abestado69 escreveu: ↑11 Out 2022, 11:41
Pela minha experiência, quando a puta não olha na cara do sujeito, é que simplesmente não gostou dele, da aparência dele. Isso costuma acontecer mais frequentemente com meninas mais novas.
Parece que as mulheres no geral têm um bloqueio com relação a caras feios, ou desajustados socialmente, que aparentem algum tipo de fracasso no geral, grande parte não consegue tratar a pessoa com o mínimo de dignidade, é como se a pessoa em questão fosse um subhumano, não merecesse ao menos um olhar, um pingo de atenção.
Já observei mulheres (putas) tratando bem certas pessoas e desprezando outras. Se o cara for alto, tiver presença, for forte, vai ser recebido com abraços calorosos, beijos no rosto, olho no olho, etc. Agora, se for baixo, velho, franzino, elas não fazem nem questão de olhar na cara, mesmo. Desprezo total. Isso ninguém me contou, eu que vi com meus próprios olhos ao longo de vários anos na putaria.
Inclusive uma puta, uma vez, me disse assim: "eu gostei de você, seria um prazer te atender, tá vendo aquele cara ali sentado? a gente poderia estar ali, dando atenção pra ele, mas a gente não gostou dele, então deixamos ele lá abandonado, sozinho." Então é assim que elas pensam, se você foi desprezado em puteiro, saiba que a puta te acha um cocô, não vale a pena tentar abordar uma merda dessas, aliás, se você abordar, ou ela vai te dar um sexo extremamente burocrático, com direito a controlar tudo dentro do quarto e ser ríspida, com direito a boquete raspando no dente, camisinha no pau mole, gemido forçado pra acabar logo, "goza logo", etc... ou ela pode até mesmo se recusar a fazer o programa com você.
Já passei por isso e sei bem como é, simplesmente é melhor aceitar a derrota mesmo, bem melhor economizar o dinheiro e investir em outra puta que tenha boa vontade e simpatia do que perder dinheiro com uma puta esnobe que só quer arrancar dinheiro o mais rápido possível. Mulher é assim em qualquer lugar do mundo, dentro de um puteiro não será diferente.