POSITIVO Nome da Garota:NANDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD REALIZADO HOJE (14/10/2022) AS 19HS
Depois de uma semana bem estressante, nada melhor do que relaxar na Clinica Tokyo em dia de promoção!!
No status, vi que a Nanda estava presente, não pensei duas vezes e já reservei o ultimo horário com ela.
É minha GP favorita dessa clinica! Chegando na Tokyo, estão a Marcela e Claudia na recepção. Elas me recebem
com muita cordialidade e pedem para eu aguardar na sala enquanto me arrumam um quarto.
Gosto muito dessa clinica também porque a sala de espera é tranquila, não tem aquela renca de ximbadores na sala,
normalmente quando está "cheia" tem nó máximo quatro cuecas na sala e todos são clientes esperando quarto e as GP's liberarem.
Quarto pronto, sou encaminhado. Chegando lá, já vou me preparando, tirando o tênis e a blusa de frio, nesse breve momento, me abre a porta
e adentra ao recinto a espetacular e maravilhosa: Nanda!!
Com aquele vestidinho curto, realçando bastante sua bunda e suas pernocas... Ela me abre aquele sorriso sincero e de alegria porq sabe q
vamos curtir bastante o momento, me da um beijo e pergunta como estou... Batemos aquela breve conversa, enquanto nos despimos e admiro
seu belo corpo tatuado e natural... Uma coisa que eu gosto de ressaltar é que a Nanda faz muito o meu tipo: baixinha, bundão, peitinhos pequenos,
tatuada e com a bucetinha sempre depilada e saborosa demais de degustar! E além de ser gostosa, temos uma química excelente, então isso acaba me fidelizando hahaha
Após nossos banhos, nos direcionamos para nosso ninho e começamos a pegação!!
Com bastante beijo, ela se entrega com vontade, beija meu pescoço, morde minha orelha, geme baixinho no meu ouvido... Só de lembrar a cena
ja fico com o pau latejando!! Deito ela na cama, vou beijando seu pescoço e seu corpinho, até chegar na sua ostrinha e fico ali chupando ela até gozar bastante na minha boca!
Quando ela se contorce de gozar, coloco a capa no garoto e começo comendo ela no PPMM, sinto a bucetinha dela apertando meu pau e isso me deixa louco de tesão,
depois pego ela de quatro, volto a chupar a bucetinha e o cuzinho dela, volto a comer ela D4 que visão maravilhosa daquele rabão gostoso e com aquelas covinhas de Venus!!
Peço pra ela vir por cima e ela me atende prontamente, com aquela carinha de safada pq sabe q vai sentar gostoso e acabar comigo! E aí ela me maltrata bicho.. Senta com força
até eu explodir de gozar fartamente e sentir aquela bucetinha pequena apertando meu pau!!
Que delicia de foda!! Até sonho com essa mulher que sabe me dar tão gostoso!!
Nos deitamos, mais um papinho de leves... Ela sempre é bastante comunicativa comigo... Felizmente nossa química é boa demais, conseguimos fazer mais uma rapidinha nos ultimos 15 minutos
do tempo, campainha tocou antes mesmo de eu dar a segunda gozada, mas tudo bem, valeu o encontro. Mais um banho, beijinho de despedida e rua!!
THAT'S ALL FOLKS!