POSITIVO Nome da Garota:B E L L A
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Leiam este TD
Como sempre eu batendo o cartão na Moah, depois de curtir muito o aniversário da Amanda na Indy no dia anterior, com a recepção nota 10 do Eros e da querida Arieli, com as presenças de Iossef, Panza, Rubro, Atena, Lobinho, Coxx, Bilzão, Foreman, e outros amigos que não estou me recordando.
A escolhida do dia foi a Bella, um repeteco memorável, pois falar sobre o atendimento dessa mulher é sempre algo surreal, pois ela é maravilhosa.
Não vou me atentar ao atendimento de hoje, pois todos sabem que a Bella atende muito bem, tem um beijo fantástico, faz um oral delicioso, não tem frescura , tem muito fôlego e aguentar várias posições, se entrega deliciosamente no sexo, e demonstra gostar, se dedicar e fazer muito bem aquilo que ela se propôs.
Mas quem me conhece sabe que eu dar uma nota 9 num atendimento é difícil, mas acontece, porém a nota 10, e coisa muito rara, e hoje a maravilhosa Bella conseguiu .
Não foi no atendimento, que é sempre maravilhoso e dedicado, mas foi num fato ocorrido no momento em que eu estava indo embora e fechando a conta.
Nesse momento após eu passar a tarde e fazer o atendimento, estava para ir embora e pedi para a querida Amanda fechar a conta, porém nesse momento quando ela informou o tempo de atendimento, estaria dando uma hora e meia, fiquei espantado pois não imaginei que teria ultrapassado tanto o tempo, mas estava pagando o valor cobrado, pois quando o telefone tocou, tomei meu banho e a Bella estava para se arrumar, e ficamos ainda conversando um tempo no corredor no quarto de baixo; foi neste momento que a Bella, já indo embora chegou e ouviu que seria cobrado uma hora e meia de atendimento, ela falou que não e que ficamos somente uma hora, e se passou algo a mais foi fora do atendimento, Amanda prontamente concordou e corrigiu o valor cobrado.
O meu adendo inicial fica aqui, a minha admiração pela honestidade da Bella, pois seria muito tranquilo eu pagar o valor de mais meia hora, ela chegar na recepção, ficar quieta e deixar passar, mas o caráter dela foi acima da média, e isso eu quero deixar registrado.
O segundo ponto que eu também quero registrar, foi a Amanda ouvir as considerações da garota e entender toda a situação corrigindo prontamente.
Então a minha nota 10 de hoje é para a Bella, que demonstrou não ser somente uma excelente profissional, mas uma mulher de caráter e ética, coisa que sempre me causa admiração.
A outra nota 10 vai em nome da Amanda para toda a equipe da Moah e se me permite também da Indy, pois uma grande líder, consegue ter excelentes profissionais, e isso reflete nos clientes sempre satisfeitos, felizes e com certeza sempre voltando
Com relação ao atendimento da Bella, eu indico e com certeza tem repeteco.