POSITIVO Nome da Garota:Tha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,
AT LAST!!!!!.
Depois de muito tempo botando pressão na Paula ( infelizmente no sentido figurado ), consegui finalmente fazer um TD com a Thaís. Realmente foi difícil, pois os horários estavam complicados.
Até que, numa tarde ensolarada, liguei, tive sorte e vamo nessa.
Combinei de pegá-la, perto da João Pessoa. Cheguei, estacionei o meu Cor...vette azul com listras amarelas ( igual ao do Odin ). Desci do carro e fiquei esperando na frente da Federação das Associações Espíritas do RGS. Um cara igual ao Chico Xavier ( se é que não era o próprio reencarnado ), abriu a porta e perguntou:
-" Tú vai entrar ?".
-" Não, obrigado, estou esperando uma pu....pessoa ". respondi.
Cinco, dez, quinze minutos. Ela dobra a esquina. Alta, magra, mini-saia de brim e blusa branca, cabelos castanho-claro. Ela se aproxima do carro. Eu chego perto. Ela olha a minha cara de bobo e a minha camisa cheia de baba e sorri ( e tem um bocão ). Beijinhos de apresentação. E só no beijinho, eu já senti um perfume, que começou a me deixar louco.
Entramos na caranga e nos dirigimos ao Botafogo. Só aí eu já vi que a guria conversa muito, sei lá se é PPP ou não, o fato é que ela tem muito assunto. E eu até prefiro assim, do que mulher muito quieta, que não fala nada.
Além disso, me pareceu ser uma guria diferenciada, puta, mas diferenciada
.
Em chegando no motel. Na escada já começam os arretos e ela já vai tirando a minha roupa e me agarrando e me beijando. E eu tirando a roupa dela e agarrando e beijando. E quando ela tira a blusa eu vejo dois seios ( peitos, tetas ) sensacionais. Num trilionésimo de segundo, caí de boca e comecei a mamar.
De corpo ela é: alta, falsa-magra, sem barriga, cinturinha, seios siliconados médio-grandes
, quase perfeitos. Bunda média redondinha. Estava levemente bronzeada
.
No meio das "agarração" ela começou a fazer a sua especialidade ( ou seria preferência ? ) o boquete
. Se ela não gosta de chupar uma piça, deve fingir muito bem.
É de uma voracidade impressionante. Parece um tubarão com fome, atacando a presa. Chupa com vontade mesmo. Mama, chupa, engole, bate na cara e fica dizendo:
-" Adoro chupar um pau, sentir ele na boca".
Deixei ela mamar a vontade. E ela não tá nem aí, chupa o tempo que tiver que chupar
.
À laço e espora consegui fazer ela largar do Buck Jones. Mamei e chupei mais os peitos, lambi e chupei a buceta. Peguei um pouco do caldo da buça e enfiei o dedo no cuzinho da Thaís
. E ela apertando e relaxando o cú no meu dedo. Botei ela de 4, sem tirar o dedo
, ela começou o vaivém com o cuzinho. Botei a língua e ela mexendo pra caralho com a bunda. Eu enfiando a língua lá dentro. Virei ela novamente de barriga pra cima e fui atolar na bucetinha. Bem apertadinha. Bombei. Ela veio por cima, pegou um peito e botou na minha boca
, enfiei de novo o dedo no cú da Thaís. Ela cavalgando assim .......é sem palavras.
Mas, pra não dizer que é um TD 100% BOP, notei o 1º senão. Na hora bucetal ela fica dizendo:
-" Delícia, delícia, delícia, delícia, delícia, delícia, delícia " muito repetitivo, podia variar um pouco e falar:
- " Doriana, doriana, doriana" ou " Becel, becel, becel ".
Ela se agarrou de novo no caralho e chupou, chupou mmmuuuuuuuuuiiiiiitttttttoooooooo. Até "mim" gozar, na boquinha
. E aí ela mostrou uma outra técnica. A primeira gozada foi dentro da boca, a 2ª ela tirou o pau da boca, segurou com a mão, ficou olhando a porra sair, quando a porra já tava enchendo a "conchinha" que ela fez, ela meteu tudo na boca e chupou TUDO!!!!!
Intervalinho, e ela conversando pra caralho, não demorou muito e eu já estava novamente mamando nos peitos
e chupando os peitão, acho até que mamei mais do que nos da Paola
.
E ela dê-lhe conversa e eu mamando e beijando, aí ela veio chupar ......o 2º tempo foi só boqui. SÒ????
Foi um boqui melhor do que o 1º, deveras demorado, sugado, babado e sei lá mais o quê!! Quando ela já tava quase arrancando o cacete fora, resolveu ( com o Buck na boca
) me puxar pra fora da cama e disse:
-" Eu adoro me ver chupando um pau ".
Fazer o quê? fiquei vendo ela chupar e tocar uma siririca, enlouquecida. Pediu pra bater com o pau na cara. Eu fiquei ali dando uns jabs, esquerda/direita, estudando as reações dela. Ela me olha e larga:
- " Bate forte ". Pediu levou
.
Peguei o caralho, ajeitei e mandei um direto, no meio da cara da maluca, tão forte que saltou baba no espelho
.
E assim de volta pra cama, com ela chupando vorazmente, até eu não aguentar mais e gozar, na boquinha, claro.
O 2º senão: quando ela chupa, aí a vozinha fica meio irritante, meio estranho pra ela.
Banho, mais papo e fomos simbora.
Tabela ( precisa ? ):
-rosto: 8,5. É muito bonita, não é linda. Mas tranquilamente encarável numa festa, até antes de beber.
-corpo: 9, falsa magra, não é malhada.
-seios: 9,5, mamei e chupei pra caralho e já tô achando que foi pouco.
-bunda: 8,5, combina com o conjunto.
-buceta: 8, "delícia".
-boqui: eu escrevi sobre o boquete????......., 9,5 pra não ficar muito BOP. Tá bom 10 então!!!! Pela vontade que ela tem, de chupar.
-cú: dedo e língua à vontade.
Investimento: R$: 160 + motel. Ô Asterix, eu até pensei em reservar a suíte presidencial do Sheraton pra fazer o TD com ela, mas pra foder, qualquer lugarzinho serve
.
Enfim uma guria legal, gostosa, meio pirada ( ou será que pirado sou eu, que fico fazendo TD com essas loucas ? ), mas um bom investimento, pena que os horários sejam complicados. Celular não tocou e não regulou o tempo, foram quase 2h e 40min de TD.
Eu até não tava levando muita fé na dica do the_Dada
.
Após mais um relato asgardiano, me despeço.
Abs.