Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 750 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 36Não 1157
Oral Sem:Sim 214Não 979
Beija:Sim 288Não 905
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#886 Mensagem por cyclops » 13 Set 2022, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Carnuda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Aline Carnuda


A Aline é branca, encorpada e deve ter 1,60m.
Tem cabelos lisos, longos e pretos.
Seios médios bonitos ainda mais levando em conta que já amamentou, porém o destaque é o quadrilzão e as coxas.

Esta sempre de rosa, numa primeira encarada até parece ser uma bochechuda invocadona, mas quando a gente começa a conversar mostra-se apenas tímida e conversa numa boa.

Não promete nada que possa não vir a cumprir no quarto. Lava a PPk antes do fight e não nega posições.
Mas vale um aviso para os mais taradões, ela não faz o tipo PUTONA SEM VERGONHONA. Transa bem, mas é mais tímida. Tipo namoradinha jovem.

Gostei dela, mas não sei se terá repeteco.


Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#887 Mensagem por atiradordeelite » 14 Set 2022, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Algumas vezes na casa, bora postar esse.

Mariana pernambucana bonita de rosto, disse ter 20 anos, pela postura e sempre de vestido, pensei que tivesse um pouquinho mais. Se pam 1,70 de altura, cabelos pretos ou castanhos cumpridos, muito simpática, calma e meiga, confesso que esperava ser uma gp malinha pelo naipe, muito pelo contrário.
Corpão, pernas roliças, seios pequenos e bunda mais pra G, mesmo com poucos putanheiros, raramente fica parada, o visual é bem acima em comparação a algumas que presenciamos por ali.

Atendimento muito bom.
As vezes detalhar com uma beldade dessas é complicado, pq vai variar muito de cliente pra cliente, então só tenho a dizer que o repeteco é certo, e quem ñ conhece, pode ir que dependendo tbm poderá ter um atendimento bem satisfatório.

Jéssica, Paola e Sandra sempre me tratando muito bem, sou suspeito de falar, curto o ambiente e sempre tem umas Pérolas que acabamos descobrindo.

Fui! 🎯🍻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 376
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#888 Mensagem por rummenigge » 19 Set 2022, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boas tardes Puteiros.

Passada no AB.
Poucas garotas nos dois andares.
Visualizei a Bela uma branca com um corpo bacana.
Combinamos e fomos meia hora.
Atendimento muito bom com envolvimento, beijos ,oral sem e anal mediante propina.
Garota de boa educada .
Sabe agradar no atendimento.
Espero reencontrá-la para um repeteco.
Foi isso.
VLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#889 Mensagem por FrankCastle69 » 23 Set 2022, 15:51

Salve, putanheiros

Alguém saberia me dizer se o AB vai funcionar dia 1º véspera de eleição ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#890 Mensagem por cyclops » 25 Set 2022, 14:15

*Acredito que até no dia da eleição abra.
Na véspera é certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#891 Mensagem por atiradordeelite » 25 Set 2022, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Andei dando um giro no centrão, aliás quase ñ saio dali, rsrs...
Depois de uma frustração no 69, desci aqui já com umas brejas na cabeça.
Não titubiei, fui de repeteco.

Raquel morena, 19 anos, rosto bem exótico as vezes fica com uma flor no seu cabelo black, tava com peitos médios pra fora e aquela bunda média a mostra, tem um corpo legal gpzinha sempre requisitada por ali.

Atendimento excelente.
Foi um duplo perfeito com muita pegada, tive que dobrar o tempo pq àquela xaninha é altamente suculenta, nos acabamos.
Gozadamaravilhosa com ela d4, devo repetir bastante essa mina, muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#892 Mensagem por TR4NSANTE » 02 Out 2022, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 01/10/22.


Começo de mês poucas garotas e movimento fraco nem pensei duas vezes e fui de Mariana novamente



MARIANA : Nova, bonita, cabelo preto liso, seios P e bunda G



ATENDIMENTO : Começo apertando seu corpo e chupando cada um de seus seios até meu pau trincar de duro, encapou e chupou muito bem até vir sentar por cima de mim, quicou, sentou, rebolou e não demorou muito aquela buceta ficou encharcada deslizando no meu pau enquanto apertava aquela bunda que não parava um segundo se quer, depois ficou deitada e minha vez de ir por cima enfiando naquela bucetinha quente e que não parava de produzir mel foi uma delícia ficar metendo nela assim e ter um super orgasmo :mrgreen:



50Reais(No Débito)x20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#893 Mensagem por FrankCastle69 » 03 Out 2022, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve, putanheiros

TD realizado dia 01/10, véspera do meu aniversário, e véspera de eleição, fui tirar o atraso com a MARIANA, que estava com um vestido de rendinha preto toda deliciosa e gata como sempre.
Peguei 40 minutos com suíte, chegando lá já entrosados trocamos uma idéia e já fomos nos pegando, tal qual foi minha surpresa quando a gata começou a chupar minhas bolas, puta que pariu, que tesão do caralho. Ela não fazia isso antes mas como era nosso sexto encontro acredito que ela foi pegando confiança em mim e começou a se soltar mais. Começamos a foder, comi a gostosa de todas as formas possíveis, e nesse dia devido as brejas que tomei no salão antes de trepar eu demorei mais pra gozar. Foi foda, embora a transa tenha sido muito boa eu não conseguia gozar, alcool na cabeça é uma merda nessas horas, só que não desisti e perguntei pra ela se eu podia gozar na sua bunda, ela disse que podia, bati uma bronha pra ajudar, consegui chegar ao ápice e derramei em cima daquele bundão tesudo.
Quando terminei com ela ainda voltei pro salão pra rever uns camaradas, trocar umas idéias com a Sandra e terminar o sabadão bebendo uma saideira. Não fosse a bebedeira no inicio eu teria aproveitado mais, mas tá valendo. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#894 Mensagem por xela54321 » 06 Out 2022, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Dia 04/10

Plantel extremamente fraco, tinha umas 3 meninas, arrisquei em uma que era mais ou menos, Roberta, loira, olhos claros de lentes, já tem uma certa idade, 30 anos, tem um corpo ok, peitos um pouco caído, bunda não é tão redondinha, dentes tudo torto, mas era o que tinha,
Na transa se entregou bem, gemeu, falou putaria, ficou bem molhada, foi uma boa esvaziada de saco por incrível que pareça, essas mulher parece que se entrega mais. Enfim, fomos de quatro e ppmm, ela chupa bem, lambe bem as bolas, mas cc, fica aí o relato.

35/15

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#895 Mensagem por cyclops » 06 Out 2022, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mariana.

Casa bombando pra uma terça feira.
Parecia até os tempos áureos pré-pandemia.

Mina morena do corpão nota 10 já mto elogiada por aqui.
Programa legal, mina simpática. Rolaram beijinhos dessa vez. Obrigado Atirador por lapidar essa jóia.


Mina recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#896 Mensagem por cyclops » 06 Out 2022, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Magra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vanessa.

Novata na casa, morena clara dos cabelos lisos e longos. Não confundir com a outra Vanessa que é carioca, morena e agora tem silicone.
A Vanessa novata tem corpinho e rosto bonitos. Perde mto tempo de papinho com tiozões e com os mariates. Porém qdo conversamos foi bem legal.

Fez tudo o que pedi, mas acho que perdi o jeito de manejar trepadas e foi meio frio. Não por ela, mas não foi aquele programão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#897 Mensagem por Tenso » 10 Out 2022, 17:24

Tenho ido aos fds e achado pouca mercadoria a venda e saíndo na maioria das vezes zerado.

Domingo tinha um CACHORRO :shock: no andar dos quartos latindo, mano...

DUDUKCHORRAO tem razão, a maioria, mesmo com movimento pífio, esperam vassalagem. Nem te olham na cara gerando uma desconfiança em aportar um investimento.

Fiquei de olho numa ninfa moreninha cacheada que sempre está de fio dental rosa, mas geralmente "sendo ocupada".

Não sei o nome, mas acabei declinando já que um putanheiro não soltava a refém lhe pagando bebidas.

Novamente puxei o carro no 0X0 já que domingo a noite não existem muitas opções na região... :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#898 Mensagem por cyclops » 10 Out 2022, 21:50

Mano, um cachorro!?
E ainda latindo :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino 22
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Set 2021, 22:33
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#899 Mensagem por Londrino 22 » 11 Out 2022, 12:34

Mn
Puta Gosta de Dinheiro $$$
Puteiro é Para Fuder nao bate papinho
Oque acontece nesse luga é quem tem uns cara que gosta de brinca de casinha brinca de Namorinho só atrapalha quem vai fuder.
Fica 3 hora bebendo c/ puta sem faze nda
A casa devia mudar isso ficou 10 minuto enrolando a mina Ja manda a mina andar pra buscar outro cara simples assim
Tem uns cara que é carente de atenção só falta chorar.
Puteiro é pra meter a Rola
E Foda-se o Resto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#900 Mensagem por Tenso » 11 Out 2022, 18:49

abestado69 escreveu:
11 Out 2022, 11:41
Pela minha experiência, quando a puta não olha na cara do sujeito, é que simplesmente não gostou dele, da aparência dele. Isso costuma acontecer mais frequentemente com meninas mais novas.
Parece que as mulheres no geral têm um bloqueio com relação a caras feios, ou desajustados socialmente, que aparentem algum tipo de fracasso no geral, grande parte não consegue tratar a pessoa com o mínimo de dignidade, é como se a pessoa em questão fosse um subhumano, não merecesse ao menos um olhar, um pingo de atenção.
Já observei mulheres (putas) tratando bem certas pessoas e desprezando outras. Se o cara for alto, tiver presença, for forte, vai ser recebido com abraços calorosos, beijos no rosto, olho no olho, etc. Agora, se for baixo, velho, franzino, elas não fazem nem questão de olhar na cara, mesmo. Desprezo total. Isso ninguém me contou, eu que vi com meus próprios olhos ao longo de vários anos na putaria.
Inclusive uma puta, uma vez, me disse assim: "eu gostei de você, seria um prazer te atender, tá vendo aquele cara ali sentado? a gente poderia estar ali, dando atenção pra ele, mas a gente não gostou dele, então deixamos ele lá abandonado, sozinho." Então é assim que elas pensam, se você foi desprezado em puteiro, saiba que a puta te acha um cocô, não vale a pena tentar abordar uma merda dessas, aliás, se você abordar, ou ela vai te dar um sexo extremamente burocrático, com direito a controlar tudo dentro do quarto e ser ríspida, com direito a boquete raspando no dente, camisinha no pau mole, gemido forçado pra acabar logo, "goza logo", etc... ou ela pode até mesmo se recusar a fazer o programa com você.
Já passei por isso e sei bem como é, simplesmente é melhor aceitar a derrota mesmo, bem melhor economizar o dinheiro e investir em outra puta que tenha boa vontade e simpatia do que perder dinheiro com uma puta esnobe que só quer arrancar dinheiro o mais rápido possível. Mulher é assim em qualquer lugar do mundo, dentro de um puteiro não será diferente.

Não discordo de vc mas, para essa casa em particular, tenho outra leitura.

Além de não me enquadrar em nenhuma projeção que vc fez, não disse que todos os puteiros tem minas desinteressadas. Disse que nesse, e com esse plantel atual, as garotas mais interessantes (algumas) não fazem muita questão.

Pelo contrário, na vida civil sou até bastante assediado, já comi algumas GPs na faixa, mas não tenho saco para joguinhos como moeda de troca.

E ali, não por beleza ou falta dela, percebo que algumas dão preferência a quem frequenta a casa de segunda a segunda, já que é melhor investir em quem elas sabem que terá retorno do que um desconhecido que pode lhes dar uma negativa, independente de beleza.

E isso se inclui os cucarachas que por baterem cartão são bem recebidos mesmo que longe de serem modelos de beleza.

Ou vc é da casa ou é um estranho que precisa sempre se apresentar, já que a rotatividade da casa é alta e o plantel gira mais rápido do que minha capacidade de frequenta-lo. Prefiro então o 0X0 do que ter que me submeter a "conquistar GP".

E por incrível que pareça, a melhor recepção é da própria gerente, única pessoa fixa dali, e que as vezes precisa dar um "sacode" nas garotas. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    917 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    729 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    16858 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    856 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1372 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”