Domingo nada para fazer em casa... Comecei ver os Status das casas e vi que a linda AYLA MESTICINHA estava atendendo na INDY, mandei uma mensagem para o Eros para agendar para às 14 hrs com ela. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pelo Eros, fico na recepção até dar meu horário agendado... Deu o horário do agendamento e o Eros chamou a AYLA para vir me encontrar e subirmos para o quarto 05. Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar, ela arrumou a cama, eu coloquei uma playlist romântica no meu celular, como ambos estávamos de higiene feita... Já joguei ela na cama tirando sua roupa e deixando ela nua para eu percorrer minha boca por todo seu corpo. Comecei dando vários beijos na sua boca e mordia bem de leve os seus lábios, dos beijos caí de boca chupando seus mamilos, primeiro um que ficou com o bico arrepiado e duro dentro da minha boca, na sequência fui chupar o outro mamilo que também ficou bem duro enquanto ela gemia falando que estava muito gostoso, dos mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, caí de boca no clitóris da gostosa da mesticinha, fico chupando seu clitóris e enfiava a língua dentro dela, sentia sua buceta ficar bem molhadinha, pego um vibrador e vou colocando ele por toda extensão da sua bucetinha, revezando com minha língua, ela se contorcia de tesão, gemendo e falando que não ia aguentar muito tempo, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco na potência mínima, ela aumentou os gemidos e se contorcendo todinha na cama fala " ATHENA vou gozar " e em seguida começou a tremer e suspirar me afastando do seu clitóris com as mãos, deixo ela mais a vontade e volto a beija-la para ela se recuperar, depois de alguns minutos, volto a chupar seu clitóris e novamente coloco o sugador nele, não demorou nem 2 minutos e ela explodiu num novo orgasmo se contorcendo todinha, ela ficou suspirando e pediu para eu penetra-la... Com meu pau estourando de duro coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha bem devagar, quando estou todo dentro dela, fui metendo mais forte e fundo enquanto nos beijávamos, ela me olhava nos olhos e dizia estar bom demais e para eu não parar de socar, fico metendo e beijando sua boca enquanto ela apertava meu pau com seus músculos vaginais, não consegui segurar muito e gozei na posição PPMM aos beijos com a linda mesticinha. Caí deitado ao lado dela e tiro o preservativo, dou um nó e jogo ele ao lado da cama. Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que tocou o interfone, fomos tomar banho e depois nos trocamos, despedida com mais beijos e promessa de namorarmos mais quando ela voltar de viagem... Descemos juntos para o andar de baixo e depois agendei com a Talitinha para meu segundo round às 17 hrs.
Valeu,,, Inté...