Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6556 Mensagem por Lobo das Planicies » 09 Out 2022, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no dia 26/08/2022.

Não postei antes porque tive alguns problemas pessoais, mas não sonegado. Depois posto outros com calma....

O nome da gata é Sarah Carioca, morena, malhada, silicone peito, bonita (eu achei), estilo PANICAT, usa óculos, gostosa demais e o corpo da mina (barriga trincada e bunda arrebitada) é sensacional. Nesse dia estava de blusinha preta e mini saia preta.

Gostei muito do atendimento, mina boa de papo, adora fazer corrida de rua e adora malhar na academia.

O atendimento foi bom demais, beija bem, chupa bem e é cheirosa.

Essa mina é turista, senão me engano disse que estuda ou trabalha com enfermagem no Rio de Janeiro e disse que voltará para Tangará em outubro ou novembro de 2022. Não vejo a hora dessa PANICAT voltar pra São Paulo.

Repeteco SIM. Fiquei no quarto por 30 minutos e paguei 120 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Sincerão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6557 Mensagem por O Sincerão » 10 Out 2022, 04:55

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
salve senhores,
mais uma passada na TG.
tinha visto as 'fotos' da karen no status (digo fotos entre aspas pois era só a bunda, E QUE BUNDA amigos).
bom, vamos ver se essa bunda era tudo isso mesmo.
menina nova (uns 22), pele clara, cabelos pretos, rosto ok, corpo ok, mas a bunda era aquilo tudo mesmo, nota 10.
chegando no quarto ja se comportou como uma novinha chata: sem mto papo, sem beijo, sem poder xupar a pplinha (bah q broxante!!).
fez uma chupeta legalzinha, pedi pra ficar de 4 com aquele rabao, ppmm e finalizou na cavalgada.
sexo legalzinho mas sem envolvimento nenhum.
repeteco? provavelmente nao.
bjos e abs.

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#6558 Mensagem por VikingBR » 10 Out 2022, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Sabadão e eu cheio de tesão vi algumas meninas interessantes no status da TG e lá fui eu pra casa.
Tudo lotado e fila de espera pros quartos.
Subi pra Yankin. A mesma coisa lá.

Desci pra TG novamente na esperança de achar um quarto vago e uma garota disponível. 
Vi uma que me chamou a atenção. Perguntei sobre os quartos e em uns 20 minutos iria vagar uns quartos. Fui conversar com ela e ela me disse que já tinha um de próximo.

Estava com tesão e vontade de meter, mas infelizmente eu não podia esperar tanto então completamente decepcionado (e ainda com tesão) resolvi ir embora.

Pra minha sorte quando eu fui abrir a porta a Fernanda Mineira estava saindo da recepção. 
Sei que ela nunca tem agenda livre mas como eu não tinha mais nada a perder e acho ela uma gata perguntei se ela estava livre.

Ela estava. Chamei pra um papo rápido no corredor e ao invés de encostar do lado oposto ela encostou bem perto de mim no mesmo lado que eu e me olhava com uma carinha de tarada enquanto eu falava. Ali era quase 100% de certeza de que iria dar bom.

Fomos pro quarto e achei ali alguém que gosta tanto ou mais de sexo como eu.

A beleza da Fernanda já foi amplamente citada aqui, e mesmo não querendo repetir o que já foi dito várias vezes preciso dizer que os lábios daquela garota são algo fora de série.

Banho tomado nos beijamos e nos deitamos na cama.
 Não lembro 100% a sequência dos eventos mas lembro de eu foder aquela bucetinha D4. Ela com a bunda arreganhada, aquela tatuagem de fênix linda se oferencendo pra eu admirar e as mãos dela abertas espalmadas no espelho enquanto eu metia muito naquela buceta.

Depois foi a vez dela vir por cima e enquanto ela cavalgava eu admirava aquele corpo gostoso subindo e descendo do meu pau.

Mudei de posição pra não gozar rápido e meti nela no PPMM com ela gemendo muito e virando os olhos enquanto eu metia rola e ela com um sorriso no rosto se masturbava usando meu vibrador.

Não aguentei aquela ver aquela menina com tanto tesão e acabei gozando ante dela.

Vi que ela estava no quase e rapidamente troquei a camisinha por uma camisinha limpa, e recomecei os trabalhos. Mesmo com o pau meia bomba consegui meter o suficiente até ela finalmente gozar.

Acabado, e mais suado do que se eu tivesse corrido uma meia maratona me deitei de lado ainda curtindo aquele momento e com a sensação de dever cumprido.

A Fernanda além de ser super dócil e fácil de lidar parece ter um tesão interminável.
Coitado de quem namorar essa garota, porque ali deve ser sexo 3 vezes por dia 7 dias por semana.

Recomendo sem medo de errar.

Mas pelo jeito se vc não der a sorte que eu dei passar com ela só por agendamento mesmo.

Não sei se repetiria porque ainda tem outras garotas com quem eu quero passar.

Mas se eu fosse milionário, morasse em SP e tivesse tempo e dinheiro sobrando repetiria sim.

Saudações Nórdicas!

VBR.

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#6559 Mensagem por Rollo » 10 Out 2022, 14:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Rubi e Ayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Boa tarde pessoal.
Fui conhecer a casa em questão.
A casa é boa(organizada, limpa, recepção legal e com um bom custo-benefício), a única ressalva é sobre a apresentação das moças, é em um quarto com todas elas e você tem que escolher na frente das outras, acho que é meio constrangedor, geralmente as casas têm uma sala separada.
O negativo foi por conta da Ayla.
Eu escolhi a Rubi e a Ayla.
A Rubi é gente boa, atenciosa e sempre procura agradar, mais a Ayla é uma bomba relógio prestes a explodir.
Chegamos no quarto a Ayla já de cara feia na entrada do quarto e para ajudar já falou: “Só vim porque a Rubi é minha amiga se fosse outra eu não tinha vindo.
Tomamos um banho e começamos a brincadeira a Rubi começou no oral(muito bom) e a Ayla com a cara feia e sem interação, era nítido que ela não queria estar no quarto, porque foi então???
Só não parei por conta da Rubi(ela é gente boa).
Para resumir foi só uma punheta e rua.
A Ayla está na profissão errada.

Link:
🔗

Fernandes Zona Leste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6560 Mensagem por Fernandes Zona Leste » 10 Out 2022, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Marcela otima massagista faz uma verdadeira lingan e uma massagem maravilhosa mao boa na medida certa, como sempre
se destacando otima profissional e o principal preço justo tem meninas ai cobrando oho da cara eu nao pago pode ir que atendimento dela é top e barato.

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6561 Mensagem por VikingBR » 10 Out 2022, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:LILI

Eu conheço a Lili já faz um tempo. Antes mesmo de subir com ela e bem antes dela colocar silicone.

Num dia desses, acho que sexta à noite, eu estive na casa e vi a Lili na recepção. Fui dar um oi pra ela e brinquei dizendo “Ué, não sabia que vc iria estar aqui. Não te vi no status”
Ela me disse que tinha vindo só buscar uma blusa mas que não estava trabalhando.

Percebi que ela estava meio triste. Pegamos um café e fomos lá fora bater um papo.
Ficamos conversando por quase uma hora, sobre tudo, inclusive sobre o que tinha deixado ela triste.

Eu gosto da Lili. A gente tem uma química legal, e como percebi que ela estava mais animadinha, não quis perder a oportunidade e perguntei na cara dura: “E aí, bora subir?”

Ela deu um sorriso e disse que não tinha se arrumado pra trabalhar. 
Como eu disse que não me importava e ela concordou.

A primeira vez que a gente subiu ela tinha acabado de almoçar. Estava de Crocs. Me pediu um tempo pra colocar o salto e eu rindo falei: “Se for por mim não precisa. O salto é a primeira coisa que vc vai tirar mesmo.”

Ali deu pra perceber que ela é vaidosa. Gosta de se arrumar. Gosta de se cuidar.
 Acho válido. Legal, mas pra ser sincero pra mim não faz muita diferença. Principalmente se a menina for boa de cama.

Mas bora pra foda que é o que interessa.

Já de banho tomado e deitado na cama ela veio por cima de novo. Ficou completamente nua, deitada em cima da minha barriga e me olhando com carinho.
Aqueles olhos claros, lindos, e aquela ppk lisinha roçando na minha barriga começaram a me dar um tesão danado e meu pau ficou em riste na hora. Acho que ela sentiu minha rola tocando o corpo dela e sorriu.

Ela estendeu os braços e pegou minhas mãos. De repente aqueles olhos triste me olharam novamente com carinho e agradecimento e ela curvou o corpo pra me beijar.

Beijos estilo namoradinha que aos poucos foram esquentando e me deixando ainda com mais tesão.

Ela foi descendo e beijando meu corpo até chegar na minha rola, onde ela caiu de boca com vontade.
Ela me chupou por um tempo antes de colocar a camisinha e começa a cavalgar.
 Com as mãos no meu peito ela sentava com vontade na minha rola. 

Sentou até eu gozar, depois saiu de cima e se deitou do meu lado com a cabeça no meu peito e ficou quieta. 
Não sei se ela chorou ou não, e nem quis olhar pra baixo pra não deixar ela constrangida. Mas claramente ela ainda estava muito "machucada".

A Lili é uma garota super querida. Um pouco avoada, é verdade. Eu lembro que antes da gente subir pela primeira vez ela tinha parado de se apresentar pra mim.
Quando eu fui conversar com ela e perguntei porque ela não se apresentava mais pra mim ela disse que como eu nunca tinha escolhido ela ela achava que eu não queria ficar com ela.

Ali rolou mais uma das conversas abertas que a gente vira e mexe tem.

De volta ao quarto:
Tocou o gongo e ela se levantou me deu um beijo e me entregou a toalha.
Tomei um banho rápido, me vesti e rua.

Não encontrei com ela de novo na recepção antes de ir embora. Não sei se ela ficou no quarto ou se desceu.

Não entendi muito o que aconteceu mas pra mim, a impressão que eu tive foi que foi uma foda de agradecimento.
Como se ela realmente precisasse de um pouco de carinho naquele momento.

E realmente rolou muito carinho. A garota me tratou super bem.

É como se depois do que ela tinha passado ela quisesse estar ali. Como se ela precisasse estar ali. Porque a gente se conhece faz tempo e ela sabia que seria tratada com carinho e com respeito.

No quarto, ela tomou todas as iniciativas. Deixei ela conduzir e tive uma foda que vai ficar na memória.
 Foda não, transa. Porque em nenhum momento o sexo pendeu para um sexo selvagem.

Acho que o que fica pra mim foi a lição de que somos todos seres humanos.
 Temos dias bons e dias ruins, e do mesmo jeito que eu não gosto de ser olhado apenas como um “cliente” as meninas não merecem a nem precisam ser tratadas como objeto.

Bom, viagens a parte vamos às conclusões finais:

Se eu recomendo? Sim, recomendo.

Mas recomendo também bater um papo com a menina antes de subir.

Uma coisa que eu percebi sobre a Lili (mas que eu posso estar totalmente errado) é que ela se entrega muito ao seu humor interno, então vale a pena perguntar pra ela como está a vibe dela antes de subir.
 Só por precaução

Se eu voltaria? Não sei.

Não porque não tenha sido bom, foi bom. Mas foi uma transa meio fora da curva. 
Acho que prefiro guardar na memória esse momento do que tentar de novo e não ser tão gostoso.

Mas enfim, como eu sempre digo aqui meus relatos são baseados nas minha experiências pessoais com as meninas. 
E nem sempre o que rola com um vai rolar com outro. Cada foda é uma foda e cada química é diferente.
E eu que normalmente curto uma trepada mais hard com uma pegada mais forte deixei a menina conduzir e mesmo sendo uma pegada mais leve foi bom.

Saudações Nórdicas!

VBR.

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6562 Mensagem por VikingBR » 11 Out 2022, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi

E lá fui eu no melhor estilo pagador de promessas cumprir a promessa que eu havia feito pra Bibi dois dias atrás.

Como a gente não tinha conseguido ficar junto por falta de quarto, prometi a ela que voltaria assim que possível e assim eu fiz.

Entrei na TG dei uma olhada rápida na salinha das meninas e como não vi ela lá pedi uma apre.
Pra minha surpresa no meio da apresentação a Bibi entra na sala e com um sorrisão no rosto pergunta “hoje a gente vai, né?”
Eu devolvendo o sorriso falei: “Estou aqui pra isso.”

Fim da apre e chamei ela de canto. Ela me pediu um tempinho pra comer alguma coisa que tinha acabado de chegar pra ela. Eu como não tinha pressa nenhuma esperei.

Ela estava linda, num vestidinho preto meio brilhante que me deixou ainda com tesão.
A saia curta revelava parte da bunda e quando ela abaixou pra pegar água deu vontade de “atacar” a garota ali mesmo.
Gosto é uma coisa muito pessoal, mas eu acho ela linda.
No fim, a espera serviu só pra atiçar ainda mais minha vontade.

É impressionante como a Bibi mudou em tão pouco tempo.
Eu sempre achei a Bibi muito gata. Ela tem o estilo que eu gosto, mas como normalmente ela se apresentava meio fechada, fui deixando pra depois.

Mas ela mudou. Muito e pra melhor.
Não sei se alguém conversou com ela ou se o que estava ruim na vida pessoal dela mudou e o astral dela mudou junto.

Já tem uns dias que vejo ela entrando na sala com um sorriso no rosto e super simpática.
Foi assim dois dias atrás e foi assim hoje.

Quando eu estava indo embora um colega me perguntou sobre o atendimento dela e me disse a mesma coisa: Ela mudou muito. Está mais solta, mais simpática. Parece até mais feliz.

Bom, partilhando com vocês, assim como fiz com meu confrade ao fim do atendimento vamos ao relato:

A Bibi é uma garota magrinha. Cabelo bem preto uma fênix nas costas e uma tattoo no abdômen um pouco acima da ppk.
Piercing no nariz e no mamilo direito. Corpo de ninfeta com tudo em cima e nada fora do lugar.
Peitos de médio pra grande e na minha opinião muito bonitos.

Ela é toda pequenina e delicada. Como eu comentei com meu confrade na TG pra alguém com a pegada mais forte como eu talvez não seja o mais indicado. Mas pra quem curte um sexo suave a menina é sucesso na certa.

O oral na minha opinião talvez não seja o ponto mais forte da menina. Mas novamente é um questão de estilo e opinião. Eu curto uma coisa um pouco mais hard e ela chupa estilo namoradinha.
Ponto positivo é que em nenhum momento ela parou ou falou que estava cansada de chupar.
É que pro meu estilo eu curto uma garganta profunda, uma lambida nas bolas… e ela ficou na chupeta básica.

Talvez se eu tivesse pedido ela até fizesse, (ela é bem gente boa) mas ao invés de pedir uma chupeta mais forte resolvi pedir um 69 e degustar aquela ostrinha ao mesmo tempo que ela chupava meu pau.

Linda, delicada, extremamente simpática e sorridente, conversa bem, gosta de sexo… comigo se entregou e não teve frescura. As vezes que ela “reclamou” não foi exatamente uma reclamação. Como eu disse eu tenho a pegada mais forte, e ela é mais delicada. Então as vezes mesmo sem querer eu machucava a menina. Aí de acordo com os toques dela fui me adaptando ao estilo da Bibi.

Depois de um 69 pra começar os trabalhos meti o látex na rola e mandei vara pra dentro.

Ela sentia cada estocada.
Cada vez que o pau entrava era um gemido e um suspiro de prazer.

Como ela é mais sensível fui me adaptando ao ritmo e ao estilo da garota.
Acho que isso é importante também. Entender que nem todo mundo é igual e aprender sobre outro enquanto a coisa vai rolando.

No final pedi pra ela ficar D4 e gozei vendo aquela rabeta arrebitada e aquela tattoo nas costas enquanto ela brincava com o vibrador no clitóris.

Percebi que ela não tinha gozado então troquei a camisinha e fui pro segundo round.
Como eu dificilmente gozo duas vezes seguidas, fui pro repeteco mais pra tentar fazer ela gozar e também porque o pau ainda estava duro e eu gosto de meter.

Como eu tenho uma certa noção de tempo saquei que o relógio estava quase batendo meia hora, então tentei usar o dedo e percebi que estava sem querer machucando a garota.

Desisti e fui tomar um banho. Dali fiquei observando ela se masturbar até gozar com o vibrador.
Ela brincou dizendo que ia comprar um daqueles pra ela e com um brinquedo desses não tinha como acordar de mal-humor.

Meio que como se fosse sincronizado assim que ela gozou o gongo soou.
Ela foi tomar um banho enquanto eu me vestia e pedi pra ela lavar o brinquedo. O que ela fez novamente com um sorriso no rosto.

Eu realmente não sei o que mudou na vida dela, mas ja faz uns 2 ou 3 dias que a menina é só sorrisos no salão.

Recomendo? Sim, mas com uma ressalva.

Se vc como eu tem a pegada mais forte talvez não seja a melhor opção.
Se vc tem o pau muito grande ou muito largo, talvez vc machuque a menina e a coisa não role legal.
Converse com ela antes pra ver (sentir) como a coisa rola.

Agora se vc curte um sexo mais calmo, não tem pau de cavalo e não se importa com uma pegada mais leve pode ir que é sucesso.

Repeteco? Não sei.

Talvez se eu estiver numa vibe mais suave sim.
Mas nos meu dias normais talvez não.
E digo que talvez não simplesmente por uma diferença de estilos. Apenas isso.

Diferença essa que eu lamento muito, porque a menina é super querida, é linda e parece gostar muito de sexo.
Mas infelizmente o estilo mais delicado dela não bate com o meu de pegada mais forte. Uma pena mesmo.
Senão muito provavelmente teria repeteco direto.

Saudações Nórdicas!
VBR.

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#6563 Mensagem por Judondoca » 11 Out 2022, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Nota:7
Fim de noite eu escolho a Dani, na apresentação meio fechada, no quarto melhora, mas ainda reservada
Branquinha de cabelos castanhos claros, rosto de menina bonitinha, peitos e bunda P
Ela estava de mal humor e num dia ruim, na pre conversa descobri isto...
O atendimento foi sem muito envolvimento, beijos selinho e oral sem capote bom, eu aproveitei uns 10min assim e fiz um 69 de leve para animar... encapado, ela dá algumas quicadas e eu já quase gozo, peço no p&m e assim me acabo rapidamente.
Dia ruim para ela e gozada rápida para mim, nao sei se repetiria para pegar num dia que estaremos os dois bons, mediano no final

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#6564 Mensagem por JASPION6969 » 11 Out 2022, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

TD realizado no dia 10/10/2022 no começo da noite com a Pietra (Demi Moore brasileira).

Após as apresentações, gostei da Fernanda Mineira, Mariana, Milena, Diva, Bibi, Alice Paranaense, Pietra e mais algumas que não lembro o nome.

Como vi a foto da Mayumi (novidade) no status, fiquei curioso em vê-la pessoalmente. Esperei mais de 1h para conhecê-la porque ela estava em atendimento.

Quando ela saiu, já estava se preparando para ir embora. Realmente ela é descendente de orientais e como a maioria, não tem o corpão violão das brasileiras. Mas mesmo assim, achei ela bonitinha e simpática.

Após matar a minha curiosidade, resolvi ir com a Pietra que é muito bonita e quando ela trabalhava na Clínica VW, chamavam ela de Demi Moore brasileira. :lol: :lol: :lol:

Ela tem 24 anos, morena clara, + ou - 1,65m, peso normal, cabelos pretos compridos, amarrados num belo rabo de cavalo, olhos esverdeados e lembra realmente a Demi Moore. Como já têm 2 filhos, ela tem a cicatriz da cesárea, peitos p não tão firmes, mas gostosos de chupar, uma leve barriguinha que quase não dá para perceber e um bumbum empinado, redondinho e macio, com uma tatuagem grande que vai do glúteo esquerdo até o meio das costas.

Após a higiene básica de ambos, comecei a abraçá-la ainda de pé e a beijá-la. Ela dá mais beijos do tipo selinho.

Abracei-a de costas e comecei a esfregar o meu pau na sua bunda e depois na ppk dela. Quando ela ficou de 4 na beirada da cama, abri o bumbum dela para ver melhor. :lol: :lol: :lol:

Nesse dia ela não estava depilada, o que hoje em dia é muito raro de encontrar. :lol: :lol: :lol: Eu prefiro uma raspadinha, mas como ela é muito gostosa e bonita, não me importei e fiquei lambendo um pouco a ppk dela.

Quando eu voltei a esfregar o meu pau no bumbum dela, ela começou a se masturbar e pareceu realmente que ela estava curtindo.

Ela faz anal, mas cobra uma taxa de R$ 100. Como eu já fico satisfeito com a ppk e um bom sexo oral sem camisinha, eu decidi não comer o seu cuzinho.

O sexo oral dela é sem camisinha, bem babado e com razoável pressão.

Colocado a camisinha, comi ela nas posições de 4 e com ela cavalgando. Ao ver uma gata parecida com a Demi Moore cavalgando em cima de mim, não aguentei e logo gozei. :lol: :lol: :lol:

Gostei dela e pretendo repetir, mas só depois de conhecer as outras garotas que achei gostosas também.

Link:
🔗

O Sincerão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6565 Mensagem por O Sincerão » 12 Out 2022, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

salve senhores!
td realizado ontem (11 de out). - LARISSA "MIGNON"
por volta das 14, passei na unique dps de ouvir falar bem casa. tinha umas 6 meninas todas medianas pra fracas. pulei fora.
passada na yk, nada que chamasse mto a atenção.
ao ver no status da tg a larissa, corri pra la.
felizmente ela tava livre.
tinha ouvido bons comentarios sobre a garota aqui no forum, e na semana passada tinha a visto mas estava ocupada.
maravilha! bora pro 2.
sobre ela: mulher acima da media da casa. pele branca, cabelos pretos na altura dos ombros, BONITA, pessoal chama de mignon, mas n considero como tal, ela é um pouco mais encorpada q uma mignon (felizmente para mim, pois quem gosta de osso é cachorro), no caso dela, mais uns 4 kilinhos estaria no esplendor! MULHER de 29 anos, com carinha de 25 e corpo de 21: seios, apesar de siliconados, sao bem bonitos, barriguinha delicia, bundinha delicia, tudo delicinha! formada (n vou falar em que para n expor), trabalha e nas folgas vai dar uma transada! (quer coisa melhor? vai meter quando ta AFIM, e nao ta la so pra pagar as contas). Gente finissima, alto astral, bem humorada, conversa deliciosa, enfim, mulherao de andar na rua de mao dada.
vamos focar no sexo agora q é o q importa, certo?
chegamos no 2, em segundos ela ja tava peladinha. como descrito acima, que corpinho!
alguns beijos um pouco timidos, cama e ela veio me chupar. oralzinho nao mto empolgante, mas eu nem curto mto tambem, entao bora gastar o tempo com coisa melhor.
troquei de posição com ela, e fiz um oralzinho, aparentemente ela gostou bastante.
capinha colocada e PPMM bem cadenciado e longo.
coloquei a de costas e mais um prazeiroso e bom tempo metendo, gozamos!
queria ter tirado antes pra nao gozar e fazer mais algumas coisas, mas ela parecia estar gostando bastante entao deixei acontecer.
ficamos uns 10? minutos ali abraçados fazendo carinhos e conversando até tocar o interfone.
falamos sobre MUITOS assuntos e o papo fluiu tao bem quanto o sexo.
ela diz ter começado nesta vida ha pouco tempo, e dá pra perceber. ela não faz e acho q nunca fará o tipao de PUTA: aquela trepada monstra, canguru perneta, loucuragens e afins. porem acho que isso que me atraiu nela.
bom, chega de textao!
repeteco? sim, inclusive acredito que as proximas serao melhores (gelo ja quebrado).

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#6566 Mensagem por safado9 » 12 Out 2022, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Td realizado dia 08/10

Muito bem recepcionado pela Jaque. Chamou a apresentação e algumas novidades na casa. Fui de Rebeca morena clara bonita, corpinho bonito e belas curvas interessantes, seios naturais bonitos durinhos, com marquinha de biquíni. Ao atendimento beijos tímidos, fez oral sem capa bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

Renan96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6567 Mensagem por Renan96 » 12 Out 2022, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Serena

Nota:7
TD de Domingo dia 02/10

Escolhida foi a Serena. É uma morena, magra com a bunda empinada.

No quarto começou com um oral bom mas que durou 30 segundos, e já foi colocando a camisinha. Pedi para chupar mais um pouco e ganhei mais 30 segundos de oral :cry:

Cavalgou de frente e de costas e algumas outras posições variadas. Finalizei pegando ela de lado.

Ela atende bem e com vontade mas gosta de controlar as posições e a transa. Não faz muito meu estilo.

Repeteco talvez.

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#6568 Mensagem por Polako 69 » 12 Out 2022, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rute/Ruth

Nota:10
Atualizando TDs.

Rute, Ruth ou Ruty (como ela disse que seria a grafia correta).

Ela aparece raramente na clínica, corpo espetacular, seios médios e firmes, cintura fina, sem barriga, pernas torneadas, bunda média redondinha e firme tb.

Segunda vez que passo com ela e é excepcional. Nem pedi oral e os beijos não fizeram falta, não regulou posições. Show!

Simpática, na dela, companhia agradavel.

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#6569 Mensagem por Polako 69 » 12 Out 2022, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Mignon

Nota:10
Atualizando TDs.

Mais um TD com a Larissa (já foi na descrita no tópico) que na minha avaliação, é uma das melhores da casa, senão a melhor, pois reúne vários quesitos que aprecio, tais como: beleza, simpatia, desenvoltura, envolvimento, etc.

Nossa química "bateu" desde o primeiro atendimento e cada vez melhora mais.

Se não tomarmos cuidado, ficamos conversando e dando risadas o tempo todo, pois a Larissa tem total desenvoltura nos mais diversos assuntos, é inteligente, simpática e divertida. Ri e faz rir com facilidade.

Depois da diversão a realidade reaparece quando encostamos no balcão para acertas as contas (rsrs), porém pra mim a companhia dela vale cada centavo.

Nota dez pra mim é pouco para pontuar a experiência.
Fui!

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6570 Mensagem por Andre_marques » 12 Out 2022, 18:24

NEUTRO
Nome da Garota:Juju

Nota:5
Juju é uma morena magrinha de cabelão liso algumas tatuagens. Foi a primeira garota que subi quando comecei na putaria. Na época não rolou muita coisa pq estava meio chapado. Resolvi tirar a prova e realmente é química zero comigo. Sem mais.

Link:
🔗

Responder