Dias depois novo alvará eis que tento novamente agendar com a Sasha (11) 95365-7765 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-43w8v atendia no mesmo flat, como já fui outras vezes nesse flat ñ achei estranho, mesmo procedimento, encaminhou um vídeo, fiquei animado e chegando no local....a mesma menina da outra vez...a menina deve ter um monte de anúncios, fui embora de novo. Enfim quem está na duvida ñ vá as duas são fake.
Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 214
Positivos: 1346
Negativos: 250
Pisou na bola: 57
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Tempos atrás olhei um anuncio no photo a garota se chama Lara (11) 94848-4136 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u4reh mandei mensagem respondeu pedi uma foto encaminhou um video, combinamos o valor e o local, ela atendia em um flat, como recebi o video pensei...ñ deve ser fake, mesmo assim ainda falei, vc ñ é fake certo, ñ vou ser surpreendido, ela disse claro que ñ, ai chegando no local qdo abrem a porta...ñ era a garota, ainda falei nossa vc esta bem diferente na foto, ela sorriu meio sem graça, ai falei que ñ iria passar com e ela e fui embora puto comigo mesmo.
Dias depois novo alvará eis que tento novamente agendar com a Sasha (11) 95365-7765 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-43w8v atendia no mesmo flat, como já fui outras vezes nesse flat ñ achei estranho, mesmo procedimento, encaminhou um vídeo, fiquei animado e chegando no local....a mesma menina da outra vez...a menina deve ter um monte de anúncios, fui embora de novo. Enfim quem está na duvida ñ vá as duas são fake.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE O TIO SCARPA ESTÁ MALUCO!!!!!
Pessoal, venho trazer , acho eu, a MELHOR NOTICIA dos ultimos tempos para os nobres confrades desse forum!!!
Vamos lá...
Ontem a noite, quando tio Scarpa estava preparando os materiais para a labuta do dia de hoje, como iria "caquisar" em mogi, resolvi dar uma sapeada no photo acompanhantes, para ver se alguma prestadora , além das conhecidas, chamava a atenção.
Eis que, logo de cara, a PRIMEIRA FOTO que me aparece, é a da princesa Barbara, que até então, antendia no espaço Dourado.
POis não tive absolutamente NENHUMA duvida: ja mandei uma mensagem perguntando se meus velhos olhos estavam passando um trote em minha pessoinha... Claro que, devido ao horario, não fui respondido no horario, mas... eis que, hj as 7:15 da manhã a Princesa me responde dizendo que era ela mesma.
Ja marco meu horario para as 13 hrs, pego os dados e , fico contando os minutos para chegar a minha hora...
A Barbara esta atendendo no Smart Flat em Mogi, na R. Francisco Franco, 300 . O local é tranquilo, tem que assinar o black book na recepção, mas a liberação é rapida e facil.
Chegando no apartamento, a princesa esta me esperando com uma lingerie vinho maravilhosa, e ja me recebe com um sorriso e um beijo delicioso... ja percebi de cara que o ambiente e o humor dela é totalmente diferente do que ela tinha na clinica. Na clinica ela era muito mais séria e muito, MUITO QUIETA.
Tomei minha ducha, e ela pergunta se eu queria um pouco de massagem. Ja de cara falei que não, queria namorar ela... e gente... PUTA QUE PARIU!!!!!! Que espetaculo!!!!
olha, quem a conhece sabe como rola... muita pegação, a buceta mais gostosa que eu chupei em tempos, um boquete delicioso e cadenciado, beijos com emoção e envolvimento... Muitas linguadas naquele cuzinho lindo e rosinha ( que eu ainda vou tentar comer...) capa e rola pra dentro...
Sensacional... que programa maravilhoso... e olha... na boa MESMO... o preço que a gata esta fazendo é pra lotar a agenda!!!
1 hora, Muito bem pagos R$ 150,00 mangos....
NÃO EXISTE MELHOR CUSTO BENEFICIO E MELHOR ATENDIMENTO EM MOGI!!!
Aproveitem essa Gata, pois ela é espetacular!!!
Dada minha contribuição, ja vou deixar agendado minha vinda da semana que vem e meu horario.
Link da princesa:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ashwu
BEIJO NO CÚ DO TIO SCARPA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal, desculpem o tio Scarpa... a idade chega e a cabeça começa a confundir as coisas... a princesa em questão na mensagem anterior é a REBECA... ex- espaço dourado...
Barbara é o nome da maldita da minha chefe, que vive me enchendo a paciencia e que eu sou louco pra fuder ( mas não dessa maneira... )
beijos na bunda do tio Scarpa,,,
Barbara é o nome da maldita da minha chefe, que vive me enchendo a paciencia e que eu sou louco pra fuder ( mas não dessa maneira... )
beijos na bunda do tio Scarpa,,,
Pessoal, sou novo por aqui, Assino em baixo tudo que o amigo Scarpelli postou. A Rebeca era a melhor massagista do Espaço Dourado e agora segue carreira solo, atendendo no Smart Flex. É show, estive com ela hoje, podem ir sem medo, nota 10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Parece que os fakes entraram em peso na região (já tinha fake, agora esta pior), essas meninas de 19 anos, não da pra acreditar muito, voce pede as fotos e elas mandam as mesmas que estão no site (apenas uma ou outra que não esta no site) fica muito difícil de achar uma que vale a pena na região.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Eh bom saber disso !!! Vi que tem muitas GP’s novinhas de 19 e lindas no endereço da Francisco Franco 300 !! Achei estranho!! Alguém já foi com uma delas como a Thaís ou Ariane ? Gostei mas fico com receio !!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro Highlander, não conheço essas que você citou, mas esse endereço da francisco franco, é o smart flat, aonde varias prestadoras atendem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tio Scarpa na área...
Olha... antes do TD... que bando de chupim safado que vocês são hein???
EXPLICO:
Eis que tio Scarpa vem pra terra do caqui, e claro, liguei para minha querida Rebeca, afim de rever a beldade depois de uma semana punk.
A gata DE AGENDA CHEIA... sem horario NEM PRA REMÉDIO!!!! Ainda se propos a atender o velhinho depois das 18, mas ai pra mim fica tarde.
PAREM DE SONEGAR E POSTEM CACETE...
Voltamos a programação normal...
com a negativa de horario de minha linda Rebequinha, tio Scarpa foi a luta, e com poucas opções confiáveis, acabei sedendo a tentação de experimentar uma nova princesinha... e...Bem, não me arrependi não...
A Escolhida foi a Eloá, que atende na ja conhecida curva da Mizuta.
Pessoas... que menina lindinha....; uma verdadeira ninfetinha, filé de borboleta... assim como sua amiguinha Gabi Bianchi... Lindo corpo seios pequeninos, sorriso perfeito. cabelos e pele cheirosa e sedosa... Menina sabe se cuidar...
Chegando, subimos aos aposentos reais, e o tio vai tomar uma duchinha... quando volto a princesa ja esta nuazinha em pelo, eu caio na cama e ela ja vem me dar uns beijinhos... bem contidos, é verdade, mas não miguelou não...
Ela da aqueles peitinhos maravilhosos na boca do tio, que os mama deliciosamente... um após o outro, enchendo de beijinhos...
Ja se posiciona, e começa a me chuipar bem gosto, e bem devagarzinho... um boquetinho gostoso, de quem ja tem as manhas do negocio... enquanto isso, vou acariciando seu corpinho mignhon e delicioso... eu a viro, pergunto se posso cupa-=la, e com sua afirmativa dou um banho de lingua na gatinha... deixei ela molhadinha, ela sobe no tioo novamente, chupa um pouco mais meu pau, coloca a camisola e senta bem gostos, dando aqueles peitinhos na boca do velho scarpa mais uma vez... que delicia... Ficamos assim alguns minutos, até eu explodir em uma gozada bem gostosa...
Alvará curto, dou mais uns beijinhos, me levanto, me visto, pago e vazo...
Volto? Sim... merece ... ainda mais pq ela me sugeriu uma dupla com a princesa Gabi Bianchi que eu confesso, me deu agua na boca...
Link da gatinha:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ayxnv
E vejam se param de sonegar seus malacabados!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
faaaalaaaa rapaziada, faz tempo que não apareço por aqui, a coisa tá feia aqui na terra do caqui, poucas garotas boas, tem a duplinha Eloá e Gabi Bianchi (curva do mizuta), mas comigo não deu muita liga.... a Dani Freitas do qual gosto muuuuito, aparece e some (me deixou no vácuo recentemente), a Rebeca ex-Dourado tá solo, mas com agenda cheia... muitas garotas fakes por ai... tá dificil, tá complicado...
passando no Espaço Dourado, estava em busca de uma boa massagem, semana hard, fiquei sabendo que a ex-Agnes agora atendendo como Mirella.....
tá diferente, cabelos mais longos, tinha uma excelente masssagem, não sei se perdeu o jeito, hoje já não estava tão boa asssim, mas ainda sim foi uma massagem forte (o que realmente precisava....) então de boas,
foi pra sensual, nada extraordinário, bem mediano, perguntou como seria a finalização, pedi completa, começou com um oral, bem gostoso.... cadenciado, molhadinho, ai foi minha vez de retribuir, cai de boca, chupei muuuito, estava enxarcada..... camisola, dei umas bombadas fortes, ela gosta, bate estaca, evitou uns bjos, veio por cima, segurando pra não fazer barulho, copinho cheio, relaxado, banho e rua!
bom pra relembrar os velhos tempos, mas o tempo não fez muito bem pra ela não... já foi melhor, talvez role um replay... vamos ver.
ainda sim, valeu o din investido, pq apesar de tudo massagem forte, meteção boa, relaxou bem.
nota: 8/10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
É a sonegação que desanima, a galera está vindo aqui só para coletar informações de quais meninas valem a pena e não fazem questão de relatar. Quem perde com isso são todos...
Com essa onda de anúncios fakes decidi tirar um tempo fora da putaria, meu último td foi com a Gabi, que realmente vale cada centavo. Não sei dizer o que ela tem de especial, mas me faz encher a borracha com poucas sentadas sem muito esforço, saudades inclusive...
Mesmo afastado estou sempre de olho por aqui, e saber que a Rebeca está atendendo solo me faz querer voltar o quanto antes! Sem contar essa possibilidade de um atendimento duplo com as melhores "ninfas" da região atualmente (Gabi e Eloa).
Enfim, volto em breve aqui com os meus td's...
Vida longa aos não sonegadores!
Com essa onda de anúncios fakes decidi tirar um tempo fora da putaria, meu último td foi com a Gabi, que realmente vale cada centavo. Não sei dizer o que ela tem de especial, mas me faz encher a borracha com poucas sentadas sem muito esforço, saudades inclusive...
Mesmo afastado estou sempre de olho por aqui, e saber que a Rebeca está atendendo solo me faz querer voltar o quanto antes! Sem contar essa possibilidade de um atendimento duplo com as melhores "ninfas" da região atualmente (Gabi e Eloa).
Boa tarde à todos.
Esse é meu primeiro TD, já peço desculpas adiantado por não dar muitos detalhes do atendimento. Nos próximos serei mais específico.
Fui no Jan Zen esses dias e entrou uma garota nova chamada Karen.
Cabelos longos e pretos, corpo atlético e, como colocou silicone recentemente, apresenta algumas marcas mas nada que atrapalhe.
Massagem básica normal, não coloca muita pressão, mas também não fica fingindo que está massageando.
No começo ela não conversou muito, mas durante o atendimento ela começou a se soltar e ficamos bem a vontade.
Pedi finalização completa e começou fazendo um boquete muito bem feito começando devagar e acelerando com o tempo, quase finalizo naquela hora mesmo.
Colocou a camisinha e não negou posição.
Tenho uma queda por beijo de língua bem molhado e ela faz isso com muita prática.
Voltarei com certeza.
maximaxine01 escreveu: ↑15 Out 2022, 09:36É a sonegação que desanima, a galera está vindo aqui só para coletar informações de quais meninas valem a pena e não fazem questão de relatar. Quem perde com isso são todos...
Eu não sonego, só não tenho novidades. Vou sempre com as mesmas que sei que são sem preguiça. Algumas que são mencionadas como bons, eu já fui e não achei lá aquelas coisas. Mas acho que foi só uma questão de química mesmo.
A última que fui, é que todos falam muito bem, foi a Dani Freitas. Pedi por uma amiga junta. Uma massagem razoável. Nada demais. Depois, veio o serviço completo. E sinceramente, não achei lá aquelas coisas. Talvez pela amiga dela, que ficava preocupada em eu gozar logo e mandou um "o tempo está acabando". Isso pra mim é brochante. Gozei logo, tomei banho e vazei.
Detalhe, me passaram um preço antes, e depois de pagar me passaram 100 reais a mais pelo aluguel do quarto. Nem discuti.
Não vou falar mau pois o problema pode ser comigo. Pelo tanto de elogio que ela tem, merece ser ainda bem relatada por aqui.
O que faltam são opções sem frescuras. Curto uma baixinha de cinturinha fina. Não vou ao centro e nem motel nem a pau. A chance de se expor é muito grande. Então sobra as casinhas de sempre. A que sempre vou é a da Bento sacramento. Mas dependendo do quarto, o banheiro é ruim de acessar.
Enfim, Mogi não tem coisas boas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
TD NEGATIVO COM MAIS UMA BIZARRICE MOGIANA
Através da uma indicação de um amigo, fui me aventurar com a Danny Baratella (garota semi profissional, que além de ser manicure, "tenta" ser GP nas horas vagas em Mogi das Cruzes).
Contato via WhatsApp extremamente demorado (respondendo quando queria).
Daquelas que vê a mensagem, não responde e vai postar status.
Após muita demora, passou as condições e algumas fotos (que depois eu fui ver que não eram atuais).
Valor de R$ 300,00 sem anal.
Diante da escassez mogiana e da necessidade de esvaziar o saco, topei e encontrei a garota em César de Souza.
Ao chegar, já percebi que ela está, no mínimo, uns dez quilos mais gorda que nas fotos enviadas.
Sem contar o perfume enjoativo e de péssimo gosto, as unhas enormes (parecendo fura bolo), a garota quase não interagia no carro.
Mal respondia as minhas perguntas, com cara de poucos amigos e insistia em só mexer no celular.
Chegamos no motel e a má vontade estava estampada na cara da garota, que aparentava uma preguiça desanimadora.
Beijinhos sem graça, oral sem vontade alguma e já partimos pros finalmente.
O pior de tudo foi o cheiro de peixe podre que subiu quando ela ficou de quatro (tive que respirar pela boca pra não vomitar).
Finalizei, fui tomar uma ducha e ela? Foi mexer no celular novamente.
Quando terminei a ducha, ela já foi se arrumando, sem sequer tomar banho, dizendo que tinha cliente de unhas e estava atrasada.
Ou seja, TREZENTOS REAIS jogado fora.
Nossa região está de mal à pior no quesito atendimento.
nove oito sete três zero - cinco zero zero oito
https://www.*naopode*.com/dannybaratella/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Semana passada, com a Rebeca.
Atendimento muito top, menina bem solta, gosta de agradar.
Quem não foi ainda, vá. Pois daqui um tempo vai ser f#da pra agendar com a mina.
Burocracia básica no Smart Flat. Prédio até que bem discreto. Nunca havia ido até lá.
Chegando no quarto, oferece banho, toalha limpa, todo o protocolo.
Começa o atendimento com massagem, seguido de um oral de rara qualidade, depois é a gratinada fatal.
R$150,00 mais bem pagos da vida, fora que Mogi tá foda de ter um atendimento decente e verdadeiro.
94856-9604
Perfil no photofake: photoacompanhantes.com/acompanhantes/mogi-das-cruzes/massagem-relaxante-e-sensual-venham-conhecer-id-ashwu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Tomei no rabo, me fodi e perdi R$ 100 com uma puta que anuncia no Photofake
Em Mogi está infestado de anúncios falsos, agências malditas que publicam dezenas de anúncios fraudulentos, dá até medo de ir.
Tentei mudar a estratégia, pagando por uma videochamada antes de agendar o fight, mas foi nessa que me dei mal.
Golpista: Lais (11) 91722-1227,
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-q64pz
Solicitei algumas informações preliminares, mandou até audio e me parecia verídica.
Pagar por uma videochamada me parece mais razoável do que perder tempo com deslocamento, ter o custo do motel e ainda pagar por uma foda de 10 min com alguém que não corresponde às fotos.
Fiz o PIX na chave que a vadia informou, adivinhe só? Fui bloqueado . Usei um número reserva para contatá-la, também fui bloqueado.
É uma puta do caralho mesmo.
Em Mogi está infestado de anúncios falsos, agências malditas que publicam dezenas de anúncios fraudulentos, dá até medo de ir.
Tentei mudar a estratégia, pagando por uma videochamada antes de agendar o fight, mas foi nessa que me dei mal.
Golpista: Lais (11) 91722-1227,
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-q64pz
Solicitei algumas informações preliminares, mandou até audio e me parecia verídica.
Pagar por uma videochamada me parece mais razoável do que perder tempo com deslocamento, ter o custo do motel e ainda pagar por uma foda de 10 min com alguém que não corresponde às fotos.
Fiz o PIX na chave que a vadia informou, adivinhe só? Fui bloqueado . Usei um número reserva para contatá-la, também fui bloqueado.
É uma puta do caralho mesmo.
-