POSITIVO Nome da Garota:PATY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na Unique na terça-feira.
Ouvi na recepção, outro confrade falar bem do atendimento da Paty e fui conferir.
Menina do corpo em dia, bunda m, lisinha, com os pelinhos loirinhos, seios m, ppk cheirosa e super macia.
Ela faz todo um jogo de sensualidade, coloca play list, uma lingerie sex e máscara. Passa gel com sabor em você e vem tirar com dominação. Queria mais dos beijos, ela beija buscado os lábios superiores, não entrega totalmente a boca/língua. Acho que ela acabam criando muita expectativa que será um puta beijo ou fui eu que criei.
Oral sem muito bom. É iniciante, mas ao contrário do amigo que comentou não ter vícios, achei que já foi orientada por outra do ramo: pq tentou muito me fazer gozar no oral aplicando técnicas de punhetando.
O corpo dela é sem comentários, super lindo. Tudo proporcional e com ajuda da idade: perfeitos.
Quando ela estava chupando o Jr, pude apreciar ela D4, aproveitei para massagear aquela bunda e o cuzinho, ela já alertou que não fazia anal de uma forma muito gentil, uma pena.
Pedi a capa, pela 3x. EPS colocado ela se pós D4. Visão linda. A ppk é cuzinho são uma perfeição.
Dei uma boa chupada na ppk dela pra deixá-la molhadinha. Ela rebolava com a ppk na minha boca e descia o cuzinho pra passar na minha língua. Me vingue, dei umas lambidas deixando ela com tensão, depois parei e disse: vc não vai me dar ele!
Posicionei o Jr. na entradinha da ppk, esfregava e enviava só a cabeça, ela gemendo rebolando, ela tirou as pernas de fora, juntando entre as minhas, e pediu: "enfia, enfia tudo". Quem resiste a um pedido desses. Nessa hora meu tesão foi a mil, atendi o pedido dela, mas percebi que não aguentaria muito, então montei na potranca e soquei o mais fundo e forte que pude. Ela empinadinha, gemendo e com aquela perfeição de bunda. Explodi numa gozada das melhores que se pode ter.
Recomendo.
Repete vai demorar, culpa da casa que tem muitas beldades pra conferir