Um Cilada total.
Pra um macaco velho como eu da ate vergonha de contar.
Achei esta garota no site conhecido:
https://www.private55.com/florianopolis ... a-hartmman
Garota muito bonita, infelizmente agenciada de modo dissimulado.
Vai ao programa no objetivo de "empatar o jogo" e fazer "passar o tempo".
Estrategia diferente das Pervas que querem um jogo rapido, que dao uma rapidinha
e saem fora...
Primeiro tentou convencer a vir com outra ( depois descobri que nao
era ela com quem realmente eu trocava mensagens e sim uma cafetina) uma tal de Lola
https://www.private55.com/florianopolis ... ola-araujo
Mandou ate foto pelada das 2...
Bem 2 iria sair o dobro,entao falei que era so ela mesmo..
Enfim apos demorar muito , veio no meu AP e se mostrou totalmente fria e estatica. B
onita coomo nas fotos embora 6 anos mais velha e mais encorpada.. Parece muito com a "nossa' Naty Romanovy mas com olhos azuis.
Realmente faz o genero Luxo mas diferente do site , com estilo patricinha recatada com roupinha de griffe, oculos estilosos,
como unico senao um certo mau halito , talvez de cigaro. Na verdade desde o começo se fazendo
de iniciante timida e resistindo aos minhas tentativas, talvez usando o
fato de ser muito gata e pela diferenca de idade contar com certa boa vontade do cliente. Ou seja
queria dar uma de encontro "SugarBabie" , so que agendado num site de sexo como o Private55.
Talvez ela fosse uma otima "SugarBabie" pra desfilar por ai,mas nao era minha vibe no dia.
Minha vibe era meter !!!
Mas por tras deste rostinho sedutor tem todo um esquema,
perto do tempo regulamentar acabar ( em 0x0) tentou vender mais 1 hora...
Falei que nao pagaria, e que nao tinha rolado ai comecou o stress... pior, a Cafetina
comecou a mandar mensagens pelo numero de contato e ate colocou uns audios de um cafetao
falando pra eu pagar e que ameacanndo viria ao meu predio cobrar. Eu inicialmente resistir,
mas evitando a confusao devido ao local e horario acabei cedendo, embora a base de dizer muito desaforo.
Mas meu DIN DIN se foi ... e cai na armadilha de um rostinho bonito e uma garota mais sofisticada.
Ficar ligado, o local delas é ali no Monte Verde, perto do Floripa Shopping no residencial
Floripa Residence... certamente a cafetina tras estas garotas bonitas do interior do RS, com
papo de serem acompanhantes "Sugar Babies", mas na ausecia de Dadies colocam no site de GPs.
Ela tambem , a garota é uma sonsa...ficou enrolando justamente pra ficar mais um tempo e cobrae mais,
depois veio compapinho que tem cara que paga pra ficar com ela, conversar, resturante e viajar.. pode ate
ser , mas nao foi o caso , combinei antes e a unica restricao de sexo que falou no contato foi nao fazer anal.
Pior mesmo é a volta em Floripa do velho esquema de cafetinagem, o pratica ilegal que policia
tinha terminado por aqui, mas que vem voltando de uma maneira forte ultimamente, pois afinal
quem esta por tras dos aumentos dos programas ultimamente.
Coloca ai o prog foi 500.