Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1486 Mensagem por crosstrainee » 06 Out 2022, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito esta semana com a pequena Eva.

Moça duns 30 anos, bonita, sorridente, baixinha de 1,50cm, seios médios e firmes, cabelo liso castanho abaixo dos ombros.

Beijos: gostosos e de língua
Oral: sem capa gostoso, chupou mto...pena q ñ finaliza
Vaginal: chupei no 69 e fodemos com força e vontade no ppmm, de lado, ela ppr cima e de 4 puxando o cabelo.....
Anal: ñ faz...

Depois da transa fez uma boa massagem, tem curso, saber fazer não é aquele espalha creme.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomtom4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1487 Mensagem por Tomtom4 » 06 Out 2022, 14:24

Td na segunda feira a terde com a Eva, fui conhecer a casa, atendimento muito bom , oral sensacional, não regula posições e ainda faz uma massagem muito relaxante, repete com certeza.

TD positivo nota 10

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#1488 Mensagem por japabatatinha2019 » 08 Out 2022, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Nota:8
Td realizado dia 07/10 com a Angelina. Garota magrinha, seios m, bunda m, tímida e de óculos. Chegando no quarto puxo conversa com a gata, porque ela é pouco de falar, muito tímida. Após a ducha básica, começa com uns beijos bem gostosos, parte para um oral bem gostoso, fico um bom tempo nessa posição curtindo essa boquinha, capa colocada, vem por cima, quicando com uma boa velocidade, aí a gata começa soltar uns gemidos bem gostosos e contidos, pego ela d 4, finalizando de frente e beijando essa gata próximo ao gongo, troco mais algumas palavras, carinhos, banho e rua.
Gp guia postador: 150 reais por 1h. Ótimo custo / benefício.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1489 Mensagem por Dr Estranho69 » 08 Out 2022, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra Ninfeta

NOME -  Pietra
TIPO - Morena
Alt - 1.60
IDADE - 21
SEIOS - M
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

06/10/22 19:30 as 20:30 pago com milhagem

Cheguei na clínica inicio da noite  muito bem recebido pelo Eros e Ary ambos gente fina,  dia tranquilo casa vazia tinha algumas opções hoje fui de repeteco.

Pietra ninfeta, branca rosto bonito, cabelo preto até a cintura bem cuidado macio, ela tem um picing no lábios são carnudos, seios destaque médio natural empinado pra lua picos rosinha, barriga zeradinha bumbum médio bem durinho rebitadinho, pernas delgada proporcional ao conjunto muito atraente para subir.

Chegamos na suite como já nos conhecemos  já trocando uma ideia super descontraída ela é muito gente fina quem vê ela lá em baixo tem uma impressão que ela é marrenta mais podem ir que é gente fina. Voltando o que importa higiene feita de ambos na cama iniciamos com algumas troca de carícias, ela me fez um oral sem muito bom,  depois foi a minha vez chupei um pouco seus seios fui descendo até a ppk dela fiquei um chupando um tempo até sentir seu melzinho na minha boca.
Ela voltou me chupa toquinha iniciei com ela cavalgando finalizei no ppmm. Terá repeteco

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1490 Mensagem por Dr Estranho69 » 08 Out 2022, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Malu Ninfeta

NOME -  Malu
TIPO - Morena
Alt - 1.60
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

07/10/22 15:00 as 16:00h

Cheguei na clínica sáb á tarde muito bem recebido pelo Eros e Ary, curti visual dela que eu a vi sáb passado, ontem na festa da filial da casa só pude confirmar sua beleza natural.
Marquei horário e fui.

Malu é branca com bronzeado do sol, rosto bonito, cabelo castanho escuro,  seios médios natural, barriga zeradinha, bumbum médio redondinho durinho, pernas delgada, conjunto bem legal para explorar as belas curvas.

Suíte 5 chegamos enquanto fazíamos nossa higiene batemos um papo para quebrar o gelo, ela além de bonita é simpática te deixa bem a vontade higiene feita de ambos.
Na cama iniciamos nos beijando ficamos assim um tempo, fui beijando seu corpo todinho chupei seus seios fui descendo até chegar na ppk chupei um pouco peguei meu vibradores fiquei alternando peguei meu sugador fui chupando  até ela goza.
Ela me fez um oral sem muito bom pau duro camisinha iniciamos com ela cavalgando finalizei no ppmm socando forte até goza. Show terá repeteco.

Link:
🔗

Beta alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1491 Mensagem por Beta alfa » 08 Out 2022, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Nota:10
Boa noite, galera.

Recentemente tive a oportunidade de conhecer a Eva. Foi uma grata surpresa.
Moça faz tudo para agradar. Tratamento VIP, muito bom.

Beijo na boca, oral sem capa, não regula posição. Enfim, só alegria.

Recomendo e penso que vale muito pena voltar!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1492 Mensagem por ATHENA » 09 Out 2022, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:MALÚ

Boa noite amigos !!!

Hoje Confraria do Vinho na MOAH e como sempre fui prestigiar o evento que o Eros e a Ari sempre organizam com carinho. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pelos dois. Fiquei aguardando a MALÚ chegar, pois tinha agendado com ela ontem na festa de aniversário da Amandinha. Ela chegou foi se arrumar e depois a Ari nos encaminhou para o quarto 03, subimos juntos para o quarto... Chegando no quarto já nos abraçamos e começamos a nos beijar muito, fui colocando uma playlist no meu celular, enquanto ela arrumou a cama... Ela estava vestida com uma calcinha preta e um baby doll transparente, ficou deitada na cama me aguardando eu tomar meu banho e fazer minha higiene oral com Listerine... Voltei do banho e ela disse que tinha comprado o conjunto para me fazer uma surpresa... Fui pra cima dela e voltamos a nos beijar intensamente, dos beijos afastei o baby doll e fui chupando seus mamilos, ela gemia e me olhava nos olhos enquanto eu me acabava chupando seus seios, fiquei assim por um tempo até que fui direto chupar sua buceta gostosa, puxei a calcinha para o lado e já cai de boca no seu clitóris... Ela se contorceu, deu um suspiro fundo e ficou de olhos fechados curtindo minha língua que saboreava sua buceta... Alguns minutos assim, tiro sua calcinha e peguei um vibrador para provocar mais ela, fico passando o vibrador por toda a extensão da sua bucetinha... Fico passando ele de cima a baixo na sua buceta, seu corpo e suas pernas não paravam de tremer enquanto ela ficava mordendo sua mão para não gritar de prazer... Fiquei assim por bastante tempo até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele bem em cima do seu clitóris e fico na tortura gostosa na garota... Ela não para de morder as mãos e sua bucetinha fica encharcada de tão molhada... Sinceramente não percebi se ela gozou, mas dei um tempo e pedi para ela retribuir e chupar meu pau... Ela ajoelhou ao meu lado e ficou mamando deliciosamente meu pau, engolindo ele inteiro e chupando as bolas, de vez em quando alternava passadas de língua em todo ele, com o pau estourando de tesão coloco o preservativo e peço para ela me cavalgar, ela encaminhou meu pau para dentro da sua bucetinha e ficou cavalgando enquanto com o sugador se masturbava... Ficou subindo e descendo no meu pau e gemia bem baixinho, sentia sua buceta mordendo meu pau bem gostoso, ficou nessa cavalgada até que pedi para mudarmos de posição, ela ficou de 4 e fui puxando ela pelo quadril até meu pau ficar batendo bem no fundo do seu útero... Ela gemendo e falando que estava muito gostoso, perguntei se gostava de uns tapinhas na bunda e ela respondeu que sim... Vou socando forte e fundo dentro dela e vou dando alguns tapinhas na sua bunda gostosa... Ela vai rebolando e jogando a bunda para trás até que me finalizou... Comecei a gozar bem gostoso dentro da sua buceta encharcada... Sentia sua buceta apertando meu pau na hora do orgasmo... Tiro meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Jogo ela ao lado da cama e caímos deitados exaustos na cama... Ficamos abraçados nos beijando e conversando, ela e bem dengosa e carinhosa, perguntei se tinha conseguido gozar, pois não tinha conseguido perceber se ela atingiu o clímax, me responde que não queria gozar, pois fica muito mole depois que goza, mas que não conseguiu segurar e gozou duas vezes e que estava com as pernas moles e queria dormir um pouquinho... Ficamos trocando carinhos até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e muitos beijos na despedida... Ela é muito carinhosa e dengosa, tem um jeitinho meigo de me tratar... Muito gostoso a troca de carinho que temos um pelo outro... Encaixe perfeito... Na recepção encontro meus queridos amigos KOXX, BILLZÃO, LOBINHO69, DRCARLOSNEGRO69, PANZA VERDE, RUBRO VERDE E IOSSEF... Fico na resenha com todos eles e outros amigos que sempre estão na confraria de sábado, agendei para meu segundo round do dia a Valeska Ninfetinha para às 18 hrs...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1493 Mensagem por ATHENA » 09 Out 2022, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:VALESKA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Depois de muita resenha, a VALESKA NINFETINHA tinha chegado na casa e foi se arrumar... Depois de pronta e no horário agendado subimos para o quarto 03 juntos... Chegando no quarto ela arrumou a cama, enquanto eu colocava uma playlist romântica no meu celular para tocar, fomos jogar uma água no corpo e fizemos bochecho com Listerine... Voltamos para o quarto e já nos agarramos caindo na cama... Ninfetinha deliciosa a Valeska, corpinho lindo que me deixa sempre muito louco de tesão... Ficamos trocando muitos beijos... Os beijos encaixam perfeitamente, parecia que um queria devorar a boca do outro, nossas línguas entrelaçadas dando um puta tesão... Os beijos intensos fazem meu pau ficar estourando de tesão... Vou chupar seus peitinhos e fiquei sugando seus mamilos tirando muitos gemidos da ninfetinha... Dos mamilos que deixei bem durinhos, fui descendo beijando sua barriga até chegar na atração principal, sua bucetinha deliciosa... Caí de boca no seu clitóris enquanto ela tremia inteira de tesão, começou a rebolar sua buceta ao encontro da minha boca, peguei um vibrador para alternar ele e minha boca na sua bucetinha... Coloco o vibrador na sua buceta, passando ele de cima a baixo nela e algumas vezes parava ele em cima do seu clitóris... Seu clitóris cresceu e brilhava de tão entumecido que ficou... Ela com as mãos ficava apertando seus seios e gemia alto de prazer... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e deixo ele sugando seu clitóris na potência mínima... Seu corpo e pernas tremiam muito, até que seus suspiros aumentaram de volume e ela começou a se contorcer e ficou ofegante na cama... Tinha gozado gostoso com o sugador de clitóris... Rapidamente coloco o preservativo e numa estocada só penetro sua buceta encharcada... Meu pau escorregou de uma vez no fundo do seu útero... Fico metendo intensamente na posição PPMM enquanto nos beijávamos muito... Os beijos ficam mais intensos e a penetração mais forte... Sua buceta fica dando contrações apertando meu pau enquanto eu perguntei o que ela queria que eu fizesse... Ela respondeu não para meu amor, soca gostoso na minha bucetinha e me enche gostoso com seu leitinho... Ouvindo isso, minha excitação fica a 100 % e despejei todo meu gozo dentro dela... Sentia sua buceta apertando meu pau na hora que gozei fartamente dentro dela... Caí exausto ao lado dela, tirei o preservativo colocando ele ao lado da cama e depois ela deita no meu ombro... Ficamos abraçados trocando muito carinho e um pouquinho de conversa... Tocou o interfone e fomos juntos tomar nosso segundo banho... Nos trocamos e nos despedimos... Descemos juntos para o andar de baixo e mais um beijo final... Fico na casa conversando com os amigos até que resolvemos ir comer uns espetinhos, eu, Panza Verde, Billzão e Ricardinho numa casa bem gostosa que sempre vamos na Av. Iraí, bem em frente a PRIME.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

doghunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1494 Mensagem por doghunter » 09 Out 2022, 01:59

Dia com chuva torrencial, marquei com a Mel, com a chuva acabei me atrasando, a mina ja tinha subido com um marmanjo , como estava de folga , e estava muito afim da mina e a chuva continuava, resolvi esperar.
A Mel é uma delicia, cabelos aloirados, seios pequeno , bunda redondinha perfeita. No atendimento é muito tranquila simpática , beija muito, chupo deliciosamente.
Fizemos varias posições, peguei ela no ppmm comecei a meter com mais força a mina curte. Me ofereceu uma massagem. Camarada olhando aque corpo lindo e aquela bunda ofereci massagea-la, não aguentei e transamos novamente com ela de bruço, espetacular . Mina recomendadissima.

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#1495 Mensagem por Carlosnegro69 » 09 Out 2022, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Leiam este TD

Como sempre eu batendo o cartão na Moah, depois de curtir muito o aniversário da Amanda na Indy no dia anterior, com a recepção nota 10 do Eros e da querida Arieli, com as presenças de Iossef, Panza, Rubro, Atena, Lobinho, Coxx, Bilzão, Foreman, e outros amigos que não estou me recordando.
A escolhida do dia foi a Bella, um repeteco memorável, pois falar sobre o atendimento dessa mulher é sempre algo surreal, pois ela é maravilhosa.
Não vou me atentar ao atendimento de hoje, pois todos sabem que a Bella atende muito bem, tem um beijo fantástico, faz um oral delicioso, não tem frescura , tem muito fôlego e aguentar várias posições, se entrega deliciosamente no sexo, e demonstra gostar, se dedicar e fazer muito bem aquilo que ela se propôs.
Mas quem me conhece sabe que eu dar uma nota 9 num atendimento é difícil, mas acontece, porém a nota 10, e coisa muito rara, e hoje a maravilhosa Bella conseguiu .
Não foi no atendimento, que é sempre maravilhoso e dedicado, mas foi num fato ocorrido no momento em que eu estava indo embora e fechando a conta.
Nesse momento após eu passar a tarde e fazer o atendimento, estava para ir embora e pedi para a querida Amanda fechar a conta, porém nesse momento quando ela informou o tempo de atendimento, estaria dando uma hora e meia, fiquei espantado pois não imaginei que teria ultrapassado tanto o tempo, mas estava pagando o valor cobrado, pois quando o telefone tocou, tomei meu banho e a Bella estava para se arrumar, e ficamos ainda conversando um tempo no corredor no quarto de baixo; foi neste momento que a Bella, já indo embora chegou e ouviu que seria cobrado uma hora e meia de atendimento, ela falou que não e que ficamos somente uma hora, e se passou algo a mais foi fora do atendimento, Amanda prontamente concordou e corrigiu o valor cobrado.
O meu adendo inicial fica aqui, a minha admiração pela honestidade da Bella, pois seria muito tranquilo eu pagar o valor de mais meia hora, ela chegar na recepção, ficar quieta e deixar passar, mas o caráter dela foi acima da média, e isso eu quero deixar registrado.
O segundo ponto que eu também quero registrar, foi a Amanda ouvir as considerações da garota e entender toda a situação corrigindo prontamente.
Então a minha nota 10 de hoje é para a Bella, que demonstrou não ser somente uma excelente profissional, mas uma mulher de caráter e ética, coisa que sempre me causa admiração.
A outra nota 10 vai em nome da Amanda para toda a equipe da Moah e se me permite também da Indy, pois uma grande líder, consegue ter excelentes profissionais, e isso reflete nos clientes sempre satisfeitos, felizes e com certeza sempre voltando
Com relação ao atendimento da Bella, eu indico e com certeza tem repeteco.

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#1496 Mensagem por magrao 0212 » 09 Out 2022, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS

Nota:8
Repeteco com a Lais. Chego a clinica e logo vamos para o quarto.
Beijos iniciais e pausa para banhos.
Pós banho, ainda em pé, mais uma sessão de beijos com bastante envolvimento.
Caricias e passadas de mão já vão deixando o Junior animado.
Ela da uma pausa e pula na cama e me chama, ficamos se agarrando mais um pouco deitados na cama.
Pau trincando de tesão, ela vem para o oral, e faz com maestria, chupa deliciosamente e com aquela carinha de safada que me instiga
Capa no Batmam e ela começa a quicar de frente por cima e eu aproveitando para beija-la mais um pouco e chupar seus pequenos seios.
Peço para mudar para D4, pois queria ver o visual de sua bundinha empinada.
Com ela D4, adentro sua bucetinha e vou socando num ritmo cadenciado e curtindo seu corpinho esguio.
O tesão aumenta e fica difícil controlar, acelero os movimentos, socando mais intensamente até encher o gorro.
Totalmente relaxado e exausto, deito na cama com ela ao me lado e ficamos papeando até completar o horário.
Resumo: Bela garota com corpinho bem slin que me atrai, alegre descontraída, com um atendimento que me agrada.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 489
Ver TD's

#1497 Mensagem por Billzão » 10 Out 2022, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

td realizado sábado 08/10/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS a escolhida foi a BIANCA após uma ducha ela já começou com uns beijos foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de PPMM e depois peguei ela d4 que visão maravilhosa ai não me resistir e gozei gostoso
1 hora de prazer

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 489
Ver TD's

#1498 Mensagem por Billzão » 10 Out 2022, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA ( EX CLÍNICA CHANEL )

segundo tempo com a deliciosa RENATA que mulher simpática na apresentação após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de PPMM e depois peguei ela d4 ela falava vai mete bem gostoso ai não me resistir e gozei gostoso essa RENATA mete muito ficou um gostinho de quero mais :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#1499 Mensagem por Foreman » 11 Out 2022, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Sofia

Fui nessa casa para a confraria do vinho. Ambiente bem descontraído. Pessoal trocando ideia. Algumas garotas pela casa. Eis que aparece a Bianca, garota branca, bunda e peitos médios. Aguardando para subir no quarto. Chegou a hora de subir, eis que também aparece a Sofia, uma mulata mignon propondo uma dupla. Então bora para o quarto com essa dupla. Chegando no quarto, as duas começaram fazendo um oral sem capa com bastante vontade e intensidade. Junior em ponto de bala, capa no menino, e ai aquela metalança, a Sofia por cima, depois de quatro, depois a Bianca, enfim, fizemos várias posições. No final peguei a Bianca de quatro, acelerei até gozar. Garotas bem simpáticas, boa conversa, muito sexys, ótimo astral, xaninhas molhadas, metalança foi boa e intensa. Atendimento foi excelente. Recomendo a dupla aos confrades. Vale repeteco.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#1500 Mensagem por nixe » 11 Out 2022, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Fez Anal:SIM
Passei ontem na casa, meio no último horário… apresentação Isis squirt, isabela indo embora, e Bella atendendo…
Eros fala da tempo de 1/2 com a Isis…
Bora pro quarto 3, banho e ela chega e arruma a cama,
Cabelos medios que estão mais pra ruivos, seios M, bumbum M tudo firme, algumas tatoos, belo conjunto, me lembra muito uma amiga que chama Flavia… fetiche rsrs ela volta do banho e inicia com beijos e desce para o oral..: deixa o junior em riste, põe a camisinha e senta de frente e começa a roçar e de repente ela ai vou gozar e água quente por cima do pau… primeira vez que sinto isso e foi bem legal rsrsrs ela continua cavalgando e fala de novo que tesao vou gozar e novamente squirt… dessa vez menos … ela faz pompoarismo e depois de algums minutos ela pula do pau e fala nossa tirei a camisinha com a buceta… e vai pegar outra… coloquei a nova camisinha e vamos para o ppmm… o lance da camisinha e o telefone que não parava de tocar me deixou meio perturbado e pedi mais oral… ela começou o oral novamente mas com o bumbum de ladinho e como não resisto… fui bolinar o cuzinho … camisinha e fui comer o cuzinho dela de quatro mas a praga do telefone não parava rsrs
Perdi a concentração e tirei a camisinha e gozei na sua bundinha
Tenho que voltar pra comer direito esse cuzinho
Banho e rua
Milhas de 1/2 *
Milhas de 1 ****

Link:
🔗

Responder