Marquei horário pelo whatsapp da Massoterra, já tinha ido lá outras vezes.
Não agendei com nenhuma garota em específico, chegando lá fui recepcionado pela Lays, ela disse que era a única disponível. Já tinha ido nela, aceitei ir de novo.
Fui pro banho enquanto ela foi pegar as coisas pra massagem. Sai do banho e ela voltou com as coisas. Deitei na maca, ela colocou uma música, tirou toda a roupa e começou a fazer a massagem relaxante. Ela deu uma secada na barriga e as pernas estão melhores também. Ela faz o tipo natural gostosa.
Enquanto ela fazia a massagem fomos conversando. Quando estava quase terminando a massagem, alguém bateu na porta, perguntei o que era isso, ela falou que significava que tinham passado 40 min do atendimento. Achei estranho, que tinha passado muito rápido e falei pra então começarmos o programa. Ela encapou e começou a chupar, ela chupa bem, mesmo encapado. Depois fomos para o colchão e ela começou a sentar com força, ela realmente se dedicou ali. Depois pedi pra ela deitar e peguei ela no ppmm, e ela deixou eu dar uns beijinhos. (O curioso é que da primeira vez que fui nela, em dezembro/2021, ela fazia oral sem capa e disse que não beijava). Até ai estava tudo indo bem. Eis que então veio outra batida na porta, perguntei o que significava, ela disse que tinha dado 50 minutos de atendimento, falei pra ficar D4 e logo finalizei. Após terminar, liguei o celular e pra minha surpresa, tinham se passado 31 MINUTOS. Fiquei puto! Falei pra ela, ela disse que ia falar pra pessoa que bateu, porque significava que outro atendimento deveria ter terminado ao invés do meu. Fui pro banho. Quando voltei a Lays não estava mais na sala, quem estava era a Marcela. Ela disse que a Lays teve que atender uma ligação e que pediu pra ela vir finalizar o atendimento no lugar. Eu perguntei se era ela que estava batendo, ela disse que sim. Falei dos 31 minutos, ela falou que era o horário que estava anotado, do horário que eu tinha chegado, falei que cheguei 12:10 e finalizei 12:41. Ela disse que não era o que tava anotado, pedi pra chamar a Lays e ela disse que a Lays não viria porque estava em ligação. Paguei R$260, a Marcela falou que era R$310 porque teve massagem, eu falei que era um absurdo isso, porque era erro delas, mas paguei os R$310 e fui embora.
Notas:
Rosto:10
Seios: 8 (um pouco
Corpo: 9 (melhorou muito em relação à última vez que fui)
Beijos: 7
Anal: não sei se faz
Atendimento: 3 (a Lays se dedicou ao atendimento, mas não sei se o que aconteceu foi erro ou foi sacanagem).
Geral: 4 (o mal atendimento estragou muito a experiência, não penso em voltar lá)
Preço: R$310 (R$260 pg + R$50 massagem)
(16)99455-5489