A Pandora é uma menina muito bonita, tanto de rosto como de corpo, super simpática, muito querida e com muita vontade de agradar.
Porém comigo não deu liga, não rolou a famosa química e por isso vai rolar um neutro.
Quando eu cheguei, ela já estava “desmontada” e com a bolsa na mão. Percebi que ela já estava querendo ir embora, mas perguntei se ela queria subir e ela disse sim.
Talvez se eu tivesse voltado outro dia a coisa teria sido melhor, mas não tem como eu saber.
No quarto, os beijos foram bem mornos, e na cama deu pra perceber que a menina não tem experiência na profissão.
O que pra muita gente pode ser um ponto positivo pra mim não funcionou.
A menina tem muita boa vontade e muita disposição em agradar. Por vezes até parando o boquete pra perguntar se estava bom, ou me perguntando o que eu queria que ela fizesse na cama.
Pra mim, isso quebrou um pouco o clima, e por isso vou dar um neutro.
Mas embora isso tenha quebrado o clima por outro lado isso demonstra que ela está sim preocupada com o prazer do cliente, então não sei se isso é um ponto positivo ou negativo.
Ponto positivo é que além de MUITO gente boa ela ela desemrola bem o apo e parece ter frescuras.
No final, conversei bastante com ela e ela pareceu ouvir e entender o que eu tinha pra falar.
Como eu disse, ela é muito bonita, simpática, preocupada com o cliente e atenciosa. Além de parecer não ter frescuras.
Mas como pra mim o clima não fluiu de maneira natural, ou da maneira que eu estou acostumado, mesmo com todas as qualidades citadas acima não posso dar positivo.
Por outro lado também não posso dar negativo. Primeiro porque isso seria queimar de maneira leviana e injusta uma menina que tem sim muitas qualidades e que eu de verdade acredito que com mais experiência e mais desenvoltura tenha tudo pra se dar muito bem nesse ramo e fidelizar vários clientes.
Porém pro meu gosto pessoal algumas coisas ficaram faltando. Gozei. Foi bom, mas não bom o suficiente pra ser ranqueado como um TD positivo.
Se eu recomendo?
Como eu disse anteriormente:
1- Comigo não de liga, mas…
2- A menina é MUITO bonita e extremamente preocupada em agradar.
O que pra mim foi um ponto fraco pra muita gente pode ser um ponto positivo, e eu já fui com muita menina que tinha relatos negativos e comigo deu certo. Então acredito que a decisão aqui deve ser de cada um, afinal, neutro significa que não foi positivo, mas também não foi ruim. E como eu sempre disse aqui, o que não funciona pra um pode ser extremamente bom pra outro, e a menina é sim muito bonita e disposta a agradar.
Se eu voltaria?
Acredito que não.
A Pandora na minha opinião tem potencial pra ser uma das melhores prestadoras no ramo. Talvez daqui uns 2 meses, com mais experiência e mais desenvoltura ela esteja dando show e distribuindo surras de buceta nos quartos da TG ou de onde ela decidir trabalhar. Mas como repeteco significa $$$ e minha conta bancária não é cheia de zeros no lugar certo (à direita) não acho que eu arriscaria subir com ela de novo. Mas ela tem sim potencial pra ser uma grande prestadora.
Saudações Nórdicas!
VBR.