Voltando a sina de atualizar as fodas com os TDs atrasados.
E dessa vez, catei a vagabunda da Ana de jeito!
Essa cadelona du caralho, quando veio para o Aroma se tornou outra vagabunda, e senti isso quando carquei a vara nela e vadiei pra mais de metro.
Como a saudade bateu, reservei a cadela novamente, e bora dar uma boa ferroada na safada.
Sabadão de sol, deixei a nega véia nos supermercados , e dei aquela desculpa para esvaziar us zóvus numa vagabunda.
Chego ao Aroma, recepção sempre top da secretária, e a Ana já me esperava na porta do segundo quarto.
Pagamento já efetuado via Pix, e levei a puta para o quarto pra brincá de fazê nenêin.
Bjokas na boca da vadia, passadas de mão na pomba, tuália nusômbro, e bora efetuá a higiene tabacal e cuzal.
Retorno ao quarto, a vagabunda já vai se despindo, e me estarro encostadão na cabeceira da cama, pernas esgarçadas, e a Ana vê meu caralhão latejando, e cai de boca na benga como a querer matar o canarinho na soprada.
E nisso a Ana é expert! Pois caiu de boca na minha rola e não tinha tempo de parar!!!
Ela adora chupar uma vara de macho, sentir a benga vibrando dentro da boca, e aquela língua nervosa dela massageando a cabeça do meu caralho dentro daquela boca quente , fazia o meu esperma borbulhar dentro dus cocos, pois a vontade de debulhar os jatos de esperma era enorme.
Eu realmente agonizava ante aquela chupeta que sugava toda a baba que vertia da cabeça do meu tabaco , e meus cocos partiam para um UFC sem regras!!
Pedi capa na vara, a vagabunda encamisa a linguiça, e já ponho a cadela no PPMM.
Mandioca na xereca da vadia e atolo a benga até us zóvus naquela pomba apertada da porra que a Ana tem!
Meti pra caralho naquele bucetão guloso, e logo lhe impus um FA, e a puta não baixa a bola como a medir forças com o caboclo.
Segurei a cadela pelos calcanhares, piruzão vadiando na racha e a puta aguentava a rola tesa, me olhava nus cornos e ria das minhas baboseiras delirantes na cara dura!
Chamei a puta pra cavalgar, e ela já sabendo do meu jeito de cretino de merda, atolou a pomba no meu caralho, mãos apoiadas nos meus peitos, e a xereca vadiava no bambu que meus cocos agonizavam desesperados dentro do saco igual militantes do PSOL no meio de moticiata do Bolsonaro.
A Ana fudeu pra caralho na cavalgada, e aí chegou a hora da cartada final.
Pus a vagabunda D4 na ponta da cama, segurei a cadela pelas ancas, caralho no meio da xota, e a benga tesa foi-lhe adentrando cada centímetro de pomba, que a puta ia empinando o rabo para a xexeca angular em perfeição e agasalhar a rola inteira no bucetão guloso.
A partir daí, era eu apoiando as mãos nas costas da perva, que erguia a bunda e levava caralho na pomba sem dó nem piedade, e aguentava firme a bambuzada, até eu sentir us cocos inchando, a cabeça do tabaco esgarçando o meato externo da uretra, e o leite do meu caralho foi ejetado em abundância lá no fundo da buceta da vagabunda.
Ao final da última latejada da vara, vou tirando o caralho devagar da pomba da vadia e era força de esperma represado no capote, sinal que a Ana realizou muito bem o seu trabalho, e como realizou...
Investimento: R$120 30min
Avaliando a vagabunda: mantenho a nota já conferida no último TD que fiz com a Ana, pois manteve o excelente padrão de qualidade, por isso, faz jus a nota 9,0.
Considerando a putaria: A Ana que conheci em outra Casa, e a que hoje ocupa seu espaço no Aroma do Amor são muito diferentes, sendo que no Aroma é notório que atende com mais espontaneidade e vontade de fidelizar o cliente; cada Casa com suas nuances, e no Aroma, parece-me que externa todo seu potencial. Comigo tá fudendo muito, e a chupada que dá no meu caralho tá sendo o diferencial positivo quando a escolho, pois a rola é bem sugada, na pressão que eu gosto, e não tem tempo de parar, só quando peço capa na rola para lhe fuder a buceta. Além disso, se deixa usar à vontade, coisa que eu sinto no atendimento, e isso me dá um tesão fudido, pois gosto de puta bem dada na cama, pois no quarto não é local para pudores, e sim para uma boa putaria, nos limites do combinado, e nisso a Ana merece reconhecimento. Portanto, curti passar o tabaco nessa vadia novamente, e já teve repeteco em função disso, óbvio! Mas cada TD no seu tempo.
Plantel: Ana , Brenda , Hérica , Isabely , Maria Alice , Maitê , Ruby e Yasmim.
+ fotos da Ana : aqui e aqui .
Aroma do Amor
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.
Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog
Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.
Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo!
Faloust!!