Procurei até tópicos de 2014 da casa e não achei, então resolvi abrir um novo. trata-se de um puteiro no sitio cercado, rua nova aurora numero 1840, fica numa escadinha ao lado de uma distribuidora.
Sem intimidade
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Setembro/2022 15:00Chego na casa sem marcar com ninguém, a cafetina me diz que só tem duas disponíveis no dia e uma estava atendendo, manda eu esperar para ela se apresentar. Quando a vi já a aconhecia dos anúncios e já tinha interesse, então entramos em acordo.
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... io-Cercado
Manuela (manu, manusinha)
Parda clara, cabelo semi-liso pintado de vermelho, entre 25 a 30 anos, baixinha.
Rosto : 6 - nada demais, nada de menos
Peitos: 6 - pequenos, começando a ficarem flacidos
Barriga: 8 - magrinha, quando abaixa da pra ver que teve filho, mas nada demais.
Bunda: 8 - top, bundinha bem carnudinha, claro, compatível com o corpo pequenininho.
Fotos/Realidade: 9 - as fotos representam muito bem o que voce vai encontrar.
Dentro do quarto, a moça simplesmente se esquivava de tudo, fui beija-la disse que era intimidade demais, fui abraça-la pra passar a mão pelo seu corpo, ela já abraçava se esquivando, o objetivo dela ali era simplesmente terminar o mais rápido possível, sem qualquer toque intimo entre o caminho, mesmo ela esquivando eu fui atras pra abraçar seu corpinho e apertar aquela bunda deliciosa.
Preliminares: 1 - simplesmente nada, nem selinho, sem se esfregar nem nada, ela se esquivava e ia tentar arrumar as coisas pra transar logo.
Boquete : 9 - quando ela finalmente conseguiu se esquivar de mim e ir pro meu pau, ela mamou muito bem, sem capa, sem mão, sem pressa, foi daora e fiquei duro fácil.
Sexo: 9 - peguei ela de 4, que visão ótima, ponto alto, talvez o único ponto alto do atendimento kkkkkkk, depois mudamos pra uma cavalgada de frente
Esforço em agradar: 3 - zero esforço, estava ali só pra me fazer gozar e sair fora
Preocupação com o tempo: 3 - quando mudamos pra uma cavalgada de frente ela começou a me apressar, eu tentei me segurar um pouco e ela fez questão de impedir isso, e ficou falando pra eu não segurar o prazer.
Pouco papo, paguei 15 min porem fiquei menos.
1 min de tentativa de preliminar
1min20s de boquete - eu parei ela pra não gozar -
2 min sexo
2 min de tchau
Recomendo? sim, se você não ligar pra preliminares e toque intimo com as pessoas, e só quiser uma moça magrinha e gostosinha por pouco dinheiro.
Seria negativo, mas o fato do preço ser bem acessível, ela mamar sem capa e ter uma bunda louco de gostosinha, darei neutro.
130h
70 ou 80 meia, ficou incerto
50 rapidinha gloriosa.