Clinica - Rua Lima Duarte - Carlos Prates
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 041996150776 - 041996988651

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mineiro_De_Minas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2022, 08:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica - Rua Lima Duarte - Carlos Prates

#1 Mensagem por Mineiro_De_Minas » 11 Out 2022, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de muito avaliar, ler os excelentes tópicos desse guia, decidi me aventurar na guia massagem (https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... horizonte/). Não achei tópico da moça em questão: INGRID - Marcada como NEW no site.

Contato pelo zap em 28/09 atendimento rápido, não sou de BH, marquei as 8:30 da manhã, nunca havia realizado massagem. Optei pela Nuru. Combinado em 300,00. Perguntei sobre envolvimento, informado que na hora poderia combinar.

Estacionei dentro no estacionamento no prédio residencial, recebido pela moça, bonita, jovem (20 poucos anos), achei tímida e direta.
Como estava com a higiene em dia, e estava bem fresco no dia, não precisei do banho, que me foi oferecido.
Já pediu para eu tirar a roupa e me deitar de costa, no colchão macio no chão.

Nisso ela se despiu, a principio vi pouco, já veio com óleo, começando nos pés, alisando o corpo nu, por todo meu corpo. Utilizou óleo de coco e lubrificante sem cheiro. Os seios firmes percorreram minhas pernas, minhas costas e meus braços. Meu membro se enrijecia a cada toque, como era primeira experiência, estava achando incrível todo aquele momento da manhã fresca de uma quarta-feira.
Sem relógio, perdi a noção do tempo, mas creio que os movimentos se repetiram durante uns 20/25 minutos.

Pediu que eu me virasse, aí sim vi seu corpo nu, esguio, não exageradamente magro, nem atlético, mas natural, com tudo nos devidos lugares, o quarto não estava escuro, e sim com pouco brilho, que refletia no brilho do óleo esparramado pelos seus belos seios.
Que visão fantástica. Começou novamente pelos pés, até chegar no meu ereto membro, sem passar as mãos esfregou os seios com ele no meio. Como se fizesse uma espanhola, mas se friccionar, só alisando e deslizando pelo óleo me nossos corpos.
Estranho dizer, mas meu corpo já tremia, como se já estivesse gozando, mas só internamente.

Ela continuou a passar o corpo pelo meu e esfregar sua vulva lisa pela minha perna. Caramba! Como nunca havia experimentado isso antes?!
Como foi delicioso ver os seios dela tão próximos aos meus lábios e não cair de boca, como foi interessante me segurar e não agarra-la.
Mais uns 10 minutos de massagem, e ela chegou ao bicho que estava latejando de duro. Mais óleo, e sensações incríveis.
Pedi de podia penetra-la. No auge da minha inocência e prazer ela pediu mais 200 pelo envolvimento, que abdiquei, pois a sensação já estava muito boa.

Achei que iria gozar quando ela tocasse nele, mas não. O toque só fez meu corpo estremecer mais, e ela passou ali mais uns bons 10 minutos acariciando, massageando como movimentos que imagino ser no Liguan (que só descobri que existiam lendo depois da massagem, rs), não me lembro de ter gozado tão forte. Eu estava deitado com meus braços acima da cabeça, e a ejaculação chegou a voar em um dos meus braços.
A sensação de tremor não passou. Ainda fiquei deitado mais uns 2 minutos, enquanto ela gentilmente me limpava.

Bate papo rápido, disse ser de Curitiba, tem sotaque, mas sem ser tão cantado.

Toalha limpa, não tem como exigir ótimo qualidade, mas no saquinho (igual de motel), banheiro mediano, água quente, banho para tirar o óleo do corpo.

Rosto: 9
Seios: 10
Higiene: 10
Simpatia:8

Não houve envolvimento (penetração, oral, etc,)
Vale pela proposta da Massagem.

Ponto Positivo: A própria Ingrid em si. A massagem bem executada
Ponto Negativo: Não ter negociado o envolvimento antes (falha minha), mas faltou clareza da parte dela no atendimento prévio pelo whatt's app.

Obs.: Pelo que entendi outras moças atendem no mesmo endereço, inclusive tem mais contatos no site com prefixo 041.

Repeteco: Sim e já realizado em 05/10 - Será postado em breve. :razz:
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2022, 20:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AdvogatoBHZ
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Out 2016, 16:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica - Rua Lima Duarte - Carlos Prates

#2 Mensagem por AdvogatoBHZ » 14 Out 2022, 15:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nossa, muito obrigado por ter se registrado e vindo aqui compartilhar essa Fofura de TD.

Gostei de saber que ela usa óleo de coco, que tem seios firmes e com essa descrição realmente não tem como ficar com o "membro" mole né?!

Confesso que fiquei com vontade de ir mais para ver o brilho do oleo refletido nos seios e, poder senti-los em meu membro ereto sem friccionar imaginando a hora que ela passar a vulva em minha perna.

Foi bom você ter dito que a massagem é R$300,00 e durante o envolvimento ela pede mais R$200,00 para penetra-la e receber oral. Assim irei marcar e já levar o dinheiro trocado para quando chegar esse momento.


Continue nos agraciando com seus TDs honestos e reais Amigo.

:D
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2022, 15:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4938 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Bruna Duarte
    1 Respostas
    2748 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Gaby Duarte
    por Joaosilva555 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    359 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Babi Duarte
    0 Respostas
    1742 Exibições
    Última mensagem por devorador de mocinhas
  • Larissa Duarte - FRG
    por Safado-Experiente » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    820 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”