UBERABA - MG / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 78 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 22Não 259
Oral Sem:Sim 85Não 197
Beija:Sim 59Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SoleiBoy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2021, 09:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

UBERABA - MG / Acompanhantes

#241 Mensagem por SoleiBoy » 29 Jul 2022, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natália Gonzaga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota bonita, bem melhor que nas fotos! Siliconada e com o corpo muito bem cuidado.
É atenciosa e direta ao responder às dúvidas!
Pessoalmente é bem tranquila, e não apressa, também não recebe adiantado, porém trabalha por gozada!
Não beija!
Oral é bom, sem camisinha, mas muito rápido!
Não faz gemidos falsos te apressando a gozar e se entrega bem no vaginal, muito bom inclusive, cavalga com vontade!
Deixa ser chupada, e é uma delícia!

No geral;
Simpatia: 10
Corpo: 10
Rosto: 10
Oral: 6 (por ser rápido)
Vaginal: 9

É uma GP pra quem procura uma mulher bonita e bem cuidada, porém o preço é alto por isso kkk
Repetiria? Sim, pra quem não se importa por um valor alto, acho que ela vale em comparação ao nível que temos na nossa cidade!
Camarada,

O link com o anuncio é obrigatório, leia as regras antes de postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2022, 19:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

UBERABA - MG / Acompanhantes

#242 Mensagem por zebuzeiro » 06 Ago 2022, 17:30

NEUTRO
Nome da Garota:Paola Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD um pouco atrasado, com a Paola Carioca - https://fatalmodel.com/19746/paola-carioca-19746

A gata me interessou pois era mais madura (uns 42 anos) e um baita corpo gostoso, bem apresentado até no vídeo de conferência do site.

Chegando ao local, uma espelunca no Santa Maria, fui recebido pela dita Paola. É a moça do anúncio, mas com fotos obviamente mais bem tratadas que ela ao vivo. Apesar disso, foi bastante simpática, meio manhosa, reclamando de dores na coluna por ter trepado com um gordo (como a cama era um horror de dura, deve ter arrebentado ela mesmo haha).

Chupeta muito bem feita, no pelo, retribui com uma chupada na buceta bem bonita dela - realmente, chamou a atenção, fechadinha e cheirosa.

Passamos para a meteção, PPMM, frango assado, cavalgou com jeito (se abaixava para me beijar e uma barriguinha meio saliente dela ficava esfregando na minha barriga, deu um puta tesão haha).

Enfim, lendo assim, pareceu tudo ótimo, mas era também meio mecânico e encenado - por isso, o neutro. A quem quiser experimentar, recomendo, mas eu não voltaria.

Rosto: 6
Peitos: 8
Bunda: 7 (dura, redonda, mas parece com silicone, achei meio esquisita)
Buceta: 10
Beijo: 6

Se não me engano, R$ 200,00 - fiquei uma meia hora apenas (uma trepada).
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2022, 19:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h-uberaba27
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2022, 18:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

UBERABA - MG / Acompanhantes

#243 Mensagem por h-uberaba27 » 16 Ago 2022, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro TD que posto aqui, me desculpe se algo não estiver conforme as regras.

Fui nessa Paola Universitária conforme indicação do colega.

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 253921797/

Garota muito gostosa, apesar da idade, educada. Ofereceu ducha no começo (sempre aceito, que já tive um programa que ficou zuado a partir do momento que neguei a ducha). Meti 2x vezes, entre elas a gente bateu um papo bem bacana. chupa muito bem. Recomendo

Certamente voltarei nela.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2022, 19:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacc31
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Abr 2017, 02:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

UBERABA - MG / Acompanhantes

#244 Mensagem por jucacc31 » 28 Ago 2022, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já tem alguns dias e irei postar só agora. https://fatalmodel.com/1187622/leona-1187622 . A garota é melhor do que nas fotos. Bombada e morena. Não regula posições, chupa no pelo e beija na boca. Faz anal também, mas não me interessei. O local era próximo de um clube e meio manjado. O valor era 250
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2022, 15:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phenrique123
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2022, 17:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

UBERABA - MG / Acompanhantes

#245 Mensagem por phenrique123 » 20 Set 2022, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Branca Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD com a Branca Ferraz - https://fatalmodel.com/798824/branca-ferraz-798824/

Local era uma casa com outras garotas, localizado no Estados Unidos, atrás do Kamel. Não se importaram muito com a privacidade, já que eu estava descendo do carro e já estavam abrindo o portão para outra pessoa entrar. Não fui recebido pela moça e tive que sair andando pela garagem, onde tinha várias portas fechadas, até que encontrei uma escada e ela estava na parte de cima me aguardando.

Ela é mais gordinha do que aparente no anúncio, mas já esperava por isso e eu gosto. Não é linda de rosto, mas nada que estragasse o pg. Ela me atendeu com um body e uma camisola transparente por cima.

O pagamento era adiantado e na hora a chave pix informada não foi encontrada, mas ela foi bastante simpática e deu um jeito de receber em outra conta, em nenhum momento mostrou impaciência ou descontentamento.

Após o pagamento adiantado, ela já começou a rebolar no meu colo, enquanto estava sentado na beirada da cama. Percebendo que já estava duro, ela abriu o body, eu tirei a calça e ela partiu pro oral. Foi um oral "normal", nada de mais, já experimentei muito melhores. Dei uma chupada nela, bucetinha gostosa e dava muito tesão com aquelas coxas grossas do lado. Depois de um tempo ela mesma pegou a camisinha, encapou o garoto e montou por cima.

E aí que o negócio compensa, que visão aqueles peitos enormes na cara! Ela monta bem, mas o que mais compensa são os peitões enormes, que ela faz questão de deixar bem na cara para chupar à vontade. No fim, valeu os 150 reais pela hora (ela cobra pela hora corrida e não por finalização).

Rosto: 5
Peitos: 9 (Não eram durinhos, ela é gordinha mesmo, mas isso não é problema pra mim)
Bunda: 8 (Também não era durinha)
Buceta: 7
Beijo: Não teve
Oral: 6
Atendimento: 7
Anal: Não fiz, mas no anúncio diz fazer.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2022, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dionysio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2022, 08:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

UBERABA - MG / Acompanhantes

#246 Mensagem por dionysio » 01 Out 2022, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ester Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://fatalmodel.com/1441982/ester-garcia-1441982


AVISO1: a primeira coisa que você precisa saber é que ela demora um pouco pra responder e não dá muita ideia no zap, então...

Esse encontro aconteceu em meados de Junho desse ano, fazia um tempo que não saia com ninguém do site, eu tava estressado e planejando sair com várias garotas em uma semana, mas não tava dando certo... com ela eu tentei marcar três vezes até conseguir... nossos horários não estavam batendo, ela não costuma trabalhar à noite.

Marcamos de manhã bem cedo, em um condomínio perto do Praça Shopping. O local é bem discreto. Ela abre a porta e eu fico parado, sem ação, não era bem o que eu esperava, eu imaginava que ia sair com uma mulher mais velha, acabada, mas ela não parecia ser mais velha do que eu(34), rosto e sorriso perfeito e a voz, doce, maravilhosa de ouvir. Eu não estava diante de uma mulher comum, era Afrodite me visitando pela primeira vez em muito tempo.

Ela tinha acabado de tomar banho, mesmo seu sendo o primeiro do dia. Ponto super positivo. Conversamos um pouco e eu não sou muito de ficar conversando, me deixa ansioso, com medo de brochar, mas com ela fluiu bem, me deixou bem confortável e fui me abrindo, não brochei, mas foi tão intenso que passei mal e ela me olhou com uma cara de quem teria que ligar para o SAMU kkkk

Pensando naqueles momentos, eu me lembro de algo que li:

“Para que um sonho se realize, temos de o ter, de acreditar nele e de trabalhar por ele. Muitas vezes é essencial que outra pessoa significativa acredite que o sonho é possível: essa pessoa é uma portadora de visões, cuja fé é frequentemente crucial... uma mulher desse tipo possui uma relação especial com a realização do sonho do jovem. Ajuda-o a moldá-lo e a vivê-lo. Partilha-o, acredita no jovem como o herói do sonho, dá-lhe a sua bênção, junta-se a ele na jornada e proporciona um santuário onde as aspirações dele podem ser imaginadas e as suas esperanças alimentadas.”

E foi isso... uma experiência marcante, eu até saí com outra garota do site no mesmo dia, mas não chegou aos pés e nem vale à pena um TD.

Abraços!

Já no primeiro TD vc manda um Poema para a prestadora.
Acho que vc deve ler as regras e o tds dos mais antigos para depois tentar novamente.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2022, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIO
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2021, 15:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

UBERABA - MG / Acompanhantes

#247 Mensagem por CIO » 06 Out 2022, 17:12

MANCADA
Nome da Garota:Ester Garcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vendo os comentarios da moça aqui resolvi arriscar. https://fatalmodel.com/1441982/ester-garcia-1441982 Contato via whatts. Ela geralmente demora pra responder e só com uma ou duas palavras.
Combinamos o PG pra dentro de 30 minutos. Ela passou apenas o numero da Rua. Chegando lá depois de 10 minutos falou o numero do predio. Só que era um condominio mas ela não falou o numero do apartamento. Mandei MSG, liguei mas não respondia. Mesmo assim esperei 30 minutos, como não respondia fui embora
Claro que tava atendendo outro, mas e sacanagem combinar e não cumprir, afinal atravessei a cidade pra ir no cafofo da moça.
Resumindo padrão Uberaba de atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador81
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Set 2018, 11:55
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

UBERABA - MG / Acompanhantes

#248 Mensagem por caçador81 » 06 Out 2022, 20:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz Silva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olá,

Depois de muito tempo, resolvi postar. Contato com a Beatriz Silva: https://fatalmodel.com/1525047/beatriz-silva-1525047

Contato pelo zap, responde de forma monossilábica e sem tirar dúvidas mas, resolvi desbravar pq queria esvaziar o saco mesmo que com uma rapidinha.

Chego no local a "moça" está só de calcinha e com as peitolas siliconadas de fora. Tomo banho num banheiro desorganizado e sujo e vou para o quarto. Sabendo que pelo contato pelo zap foi ruim, eu já imaginava o atendimento. Não beija, dizia fazer boquete sem capa e não fez. Ela pega a camisinha e vem para encapar no meu pinto mole ainda. Eu questionei se ela não faria o boquete sem capa e ela iniciou sem mas começou a inventar desculpa que estava entrando cabelo na boca dela. MENTIRA, pq meu pau estava depilado. Mas aí aceitei ela encapar e chupar meia boca. Pedi pra meter com ela por cima (imaginando que mamaria naqueles peitões) e ela disse que só de 4 que ela gosta. Já vi na merda que isso ia dar. Comecei a bombar e ela reclamando que meu pau estava mole. Outra MENTIRA. Por fim resolvi gozar rápido pq já não tinha clima com ela mais. Tomei banho e vazei.

Detalhe, ela mal conversa e nem olha na cara do cliente, apesar de ter uma voz bem educada. Mas PÉSSIMO o atendimento. Só fui nessa daí pq estava com tempo muito curto e sem alternativas viáveis para esse momento. Precisava de algo rápido e seguro, já que em Uberaba tá um tal de anúncios "fake" no site skokka de putas que você vê a localização em Bairros que não é confiável ir. Sem contar que anda cheio de golpistas e eu pesquiso muito antes de encarar. Tenho minha predileta pra ir mas estou com choque de horários para ir no pequenos momentos que consigo.

Não volto nesta daí e nem recomendo. É cilada!
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2022, 06:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yuri_baldoino
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Set 2022, 12:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

UBERABA - MG / Acompanhantes

#249 Mensagem por Yuri_baldoino » 07 Out 2022, 11:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguem q ja tenha sido atendido por essa gp?
https://fatalmodel.com/1227420/alice-ruivinha-1227420
Aqui é o espaço para a postagem dos tds.
Comentários e informações tem seu local proprio.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2022, 17:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

UBERABA - MG / Acompanhantes - Dani Moura

#250 Mensagem por zebuzeiro » 04 Dez 2022, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Moura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novo TD com a Dani Moura ( https://fatalmodel.com/1503604/dani-moura-1503604 ).
Há um relato antigo, já.
Mas a moça continua a mesma: educada, bem magrinha com peitos redondinhos de silicone.
PG legal, com boa interação, conversa educada e agradável.
Toda limpinha, lisinha e cheirosa, chupei com gosto e meti mais ainda. Parece gostar também da interação, gemidas naturais, vale a pena.
Local próprio, limpo e discreto.

Meia hora, 150 reais.
Totalmente fiel às fotos do site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natin
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2020, 19:15
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

UBERABA - MG / Acompanhantes

#251 Mensagem por natin » 08 Fev 2023, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD Com Vitoria - https://fatalmodel.com/1288641/vitoria-1288641

Novinha das fotos mesmo toda pequena e durinha

Atende num local bem discreto, perto do centro

Batemos um papo antes padrao, nao e timida mas nao e muito de conversar tambem

Boquete apenas com capa, mas achei bem feito mesmo assim

Comer ela de 4 eh um tesao demais, no frango assado foi mais sem graça pois fica so naquela coisa mecanica sem interacao (mas a pepeka eh gostosinha mesmo assim), e por cima ela cavalga com gosto

Se sua intençao for comer uma novinha pra gozar sem ter muito estresse, vai na fe. Se quiser uma namoradinha, passe reto...

Pontos positivos - a garota eh toda novinha mesmo, peitos medios durinhos perfeitos, bunda redondinha, tatuagem linda nas costas, marquinhas bonitas, nao reclama de nada na transa mas nao e de se envolver tambem (nao geme, nao toma iniciativa etc)

Pontos negativos - 0 envolvimento, nao beija, nao geme, chegou ao ponto de pedir para gozar logo

Na epoca paguei 150 mas parece que ta liberando por 100, fiquei la por cerca de 40min.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2023, 16:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KongBranco18
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Abr 2023, 02:08
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

UBERABA - MG / Acompanhantes

#252 Mensagem por KongBranco18 » 05 Abr 2023, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jady Felizardo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD já tem alguns dias, feriadão... estava de bobeira em Uberaba, resolvi garimpar no fatal model.
Estava querendo comer uma novinha cavala, eis q vejo o anúncio da Jady.

https://fatalmodel.com/150776/jady-felizardoo

Chamei no whats, demorou um pouco para responder, mas depois q respondeu desenrolamos rápido. Ela explicou que é pq ela mexe com onlyfans e privacy. Além disso, ela viaja muito por minas, mas direto volta em Uberaba.
Chegando ao local, uma casa q discreta q ela estava alugando, ela me recebeu só de toalha e começamos a dar uns amassos, beija na boca e deixa pegar nos peitos e na ppk à vontade.
Pessoalmente ela é mais gordinha que nas fotos e vídeos, mas continua sendo cavala, não acho q seja gorda (mas gosto mais cheinha assim msm).

Começando de fato o TD, ela veio me chupando sem camisinha mesmo, boquete até gostosinho, mas nada surpreendente.
Depois disso ela já quis logo de quatro, e tenho q ressaltar... a raba dela é enorme! Como é gordinha, não tá 100% durinha, mas ela malha bastante e não tenho nada para falar mal, pq realmente a raba é sensacional. Meti com ela de quatro batendo na raba (ela vai gemendo gostosinho e pede para bater mais) logo já foi leite na borracha...

Conversamos um pouco, demos mais uns amassos e logo já estava pronto pro segundo round, dessa vez ela pediu para começar de ladinho, o que é difícil com ela, pq realmente a raba é uma corcova. Veio por cima, quicou de frente, virou de costas quicou mais e vendo aquela bunda gozei a 2ª vez.

Para quem curte mulher mais cheinha mesmo, ela é das melhores que tem, e super educada.
É uma pena que não faz anal, com uma bunda daquelas chega a ser pecado...

Enfim

Rosto 7/10 é bonita e bem arrumada, o rosto é mais redondinho que nas fotos, mas nao me incomoda
Peitos 6/10 pequenos pro porte da perva, mas gostosinhos
Bunda 10/10 não é 100% durinha, mas é grande para porra e rebola gostoso demais
Oral 6/10 normal, gostosinho, serve para deixar o piru duro
Vaginal 9/10 - ppk apertadinha, estilo novinha msm, depilada e macia, senta com gosto e aguenta estocadas fortes sem reclamar.

Faria repeteco sim, só para ver aquela raba balançando de novo. Mas gostaia que passasse a fazer anal, aí fidelizava com ctz....
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 14:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacc31
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Abr 2017, 02:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

UBERABA - MG / Acompanhantes

#253 Mensagem por jucacc31 » 07 Abr 2023, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yara Satler

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado com a Yara Satler. https://fatalmodel.com/1336181/yara-satler . A moça é bonita, mas é tatuada, algo que não se vê nos vídeos de comparação. O corpo é o mesmo do vídeo. Atende perto do Parque de Exposições. É esforçada e se envolve bem. Cobra 200 por hora.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2023, 14:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depszito
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Ago 2019, 16:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

UBERABA - MG / Acompanhantes

#254 Mensagem por Depszito » 06 Out 2023, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos, um tempo sumido de postar relatos em Uberaba... mas novamente estou na cidade e resolver desbravar a Elisa, encontrei no fatal vi as fotos e também foto de comparação e decidi ir para o abate... chamei no contato informado no anúncio respondeu rápido, marcamos e fui, está atendendo em um hotel discreto que não me pediu documentos graças a deus.
Enfim subi e fui atendido, que mulher... aparentemente novinha porém um corpo, aquelas "falsa gordinha" rostinho redondo porém pernas e uma bunda enorme, papo vai papo vem e muito simpática, consegui fechar com ele $300 com anal...
Após um papo e um clima, rola um 69, boquete gostoso e buceta linda, Dale capote e manda bala...
Não regula posição e gosta da coisa, coloquei de 4 e fomos para anal, que coisa gostosa e que rabao gigante de 4... finalizei tomei um banho, e Dale mais um boquete porém finalizei no boquete mesmo estava sem gás...
Foda top, mina gostosa e simpática

Rosto 8. Cheinho mas carinha de princesinha
Corpo 9: não dou 10 por que tem peito pequeno mas é gostoso rsrs
Simpatia: 10 conversa bastante e não preocupa com tempo

Recomendo e voltarei
Elisa no fatal 21 96560-7741
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2023, 15:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KongBranco18
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Abr 2023, 02:08
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

UBERABA - MG / Acompanhantes

#255 Mensagem por KongBranco18 » 29 Out 2023, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Mihazes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Quase esqueci de postar esse TD.
Estava em Uberaba, com um pouco de pressa Lara seguir viagem. Ordenei os anúncios do fatal por online, mandei msg pras 5 primeiras e conversei mais com a 1ª q respondeu, q foi a Beatriz:
https://fatalmodel.com/1433345/beatriz-milhazes

Conversa rápida no whats, em 10 min estava na porta da perva. O local era numa casa num bairro afastado, mas ok de ir de carro. A entrada estava suja, com lixo e mosquitos, mas relevei, já que eu não estava ali para sentar com ela na varanda.

A garota é igualzinha às fotos do anúncio, achei até bonitinha de rosto, com sotaque bem forte do interior, deu uma sensação legal de que eu estava pegando uma menina da roça.

Começamos com uma pegação, ela não regula as mãos bobas e gosta de apalpar o pau por cima da roupa, nos relamos bastante, tiramos a roupa, ela botou a capa no jr e mamou gostosinho, mas nada demais, serviu pra deixar duro. Daí vem a melhor parte, coloquei a safada de 4 e aí ela vira um animal... a mulher já parece uma tanajura, com uma bunda gigante num corpo magrinho, Quanto mais forte eu macetava a bucetinha dela e mais forte eu batia na raba, mais ela rebolava e gemia...
Leite na borracha, me vesti peguei 150 pela meia hora.

Não sei se repetiria, mas não tenho do q reclamar, foi uma excelente esvaziada de saco pelo valor.
Até onde sei, ela não faz anal e só chupa com capa, se passar a fazer anal, aí acho q volto pra experimentar.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2023, 16:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1488 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2426 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1084 Exibições
    Última mensagem por Monstro

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”