Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6751 Mensagem por NegaoPedreiro » 25 Set 2022, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alice 2 andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tinha acabado de meter quando vi uma ninfetinha branquinha nas escadas do 2º andar, peguei uma gelada no bar e fiquei sentado recuperando as energias e admirando a beleza da gatinha Alice.

Ela tava com calcinha preta de rendinha e com aqueles detalhes sexy nas coxas e calçando um all star pra combinar com o look de ninfeta. Ela é muito gostosa peito médio, bundão coxas de médio pra grosso, ela disse q fazia academia, mas o que mais chamou a atenção é sua beleza, ela é linda demais.

Já no cafofo ela ficou acariciando meu cacete e as bolas. Eu fiquei apertando aquela bunda deliciosa e beijando ela toda, ela deixou tocar na bucetinha e enfiar alguns dedos, minha pica já tava trincando e ela até perguntou se eu queria q ela chupasse kkk chamei no boquete e fiquei empurrando a cabeça dela até dar umas engasgadas.

Ela é simpática e toda delicada, começamos no ppmm depois aquela madeirada pra ela sentir a pegada, e ela gemendo gostosinho em seguida pedi pra vir por cima e soube rebolar muito bem variava entre movimentos rápidos e lentos, dava pra sentir a tora entrando lá no fundo. Mamei um pouco os peitinhos maravilhosos da gata e botei ela 4 , peguei na cintura e arregacei com a bucetinha dela dei uns tapas e esporrei. Aguentou firme todas as posições sem frescura.

Foram minutos de puro prazer contemplando as expressões de tesão em seu lindo rosto, breve resenha, ela tem aproximadamente 1,65m, tem poucos meses q ela tá nesse puteiro. Ela deve ter uns 18 ou 19 no máximo 20 aninhos. Bom atendimento, respeita o tempo certinho e sabe levar rola.

Companhia muito agradável, vai rolar repetecos com cerveja.

TD padrão $50/15min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeMédecin
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jun 2022, 13:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6752 Mensagem por LeMédecin » 28 Set 2022, 00:19

Esse lance de bar é o lado ruim da coisa. Eu não bebo, não curto álcool, mas não dá para ficar esperando sem ir ano bar e pedir alguma coisa. Aí eu fico rodando para não ter que pedir nada no bar, subindo e descendo aquelas intermináveis escadas, toda aquela aquela canseira. Enfim, eu gosto mais daquele estilo hotel, em que você vai só para meter mesmo, só que, infelizmente, as meninas melhorzinhas - ou pelo menos ruins - estão no Barão de Limeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6753 Mensagem por xela54321 » 02 Out 2022, 10:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sextou dia 30, umas 18h em mais uma

Subindo os andares, o nível atual bem fraco em comparação a antes, não tava tão cheio assim, não tinha muitas opções, de 40 que vi acho que comeria umas 4, fui até o 8 andar e escolhi a Duda. O 8 andar geralmente é onde tem as mina mais top, mas lá toda semana é meninas diferente, de longe o andar mais bandido do prédio, ali é só 171, eu sei disso e mesmo assim vou.

Duda mina gostosa, 20 anos, cabelos pretos, rosto bonito, cara fechada, bem maquiada, bunda gostosa, peitos grande, mina deve ter uns 1,60, corpo da pra ver que faz academia, mina top pique de luxo, adoro esse padrão, no quarto ela é super seca, responde tudo com 2 ou 3 palavras, não se envolve, na hora de chupar não pega no pau direito por causa da unha, não deixou eu pegar na bunda porque tava com tatoo recente, mas de fato era uma das minas mais gostosa que comi ali, porém mesmo assim, péssimo, meti nela de quatro e de frente, ela tentou escolher a posição o tempo todo, apesar de golpista deu umas leve gemida, eu também já tava metendo por raiva e não por tesão, dei umas estocada, quando deu uns 7m de programa, já chamaram ela, eu olhei pra ela puto, do tipo, você não vai terminar agora com 7m depois de um puta desprezo né, aí falei que já ia gozar e depois de 1m eu gozei

Ao tentar puxar um assunto pra descontrair, totalmente fora, ela realmente não fala, aah, esqueci de mencionar, ela me deu um banho de álcool em gel, passou até nas bolas, ficou olhando meu pau a glande inteira, pensei até que ia me mamar no pelo, eu sempre que vou nesses puteiro vou cheiroso, tomo banho e me depilo porque é o mínimo que elas merecem, mas fui totalmente mal atendido

50/15m, péssimo custo benefício, o ruim é que mina top assim só acho aqui, mas se eu soubesse um lugar que tivesse 100/30 atendimento melhor eu ia, ultimamente tô indo na costa valente, lá o nível é mais baixo mas você acha umas raridade lá, por 30/20m, o atendimento ainda é melhor, enfim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeMédecin
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jun 2022, 13:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6754 Mensagem por LeMédecin » 02 Out 2022, 13:17

xela54321 escreveu:
02 Out 2022, 10:26
Sextou dia 30, umas 18h em mais uma

Subindo os andares, o nível atual bem fraco em comparação a antes, não tava tão cheio assim, não tinha muitas opções, de 40 que vi acho que comeria umas 4, fui até o 8 andar e escolhi a Duda. O 8 andar geralmente é onde tem as mina mais top, mas lá toda semana é meninas diferente, de longe o andar mais bandido do prédio, ali é só 171, eu sei disso e mesmo assim vou.

Duda mina gostosa, 20 anos, cabelos pretos, rosto bonito, cara fechada, bem maquiada, bunda gostosa, peitos grande, mina deve ter uns 1,60, corpo da pra ver que faz academia, mina top pique de luxo, adoro esse padrão, no quarto ela é super seca, responde tudo com 2 ou 3 palavras, não se envolve, na hora de chupar não pega no pau direito por causa da unha, não deixou eu pegar na bunda porque tava com tatoo recente, mas de fato era uma das minas mais gostosa que comi ali, porém mesmo assim, péssimo, meti nela de quatro e de frente, ela tentou escolher a posição o tempo todo, apesar de golpista deu umas leve gemida, eu também já tava metendo por raiva e não por tesão, dei umas estocada, quando deu uns 7m de programa, já chamaram ela, eu olhei pra ela puto, do tipo, você não vai terminar agora com 7m depois de um puta desprezo né, aí falei que já ia gozar e depois de 1m eu gozei

Ao tentar puxar um assunto pra descontrair, totalmente fora, ela realmente não fala, aah, esqueci de mencionar, ela me deu um banho de álcool em gel, passou até nas bolas, ficou olhando meu pau a glande inteira, pensei até que ia me mamar no pelo, eu sempre que vou nesses puteiro vou cheiroso, tomo banho e me depilo porque é o mínimo que elas merecem, mas fui totalmente mal atendido

50/15m, péssimo custo benefício, o ruim é que mina top assim só acho aqui, mas se eu soubesse um lugar que tivesse 100/30 atendimento melhor eu ia, ultimamente tô indo na costa valente, lá o nível é mais baixo mas você acha umas raridade lá, por 30/20m, o atendimento ainda é melhor, enfim
Onde fica essa Costa Valente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6755 Mensagem por xela54321 » 02 Out 2022, 15:17

LeMédecin escreveu:
02 Out 2022, 13:17
xela54321 escreveu:
02 Out 2022, 10:26
Sextou dia 30, umas 18h em mais uma

Subindo os andares, o nível atual bem fraco em comparação a antes, não tava tão cheio assim, não tinha muitas opções, de 40 que vi acho que comeria umas 4, fui até o 8 andar e escolhi a Duda. O 8 andar geralmente é onde tem as mina mais top, mas lá toda semana é meninas diferente, de longe o andar mais bandido do prédio, ali é só 171, eu sei disso e mesmo assim vou.

Duda mina gostosa, 20 anos, cabelos pretos, rosto bonito, cara fechada, bem maquiada, bunda gostosa, peitos grande, mina deve ter uns 1,60, corpo da pra ver que faz academia, mina top pique de luxo, adoro esse padrão, no quarto ela é super seca, responde tudo com 2 ou 3 palavras, não se envolve, na hora de chupar não pega no pau direito por causa da unha, não deixou eu pegar na bunda porque tava com tatoo recente, mas de fato era uma das minas mais gostosa que comi ali, porém mesmo assim, péssimo, meti nela de quatro e de frente, ela tentou escolher a posição o tempo todo, apesar de golpista deu umas leve gemida, eu também já tava metendo por raiva e não por tesão, dei umas estocada, quando deu uns 7m de programa, já chamaram ela, eu olhei pra ela puto, do tipo, você não vai terminar agora com 7m depois de um puta desprezo né, aí falei que já ia gozar e depois de 1m eu gozei

Ao tentar puxar um assunto pra descontrair, totalmente fora, ela realmente não fala, aah, esqueci de mencionar, ela me deu um banho de álcool em gel, passou até nas bolas, ficou olhando meu pau a glande inteira, pensei até que ia me mamar no pelo, eu sempre que vou nesses puteiro vou cheiroso, tomo banho e me depilo porque é o mínimo que elas merecem, mas fui totalmente mal atendido

50/15m, péssimo custo benefício, o ruim é que mina top assim só acho aqui, mas se eu soubesse um lugar que tivesse 100/30 atendimento melhor eu ia, ultimamente tô indo na costa valente, lá o nível é mais baixo mas você acha umas raridade lá, por 30/20m, o atendimento ainda é melhor, enfim
Onde fica essa Costa Valente?
Rua costa velente, fica antre o Bresser e o Brás, é uma rua travessa com a Celso garcia, tem dois purgueiro lá, no 321 e 174, local é um salão aberto, com as mina, não precisa guardar bolsa, só chegar, analisar a área e chegar nas mina. Mas não tem tanta mina bonita, mas quando eu acho tenho me dado bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roles
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2016, 00:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6756 Mensagem por Roles » 03 Out 2022, 17:06

xela54321 escreveu:
02 Out 2022, 15:17
LeMédecin escreveu:
02 Out 2022, 13:17
xela54321 escreveu:
02 Out 2022, 10:26
Sextou dia 30, umas 18h em mais uma

Subindo os andares, o nível atual bem fraco em comparação a antes, não tava tão cheio assim, não tinha muitas opções, de 40 que vi acho que comeria umas 4, fui até o 8 andar e escolhi a Duda. O 8 andar geralmente é onde tem as mina mais top, mas lá toda semana é meninas diferente, de longe o andar mais bandido do prédio, ali é só 171, eu sei disso e mesmo assim vou.

Duda mina gostosa, 20 anos, cabelos pretos, rosto bonito, cara fechada, bem maquiada, bunda gostosa, peitos grande, mina deve ter uns 1,60, corpo da pra ver que faz academia, mina top pique de luxo, adoro esse padrão, no quarto ela é super seca, responde tudo com 2 ou 3 palavras, não se envolve, na hora de chupar não pega no pau direito por causa da unha, não deixou eu pegar na bunda porque tava com tatoo recente, mas de fato era uma das minas mais gostosa que comi ali, porém mesmo assim, péssimo, meti nela de quatro e de frente, ela tentou escolher a posição o tempo todo, apesar de golpista deu umas leve gemida, eu também já tava metendo por raiva e não por tesão, dei umas estocada, quando deu uns 7m de programa, já chamaram ela, eu olhei pra ela puto, do tipo, você não vai terminar agora com 7m depois de um puta desprezo né, aí falei que já ia gozar e depois de 1m eu gozei

Ao tentar puxar um assunto pra descontrair, totalmente fora, ela realmente não fala, aah, esqueci de mencionar, ela me deu um banho de álcool em gel, passou até nas bolas, ficou olhando meu pau a glande inteira, pensei até que ia me mamar no pelo, eu sempre que vou nesses puteiro vou cheiroso, tomo banho e me depilo porque é o mínimo que elas merecem, mas fui totalmente mal atendido

50/15m, péssimo custo benefício, o ruim é que mina top assim só acho aqui, mas se eu soubesse um lugar que tivesse 100/30 atendimento melhor eu ia, ultimamente tô indo na costa valente, lá o nível é mais baixo mas você acha umas raridade lá, por 30/20m, o atendimento ainda é melhor, enfim
Onde fica essa Costa Valente?
Rua costa velente, fica antre o Bresser e o Brás, é uma rua travessa com a Celso garcia, tem dois purgueiro lá, no 321 e 174, local é um salão aberto, com as mina, não precisa guardar bolsa, só chegar, analisar a área e chegar nas mina. Mas não tem tanta mina bonita, mas quando eu acho tenho me dado bem
Na Av. Celso Garcia nº 214 (esquina da costa valente com celso garcia) tem um também. Bella Drinks o nome.
As garotas lá eram acima da média dos locais trash, e o plantel geralmente tava melhor e com mais opções do que o nº 321. Ali tem bastante pulguero, mas conversando com o pessoal tomando cerveja a maioria acha esse Bella Drinks e o 321 os melhorzinhos dali.
Tem uns meses que não vou lá, mas o preço era R$ 30,00 por 20 minutos e a breja R$ 5,00 350ml (esses preços até às 19 ou 20 horas, depois aumentava). Melhor do que pagar R$ 50,00 pra ter o tempo sonegado no limeira.

Tem o 8k no Tatuapé também. Fui pela última vez no final do ano passado. Estava R$ 55,00 20 minutos (até às 19 horas), e com umas garotas bem melhores que o limeira também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6757 Mensagem por tapanoforebis67 » 06 Out 2022, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sol 8 andar elevador - Encontrei uma joia rara no 8 andar do lado do elevador, Morena Capixaba de 26 anos, estatura média, cabelos lisos e longos, peitos M e bunda GG, estava de calcinha e vestido de redinha, confirmei se aceita pix e fui pro abate, no quarto nos abraçamos e muitos beijos de língua, amassos na bunda gostosa dela 😋 ela vira de costa dou encoxadas depois aproveito e começo a chupar o rabo dela com ela falando coisas do tipo " isso esfrega a cara na minha bunda mesmo " fiquei no auge do meu tesão ali, chupetas boa na capa e ela se vira de 4 e eu só cumpro tabela pois já estava quase gozando, ainda consegui dar uns tapoes na bunda e gozei assim que delicia, mina super simpática disse que ficará alternando entre São Paulo e Espírito Santo, podem ir que é sem erro, valor R$50/15 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lee1978
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2022, 13:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6758 Mensagem por lee1978 » 09 Out 2022, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD 08/10/2022

Jade
4 andar. Lado escada.
A menina é muito agradável. É bonita. Bastante higiênica.
Peito G, Bunda G.
Pele lisa branca. Cabelo preto e longo.
Bucetinha apertada e cheirosa.
Deixou chupar a bucetinha.
Boquete bom com pressão.
Não regula posição.
Deu uns selinhos.
Envolvente no TD.
Deixou amassar aqueles peitos grandes e bonitos.
Após um boquete delicioso, foi no ppmm e a mulher gemeu tão gostoso e falava uns putaria que me fez gozar logo :D .

Já é a segunda vez que pego ela. Mas ainda terá mais repeteco, pois a menina vale a pena.

50/15min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Nov 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6759 Mensagem por Wallace_29 » 09 Out 2022, 23:31

essa jade é uma menina de santa catarina? braquinha , com labios carnudos , ela gosta de ficar com os peitos a mostra , será que é essa jade que estou pensando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Nov 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6760 Mensagem por Wallace_29 » 09 Out 2022, 23:53

Alguem tem noticias da Amanda panicat que ticava no 7 andar?? e da rafaela carioca tambem que sumiu, alguem tem noticias dessas duas??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Nov 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6761 Mensagem por Wallace_29 » 09 Out 2022, 23:56

tinha outra menina tambem, que ficava no bar do ceará , o nome dela é patricia , uma bahiana magrinhaque gosta de ficar dançando o tempo todo , ela trabalhava no bar do ceará e dapois foi para o 3 andar no bar da tia rita , alguem tem noticias dela , pareçe que ela parou de ir de vez?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Nov 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6762 Mensagem por Wallace_29 » 09 Out 2022, 23:59

tinha outra menina tambem, que ficava no bar do ceará , o nome dela é patricia , uma baiana bem sorridente, magrinha que gosta de ficar dançando o tempo todo e brincando com todo mundo , ela trabalhava no bar do ceará e depois foi para o 3 andar no bar da tia rita , alguem tem noticias dela , pareçe que ela parou de ir de vez?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6763 Mensagem por Escadinha13 » 11 Out 2022, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi - 2° andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hoje na hora do almoço. Repeteco com a Gabi morena do 2° andar lado do elevador. Fui matar a saudade daquele rabetão. Estava de lingerie rosa. No quarto chupou no pelo e ficou de pernas abertas. Que grelao ela tem. Fiquei alisando e rolou até uma chupada. Ela é gostosa pra caralho. Começamos de frente e finalizei com ela de 4. Mina gente boa e gostosa. Sempre vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6764 Mensagem por tapanoforebis67 » 13 Out 2022, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ainda bem que eu não fico na melancolia como alguns foristas aqui de ficar choramingando por preço ou atendimento, se a mina quer cobrar um preço que eu não acho justo ou se ela me trata com desprezo no atendimento, eu apenas deixo ela no canto dela ignorando completamente sua existência, não fico quebrando a cabeça tentando entender o porquê ela fez isso, e quando externo aqui apenas relato o que aconteceu sem dramas, sem passar essa imagem de fracassado que não consegue se dar bem com nenhuma mulher. Dito isso hoje vi uma Loira nova na casa, no 6 andar lado escada bar do Ceará, Sara, Loira alta aproximadamente 25 anos, cabelos lisos e longos, peitos G siliconados e bunda G, ela não é muito adepta a toques e tem mania de limpeza, dando álcool gel e lencinho no início e final do atendimento, fizermos apenas uma posição, ela de 4, deixa afundar rola a vontade e dar tapas no bundão, gozo em 2 minutos devido a abstinência sexual, Sara é um GP profissional, educada, e que serve pra gozar na minha avaliação, preço R$50/15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6765 Mensagem por xela54321 » 14 Out 2022, 12:40

tapanoforebis67 escreveu:
13 Out 2022, 20:12
Ainda bem que eu não fico na melancolia como alguns foristas aqui de ficar choramingando por preço ou atendimento, se a mina quer cobrar um preço que eu não acho justo ou se ela me trata com desprezo no atendimento, eu apenas deixo ela no canto dela ignorando completamente sua existência, não fico quebrando a cabeça tentando entender o porquê ela fez isso, e quando externo aqui apenas relato o que aconteceu sem dramas, sem passar essa imagem de fracassado que não consegue se dar bem com nenhuma mulher.
O foda não é nem isso, o pior é não respeitarem o tempo, e não é nem a mina, é a cafetina, já tive programa merda onde a menina ficou com a cara fechada o tempo inteiro, por mim blz, só tô lá pra comer a bct dela mesmo, mas o foda é quando chamam com 7m, ou você combina uma coisa e na hora a pessoa não faz. Reclamar do preço concordo com você, não acho legal, mas tem muita filha da putagem até pra putas e a aqui é lugar perfeito pra cada um dar sua opinião e se expressarem como quiser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”