Sara
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 067992517330

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caetanomeianoite05
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Set 2022, 10:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sara

#1 Mensagem por caetanomeianoite05 » 02 Out 2022, 11:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td atrasado, fiz essa semana passada, achei o anúncio no hot ms da Rhayenha, mandei msg de manhã bem cedinho, respondeu que a moça não havia chegado mas que havia a Sara disponível, mandou fotos, gostei e fui, atende na rua Espanha, vila jaci. E uma gaúcha morena de uns 30 anos, olhos azuis perguntei se beijava na boca ,me tascou um beijo sem língua de princípio, paguei adiantado e ela sai pra acertar com o cafetão, voltou rapidinho retornamos a pregação, depois veio me chupar eu ainda estava de pé, chapada boa mas sem muita babação, coloquei ela na beirada da cama e comecei a chupar aquela xoxota rosadinha sem cheiro, comecei a bombar na beira da cama mesmo, depois de 4, empurrei ela pra cama ela deitou e arribitou a bundinha, soquei com força, ela aguenta bem o tranco, depois veio cavalgar e acabei soltando leite na borracha, se envolve bem durante o atendimento e no meio do percurso até vi ela ter a iniciativa de me beijar e com a língua na minha boca enrolando com a minha língua.
Recomendo, pretendo retornar.
Disse que faz anal pra quem gosta.
O endereço é rua Espanha 535, não sei o telefone dela mesmo, mas é só ligar e procurar por Sara gaúcha. https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... enyra-8798

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Sara

#2 Mensagem por D K » 02 Out 2022, 14:54

Mas vc saiu com a Sara e postou o link das fotos de outra GP ???

cadê o contato da GP que vc saiu ??

aguardo retorno

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caetanomeianoite05
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Set 2022, 10:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sara

#3 Mensagem por caetanomeianoite05 » 05 Out 2022, 17:24

Desculpe pelo ocorrido, aconteceu que marquei com outra garota mas ela não havia chegado ainda, por isso não tinha o link da gp em questão, se puder arrumar por favor, agradeço.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ui-tm-8006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brocador444
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mar 2022, 18:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sara

#4 Mensagem por Brocador444 » 06 Out 2022, 16:35

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Marquei com ela um tempo atrás e eu tive uma decepção, as fotos enganam um pouco, não sei se são editadas ou se são de quando ela era mais nova, ela tem uma barriguinha saliente, aparenta ter uns 35 anos mas como eu tava lá não quis perder viagem, entramos no quarto e ela já tirou a roupa e já chegou direto mamando, ficou um tempo e ela colocou a camisinha e comecei a meter, ppmm, frango assado e depois de 4 pra finalizar, fui me limpar pro segundo round e o que incomodou foi o banheiro ser fora do quarto, você sai e na sala estão todas as meninas que atendem e tinha até um cara lá que devia ser conhecido delas, constrangedor para quem quer discrição, mas relevei na hora e voltei para o quarto, conversamos um pouco e ela começou a mamar de novo e quando deu ponto de bala fomos pro segundo round, pedi para ela vim por cima e ela veio, cavalga gostoso mas aguenta muito pouco, e também não estava contente com a visão, peitos bem caídos e a barriga saliente, pedi para mudar de posição e fomos pro frango assado na beira da cama, depois de um tempo ali mudamos de 4 e fiquei ali um bom tempo até encher a borracha de leite novamente, me limpei de novo e me vesti e vazei.

Resumo, se for com a intenção de ir pelas fotos vai se decepcionar como eu me decepcionei, ela não conversa muito e geme bem discreto, ponto positivo é a buceta que é rosa e de quatro que tem uma bunda boa, TD neutro pois o atendimento foi regular, poderia ter sido melhor mas ela não reclama, não nega posição e nem apressa pra gozar, se sua intenção é encontrar uma gostosa procura outra pg, mas se quiser dá uma gozada com custo benefício até que vale a pena, repeteco? Eu acredito que não.

Nota
Rosto - 6 (não achei feia porém não é linda)
Peito - 6 (meio caídos parece peito de mãe)
Barriga - 5
Bunda - 8 (a única parte boa)
Simpatia - 6 (não foi grossa mas foi bem mecânica)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SARA
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2045 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Sara
    0 Respostas
    758 Exibições
    Última mensagem por Usuario01GP
  • Sara
    por coringa73 » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1009 Exibições
    Última mensagem por coringa73
  • Madame Sara
    7 Respostas
    1591 Exibições
    Última mensagem por Asminadãoo
  • Sara Sanchez
    por hd3021 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    858 Exibições
    Última mensagem por hd3021

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”