POSITIVO Nome da Garota:MEL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD REALIZADO HOJE (04/10/2022) POR VOLTA DAS 17:45
Hoje, tinha um compromisso ali pela Zona Sul, como estaria passando pela TG e reparei que a Mel estava na clinica, não hesitei de já deixar marcado um horário,
pois sei que a concorrência é forte! É tão grande, que lembro que a primeira vez que a vi foi na Yankin, atendendo como Maitê e tinha fila de espera.
Numa outra vez, assim que cheguei na TG ela havia subido para um atendimento de 1 hora, eu tinha pressa no dia e deixei pra depois...
Tamanha concorrência, não se dá apenas pela sua beleza física mas pelo atendimento de qualidade que ela presta e que irei relatar a seguir!
Pra quem não sabe, a Mel é uma ninfetinha de 21 anos declarados, mignon, tem um rostinho extremamente jovial, aparelhos nos dentes, da até pra falar que ela aparenta ser mais jovem,
seios e bumbum M proporcionais ao corpo, que inclusive, já conceberam um filho, portanto aos mais frescos, fica o alerta... Porém, tudo nela é lindo, natural e delicado, estilo namoradinha
que a gente gosta!
Cheguei um pouco atrasado na TG, ela ja estava me esperando na recepção, ela pegou preservativo e fomos direcionados ao quarto 09.
Chegando no quarto, aquele breve papo pra quebrar o gelo e ela se mostra extremamente simpática e extrovertida, ponto forte pra ela.
Com poucas palavras de conversa, ela ja veio loca pra me beijar e ficamos assim um tempo.. Outro ponto forte, vc percebe que a garota simpatizou contigo.
Vamos ao banheiro tomar aquela ducha pra higienização e ao terminar, nos deitamos na cama, onde ela ja vem por cima me beijar mais.
O único porém no beijo dela é que é aquele beijo de novela, apenas lábios, mordidas, porém sem lingua... Além disso, o halito de cigarro, pra quem não gosta fica o alerta também.
Porém tirando esses dois pontos, sua entrega é demais, instigante e natural, ela tem uma performance que realmente te faz se sentir o homem mais gostoso do mundo, porque ela
te deixa bem a vontade, se joga pra vc, só de pensar na forma como ela deu pra mim já fico louco de tesão.
Pedi um oral e ela o executou muito bem, na velocidade e pressão certa, capa no garoto e ela vem por cima, aquele corpo e rostinho de ninfeta me deixando louco de tesão,
quase me fazendo gozar, peço pra trocarmos para o PPMM e ficamos assim um tempo, depois D4 e sou finalizado com ela por cima de novo!
Gozei fartamente, camisinha ficou cheia e fiquei desnorteado de tanto tesão que sentia...
Recuperamos o folego, deitados e abraçados, trocando caricias e conversando um pouco até o interfone tocar e prepararmos tudo pra nos despedirmos.
De uma forma geral: excelente experiência com essa mulher!! Gostaria que esse fosse o padrão para todas as GP's que atuam nas clinicas da rede Vani, a gente sempre fica com
aquele gostinho de quero mais e acaba sempre voltando!!
THAT'S ALL FOLKS!!