Olá amigão...
Essa é uma boa questão...Primeiro você tem que ter certeza do que você quer e do que a doidinha quer... Porque quem vai deitar e acordar junto, pagar as contas, aguentá-la nos dias de TPM é você... E você tem que estar muito preparado para aguentar as chatices de estar em um bar, restaurante, shopping e ela dar de cara com um ex-cliente e ainda dar aquela olhadinha tipo "Esse aí meteu gostoso"...
Mas também não sei o que ela pensa...Isso depende do que ela pensa para o futuro dela, do que ela sente por você, da vida que pretende levar...
O que segura um casal não é pereca apertada e nem pinto gostoso,mas o que a gente leva no coração...
Sou uma ex-GP e tenho um relacionamento maravilhoso.Embora eu o tenha encontrado quando ainda era GP, mostrei o que sou longe da cama, o que penso, como sou...
Acima de tudo vale o que ambos sentem, mas que seja construído com muita confiança e muito amor...Caso contrário prepare-se para uma longa história de brigas...Então pense melhor e tente conhecer melhor a garota, veja se você representa "O CARA" para ela....
Mas se tiver casório chame a gente p
....