Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#2686 Mensagem por toyotacorolla2 » 07 Out 2022, 21:53

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Sexta feira fui na casa que tanto gosto. Essa foi a setima vez lá. Recepção ótima da Elaine e vamos para a apresentação...
No horário em que eu fui, começo da tarde, aí da estava um pouco vazia a casa...
Decidi ir com a Lorene, que estava na minha lista há um tempo, já que ela sempre que passa na apresentação mostra sua simpatia e beleza...
Porém, acho que não rolou uma química entre a gente.. Ou pode ser que ela estivesse num dia ruim, ou cansada...
Ela demorou um poquinho pra vir me buscar (ok.. Acontece, sem erro).
No quarto acho que a química não bateu. A menina é bonita, simpática e agradável, mas os beijos não entrosaram... O hálito de cigarro também não me ajudou...
No oral ela se esforçou pra engolir tudo, mas não me pareceu gostar dessa ideia.
Tentamos umas vezes, mas acabou que eu perdi a libido e nem consegui fazer nada... Uma pena.
:cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#2687 Mensagem por firefly » 07 Out 2022, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Nota:9
Ontem consegui o último horário dela e bora ser feliz.

Banho tomado e beijos demorados pra quebrar o gelo.

Fez um boquete bem demorado até soar o gongo, mas como eu estava difícil de gozar, peguei ela d4 e finalizei apreciando aquele corpão.

Link:
🔗

Boizer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2688 Mensagem por Boizer » 07 Out 2022, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
td feito ontém a tarde com a Heloisa ex Indy, vi as fotos pelo status , curti e rumei pra lá, branquinha estilo cavalona, tudo ão, fez uma peta legal , chupei sua pepeka um pouco, colocamos a capa do Batman e algumas posições até tocar o gongo ...

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#2689 Mensagem por nickgp » 08 Out 2022, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:8
Fala galera.
Ontem dei uma passada na Unique na hora do almoço e escolhi a Lorena que já estava no meu radar faz tempo.
Só não fui antes porque sabia que não fazia anal.
Mas foi legal.
Ela é bem simpática e te deixa bem à vontade.
Foram 2 bem dadas e uma massagem bacana.
Recomendo……fui….

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#2690 Mensagem por Dayolp002 » 08 Out 2022, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Bom dia prezados confrades tudo bem..

Passei na Unique na última Terça Feira dia 04/10/2022 .. Tive a oportunidade de subir com a ( HELENA ) .. Na vdd eu deixei marcado. :roll:

Bom .. Já havia visto essa garota em outras vezes que fui na clínica mas não tive a oportunidade de subir com ela .. !!!! :?

Dessa vez deu certo e não me arrependi.. !!! :mrgreen: A garota além de ser muito bonita e gente boa.. É muito animada na cama.

Ela conversa bem; É muito simpática e divertida.. !!

A garota tem a pele mito bonita, corpo escultural e muito feminino.. // Bom não preciso falar mito da beleza porque nos status ela mostra o rosto, e é igual ou ainda mais bonita pessoalmente..

Na cama como disse antes despensa comentários extras.. /// Só provando mesmo pra saber que vc não pode morrer antes de passar por essa experiência...!!!!! :mrgreen:

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....!!!!!!!!!!!!!!! ( Em busca de novas expariências... @!!!!!!!!!!! :mrgreen: :lol: )

Link:
🔗

Malvadao12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2691 Mensagem por Malvadao12 » 08 Out 2022, 12:11

Bom dia passando aqui pra fazer aquele comentário positivo da JHENIFER loira maravilhosa super atenciosa muito linda também é gostosa uma novidade da casa
Toda trabalhada cheirosa e que não nega fogo
Super recomendo aos amigos aqui os que não teve oportunidade de conhecer aproveitem não vão se arrepender

Fuiii

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2692 Mensagem por Cara de Concha » 08 Out 2022, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Nota:8
Passada na casa e algumas opções boas se apresentaram.
Acabei escolhendo a Clara, moça jovem, corpo bonito, pele bronzeada e bem simpática.
Fomos pro quarto, tomei minha ducha e ela deu uma pequena enrolada no banho dela.
Depois fomos pra cama, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, e ela já partiu pros beijos de língua. Beijos gostosos, ela não regulou e desceu direto pro oral, bem babado e macio, alternando com lambidas nas bolas.
Capa e ela veio por cima. Ficamos assim um tempo, tirei a camisinha e pedi pra ela me finalizar na punheta + boquete.
Banho e rua.

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#2693 Mensagem por Favaron » 08 Out 2022, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Nota:9
Passada na Unique na terça-feira.
Ouvi na recepção, outro confrade falar bem do atendimento da Paty e fui conferir.

Menina do corpo em dia, bunda m, lisinha, com os pelinhos loirinhos, seios m, ppk cheirosa e super macia.

Ela faz todo um jogo de sensualidade, coloca play list, uma lingerie sex e máscara. Passa gel com sabor em você e vem tirar com dominação. Queria mais dos beijos, ela beija buscado os lábios superiores, não entrega totalmente a boca/língua. Acho que ela acabam criando muita expectativa que será um puta beijo ou fui eu que criei.

Oral sem muito bom. É iniciante, mas ao contrário do amigo que comentou não ter vícios, achei que já foi orientada por outra do ramo: pq tentou muito me fazer gozar no oral aplicando técnicas de punhetando.

O corpo dela é sem comentários, super lindo. Tudo proporcional e com ajuda da idade: perfeitos.

Quando ela estava chupando o Jr, pude apreciar ela D4, aproveitei para massagear aquela bunda e o cuzinho, ela já alertou que não fazia anal de uma forma muito gentil, uma pena.

Pedi a capa, pela 3x. EPS colocado ela se pós D4. Visão linda. A ppk é cuzinho são uma perfeição.
Dei uma boa chupada na ppk dela pra deixá-la molhadinha. Ela rebolava com a ppk na minha boca e descia o cuzinho pra passar na minha língua. Me vingue, dei umas lambidas deixando ela com tensão, depois parei e disse: vc não vai me dar ele!

Posicionei o Jr. na entradinha da ppk, esfregava e enviava só a cabeça, ela gemendo rebolando, ela tirou as pernas de fora, juntando entre as minhas, e pediu: "enfia, enfia tudo". Quem resiste a um pedido desses. Nessa hora meu tesão foi a mil, atendi o pedido dela, mas percebi que não aguentaria muito, então montei na potranca e soquei o mais fundo e forte que pude. Ela empinadinha, gemendo e com aquela perfeição de bunda. Explodi numa gozada das melhores que se pode ter.

Recomendo.
Repete vai demorar, culpa da casa que tem muitas beldades pra conferir

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#2694 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 08 Out 2022, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:JENNIFER

Apesar de nao ter tido intencao em fazer TD nesta semana, ao acompanhar o status da clinica com muitas gatas/novidades acabei tendo de passar por la ' para conferir :lol:
Ao chegar, percebo que nao fui apenas eu que teve a mesma ideia !
Foi feita apresentacao , algumas que queria ver nao estavam livres, mas mesmo assim haviam varias opcoes bem interessantes, das quais optei pela Jhenifer, novidade la' , morena clara, cab castanhos claros pouco abaaixo dos ombros, bonita, corpao, 1m70 +/- seios M p/ G , bbm G , coxas grossas , lembrou perfil da Bianca , muierao :twisted:
Veio me buscar e fomos ja' conversando para a suite (eh simpatica tbm!) Comecei com meu banho, depois vez dela e sempre papeando
entao, a sequencia de iniciarmos a pegacao ficou mais facil beija gostoso, corpao muito bom p/ pegar abracar, pele gostosa, T de muie
Depois de um tempo assim, ela foi descendo e comecou um belo de um oral , ja estava em ponto de bala, capa e comecamos a brincadeira no ppmm , depois ela por cima, de brucos e de 4 visao maravilhosa com marquinha de biquini e tudo enchi a borracha
Descansamos um pouquinho pois logo ja' toca o sino, tempo para ducha e area.
Otimo atendimento, repeteco qdo possivel (tem muita coisa boa la' , dificil escolher :badgrin: )

R$160,00 promocao p/ postador

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#2695 Mensagem por Lordofruneterra » 09 Out 2022, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca cavala

Fez Anal:SIM
Voltando a casa que tá sensacional. Recepção do Patrão muito gente fina. Fui na missão de comer a Bianca CAVALA extremamente abundante kkk...

Menina não decepciona. Já se enfiou no banho comigo e chupou até o talo a pipoca. Gozei a primeira na cara dela no banho. Fomos pra cama e aí ela chupa mais e coloca a camisinha e pede pra comer ela de quatro e enforcar ela enquanto isso. Quanto tava pra gozar tirei a camisinha e ela pedia pra bater o pau na cara dela enquanto saia a porra quentinha. Vadia nível master. Ainda deu tempo de gozar mais uma na espanhola com aqueles peitos GIGANTES SILICONADOS. Loucura essa cavala e vadia. Recomendo.

Link:
🔗

johnarmless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#2696 Mensagem por johnarmless » 09 Out 2022, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Atualizando algumas idas: 1. BIANCA
Garota já bem descrita aqui no fórum, faz de tudo numa boa e tem um ótimo atendimento.

Chupa até o talo, tem uma big bunda e faz o estilo mais safada hard.

Vale a pena o repeteco quando possível.

Link:
🔗

johnarmless
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2697 Mensagem por johnarmless » 09 Out 2022, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Passada na casa em uma manhã e a escolhida foi a Lana.

Já conhecia a pernambucana que agora tem um piercing no mamilo - muito bom! Durante o atendimento, chupa com vontade, fala umas besteiras e torna o encontro bem de boa!

Vale a pena o repeteco.

Link:
🔗

johnarmless
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2698 Mensagem por johnarmless » 09 Out 2022, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Ida mais recente dessa semana, cheguei na casa e estava cheia. Solicito apresentação pra Vanessinha e logo ao meu lado estava uma garota nova ja de saida. Pergunto seu nome e era a Heloisa - Vanessa já me indica que era o meu número e deu match mesmo. Ela topou ficar um pouco mais e fomos pro quarto.

Chegando lá só alegrias, realmente era o meu número com beijos, risadas e boa descontração. Garota muito bonita, com uma bela bunda que me deixou maluco.

Uma hora passou rapidinho e tivemos que ir. Com certeza terá repeteco!! Nota 11/10.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2699 Mensagem por Dr Estranho69 » 09 Out 2022, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Anal:SIM
NOME - Helena
TIPO -  Morena
Alt - 1.70
IDADE - 23
SEIOS - P
BUMBUM - G
ORAL - Sem Sim

08/10/22 das 18h00 as 19:00

Cheguei na clínica sáb final da tarde, muito bem recebido pela Vanessa hoje no comando e Eliane todos muito gente fina da clínica recepção ímpar, hoje fui de repeteco.

Helena Morena rosto lindo, cabelo  preto até meio das costas muito bem cuidado macio sedosos cheirosa, olhos preto, boca lábios carnudos, bem no canto da boca tem uma pinta que deixa ela bem sexy, seios pequeno natural, barriga zeradinha bumbum médio para grande  empinado durinho destaque, pernas delgada  proporcional ao conjunto muito atraente para subi show.

Suíte  chegamos na suíte enquanto tirávamos roupa batemos um papo ela é muito simpática faz de tudo para agradar não é nenhuma uma morta muito pelo contrário ela te tratar muito bem te deixando bem a vontade,  higiene feita de ambos, na cama iniciamos nos beijando ficamos assim um tempo,  é muito bom nossos beijos encaixaram muito bem sincronismo perfeito,  fui beijando seu pescoço, pedir para ela se deita de bruços fui beijando sua costas todinha, virei mais alguma troca de beijos e carícias fui descendo chupei um pouco seus seios fui descendo até chegar na sua ppk lisinha muito cheirosa fiquei chupando peguei meu vibradores fiquei alternando até ela escorre seu melzinho na minha boca,  ela me fez um oral sem muito bom, camisinha iniciamos com ela cavalgando d4 que visão maravilhosa ver ela assim show finalizei no ppmm beijando sua boca adorei tirei camisinha cheia joguei para lado fiquei abraçadinho com ela até toca gongo banho e Rua. sair com ela a cada encontro nosso fica cada vez melhor show terá repeteco.

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#2700 Mensagem por Dr. Hyde » 09 Out 2022, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Vi na apresentação um dia mas não tinha horário livre, fiquei impressionado, agendei e me dei bem!

Menina linda, 24 anos, morena, corpo natural, malhado de academia muito gostosa, diferenciada! Como disse um camarada, ela tem perfil dominador mas para mim foi legal, gosto da menina com atitude. Beija bem, chupa demais e mete muito, atendimento top!

Trepada com tesão, duas gozadas ótimas, na segunda em várias posições, com ela mesma pedindo novas, ainda pediu mais depois de minha segunda gozada, mas só deu tempo de um pouco de oral.

Nota 10 é pouco, repeteco assim que possível!

Link:
🔗

Responder