POSITIVONome da Garota:Renata Bianchi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Agora aqui vai uma surpresa positiva
https://fatalmodel.com/1214769/renata-bianchi-1214769
Já havia visto o anuncio dela a muito tempo, mas confeso que pelas fotos e vídeo de verificação não achava que realmente valia os 250 pedidos, até que por ter lido alguns relatos aqui do forum decidi dar uma chance para a meritriz.
Posso diszer que os ostros tds dela são 100% veridicos e aqui vai meu relato:
O local:
Fica no vila nova em um condominio de prédios, discreto e ok, mas acho que os vizinhos já devem estar ligados... e outro ponto negativo é que o ap dela é no 5 andar e não tem elevador, entaõ já se prepare para subir uma boa escada... Mas o ap dela é o local mais limpo que eu já fui desse tipo, realmente um baita ponto positivo, banheiro limpo, chuveiro limpo, nota 1000 para o local melhor cativeiro da cidade, kkkk
A Menina:
Quando ela abriu a porta fiquei extremante chocado, ele é linda novinha alta, soriso bonito, boca carnuda e um anjo, muito melhor que nas fotos, na verdade as fotos dela são péssimas e ela ao vivo é muitooooo melhor que no site. Também é muito atenciosa e divertida, realmente quer dar um bom atendimento ao cliente e está de parabéns
O fight:
Maravilhoso, me ofereceu um banho e logo que volto ela já inicia com um boquete muito bommm, só não era perfeito pq poderia ser um pouco mais cadenciado e com menos pressão, mas nada que desabone a experiencia como todo, não regula posição, faz tudo que você pede e se envolve na transa. Relamente um dos melhores atendimentos da cidade, ela diz que faz anal e vou voltar para provar...
Resumo:
Um dos melhores atendimentos da cidade sem sombra de dúvida, garota maravilhosa, atendimento impecavel e o local mais limpo da cidade, o unico ponto negativo é a escada,kkkkk mas descer a escada de saco vazio nem é ruim. Recomendo para todos, principalmente pq a menina é muito melhor ao vivo do que no site, raridade pq geralmente é o contrário
NOTAS:
Local: 9 só não é 10 por causa da esacada
Garota: 8 Realmente muito bonita e melhor que nas fotos
Boquete: 8
foda: 9
Corpo:8
XP geral : 9
Repeteco simmmm
Valor 250 hr excelente
Joinville está carente por atendimentos assim, não nos incomdamos de pagar a mais para ter um bom atendimento, o que não da mais é esse monte de fake de 150 que é só jogar dinheiro no lixo