Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5821 Mensagem por ATHENA » 10 Out 2022, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Domingo nada para fazer em casa... Comecei ver os Status das casas e vi que a linda AYLA MESTICINHA estava atendendo na INDY, mandei uma mensagem para o Eros para agendar para às 14 hrs com ela. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pelo Eros, fico na recepção até dar meu horário agendado... Deu o horário do agendamento e o Eros chamou a AYLA para vir me encontrar e subirmos para o quarto 05. Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar, ela arrumou a cama, eu coloquei uma playlist romântica no meu celular, como ambos estávamos de higiene feita... Já joguei ela na cama tirando sua roupa e deixando ela nua para eu percorrer minha boca por todo seu corpo. Comecei dando vários beijos na sua boca e mordia bem de leve os seus lábios, dos beijos caí de boca chupando seus mamilos, primeiro um que ficou com o bico arrepiado e duro dentro da minha boca, na sequência fui chupar o outro mamilo que também ficou bem duro enquanto ela gemia falando que estava muito gostoso, dos mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, caí de boca no clitóris da gostosa da mesticinha, fico chupando seu clitóris e enfiava a língua dentro dela, sentia sua buceta ficar bem molhadinha, pego um vibrador e vou colocando ele por toda extensão da sua bucetinha, revezando com minha língua, ela se contorcia de tesão, gemendo e falando que não ia aguentar muito tempo, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco na potência mínima, ela aumentou os gemidos e se contorcendo todinha na cama fala " ATHENA vou gozar " e em seguida começou a tremer e suspirar me afastando do seu clitóris com as mãos, deixo ela mais a vontade e volto a beija-la para ela se recuperar, depois de alguns minutos, volto a chupar seu clitóris e novamente coloco o sugador nele, não demorou nem 2 minutos e ela explodiu num novo orgasmo se contorcendo todinha, ela ficou suspirando e pediu para eu penetra-la... Com meu pau estourando de duro coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha bem devagar, quando estou todo dentro dela, fui metendo mais forte e fundo enquanto nos beijávamos, ela me olhava nos olhos e dizia estar bom demais e para eu não parar de socar, fico metendo e beijando sua boca enquanto ela apertava meu pau com seus músculos vaginais, não consegui segurar muito e gozei na posição PPMM aos beijos com a linda mesticinha. Caí deitado ao lado dela e tiro o preservativo, dou um nó e jogo ele ao lado da cama. Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que tocou o interfone, fomos tomar banho e depois nos trocamos, despedida com mais beijos e promessa de namorarmos mais quando ela voltar de viagem... Descemos juntos para o andar de baixo e depois agendei com a Talitinha para meu segundo round às 17 hrs.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#5822 Mensagem por SEMNEURAS » 10 Out 2022, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Anal:SIM
BOA TARDE PUTOS DE PLANTAO.
FUI SABADO NA INDY ..CHEGANDO NA CASA QUERIA FAZER UM FOUR COM PRISCILA E CARLA ..MAS NAO DEU..CARLA OCUPADA ..
NO QUARTO BANHO DE AMBOS ..A PRISCILA ESTA COM UM BELISSIMO CORPO MILF...
TIPO SECRETARIA EXECUTIVA ..
MUITOS BEIJOS..ORAL DE QUALIDADE DA MOCA..
FIZ UM ORAL CUNILINGUILIS E ANILINGUIS ..E DEPOIS ENCAPAMOS O MEMBRO E FOI MUITO SEXO VAGINAL E ANAL ...VARIOS MINUTOS DENTRO DA MOCA..PARAISO MEUS AMIGOS ..E FUI FINALIZADO...GAME OVER ..EU ESTAVA ATRASADO PARA VOLTAR AO TRABALHO...PAGUEI E SAI CORRENDO KKKK.

CONCLUSAO

PRISCILA ME SATISFEZ TOTALMENTE
BELISSIMA GP
REPETECO E RECOMENDO PARA VARIOS ESTILOS ...HARD..NAMORADINHA ..O CLIENTE QUE CONTRATAR SAIRA SATISFEITO
SELO DE QUALIDADE INMETRO E ISO 9099

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5823 Mensagem por ATHENA » 10 Out 2022, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:TALITINHA

Nota:8
Boa noite amigos !!!

Depois que desci com a AYLA MESTICINHA fiquei na recepção conversando com alguns amigos e agendei para meu segundo round a TALITINHA para às 17 hrs, menina bem pequenininha que estava no aniversário da Amanda na sexta-feira e tive vontade de conhecer. Quando deu o horário agendado o Eros chamou a TALITINHA para recepção e nos encaminhou para o quarto 01. Subimos as escadas juntos e chegando no quarto já nos cumprimentamos com um beijo. Ela estava de banho tomado e ficou arrumando a cama, eu fui me lavar e fiz também minha higiene oral... Na volta para o quarto coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar e fui deitar na cama ao lado da pequena TALITINHA... Já começamos a nos beijar muito até que fui chupar seus mamilos que ficaram durinhos na minha boca, depois fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua buceta, que bucetão tem a TALITINHA, não dá para acreditar que uma menina tão pequena tem no meio das pernas uma buceta daquele jeito... Meu amigo endeavor ia ficar maluco, é o número dele, muito suculenta de chupar... me acabei chupando seus lábios vaginais e clitóris que cresceram muito na minha boca devido a excitação... Peguei um vibrador para me ajudar na brincadeira, comecei a passar o vibrador de cima a baixo na sua buceta enquanto ela se contorcia falando que estava muito gostoso... Depois de um tempinho brincando com minha boca e o vibrador na sua buceta, pego o sugador de clitóris e coloco bem em cima do seu grelão inchado o sugador de clitóris para suga-lo... Não demorou nem um minuto e a TALITINHA começou a tremer e se dobrando na cama, chegou a sentar na cama e solta um ETA PORRA !!! Que delícia, o que está acontecendo ??? Começou a soltar vários squirts seguidos tentando fugir do sugador, mas não deixei... O lençol se transforma numa piscina de tão molhado que ficou... Tirei o sugador e ela começou a cheirar o lençol dizendo que não cheirava xixi... Que sentiu seu clitóris esquentar e veio de dento do canal de sua vagina os jatos quentes e fortes de squirt... Tivemos que levantar da cama e ligar para o Eros pedindo outro lençol... Ela enxugou o colchão e colocou outro lençol seco no lugar... Voltamos a nos beijar e novamente fui em direção ao seu grelão que estava gigante e inchado de tão excitada que a garota estava... Coloco o sugador novamente na cabeça do seu clitóris e a TALITINHA novamente começou a tremer e soltou de novo o ETA PORRA !!! Dessa vez esticou todo seu corpo na cama e foram mais um monte de esguichos seguidos... Dessa vez soltou muito mais água no lençol... Novamente o lençol virou uma piscina de tão molhado que ficou... Começamos a rir e tivemos que tirar o lençol da cama... Dessa vez não tive coragem de pedir para o Eros outro lençol... Esticamos minha toalha na cama e agora eu deitei para ela cuidar de mim... Veio me fazer uma chupeta bem gostoso... Chupou meu pau até deixar ele bem duro, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta na posição PPMM, ela é muito apertadinha... Fui colocando bem devagar até meu pau ir bem no fundo dela... Ela pede para não socar forte pois seu útero é baixo... Fui socando cadênciado até que mudamos para a posição de 4... Fui puxando ela pelo quadril, de vez em quando ela pedia para não socar fundo... Acho que sentia dor se o pau batesse bem no fundo do seu útero... Respeitei a garota, fui metendo cadênciado e não soquei muito fundo... Não demorou e enchi a buceta dela com meu leitinho... Caímos deitados no colchão, pois a toalha não cabia nós dois... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Conversamos um pouquinho sobre tudo o que tinha acontecido na transa até o interfone tocar... Fomos para o banho e nos enxugamos na toalha dela... Nos trocamos e nos despedimos... Descemos juntos as escadas, me despedi de todos que estavam na casa e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#5824 Mensagem por forasteiro abc » 10 Out 2022, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:9
06/10 Passada na Indy peço apresentação tava na duvida entre a Milly e a Priscila porem um novinha de nome Yasmim me chamou atenção faço uma entrevista com a prestadora e decido desbravar a novinha primeiro dia e primeiro atendimento na casa. Subimos beijos banho e pegação inicia a novinha alta belas tatoos pelo corpo oral matador 69 capa e destruição da novinha que não arregou amunciou gozou depois de um bom tempo mas contimuou exitada. Perto do final tiro a capa e dou leitinho na bokinha da novinha safada foi top. Recomendo.

Link:
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#5825 Mensagem por leupasposi26 » 11 Out 2022, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:NATACHA

Nota:8
Semana passada pela região no final do expediente faço uma visita na clínica após um longo período. Recepção vazia de clientes e praticamente todo o plantel surge na apresentação. Sem conhecer ninguém e nem solicitar indicação escolho a Natacha. Morena de cabelos lisos, marquinhas de biquini, olhos castanhos, seios e bumbum médios, sem tatuagens, piercing no nariz ( o que dá um pouco de aflição), aproximadamente 1,65m, bastante comunicativa e simpática.
Aguardo a liberação para o quarto e ela me conduz ao mesmo. Beijos e abraços iniciais, conversas para quebrar o gelo e partimos para os banhos. Detalhe para a janela do banheiro q está emperrada e não fecha, sendo possível ver a vizinhança, e o chão do mesmo bastante escorregadio.
Iniciamos em pé com uma pegada mais quente. A Natacha não sonega beijos e adora ser acariciada. Logo ela inicia um oral bem cadenciado com boa pressão. Retribuo com muita intensidade na ppk lisinha e logo sinto toda sua lubrificação. Passamos por várias posições em dois tempos sendo finalizado com ela D4. Apesar do calor o programa fluiu com muita intensidade pois ela tem pique para a coisa e as conversas rolaram maneira espontânea. Uma hora q passou depressa. Nos despedimos, acerto na recepção e um possível repeteco em outra oportunidade.
Abraços

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#5826 Mensagem por nixe » 11 Out 2022, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Passada na casa, apresentação e pergunto pra Rubia sobre a Carla, completa…
Decido fazer uma entrevista, e ela confirma, bora subir
Chegando no quarto, vou para o banho… ela vai arrumando a cama e vai em seguida
Morena clara, 1,70 olhos claros, já tinha visto na pyramide mas não estava grávida… barriguinha ainda leve … Seios M e bem bonitos, bumbum M, otimo conjunto.
Veio para o oral muito bom… deixou o junior bem acordado… camisinha e veio cavalgar de frente… depois ppmm… fiquei com receio de ficar por cima da barriguinha e pedi mais oral… camisinha e de quatro pedi o anel… ela ajudou a colocar e meti gostoso até gozar… conversa boa que me fez lembrar do passado na pyramide
Banho e rua
Milhas zeradas

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#5827 Mensagem por TePegueide-4 » 11 Out 2022, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Ontém após o retorno de viagem, dei uma passadinha na Indy, estava afim de um cú ontem.

Conversei com a Rubia, sobre a Camila, que me confirmou que era Triplo SIM.
Quarto 5 e bora pra festa, garota bonita, alta, corpão.
Banho tomado, meio sem jeito fui beijá-la, depois desci para os peitos e para sua ppka, ela ficou bem molhadinha, mas queria mesmo era meter, virei e ela veio num oral matador, com mão e boca, quase queimo a largada várias vezes.
Pedi a camisola e bora, ela veio sentar e na cavalgada, foi cadenciando mas eu já queria gozar, parei e fui com ela de bruços e coloquei na ppkinha dela e tão logo já querendo gozar, pedi o anelzinho, pra surpresa e frustração, ela disse que não estava fazendo mais, tentei no xaveco, tipo vim com vc, pois ví que tinha feito com outros, e bla bla bla, mas nada deu certo, refutou. Fiquei com as expectativas frustradas e perguntei onde ela queria que eu gozasse, ela disse na boca, tão logo arranquei a camisinha e ela veio mamar, mais punhetou que mamou, avisei que ia gozar, ela fechou a boca e gozei no rosto.
Abortei de 1 hora para 30 minutos e banho e vazei.

Acho que era comigo, pois já percebi que foram com outros. Paciência, segue o jogo.
R$ 120,00 para delator - 30 minutos

Link:
🔗

osorio100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#5828 Mensagem por osorio100 » 11 Out 2022, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Td realizado 7/11 com a emilly,
Morena ninfeta muito simpática.
Peitos médios, bunda durinha e faz de tudo para agradar. Iniciou com um oral muito bom. Depois várias posições, ela em cima, ppm, de quatro e finalmente de lado onde acabei gozando.
Depois do banho, eu pedi oral de novo e fui prontamento atendido. mas não deu para gozar vnovamente pois soou o gondo.
Mas td excelente com vontade de quero mais.

Link:
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#5829 Mensagem por sensualadmirer » 11 Out 2022, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

TD com a Priscila no último sábado, já muito bem descrita em outras postagens por aqui. Ela tem o perfil de milf, loira, alta, seios gg, bumbum tbm, magra e muito bem arrumada. Na apresentação não tive dúvidas e escolhi ela para subir. Tenho tesão por milfs no estilo dela. No quarto não tive trabalho para ficar de pau duro, foi só ver ela se despir e entrar na ducha que já estava em ponto de bala. tomei uma ducha tbm, conversamos um pouco e logo na sequência começamos nos beijando, ela começou com um oral muito bom e pedi para ela vir por cima, engatamos um 69, chupei aquela ppk maravilhosa dela, nunca tinha feito isso antes em um atendimento. não me arrependi, ela é extremamente higiênica e super cheirosa. Foi um tesão puro, na sequência, capa nele e engatamos várias posições, ela por cima, ppmm, d4... até gozar. nesse dia precisei sair um pouco mais cedo, senão teria aproveitado melhor os demais atributos do atendimento dela. Repeteco com ctza. 8)
SA.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#5830 Mensagem por Rubro Verde » 11 Out 2022, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA ( EX CLÌNICA 57 )

Mais de dois meses longe da indy, retornei hoje, meio sem rumo, meio enferrujado para escolher, perdi a prática, fugi da insegurança e fui na certeza de que se eu fizesse a lição de casa, a brincadeira fluiria de forma envolvente, e assim foi, sem a tensão presente de uma novidade, sem estresse, tomamos nossos banhos.

Na cama aguardei a:

Leticia Menina sorridente carinhosa é envolvente
Cabelo preto comprido liso, seios médios, coxas grossas e bunda volumosa

Que minha boca buscou:

Beijos
Rolou um beijo liberal, presença de língua, lábios deslizando, toma a iniciativa ja quebrando qualquer gelo, na sequência

Oral
Foi em direção ao meu pau, beijos provocativos pelo corpo, Língua arrepiando, lábios engolindo na pressão exata e velocidade variando da lenta a acelerada, engolindo até o talo, paradinha engasgando, voltava a subir cuidando da cabecinha, alternava, chupando e engolindo as bolas suavemente, voltava a lamber as laterais do pau e emendada nova engolida até o talo, até lacrimejar e ia acelerando a velocidade, resisti bravamente e Retribui explorando cada canto.

Preliminares regadas a sedução, camisinha e veio na cavalgada

Pegada
Encaixe apertado, foi acelerando a cavalgada

Pedi que ficasse de quatro, empinou a raba e meti forte

Foi a vez dela me chamar para o papai e mamãe, onde nova acelerada até meu limite, me chamou para troca de novo beijo.

Novamente com ela de quatro, nova metida acelerada.

Cuzinho negociado, após passar gelzinho, fui encaixando lentamente até acomoda-lo.
Fui acelerando aos poucos, movimentos suaves, quando ja nao ia aguentar mais, dei uma acelerada final até encher o gorrinho.

Garota alto astral envolvente no estilo sedutor, matei as saudades de longa data, beijo de despedida e rumo de casa, vida que segue.

R$ 150,00 uma hora

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#5831 Mensagem por scorpion40 » 12 Out 2022, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais durinhos, coxas grossas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com aquela mesticinha gostosinha... vi as fotos dela no status, agendei e já fui pra Indy... a Ayla é tão simpática e sorridente que fica mais

bonita ainda... subimos pro quarto e já começamos a nos beijar... banhos tomados e continuamos a nos beijar e a nos agarrar... ela senta na beirada

da cama e já começa a chupar... ela chupa muito... gosta de fazer garganta profunda e ficar olhando pra cima... acho que pra ver a nossa cara de

espanto... :shock: deixou meu pau em ponto de bala, mas eu queria chupar aquela bucetinha antes de pegar ela de jeito... deitei ela na cama e comecei

a lamber aquele grelinho e os lábios daquela bucetinha gostosa... peguei o vibrador interno e coloquei no grelinho enquanto lambia a bucetinha e o

cuzinho daquela gostosa... ela foi ficando toda meladinha... coloquei o vibrador interno dentro da bucetinha e fiquei lambendo o grelinho, ela gemendo

baixinho, começou a apertar minha cabeça com as coxas... :twisted: fiquei lambendo e sugando aquele grelinho com mais força até ela apertar minha cabeça com

força, se tremer toda e gozar na minha boca... 8) subi pra beijar mais um pouco aquela boca gostosa, ajoelhei na cama pra ela chupar mais um pouco enquanto

massageava aquela bucetinha ensopada... deixou me pau trincando, botei a capa, tirei o vibrador interno de dentro dela e fui colocando meu pau bem

devagar naquela bucetinha meladinha... entrou fácil até o fundo, fiquei metendo e beijando aquela gostosa e ela gemendo muito... comecei a socar

com mais força e em poucos minutos ela me abraçou forte e disse que estava gozando... de novo... :twisted: fiquei abraçado com ela enquanto ela me beijava

e apertava meu pau com a bucetinha ensopada... levantei, tirei a capa e ela ajoelhou na cama pra me chupar mais um pouco... botei outra capa, coloquei

ela D4 na cama de frente pra o espelho, segurei pela cinturinha e fiquei socando naquela buceta gostosa... ela geme muito e dá uns gritinhos que me deixam

mais excitado... coloquei ela ajoelhada na cama, segurei pelos dois braços e fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau... 8) estava tão melada que até

escorreu pelas coxas... mais um pouco de oral socando na garganta da safada, botei outra capa, pedi pra ela colocar os sapatos de salto e coloquei ela

de pé de frente para o espelho, com as mãos na parede e fiquei um bom tempo socando assim, segurando pelos quadris e beijando aquela boca gostosa...

mais um pouco de oral, botei outra capa e continuei socando em pé naquela bucetinha...ela disse "NÃO PARA QUE EU VOU GOZAR..." :shock: segurei

forte nos quadris e fiquei socando... ela gemia e dava uns gritinhos... ela disse "AI ESTOU GOZANDO..." não aguentei e gozei forte naquela bucetinha

ensopada... 8) segurando pelo quadris, deitei na beirada da cama enquanto ela rebolava com meu pau bem fundo naquela bucetinha gostosa... :twisted:

fiquei beijando aquela boca gostosa até dar o horário... :D

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :lol:

Abs

Link:
🔗

Shun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#5832 Mensagem por Shun » 12 Out 2022, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Chego na Indy muito bem recepcionado, é oferecido uma apresentação.
Escolho a Yasmim, branca, cabelos compridos pretos, algumas tatuagens e um corpo bonito.
Atende com beijos, oral s/c, rala e rola e não regula posições.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#5833 Mensagem por Coringao09 » 12 Out 2022, 00:44

Passei ontem a noite na clinica..
Escolhi a Rosa.
Menina novinha.. 21 anos..
Moreninha com cabelo black.. achei lindinha de rosto.. de oculos..
Tem um corpinho lindo tbm.. seios pekenos durinhos.. e uma bundinha linda tbm.. achei gostosinha..
Atendimento duplo sim mto bom.. sem frescuras..
Valeu a escolha

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#5834 Mensagem por scorpion40 » 12 Out 2022, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

TD realizado com a Milly Paranaense.

Garota magrinha, cabelos loiros, seios médios naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Milly... acabei de descer com a Ayla e vi a Milly na recepção se apresentando, perguntei pra Rubia se tinha quarto

disponível, ela disse, pode subir no 3, de onde você acabou de descer... :D subimos pro quarto e já começamos a nos beijar, fomos tirando as roupas,

muitos beijos, banhos tomados, mais beijos e ela já sentou na beirada da cama e engoliu meu pau... :shock: ela chupa muito gostoso, com pressão,

se não tomar cuidado queima a largada... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa... :twisted: comecei chupando e lambendo o

grelinho e a bucetinha inteira, peguei o vibrador interno e fiquei passando na bucetinha enquanto lambia o grelinho, ela foi ficando toda meladinha,

coloquei o vibrador dentro da bucetinha e continuei chupando o grelinho... logo ela estava gemendo e apertando minha cabeça com as coxas...

ficou se contorcendo toda e disse "AI FILHO DA PUTA, VOU GOZAR..." aí que eu chupei com mais vontade até ela gozar na minha boca... :twisted:

ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar enquanto massageava o grelinho dela... chupou com muito tesão e deixou meu pau trincando de tão

duro... botei a capa e sem tirar o vibrador de dentro dela fui colocando meu pau bem devagar pra não machucar... fiquei metendo bem devagar

e fundo, sentindo meu pau vibrando dentro daquela bucetinha ensopada... ela foi ficando cada vez mais excitada, começou a me puxar pelo quadril e

pedindo "FODE MINHA BUCETA..." fiquei metendo fundo naquela buceta, logo ela disse "VOU GOZAR DE NOVO...", me abraçou com força e ficou

tremendo no meu pau... tirei o vibrador de dentro dela e continuei no PPMM, metendo bem devagar naquela bucetinha ensopada... tirei a capa,

ajoelhei na cama, mais um pouco de oral... botei outra capa e coloquei ela de ladinho de frente para o espelho, segurei ela pelo pescoço e fiquei

beijando e socando na bucetinha... botei o vibrador no grelinho dela e fiquei socando sem dó naquela bucetinha ensopada... que tesão... pedi pra

ela vir por cima, sentou até o talo, segurei ela pelos quadris e fiquei acelerando pra frente e pra trás até ela gozar de novo... :twisted: ela deitou em

cima de mim e ficamos nos beijando... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco, deixou meu pau trincando de novo, botei

outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama... segurei ela pelo pescoço e meti bem devagar até o fundo... ela já começa a gemer e rebolar pedindo

pra meter com força... :twisted: ela dizia " VAI SOCA, SOCA..." :shock: agora perdeu o medo de vez, porque a vergonha na cara já perdeu faz tempo... :lol:

soquei muito naquela buceta ensopada... ela ficou empurrando o quadril pra trás com força e deixou meu pau todo lambuzado... :shock: tirei a capa

e ela chupou até eu gozar e encher aquela boquinha gostosa de porra... 8) safada chupou até a última gota... :twisted: deitamos um pouco pra descansar,

mais logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos e fui embora...

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :lol:

Abs

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5835 Mensagem por ATHENA » 12 Out 2022, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:BABI ( EX AÍCAS 57 )

Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus assuntos de trabalho, fui até a INDY com meu amigo EGPereira que veio pra São Paulo fazer uma visita para os amigos e tinha se hospedado na minha casa. Chegando na INDY já pedi para Rúbia chamar a delicinha da BABI para a gente namorar bem gostoso... Já saí uma vez com a BABI e tinha sido muito bom... A Rúbia chamou a BABI para recepção e a Rúbia nos encaminhou para o quarto 01. Chegando no quarto já nos cumprimentamos com uns beijos deliciosos, o negócio começou a esquentar assim que nossos lábios se encontraram... Muitos beijos quentes e já tirei seus seios para fora e fico chupando seus mamilos... Parei um pouquinho para ela arrumar a cama, enquanto eu também colocava uma playlist romântica no meu celular para tocar... Já deitamos na cama, pois ambos já estávamos de higiene feita e voltamos a nos agarrar... Muitos beijos e volto a chupar seus mamilos enquanto ela gemia baixinho de tesão, vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Caí de boca com vontade nela chupando muito seu clitóris... Ela é muito sensível e prometi ir bem devagar com os brinquedos... Falei que se ela não gostasse que eu pararia... Fui alternando o sugador e minha língua na sua bucetinha... Coloco o sugador de clitóris para suga-la ao lado do seu clitóris... Ela ficou com as pernas tremendo e curtindo o sugador na potência mínima... Fico alguns minutos assim até que ela começou a suspirar mais alto demonstrando que estava gozando... Tirei o sugador e fiquei passando minha língua por toda extensão da sua bucetinha que estava muito molhada e sensível... Meu pau estava estourando de tesão, pego um preservativo e coloco no meu pau, com ela na posição PPMM vou penetrando bem devagar na sua bucetinha... O pau escorregou bem lentamente até que entrou bem no fundo dela... Ficamos nos beijando enquanto metia cadênciado dentro da sua buceta... Ela gemia gostoso enquanto eu aumentava a intensidade das estocadas... Ela só gemia dizendo que estava muito gostoso... Depois de alguns minutos assim, peço para ela ficar de 4 na cama... Penetrei sua buceta e com as mãos na sua cintura puxava ela ao encontro do meu pau... Ela gemendo mais alto e eu aumentando as estocadas não aguentei mais e enchi sua bucetinha com minha porra quente... Que gozada gostosa vendo o corpo perfeito da linda garota... Caímos ofegantes e suados na cama e continuamos a nos beijar... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Ela deitou a cabeça no meu ombro e ficamos abraçados namorando até o interfone tocar... Depois que o interfone tocou fomos tomar nosso banho, nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Mais um beijinho de despedida lá embaixo e a Rúbia fala que meu amigo EGPereira tinha ido para MOAH e estava me esperando lá... Fui até a MOAH em seguida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder