POSITIVO Nome da Garota:Bibi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E lá fui eu no melhor estilo pagador de promessas cumprir a promessa que eu havia feito pra Bibi dois dias atrás.
Como a gente não tinha conseguido ficar junto por falta de quarto, prometi a ela que voltaria assim que possível e assim eu fiz.
Entrei na TG dei uma olhada rápida na salinha das meninas e como não vi ela lá pedi uma apre.
Pra minha surpresa no meio da apresentação a Bibi entra na sala e com um sorrisão no rosto pergunta “hoje a gente vai, né?”
Eu devolvendo o sorriso falei: “Estou aqui pra isso.”
Fim da apre e chamei ela de canto. Ela me pediu um tempinho pra comer alguma coisa que tinha acabado de chegar pra ela. Eu como não tinha pressa nenhuma esperei.
Ela estava linda, num vestidinho preto meio brilhante que me deixou ainda com tesão.
A saia curta revelava parte da bunda e quando ela abaixou pra pegar água deu vontade de “atacar” a garota ali mesmo.
Gosto é uma coisa muito pessoal, mas eu acho ela linda.
No fim, a espera serviu só pra atiçar ainda mais minha vontade.
É impressionante como a Bibi mudou em tão pouco tempo.
Eu sempre achei a Bibi muito gata. Ela tem o estilo que eu gosto, mas como normalmente ela se apresentava meio fechada, fui deixando pra depois.
Mas ela mudou. Muito e pra melhor.
Não sei se alguém conversou com ela ou se o que estava ruim na vida pessoal dela mudou e o astral dela mudou junto.
Já tem uns dias que vejo ela entrando na sala com um sorriso no rosto e super simpática.
Foi assim dois dias atrás e foi assim hoje.
Quando eu estava indo embora um colega me perguntou sobre o atendimento dela e me disse a mesma coisa: Ela mudou muito. Está mais solta, mais simpática. Parece até mais feliz.
Bom, partilhando com vocês, assim como fiz com meu confrade ao fim do atendimento vamos ao relato:
A Bibi é uma garota magrinha. Cabelo bem preto uma fênix nas costas e uma tattoo no abdômen um pouco acima da ppk.
Piercing no nariz e no mamilo direito. Corpo de ninfeta com tudo em cima e nada fora do lugar.
Peitos de médio pra grande e na minha opinião muito bonitos.
Ela é toda pequenina e delicada. Como eu comentei com meu confrade na TG pra alguém com a pegada mais forte como eu talvez não seja o mais indicado. Mas pra quem curte um sexo suave a menina é sucesso na certa.
O oral na minha opinião talvez não seja o ponto mais forte da menina. Mas novamente é um questão de estilo e opinião. Eu curto uma coisa um pouco mais hard e ela chupa estilo namoradinha.
Ponto positivo é que em nenhum momento ela parou ou falou que estava cansada de chupar.
É que pro meu estilo eu curto uma garganta profunda, uma lambida nas bolas… e ela ficou na chupeta básica.
Talvez se eu tivesse pedido ela até fizesse, (ela é bem gente boa) mas ao invés de pedir uma chupeta mais forte resolvi pedir um 69 e degustar aquela ostrinha ao mesmo tempo que ela chupava meu pau.
Linda, delicada, extremamente simpática e sorridente, conversa bem, gosta de sexo… comigo se entregou e não teve frescura. As vezes que ela “reclamou” não foi exatamente uma reclamação. Como eu disse eu tenho a pegada mais forte, e ela é mais delicada. Então as vezes mesmo sem querer eu machucava a menina. Aí de acordo com os toques dela fui me adaptando ao estilo da Bibi.
Depois de um 69 pra começar os trabalhos meti o látex na rola e mandei vara pra dentro.
Ela sentia cada estocada.
Cada vez que o pau entrava era um gemido e um suspiro de prazer.
Como ela é mais sensível fui me adaptando ao ritmo e ao estilo da garota.
Acho que isso é importante também. Entender que nem todo mundo é igual e aprender sobre outro enquanto a coisa vai rolando.
No final pedi pra ela ficar D4 e gozei vendo aquela rabeta arrebitada e aquela tattoo nas costas enquanto ela brincava com o vibrador no clitóris.
Percebi que ela não tinha gozado então troquei a camisinha e fui pro segundo round.
Como eu dificilmente gozo duas vezes seguidas, fui pro repeteco mais pra tentar fazer ela gozar e também porque o pau ainda estava duro e eu gosto de meter.
Como eu tenho uma certa noção de tempo saquei que o relógio estava quase batendo meia hora, então tentei usar o dedo e percebi que estava sem querer machucando a garota.
Desisti e fui tomar um banho. Dali fiquei observando ela se masturbar até gozar com o vibrador.
Ela brincou dizendo que ia comprar um daqueles pra ela e com um brinquedo desses não tinha como acordar de mal-humor.
Meio que como se fosse sincronizado assim que ela gozou o gongo soou.
Ela foi tomar um banho enquanto eu me vestia e pedi pra ela lavar o brinquedo. O que ela fez novamente com um sorriso no rosto.
Eu realmente não sei o que mudou na vida dela, mas ja faz uns 2 ou 3 dias que a menina é só sorrisos no salão.
Recomendo? Sim, mas com uma ressalva.
Se vc como eu tem a pegada mais forte talvez não seja a melhor opção.
Se vc tem o pau muito grande ou muito largo, talvez vc machuque a menina e a coisa não role legal.
Converse com ela antes pra ver (sentir) como a coisa rola.
Agora se vc curte um sexo mais calmo, não tem pau de cavalo e não se importa com uma pegada mais leve pode ir que é sucesso.
Repeteco? Não sei.
Talvez se eu estiver numa vibe mais suave sim.
Mas nos meu dias normais talvez não.
E digo que talvez não simplesmente por uma diferença de estilos. Apenas isso.
Diferença essa que eu lamento muito, porque a menina é super querida, é linda e parece gostar muito de sexo.
Mas infelizmente o estilo mais delicado dela não bate com o meu de pegada mais forte. Uma pena mesmo.
Senão muito provavelmente teria repeteco direto.
Saudações Nórdicas!
VBR.