Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SimSouZeref
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Set 2022, 02:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marília - SP

#991 Mensagem por SimSouZeref » 18 Set 2022, 03:29


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negrodrama2020
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Set 2020, 18:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marília - SP

#992 Mensagem por Negrodrama2020 » 18 Set 2022, 12:09

Pode ir sem medo na Nicole ferrari amigo!
É bem quieta mas deixa você super a vontade, é exatamente como nas fotos, não regula posição, nao fica te apressando, se curtir uma garota mais malhada ela é uma ótima opção, corpo definido, silicone!
Beija na boca? Sim, mas depende da higiene
Chupa sem capa? Sim, mas depende da higiene
Corpo- nota 10
Rosto- 8
Silicone- Sim
Coxas e bumbum- tudo Durinho
Anal- não pedi
Repeteco- Com certeza
Local- é naquela casa na 24 de dezembro que a maioria das garotas estão ficando atualmente, eu particularmente acho um lugar muito movimentado e arriscado pra quem é comprometido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pisadeiro
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Jul 2021, 08:28
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marília - SP

#993 Mensagem por Pisadeiro » 01 Out 2022, 08:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estive com a Heloísa, atende na região central.. sabia que era fast foda.. mas estava afim de dar uma rapidinha..

https://fatalmodel.com/1504093/helisa-1504093

É bonita, alta, corpo bonito, porém o atendimento foi péssimo...

.. não deixou pegar nos peitos.. não beija na boca.. só selinho... Não deixou chupar a buceta.. a única coisa que fez satisfatoriamente foi oral sem capa...

.. na hora de meter ficou apresentando... Deu de 4.. de frente... Mas ficava apresando...

Péssima experiência...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maik21
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Mai 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marília - SP

#994 Mensagem por Maik21 » 06 Out 2022, 18:33

https://fatalmodel.com/1089284/carol-1089284

Algo a dizer dessa gata galera?
Há dias estou querendo arriscar com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negrodrama2020
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Set 2020, 18:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#995 Mensagem por Negrodrama2020 » 07 Out 2022, 09:52

Alguém foi nessa pietra camaroto?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4859b

Lembro que ela anunciava um tempo atrás, puxei papo e disse que tá no IBIS, só tá anunciando nesse site, achei estranho e resolvi não arriscar, uma vez que tá tendo bastante golpe no IBIS onde a GP pede pra vc fazer o pix antes de subir pra liberar a entrada e o golpe vem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Marília - SP

#996 Mensagem por Arkaniano » 07 Out 2022, 11:39

Negrodrama2020 escreveu:
07 Out 2022, 09:52
Alguém foi nessa pietra camaroto?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4859b

Lembro que ela anunciava um tempo atrás, puxei papo e disse que tá no IBIS, só tá anunciando nesse site, achei estranho e resolvi não arriscar, uma vez que tá tendo bastante golpe no IBIS onde a GP pede pra vc fazer o pix antes de subir pra liberar a entrada e o golpe vem!
[/quot
Negrodrama2020 escreveu:
07 Out 2022, 09:52
Alguém foi nessa pietra camaroto?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4859b

Lembro que ela anunciava um tempo atrás, puxei papo e disse que tá no IBIS, só tá anunciando nesse site, achei estranho e resolvi não arriscar, uma vez que tá tendo bastante golpe no IBIS onde a GP pede pra vc fazer o pix antes de subir pra liberar a entrada e o golpe vem!
blz nobres marlilienses?
A respeito da Pietra camaroto, já sai com ela e é ótima de serviço alem de ser linda e muito gostosa, o que mr me causa receio é site, as fotos que são antigas e será que li errado R$400,00 de cachê kkkk quanto mais velhas mais caros os cachês é isso?
me lembro de quando sai com ela estava em ótima forma apesar de que já se passaram alguns anos se ela não relaxou deve estar ótima ainda ,mas R$400,00 ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negrodrama2020
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Set 2020, 18:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marília - SP

#997 Mensagem por Negrodrama2020 » 07 Out 2022, 12:02

Também já sai com a pietra mas não me recordo quanto tempo faz, realmente era muito bonita e muito gostosa, na conversa do whats me disse que cobra 300,00 e disse que faz anal, até que não achei tão fora da curva se ela estiver em forma como antes, mas me levantou a suspeita realmente foi o site, as fotos bem antigas( bati o olho na primeira foto e já reconheci ela, ou seja tá usando as mesmas fotos) e o local que ela está atendendo, até pq esse photoacompanhentes cheira a golpe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Marília - SP

#998 Mensagem por Arkaniano » 07 Out 2022, 13:04

Negrodrama2020 escreveu:
07 Out 2022, 12:02
Também já sai com a pietra mas não me recordo quanto tempo faz, realmente era muito bonita e muito gostosa, na conversa do whats me disse que cobra 300,00 e disse que faz anal, até que não achei tão fora da curva se ela estiver em forma como antes, mas me levantou a suspeita realmente foi o site, as fotos bem antigas( bati o olho na primeira foto e já reconheci ela, ou seja tá usando as mesmas fotos) e o local que ela está atendendo, até pq esse photoacompanhentes cheira a golpe!

As coisa mudam ,mas quando sai com a Pietra ela deixou bem claro que não fazia anal, aliás estava no perfil dela no site gata gold.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Marília - SP

#999 Mensagem por homem_discresto » 08 Out 2022, 22:33

Negrodrama2020 escreveu:
07 Out 2022, 09:52
Alguém foi nessa pietra camaroto?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4859b

Lembro que ela anunciava um tempo atrás, puxei papo e disse que tá no IBIS, só tá anunciando nesse site, achei estranho e resolvi não arriscar, uma vez que tá tendo bastante golpe no IBIS onde a GP pede pra vc fazer o pix antes de subir pra liberar a entrada e o golpe vem!



cara quase cai nesse golpe mas desconfiei pq a garota pediu o pagamento adiantado e depois desceria pra me levar ao quarto, disse q ja tinha levado golpe de cliente mandou fotos , ate video e tbm a localização em tempo real , não senti firmeza , deu cara de golpe e reusei e bloqueei , cuidado galera fica o aviso com esse tipo de golpe ,e
nunca fazer pagamento adiantado sem estar no local com a garota , e claro que tem algumas GPs ja conhecidas q tem redes sociais e que de pra verificar a autenticidade caso contrario esquecam e golpe na certa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Marília - SP

#1000 Mensagem por homem_discresto » 08 Out 2022, 22:40

Maik21 escreveu:
06 Out 2022, 18:33
https://fatalmodel.com/1089284/carol-1089284

Algo a dizer dessa gata galera?
Há dias estou querendo arriscar com ela
sai com ela e ja e a segunda vez ela e o que vc ve no video de comparação oral e somente com camisinha atende do jeito q vc combina rola beijos com ela tranquila e vale a pena .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negrodrama2020
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Set 2020, 18:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marília - SP

#1001 Mensagem por Negrodrama2020 » 09 Out 2022, 21:28

jcso34 escreveu:
08 Out 2022, 22:33
Negrodrama2020 escreveu:
07 Out 2022, 09:52
Alguém foi nessa pietra camaroto?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4859b

Lembro que ela anunciava um tempo atrás, puxei papo e disse que tá no IBIS, só tá anunciando nesse site, achei estranho e resolvi não arriscar, uma vez que tá tendo bastante golpe no IBIS onde a GP pede pra vc fazer o pix antes de subir pra liberar a entrada e o golpe vem!



cara quase cai nesse golpe mas desconfiei pq a garota pediu o pagamento adiantado e depois desceria pra me levar ao quarto, disse q ja tinha levado golpe de cliente mandou fotos , ate video e tbm a localização em tempo real , não senti firmeza , deu cara de golpe e reusei e bloqueei , cuidado galera fica o aviso com esse tipo de golpe ,e
nunca fazer pagamento adiantado sem estar no local com a garota , e claro que tem algumas GPs ja conhecidas q tem redes sociais e que de pra verificar a autenticidade caso contrario esquecam e golpe na certa .


Vi que mudou o anuncio pra Oswaldo cruz e depois campinas, hoje já voltou a anunciar aqui, deve ter muita gente que cai no golpe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Latejando20cm
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Ago 2020, 15:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Marília - SP

#1002 Mensagem por Latejando20cm » 17 Out 2022, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella Fontini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aquela colaboração depois de um período longe dessas enganadoras de Marília.
Mas hoje meu faro (e meu pau) foi tiro e certeiro, sem dor de cabeça, sem arrependimento e um valor espetacular: $ 200 bem investidos:

https://fatalmodel.com/1534392/manuella-fontini

Gata brasiliense TOP em Marília. É a gata do anúncio, corpo espetacular, me atendeu na velha 24 de dezembro 834.

Fui almoçar lá por volta das 13h. A filé mignon me atendeu de fio dental vermelho. Tudo tudo em cima: peitos maravilhosos, bunda redondinha, coxas torneadas de academia e uma ppka cheirosinha com um grelo grande, estufado delicioso de chupar. Mamou sem capa. Tratou o menino como merece. Cavalgou de frente, de costas, mamãe papai e não podia faltar aquela metida de 4, rabão surreal, piranha geme gostoso 😋 😋 😋 Valeu a pena cada mango investido.

Bem diferente dessas que estão acabando com o mercado aqui. Raridade e vale a pena. Pelo preço, qualidade e serviço vale a pena entrar no cheque especial.

Vamos para as notas:

Corpo: 10
Bunda: 10
Peitos: 10
Ppka: 10 (greluda)
Chupeta: 10 (fez sem capa)
Sexo: 10 (todas as posições)
Anal: Não pedi mas no anúncio diz que atendem
Rosto: 8,5. O contexto geral supera.

Obs.: Galera, vamos fazer a nossa parte de quando vier esses filés a Marília pra não fazer pechincha nivelando as TOPs dessas ralés que é só falência. Isso afasta as gatas de luxo daqui, queima nosso mercado e pra comer qualidade só indo pra fora da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negrodrama2020
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Set 2020, 18:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marília - SP

#1003 Mensagem por Negrodrama2020 » 19 Out 2022, 15:53

Latejando20cm escreveu:
17 Out 2022, 15:33
Aquela colaboração depois de um período longe dessas enganadoras de Marília.
Mas hoje meu faro (e meu pau) foi tiro e certeiro, sem dor de cabeça, sem arrependimento e um valor espetacular: $ 200 bem investidos:

https://fatalmodel.com/1534392/manuella-fontini

Gata brasiliense TOP em Marília. É a gata do anúncio, corpo espetacular, me atendeu na velha 24 de dezembro 834.

Fui almoçar lá por volta das 13h. A filé mignon me atendeu de fio dental vermelho. Tudo tudo em cima: peitos maravilhosos, bunda redondinha, coxas torneadas de academia e uma ppka cheirosinha com um grelo grande, estufado delicioso de chupar. Mamou sem capa. Tratou o menino como merece. Cavalgou de frente, de costas, mamãe papai e não podia faltar aquela metida de 4, rabão surreal, piranha geme gostoso 😋 😋 😋 Valeu a pena cada mango investido.

Bem diferente dessas que estão acabando com o mercado aqui. Raridade e vale a pena. Pelo preço, qualidade e serviço vale a pena entrar no cheque especial.

Vamos para as notas:

Corpo: 10
Bunda: 10
Peitos: 10
Ppka: 10 (greluda)
Chupeta: 10 (fez sem capa)
Sexo: 10 (todas as posições)
Anal: Não pedi mas no anúncio diz que atendem
Rosto: 8,5. O contexto geral supera.

Obs.: Galera, vamos fazer a nossa parte de quando vier esses filés a Marília pra não fazer pechincha nivelando as TOPs dessas ralés que é só falência. Isso afasta as gatas de luxo daqui, queima nosso mercado e pra comer qualidade só indo pra fora da cidade.




Pronto, já inflacionou, já tá pedindo 300,00 rs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Marília - SP

#1004 Mensagem por homem_discresto » 22 Out 2022, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:pietra lozano

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
mais um TDS top dessa vez foi com a pietra eu ja tinha saido com ela a uma tempo vou relatar um atendmento top sem frescura ela tem um corpo top beija sem frescura nenhuma o oral sensacional linda e super de boa atende numa simpatia tremenda gosotosa pra caramba coxas grossas lindas bunda sensacional uma bucetinha apertadinha e gostosa e obvio que tera repetecoo a garota atende bem mesmo . segue o link?

https://fatalmodel.com/1462304/pietra-lozano
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ra-lozano/
se eu tivesse q dar nota seria 1000 essa e daquelas que não da nem pa negociar preço vale a pena , 250 reais bem gastos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnyfercar01
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Jan 2021, 18:11
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marília - SP

#1005 Mensagem por Johnnyfercar01 » 22 Out 2022, 18:38

jcso34 escreveu:
22 Out 2022, 01:29
mais um TDS top dessa vez foi com a pietra eu ja tinha saido com ela a uma tempo vou relatar um atendmento top sem frescura ela tem um corpo top beija sem frescura nenhuma o oral sensacional linda e super de boa atende numa simpatia tremenda gosotosa pra caramba coxas grossas lindas bunda sensacional uma bucetinha apertadinha e gostosa e obvio que tera repetecoo a garota atende bem mesmo . segue o link?

https://fatalmodel.com/1462304/pietra-lozano
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ra-lozano/
se eu tivesse q dar nota seria 1000 essa e daquelas que não da nem pa negociar preço vale a pena , 250 reais bem gastos .
Pelo seu TD deu vontade de conhecer, vale a pena mesmo? Ela beija ? Oral sem capa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”