bem recepcionado pela maravilhosa Rubia...Show !!!
Local já é point de Sampa frequentado pela nata dos amantes de clínica … Galera conhecida e alguns amigos presentes durante o expediente !!!
Desfile de modelos com novidades … Time TOP !
Escolhida foi a Alexia de seios M naturais, corpo esbelto, pele macia e muito bem cuidada ...
Atendimento TOP, bem namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente !!!
Adorei recomendo muito …
- Amigo da Vizinhança
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
TD REALIZADO HOJE (05/10/2022) AS 19hs
Há tempos que eu tava afim de conhecer a Rosa.
Desde o primeiro dia que a vi na SPA MOAH, ela me despertou muito desejo, mas nesse dia em questão, ela não estava se sentindo bem e não poderia me atender.
O que achei legal da parte dela até, porque muita mina resolve atender mesmo quando não tá legal e aí o atendimento acaba sendo ruim e não valendo a pena,
então nesse dia só pensei comigo mesmo "Paciência, você terá outra oportunidade" e parti pra casa.
Hoje, estava pela região, vi ela no status, agendei com a Rubia, peguei um Uber e parti correndo pra Clinica Indy!
Chegando lá, sou recepcionado com bastante cordialidade, a Rosa é notificada a comparecer na recepção e me buscar.
Quando ela chega, nossa, estava deslumbrante!! Me cumprimentou ali mesmo e senti pela sua energia que me daria bem pela sua simpatia.
Dito e feito! Chegamos no quarto, já começamos aquela conversa pra quebrar o gelo e além de muito simpática ela foi bem solicita comigo.
Pra quem não sabe, ela é ninfetinha (declarou ter 21 anos, mas aparenta ter uns 19) morena de pele bem clara, light skin, cabelos afros, boca carnuda (que eu amo demais), usa óculos,
olhar envolvente e algumas tatuagens pelo corpo, seios P e uma bunda M pra G, durinha e macia na medida certa! Fisionomia do seu rosto é bem compatível com meu gosto em particular e compõe
um belo sorriso!
Tomamos aquela ducha pra higienizar nossas intimidades e quando vou pra cama na direção dela, ela me recebe com muitos beijos, bem intensos e feitos com vontade!
Ela me faz um oral sensacional, babado e na pressão certa, aproveito pra chupar ela no 69 e sua bucetinha é do jeitinho que eu gosto, pequena porém com lábios carnudos, poderia
ficar ali por horas... Quase explodindo de tesão peço pra ela colocar a capa e começo no PPMM, depois pego ela D4 ficamos um tempo assim e quando vejo q to pra gozar, peço
pra ela vir por cima que é a posição que mais gosto, pois posso admirar todo seu belo corpo e ver seu rostinho gemendo de tesão, ela acelera a poderosa sentada dela e sou nocauteado kkkkk
Depois de gozar fartamente, ela se deita a meu lado e começa a acariciar meu peito enquanto batemos mais um papinho antes do sinal tocar. Mais uma ducha e beijos de despedida.
Valeu muito a pena, pretendo voltar com ela em breve!!
Acerto pagamento na saída e saio da clinica bem satisfeito e com aquele gostinho de quero mais!!
THAT'S ALL FOLKS!
Passada na casa e vejo a apresentação
Após a segunda aparição da Emily, falo já que veio não precisa perder a viagem rsrs
Repeteco com essa ninfeta de rosto lindinho com direito a aparelhos nos dentes… cabelos castanhos lisos, seio m durinhos, bumbum m firme, barriga zerada… conjunto perfeito
Subi na frente para tomar banho
Ela chega e vai arrumando a cama… sai e ela entrou para uma rapida ducha e vem beijar… que delicia ela beijando por cima e eu segurando aqueles peitos naturais firmes… ela desceu para o oral no pelo muito bem feito… firme e forte com velocidade intercalada… para pra te olhar… vem beijar mais… desce para meu peito ficando um bom tempo beijando e mamando… mais oral até eu não aguentar e pedir a camisinha…
Vem cavalgar de frente… para pra ficar olhando entrar e sair… bate estaca forte…. Ritmo muito bom… Mudamos pra de costas e ela mostrando aquela bundinha redondinha e durinha … que delicia
Peço pra pegar de quatro ate encher a borracha….
Banho e rua
Ela tem um ótimo papo e super agradável
Só seu sorriso vale o repeteco
Milhas 1/2 ****
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Sai da MOAH e com horário agendado com a bonequinha MILLA. Agendei com ela para às 18 hrs, deu o horário agendado e a Rúbia nos encaminhou para o quarto 01. Subimos as escadas juntos e chegando no quarto já deu um beijo na linda MILLA para a apresentação inicial... Fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama e depois fomos tomar nosso banho. De banho tomado e higiene oral feita, voltamos para o quarto e caímos deitados na cama, voltamos a nos beijar intensamente e como falo, quando o beijo encaixa o namoro vai ser bom... Muitos beijos e muito carinho olhando para aquele rostinho lindo com um narizinho que parece feito a mão... Que bonequinha é a MILLA... Dos beijos fui dar mordidinhas na sua orelha e fui beijando seu pescoço até que cheguei nos seus peitinhos, ela tem piercings nos mamilos, fui chupando seus mamilos que endurecem na minha boca, depois fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha de ninfeta, fiquei chupando seu clitóris por um tempinho até pegar um vibrador para ficar alternando ele e minha boca na sua bucetinha... Fiquei bastante tempo nessa brincadeira, passava o vibrador de cima a baixo na sua bucetinha... Depois de alguns minutos fazendo isso ela começou a reagir tremendo as pernas... Percebo que o tesão foi aumentando e troco o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele para suga-la na potência mínima, não demorou muito e ela começou a tremer mais e explodiu num orgasmo intenso, fechou as pernas e virou de ladinho na cama aos suspiros altos e me afastou com o sugador do seu clitóris... Ela riu e fala: Como foi rápido, gozei muito rápido e rindo disse que começa a rir quando goza... Que delícia ver essa menina tremendo e ofegante virar de lado na hora do orgasmo... Dei um tempinho para ela se recuperar e enquanto isso ficamos nos beijando como dois namorados... Volto a chupar seu clitóris e coloco novamente o sugador no seu clitóris... Ela depois de alguns minutos começou a tremer e suspirou alto fechando as pernas se contorcendo e virou novamente de ladinho afastando minha mão e o sugador do seu clitóris... Ficou deitada ofegante até que pedi para ela me chupar... Ela disse que adora chupar um pau... Ficou ajoelhada no meio das minhas pernas e começou a engolir meu pau inteiro... Ficou um tempo engolindo meu cacete até eu falar que queria sentir sua bucetinha... Coloco o preservativo e vou bem delicadamente penetrando sua bucetinha... Ela está muito encharcada, vou entrando bem devagar dentro dela, até meu pau penetrar bem no fundo dela na posição PPMM... Fico metendo gostoso enquanto nos beijávamos e ela me abraçava acariciando minhas costas... Seus gemidos aumentam e ela dobra bem as pernas para a penetração ser bem funda na sua bucetinha... Fico socando forte e ela acariciando minhas costas até que não aguentei mais e explodi num orgasmo delicioso pedindo sua boca para um beijo na olheira do gozo... Gozei colado na sua boca com as línguas entrelaçadas uma na outra... Um beijo com muito carinho... Caí exausto ao lado da ninfetinha e tirei o preservativo... Joguei ele ao lado da cama e deitei na cama, ela deitou no meu ombro, ficamos nos olhando nos olhos e nos beijando... Um pouquinho de conversa e logo tocou o interfone... Levantamos e fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e na despedida com a promessa de mais retornos... Adoro o alto astral dessa ninfetinha linda... Brinquei que ela é uma feiticeira, conquistou meu coração...
Sexta-feira festa de arromba na INDY... Aniversário da C.O da INDY e MOAH... Vamos prestigiar pois vai ser inesquecível essa comemoração... Estarei lá com certeza...
Valeu,,, Inté...
-