Quando ela abriu deu pra ver que era uma menina bem alta e malhada, coxas musculosas, barriga trincada, peitos silicone, bem bonita de rosto e cheia de tatuagens. Antes que eu pudesse abordar um camarada fechou a porta. Meu alvará já tava vencido, mas eu queria pelo menos saber como era o atendimento dela.
Fiquei enrolando pra tentar abordar e deu certo, o cara não demorou. Ela de cara fala que o PG é R$ 60,00, que é tranquila, beija na boca, mama no pelo... perguntei se finalizava e ela disse que sim e sem acréscimo. Fodas pro meu alvará, tive que entrar.
Dentro do quarto ela se apresentou, mas fora isso estava bem na dela, não conversou. Lavei o piru e quando voltei ela já perguntou se podia começar a chupar... nada de sarro, amasso, beijo... aí ela se agachou e começou uma mamada tímida... um tempinho depois ela pede pra eu deitar e continua mamando. Mamada normal, não se destacou nesse quesito, mas o ponto positivo é que mamou até eu pedir pra parar e foi um bom tempo. Me conhecendo, se fosse uma mamada top eu não iria deixar ela parar por nada.. aí depois de um tempo pedi pra ela encapar.
Aí sim ela mostrou o que sabe, quicou feito uma maluca de frente pra mim, depois se virou e continuou quicando. Naquele ritmo eu não ia durar muito, aí pedi de quatro. Eu fui tranquilo, não saí socando com tudo, ela dava umas reboladas que tava me deixando doido. Um tempinho depois pedi pra ela ajoelhar, tirei a camisinha e gozei na boca dela. Ela correu pro banheiro, cuspiu, escovou os dentes e usou o lesterine.
Depois ela bateu um papo bem legal, disse que normalmente no primeiro contato ela fica mais na dela, mas se o cliente foi tranquilo ela nem se preocupa com o tempo. Quando fui ver o relógio haviam se passado 30 minutos...
Disse que foi a segunda vez que veio pra BH e que vai sempre vir no dia 20 de cada mês.
Valeu muito a pena pelo valor pago, comer uma mulher daquela ali por R$ 60,00 só no CDG mesmo. Só precisa melhorar a mamada, mas mesmo assim a nota geral foi acima da média.